O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Depois de cair em Prata II na md10, ter uma maré de trolls e dcs nos meus rankeds me fazendo cair para Prata III consegui chegar ao Prata I ! GOLD i'm coming back!
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Comecei jogar há uns meses e acho que já tenho uma boa noção dos personagens e funções - pelo menos no Summoner's Rift - mas ainda não consigo sentir que estou indo suficientemente bem para tentar uma rankeada.
Primeiro comecei indo muito no Mid, gosto de jogar com magos principalmente os que counteram assassinos como Lissandra e Diana ou com mecânica mais complicada como Azir e Syndra, considero um desafio.
Estava indo indo muito bem, mas depois de uns tempos comecei a perder muitos jogos porque mesmo ganhando a lane daquela Katarina/Fizz, eles só vão em outra lane e fazem a festa mesmo com eu miando e implorando para recuarem enquanto eu tento acompanhar, mas nunca deu muito certo.
Comecei a ir ADC, faço uma Sivir boa até, mas tive péssimas experiências na bot lane, principalmente por conta do suporte. Era comum os jogos que não wardavam nada e ainda faziam build full ataque mesmo se o time não tinha nenhum tank ou fazia uns suicidios muito toscos. Meu estilo é pegar alguém fora de posição, não ser o player que vai forçar uma investida para ser pego e render um double.
Sendo assim, resolvi ir Jungle, foi onde achei que está rendendo mais, mas ainda sim está bem complicado a questão de escolher entre farmar na jungle ou fazer um babysitting em alguma lane que está caindo.
Não sei identificar até onde estou responsável pelas derrotas ou se é má sorte com o time, se alguém tiver umas dicas eu agradeço.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pow, parabéns pelo Platina ai, se pertence ou não como você disse, não importa muito agora, você fez um 8/2, está ótimo!

É um tiquinho de choro também, haha. Mas tive algumas lanes ridiculamente difíceis.
Mas as team fights foram tranquilas...

No meu caso é que eu entro em "desespero" no meio das lutas e acabo fazendo besteira. Tipo dessa ultima vez que eu joguei que fui de Oriana, que eu apertava Q em um inimigo pra ultar, só que ainda nao tinha dado range e mesmo assim eu acabo ultando, ai não acerta ninguem e meu time perde a team fight.

Ou as varias vezes que eu acabo ultando no desespero de sona e acabo acertando o vento.

Teve uma partida que eu tinha errado 5 ults seguidos da sona, estava até com vergonha de ultar de novo heheh.
É, ok, isso é complicado. É questão de ficar calmo mesmo, mas todos erram, normal.
Galera, me apresentar por aqui...

Comecei a jogar LoL faz pouco tempo, joguei minha md10, desastroso, estou como Bronze IV agora...

(Summoners Name: BruhPeanut)

Alguém tem dicas para o Bronzito?
Ahri e Fizz estão ESTUPIDAMENTE fortes, são boas escolhas.
E eu amo Pantheon top. É stomp em quase todos os match ups.

Você tem que pensar em como o jogo foi.
No exemplo de Katarina e Fizz, é complicado. Seguir os dois é algo difícil, são champions com alta mobilidade.
Você precisa criar o hábito de sair da lane e gankar, é grande parte do mid.

Jungle é difícil, eu tenho problemas com isso também :(
Algumas vezes eu gosto de gankar pra quem já está forte, aumentar a vantagem.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
nTjvUO1.jpg


Também to subindo! :kcool
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Prefiro um bilhão de vezes usar mid e top para soloQ (jungle seria interessante, mas sou manco).
ADC você depende DEMAIS de estar muito acima e ter alguém para dar peel para você. Ainda mais com Jinx que não é exatamente móvel.

Força, Tsu! Mude de lane e vá tentando.
Nós estávamos comentando sobre champions que estão estúpidos, tente usar um deles e boa.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Prefiro um bilhão de vezes usar mid e top para soloQ (jungle seria interessante, mas sou manco).
ADC você depende DEMAIS de estar muito acima e ter alguém para dar peel para você. Ainda mais com Jinx que não é exatamente móvel.

Força, Tsu! Mude de lane e vá tentando.
Nós estávamos comentando sobre champions que estão estúpidos, tente usar um deles e boa.


É complicado mesmo, mas a minha situação foi diferente. Frustrado com a absurda quantidade de "mains adc" que estavam entregando minhas partidas eu decidi jogar nessa posição, e, foi ai que comecei a subir de novo. Para ter ideia eu estava com 5 derrotas a mais, agora estou com 5 wins a mais, consegui tirar 10 na diferença, embora metade dessas partidas eu tenha ido de jng e a outra parte de adc praticamente.

Como não costumava jogar nessa posição, meu farm ainda é fraco, mas adc é consideravelmente fácil de jogar, mid game pra frente você só precisa se posicionar direito, só isso. Não tem que dar engage, não tem que tankar, não tem que proteger ninguém, só se posicionar direito e bater no adversário. E no Prata meu amigo, é ridícula a quantidade de players que se auto intitulam "main adc" e que com 30 min + de game conseguem ser pegos andando sozinhos na jungle.

