O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Galera alguém do Bronze ai?

Alguém quer um duo para tentar sair desse inferno de AFK's e quitters?

Ontem tava jogando uma partida, o cara entra na sala e spamma no chat falando que era Main Akali Mid....
Bom ok, o time foi gente boa e deixou o maluco pegar mid, a comp do time ficou: Akali, Blitz, Tristana, Master e Darius contra Fizz, Draven, Fiora, Morgana e Pantheon.
Começa a partida a nossa akali "main" já começa a dar rage contra o time inimigo, deplorável, e fica falando e falando e falando, até que da 2 kills pro fizz, depois tenta gankar bot em uma situação ridicula e da um kill pro Draven inimigo...

Como se isso não fosse o bastante o maluco fica na base, sem jogar a partir de 10 minutos de partida !
Falando que o mundo é lixo e ele é o pro player...

O melhor foi que nós 4 fizemos uma ótima partida e ainda conseguimos ganhar... Mas sério jogador assim enche o saco... quero sair logo desse bronze para ver se paro de pegar gente assim, porque é foda !
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Galera alguém do Bronze ai?

Alguém quer um duo para tentar sair desse inferno de AFK's e quitters?

Ontem tava jogando uma partida, o cara entra na sala e spamma no chat falando que era Main Akali Mid....
Bom ok, o time foi gente boa e deixou o maluco pegar mid, a comp do time ficou: Akali, Blitz, Tristana, Master e Darius contra Fizz, Draven, Fiora, Morgana e Pantheon.
Começa a partida a nossa akali "main" já começa a dar rage contra o time inimigo, deplorável, e fica falando e falando e falando, até que da 2 kills pro fizz, depois tenta gankar bot em uma situação ridicula e da um kill pro Draven inimigo...

Como se isso não fosse o bastante o maluco fica na base, sem jogar a partir de 10 minutos de partida !
Falando que o mundo é lixo e ele é o pro player...

O melhor foi que nós 4 fizemos uma ótima partida e ainda conseguimos ganhar... Mas sério jogador assim enche o saco... quero sair logo desse bronze para ver se paro de pegar gente assim, porque é foda !

A grande maioria das pessoas que são "main champ X" são ruins. Pior que esses só aqueles que falam "champ y open" e o que mais tem é "Kat open", da até uma dor no peito quando vejo alguém falar isso e lockar o champ.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Galera alguém do Bronze ai?

Alguém quer um duo para tentar sair desse inferno de AFK's e quitters?

Ontem tava jogando uma partida, o cara entra na sala e spamma no chat falando que era Main Akali Mid....
Bom ok, o time foi gente boa e deixou o maluco pegar mid, a comp do time ficou: Akali, Blitz, Tristana, Master e Darius contra Fizz, Draven, Fiora, Morgana e Pantheon.
Começa a partida a nossa akali "main" já começa a dar rage contra o time inimigo, deplorável, e fica falando e falando e falando, até que da 2 kills pro fizz, depois tenta gankar bot em uma situação ridicula e da um kill pro Draven inimigo...

Como se isso não fosse o bastante o maluco fica na base, sem jogar a partir de 10 minutos de partida !
Falando que o mundo é lixo e ele é o pro player...

O melhor foi que nós 4 fizemos uma ótima partida e ainda conseguimos ganhar... Mas sério jogador assim enche o saco... quero sair logo desse bronze para ver se paro de pegar gente assim, porque é foda !
mas isso acontece em todo elo e não só no bronze :klol
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
A grande maioria das pessoas que são "main champ X" são ruins. Pior que esses só aqueles que falam "champ y open" e o que mais tem é "Kat open", da até uma dor no peito quando vejo alguém falar isso e lockar o champ.


Nossa falou tudo, tenho terror de gente que pega o Yasuo ou o Draven simplesmente por estar open... cara, pega eles por sabe jogar ok, mas pegar por pegar? por favor...
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Alguém ai já jogou contra alguém usando scripts?


Olha não sei se era script mas joguei uma vez contra uma Sona no ARAM que PQP, eu acertava TODOS os grabs em TODOS do time mas não acertava UM nela, até ela dentro do mato e eu também e ela conseguia escapar, os movimentos estavam artificiais demais ela parecia saber tudo que estava acontecendo... O engraçado que não apenas eu achei isso mas a galera do próprio time dela estava comentando COMO ela conseguia escapar de umas 3 skills seguidas quase que toda hora.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Galera alguém do Bronze ai?

Alguém quer um duo para tentar sair desse inferno de AFK's e quitters?

Ontem tava jogando uma partida, o cara entra na sala e spamma no chat falando que era Main Akali Mid....
Bom ok, o time foi gente boa e deixou o maluco pegar mid, a comp do time ficou: Akali, Blitz, Tristana, Master e Darius contra Fizz, Draven, Fiora, Morgana e Pantheon.
Começa a partida a nossa akali "main" já começa a dar rage contra o time inimigo, deplorável, e fica falando e falando e falando, até que da 2 kills pro fizz, depois tenta gankar bot em uma situação ridicula e da um kill pro Draven inimigo...

