O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Tá dificil achar partidas... o numero de gente deixando a partida durante a seleção é irritante pra c***lho... To jogando de caitlyn agora, tenho curtido bastante, tem um range alto, mas os ataques dela tem que ser bem calculados pois são lentos, demorando 1s pra sair. mas o dano dela é altissimo.
Caitlyn é uma atiradora excelente. No meta atual, acho que Kalista, Vayne e até Draven estão melhores que ela, mas não quer dizer muita coisa na SoloQ. Pra jogar bem de Caitlyn, na minha humilde opinião, tem que saber se posicionar - na lane e, principalmente, nas fights -, e farmar bem. Fechando os primeiros três itens, o dano dela machuca, e muito!

Quando fechar algum item que agregue velocidade - furacão de Runan, ou mesmo o Canhão - a velocidade dela já fica uma delícia (inclusive facilita horrores no farm), embora, é claro, o primeiro item deve ser focado em dano (Gume do Infinito, se possível).
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
668
Reações
896
Pontos
544
to procurando pessoas que estejam a fim de subir de elo que levem o jogo a sério sem trolar atualmente sou prata 4 mais ta foda pra subir,só da nego afk e tiltando no começo de jogo já ate desanimei se alguém quiser jogar adiciona ai kimsnk2002 meu nick.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Jogando de caitlyn, com sona suporte, jogando tranquilo, sem avançar muito, sem empurrar lane, já tinha duas kills com o jg dando gank, levamos a torre do bot, aí fomos dar ajuda no mid, pra encontar a porra de um veigar 6/0 aniquilando todo mundo... c***lho, que ódio... veigar terminou 26/3 no final....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Desisti. 15 minutos pra achar partida, time troll. já é a sétima partida seguida que perco porque feedam... jg deles 7/0 gankando toda hora. dá não...
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
668
Reações
896
Pontos
544
Desisti. 15 minutos pra achar partida, time troll. já é a sétima partida seguida que perco porque feedam... jg deles 7/0 gankando toda hora. dá não...
É cara não tem jeito pra si ter uma boa experiência no lol tem que ter time feito,jogar com pessoas aleatoriamente sempre da nisso ganha duas partidas perde 7.....quase 3 anos que jogo isso e nada mudou continuo passando raiva cada vez pior VC entra em uma partida pra se distrair e sai extressado no final até nos outros modos VC passa raiva jogo ta si perdendo e Por culpa da riot que só quer ganhar dinheiro e não puni ninguém Severamente.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Desisti. 15 minutos pra achar partida, time troll. já é a sétima partida seguida que perco porque feedam... jg deles 7/0 gankando toda hora. dá não...
Cara, se antes do LVL 30 você já ta se estressando assim, então é melhor parar mesmo.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Então vocês acham que a trolagem é sua inimiga?
Vocês só adotaram ela, eu nasci nela, fui moldado por ela, eu só vi o FP depois de virar Gold, só o que ele me fez foi me jogar no Bronze...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
O que leva o ser humano as 5 horas da manha, entrar no jogo só pra feedar? sério, deve ser algum disturbio muito sério...
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Ouvi a galera dizendo que o time br passou vergonha de novo no MSI, é verdade?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
c***lho, 1/5.

Até do time japonês a gente perdeu, o time br nunca tinha perdido para o time japonês.

Eu não queria ser aqueles caras que só torcem quando estão ganhando e quando perdem só sabem falar mau, mas eu parei de ver o CBLOL por causa dessas nossas atuações no WILDCARD.

De melhor time de WILDCARD para um dos piores é sacanagem.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Seria melhor se tivesse deixado o Flamengo ir pro MSI, mas pipoqueiros do jeito que são iam perder do mesmo jeito
gosto pacas do brTT, mas a humildade dos caras passou longe, brTT usando braçadeira de capitão e fazendo historie para escolher o tênis Nike da final VTNC, Flanalista falador do c***lho, confesso que achava o melhor time mas torci para perderem.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
comprei a Yummi, cara pra c***lho, 7800 essencias, um roubo!

Ela é divertida, mas bem complexa, se o teu adc não souber jogar, vai te foder direto!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Primeira partida de verdade com a yummi:
72935

Muito bom jogar com ela, acho que é o começo de uma grande amizade, pena que foi A+ e não S...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Quem diria, depois de 4 anos, instalei o lolzinho.

Mudou muita coisa, tô jogando de boa, até fiz uma conta nova e só tem smurf :klol


@algaldia me carrega kkkk
sua net melhorou?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Se for suporte, compra Senna.
Boneco divertido de jogar pra c***lho.

Tô mais jogando do que sobra, e ainda me dou bem de Jarvan
Me surpreendeu a facilidade pra ganhar dinheiro.

Tô querendo junglar mas sem runa tá triste. muito lenta a jungle. O WW faz bem a jungle mas nao curti muito ele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Depois do mundial eu instalei e voltei, mas criei uma conta nova porque parei na S6.

Tá tudo muito diferente, pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Depois do mundial eu instalei e voltei, mas criei uma conta nova porque parei na S6.

Tá tudo muito diferente, pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
kkk e vai mudar tudo de novo agora.
fiquei muito tempo sem jogar nessa season e parei G4..
na proxima pego sério.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Depois do mundial eu instalei e voltei, mas criei uma conta nova porque parei na S6.

Tá tudo muito diferente, pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

O jogo tá bem mais amigável agora em vários sentidos, pra ganhar dinheiro principalmente. Antes era mó sofrimento, agora tem Quest diária que te dá herói e se mesmo assim você não quiser, pode vender ele pela metade do preço, eu tô com 15k de gold e uns 4 heróis pra vender.
Virou até launcher onde você abre o jogo, já que a Riot vai lançar outros jogos em breve.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
O jogo tá bem mais amigável agora em vários sentidos, pra ganhar dinheiro principalmente. Antes era mó sofrimento, agora tem Quest diária que te dá herói e se mesmo assim você não quiser, pode vender ele pela metade do preço, eu tô com 15k de gold e uns 4 heróis pra vender.
Virou até launcher onde você abre o jogo, já que a Riot vai lançar outros jogos em breve.

Eu vi, tá bem legal cara, e os gráficos para mim estão lindos demais, rodando na TV 55" 4K aqui tá coisa de louco.

Mas eu estou MUITO, MUITO ruim, pqp e o pior é que meu pior (não que eu tenha sido muito bom algum dia) ainda acaba sendo melhor que a maioria que estou jogando (só Coop vs A.I por enquanto pra não zoar o jogo de ninguém) e meu CS tá sempre mais alto que todo mundo rs.

Low lvl é froids.
 
Topo Fundo