E outra coisa que acho interessante no adc, são os champs mais fáceis de recuperar depois de ter uma lane phase ruim. O adc tem certa facilidade de pegar kills em tfs, logo você cresce rápido na partida. Um ADC bem posicionado aumenta consideravelmente sua chance de vencer uma tf, e sobrevivendo a uma delas você tem facilidade em levar torres.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Prefiro um bilhão de vezes usar mid e top para soloQ (jungle seria interessante, mas sou manco).
ADC você depende DEMAIS de estar muito acima e ter alguém para dar peel para você. Ainda mais com Jinx que não é exatamente móvel.

Força, Tsu! Mude de lane e vá tentando.
Nós estávamos comentando sobre champions que estão estúpidos, tente usar um deles e boa.


É complicado mesmo, mas a minha situação foi diferente. Frustrado com a absurda quantidade de "mains adc" que estavam entregando minhas partidas eu decidi jogar nessa posição, e, foi ai que comecei a subir de novo. Para ter ideia eu estava com 5 derrotas a mais, agora estou com 5 wins a mais, consegui tirar 10 na diferença, embora metade dessas partidas eu tenha ido de jng e a outra parte de adc praticamente.

Como não costumava jogar nessa posição, meu farm ainda é fraco, mas adc é consideravelmente fácil de jogar, mid game pra frente você só precisa se posicionar direito, só isso. Não tem que dar engage, não tem que tankar, não tem que proteger ninguém, só se posicionar direito e bater no adversário. E no Prata meu amigo, é ridícula a quantidade de players que se auto intitulam "main adc" e que com 30 min + de game conseguem ser pegos andando sozinhos na jungle.

E outra coisa que acho interessante no adc, são os champs mais fáceis de recuperar depois de ter uma lane phase ruim. O adc tem certa facilidade de pegar kills em tfs, logo você cresce rápido na partida. Um ADC bem posicionado aumenta consideravelmente sua chance de vencer uma tf, e sobrevivendo a uma delas você tem facilidade em levar torres.


o problema todo nesse game, foi q o adc dos caras tava sozinho, pq o supp n conectou

e tds as lanes estavam ganhando.... ai, ao inves de puxar, pegaram a Sindrome do Tryndamere e quiseram soh matar....

nisso, o supp dos caras reconectou, cresceu, e eles levaram a partida....
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
o problema todo nesse game, foi q o adc dos caras tava sozinho, pq o supp n conectou

e tds as lanes estavam ganhando.... ai, ao inves de puxar, pegaram a Sindrome do Tryndamere e quiseram soh matar....

nisso, o supp dos caras reconectou, cresceu, e eles levaram a partida....


Pois é amigo, mas não existe lane mais fácil e é isso que faz o LOL um jogo tão interessante. As 5 posições são altamente importantes, no final não importa, quem tiver a melhor composição, tanto de champions quanto de habilidade e trabalho em equipe, vai vencer. A única coisa que acho mais fácil no ADC é que me parece mais simples de cumprir com o seu papel, e no meu caso parece que deu resultado ao utilizar essa posição. Agora, não adianta mesmo você ser adc, estar feedado e o time não focar o objetivo...
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Eu jogando de Garen, posso me arrepender no futuro? Tenho que abrir o leque e jogar com outros também?
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
quer subir pra platina rapidin só usar ez ap mid, jarvan top ou nida jungle
gg easy
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu jogando de Garen, posso me arrepender no futuro? Tenho que abrir o leque e jogar com outros também?

Não tem razão para se arrepender, mas supondo que o Garen volte para o meta atual - ele sendo banido - é bom que você saiba jogar com algo diferente.
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Você tem que pensar em como o jogo foi.
No exemplo de Katarina e Fizz, é complicado. Seguir os dois é algo difícil, são champions com alta mobilidade.
Você precisa criar o hábito de sair da lane e gankar, é grande parte do mid.

Jungle é difícil, eu tenho problemas com isso também :(
Algumas vezes eu gosto de gankar pra quem já está forte, aumentar a vantagem.

Estou pensando em voltar ao mid com um mago com mais resistência, utilidade e range médio como um Malzahar ou Cassiopeia - Swain é forte mas não curti- porque os soldados do meu Azir são rebeldes, só andam para onde querem.

Caraca, esses manjavam de suporte.... Se quiser add ai pra jogar qualquer hora

Meu nick lá é Foxygen, se alguém aí quiser add também fiquem a vontade, só que é como falei, sou iniciante x)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Prefiro um bilhão de vezes usar mid e top para soloQ (jungle seria interessante, mas sou manco).
ADC você depende DEMAIS de estar muito acima e ter alguém para dar peel para você. Ainda mais com Jinx que não é exatamente móvel.