Como se isso não fosse o bastante o maluco fica na base, sem jogar a partir de 10 minutos de partida !
Falando que o mundo é lixo e ele é o pro player...

O melhor foi que nós 4 fizemos uma ótima partida e ainda conseguimos ganhar... Mas sério jogador assim enche o saco... quero sair logo desse bronze para ver se paro de pegar gente assim, porque é foda !

Meu sonho é chegar diamante 1 pra ver se lá isso para. Porque até Diamante 4 ainda tem muita, muita gente idiota. Acho que é cultural, na real, então vai ter em todos os elos. Sofri horrores pra voltar pro diamond nessa season por causa desse mesmo problema, muita gente dando rage e quitando. Pior são aqueles jogos que da pra ganhar se a galera parar de escrever e REAGIR ao que ta acontecendo, mas geral ta nem ai.

Joguei uma de Shen top (nessa ultima md5 q joguei) em que nosso time estava na frente, mas o lado de lá claramente tinha um shot caller muito bom, pq eles começaram a rotacionar loucamente e pegar muita gente do lado de Ca fora de posição. Ao invés de parar, olhar, entender e reagir, os caras começaram a se xingar loucamente por estarem sendo pegos. Ainda tentei pedir pra gente agrupar e fazer TF, mas não adiantou, era FF, surrender, etc. Então tem muito disso, as pessoas podem ate ter mecânicas mas são burras, incapazes de analisar o jogo de uma perspectiva estratégica, o que normalmente perde mais jogos do que feedar.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Hum, fui acusado de usar hack outro dia jogando de Cassio. Nem sabia que tinha isso...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Estou triste. Depois do meu Silver na Season passada, minha md10 deste ano, juro, teve somente 4 partidas com time completo, ou sem pelo menos um dos players zoando escancaradamente. Destas 4, ganhei apenas 3 jogos. Um perdemos de forma ridícula, com o jogo ganho, e nego correndo pelo cenário atrás de kill. Resultado: Bronze III.

Como tem trollador na fila do bronze, pelamor. Depois de muito me estressar, cheguei na md3. Duas partidas com caras AFK, uma vitória, duas derrotas.

Como jogo uma partida a cada dois ou três dias, vai ser tenso sair do bronze.
 
Mensagens
18
Reações
6
Pontos
3
Estou triste. Depois do meu Silver na Season passada, minha md10 deste ano, juro, teve somente 4 partidas com time completo, ou sem pelo menos um dos players zoando escancaradamente. Destas 4, ganhei apenas 3 jogos. Um perdemos de forma ridícula, com o jogo ganho, e nego correndo pelo cenário atrás de kill. Resultado: Bronze III.

Como tem trollador na fila do bronze, pelamor. Depois de muito me estressar, cheguei na md3. Duas partidas com caras AFK, uma vitória, duas derrotas.

Como jogo uma partida a cada dois ou três dias, vai ser tenso sair do bronze.


Cara, não alimente a esperança que subindo de elo isso vai melhorar não. Pelo menos até o Gold, onde parei season passada, tem rager e quitter de monte.
Único jeito de ganhar mais nos elos mais baixos é treinando um hypercarry e tentando levar o jogo sozinho. Claro que tem jogos que mesmo você estando super feedado ainda não vai conseguir levar, mas na maioria das vezes da certo.

Esses dias joguei com uma partida que tinha uma Leona Gold III que achava que podia fazer split push, morria direto porque estava avançada, deu rage e quitou. Ou seja, pessoas tóxicas sempre existirão, tem que ter paciência e ignorar.
Eu procuro jogar ranked durante semana, de preferência depois das 23hrs, nesse horário a criançada já foi dormir e fica melhor.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Cara, não alimente a esperança que subindo de elo isso vai melhorar não. Pelo menos até o Gold, onde parei season passada, tem rager e quitter de monte.
Único jeito de ganhar mais nos elos mais baixos é treinando um hypercarry e tentando levar o jogo sozinho. Claro que tem jogos que mesmo você estando super feedado ainda não vai conseguir levar, mas na maioria das vezes da certo.

Esses dias joguei com uma partida que tinha uma Leona Gold III que achava que podia fazer split push, morria direto porque estava avançada, deu rage e quitou. Ou seja, pessoas tóxicas sempre existirão, tem que ter paciência e ignorar.
Eu procuro jogar ranked durante semana, de preferência depois das 23hrs, nesse horário a criançada já foi dormir e fica melhor.

Pior que Carry (AD / AP) são as funções que menos desempenho (em quantidade e qualidade).

Esse é o meu problema com o LoL: como não sobra muito tempo pra jogar, jogo poucas vezes na semana, poucos jogos por vezes (no máximo três em uma noite). Então acabo focando mais em jogar nas lanes / funções que manjo mais, e com os campeões que estou mais habituado (90% das vezes jogo de Suporte e, destas, 99% das vezes de Morgana).