Força, Tsu! Mude de lane e vá tentando.
Nós estávamos comentando sobre champions que estão estúpidos, tente usar um deles e boa.


O mesmo serve para Sup, quando a Zyra estava forte como Sup ela carregava de boa se o ADC fosse ruim mas agora ela ta squishy demais e não esta causando tanto dano, Zyra na S3 de sup tava boa demais.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Estou pensando em voltar ao mid com um mago com mais resistência, utilidade e range médio como um Malzahar ou Cassiopeia - Swain é forte mas não curti- porque os soldados do meu Azir são rebeldes, só andam para onde querem.



Meu nick lá é Foxygen, se alguém aí quiser add também fiquem a vontade, só que é como falei, sou iniciante x)

Pode me adicionar também, não vou poder logar por um tempo :p
Azir tem que aprender a usar, é osso @@
Cassio e Malzahar não são resistentes... Tente Ahri e Fizz.


O mesmo serve para Sup, quando a Zyra estava forte como Sup ela carregava de boa se o ADC fosse ruim mas agora ela ta squishy demais e não esta causando tanto dano, Zyra na S3 de sup tava boa demais.

Nunca gostei muito dela, haha.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Nah eu odeio jogar jungle em ranked, parece que você é o empregado de todo mundo, pelo menos é oque as pessoas parecem pensar :/
Pra carregar eu acho melhor mid, galera é muito ruim nessa lane jesus
Eu jogo até bem de adc, mas depender de um random no bot que não gosta de jogar de supp é complicado
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Nah eu odeio jogar jungle em ranked, parece que você é o empregado de todo mundo, pelo menos é oque as pessoas parecem pensar :/
Pra carregar eu acho melhor mid, galera é muito ruim nessa lane jesus
Eu jogo até bem de adc, mas depender de um random no bot que não gosta de jogar de supp é complicado

mid é complicado de achar gente com noção mesmo..
e concordo sobre o bot, depender de um sup random fode a porra toda
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Não sei, no mid eu vejo muita gente boa.
Alguns champions é bizarro, nego que picka é bom.
LeBlanc é um deles! Eu sempre enfrento ótimas LeBlancs, mesma coisa com Irelia.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mudança no Zilean:
[Passive] - Heightened Learning

  • Zilean and his nearby allied champions receive 8% additional experience.
[Q] - Time Bomb

  • Zilean tosses a time-delayed bomb to a location. The bomb sticks to the first unit whichcomes within a small area around it (prioritizes champions). After 3/3/3/3/3 seconds itdetonates, dealing 75/115/165/230/300 (+0.8) magic damage to all surroundingenemies.
  • Placing two bombs on a unit detonates the first bomb early, stunning all enemies in theblast for 1.1/1.2/1.3/1.4/1.5 seconds.
  • Cost: 60/70/80/90/100 Mana
  • Range: 900
  • Cooldown: 12/11/10/9/8
[W] - Rewind

  • Reduces Zilean's other basic spell cooldowns by 10/10/10/10/10 seconds (no longer works on ALL spells)
  • Cost: 50/50/50/50/50 Mana
  • Range: 600
  • Cooldown: 18/15/12/9/6
[E] - Time Warp

  • Zilean increases an allied champion's Movement Speed, or slows an enemy champion,by 40/55/70/85/99% for 2.5/2.5/2.5/2.5/2.5 seconds.
  • Cost: 50/55/60/65/70 Mana
  • Range: 700
  • Cooldown: 15/15/15/15/15
[R] - Chronoshift

  • Zilean marks himself or an allied champion with a protective time rune for 5/5/5seconds. If the target would take lethal damage, they are instead transported back intime, regaining 600/850/1100 (+2) Health.
  • Cost: 125/150/175 Mana
  • Range: 0
  • Cooldown: 120/90/60
Achei palha essa mudança no Q.

Edit: E saiu patch notes
http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-53
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Hm, meio b*sta essa mudança no Zilean...
E acho que o CD do ult ainda ficou muito baixo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Também achei, fica 36s com full cdr, acho que vão mudar isso.

Resumo do patch notes: nerf na raposa safada e no pombo.


Pombo quem é? haha

E Ahri não é o dano o problema... Riot é burrinha mesmo. Move speed que tá absurdo.
E mais um nerf no Gnar... Não acho que o problema seja a duração da forma, mas beleza.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Pra mim o Zilean precisa é de um rework em suas habilidades. Eu acho que ele e a Leblanc são os que tem as habilidades que menos tem a ver com seus temas (controle do tempo e ilusionismo).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pra mim o Zilean precisa é de um rework em suas habilidades. Eu acho que ele e a Leblanc são os que tem as habilidades que menos tem a ver com seus temas (controle do tempo e ilusionismo).

Só o Q do zilean que não tem muita relação. Mas concordo na LeBlanc, só tem a passiva e o W.
 
Topo Fundo