E é triste ser suporte de time troll, ou com gente AFK. Dá uma sensação de impotência @_@.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Cara, não alimente a esperança que subindo de elo isso vai melhorar não. Pelo menos até o Gold, onde parei season passada, tem rager e quitter de monte.
Único jeito de ganhar mais nos elos mais baixos é treinando um hypercarry e tentando levar o jogo sozinho. Claro que tem jogos que mesmo você estando super feedado ainda não vai conseguir levar, mas na maioria das vezes da certo.

Esses dias joguei com uma partida que tinha uma Leona Gold III que achava que podia fazer split push, morria direto porque estava avançada, deu rage e quitou. Ou seja, pessoas tóxicas sempre existirão, tem que ter paciência e ignorar.
Eu procuro jogar ranked durante semana, de preferência depois das 23hrs, nesse horário a criançada já foi dormir e fica melhor.


É isso mesmo. Eu joguei com uma amiga pra ajudar ela a pegar gold, com a conta do irmão dela (que começou prata 5 e terminou prata 1). Foram 25 partidas, ganhamos 24, teve umas 3 com 1 a menos. Não tem muito o que fazer, hypercarry ou então champion que as pessoas não sabem lidar. Eu usei muito evelynn (season passada, claro, ela morreu nessa), katarina e até trollei algumas (rato jg lol).

Enfim, a partida que perdemos eu cheguei a ficar 14/0, mas não conseguimos ganhar, simplesmente porque as outras 4 pessoas não foram apenas stompadas, elas foram massacradas como judeus na segunda guerra. O time de lá tava com o KdA do Hitler (6.000.000/1). Então essa não deu pra ganhar, realmente, mas fora isso, pegue um carry, aprenda o carry, e ganhe o jogo sozinho. Isso começa a ficar bem mais difícil quando se chega no high gold, e ainda mais no platina, mas até lá, é o jeito.

edit:

Isso pra mim, claro. Um xélenger deve achar que isso é fácil até o diamante III, II, lol.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
É isso mesmo. Eu joguei com uma amiga pra ajudar ela a pegar gold, com a conta do irmão dela (que começou prata 5 e terminou prata 1). Foram 25 partidas, ganhamos 24, teve umas 3 com 1 a menos. Não tem muito o que fazer, hypercarry ou então champion que as pessoas não sabem lidar. Eu usei muito evelynn (season passada, claro, ela morreu nessa), katarina e até trollei algumas (rato jg lol).

Enfim, a partida que perdemos eu cheguei a ficar 14/0, mas não conseguimos ganhar, simplesmente porque as outras 4 pessoas não foram apenas stompadas, elas foram massacradas como judeus na segunda guerra. O time de lá tava com o KdA do Hitler (6.000.000/1). Então essa não deu pra ganhar, realmente, mas fora isso, pegue um carry, aprenda o carry, e ganhe o jogo sozinho. Isso começa a ficar bem mais difícil quando se chega no high gold, e ainda mais no platina, mas até lá, é o jeito.

edit:

Isso pra mim, claro. Um xélenger deve achar que isso é fácil até o diamante III, II, lol.


Do que você ta falando, seu noob ?:coolface
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Depois desse ultimo patch sejuani ta bem forte e é muito divertido de jogar com ela ^-^
262ec97a6da0c62cb8b7cb66cdb3884f.png



Depois testem esse site ele compara os seus status com alguém de uma divisão acima, tipo se você é gold 5 ele compara com a media do platina 5
http://bluebaron.net/
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
De fato, não tenham esperanças que a comunidade de players do lol ira melhorar com o elo.
Tem muita gente bacana jogando só que a cada 10 players basta ter 1 idiota para acabar com 40 min de game play. E é isso que está me fazendo abandonar um jogo absurdamente bem elaborado e desenvolvido. A riot precisa bolar uma maneira mais efetiva de punir esse tipo de player... Ficou evidenciado o troll é duas ou três semanas de suspensão e pronto!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Estou seguindo as sugestões dos "parças". Começando a praticar de AD Carry primeiro. Depois vou de AP Carry.

Ontem aproveitei que tinha tempo livre, joguei três partidas contra bots de Lucian, pra praticar farm. Depois fui pra partidas no modo Competitivo e Formador de equipes com ele. Foram boas partidas (mesmo). Impressionante como a gente evolui em determinados quesitos de lanes nesse jogo com o tempo, sem necessariamente jogar naquela lane. Acho que só pelo fato de eu jogar sempre de suporte e acompanhar o que os AD's do meu time (e do time adversário) fazem, a gente acaba absorvendo.

Perdi duas das três que joguei, mas em todas a minha lane phase foi muito boa, com vantagens sobre a dupla adversária. Em todos fiquei com frag positivo. E minha média de farm no último jogo foi, por exemplo, 385 numa partida de pouco mais de 40 minutos.

Não me importei de perder os dois jogos, porque na verdade o intuito era treinar. Montamos um time entre 5 amigos, sendo que um deles recém pegou o level 30 e sequer tem todas runas na página - numa das partidas ele feedou hard uma Akali no Top, e ainda assim foi uma partida que eu fiquei 15/8/7, e que perdemos em quase 50 minutos de jogo.

Vou comprar mais ADCs, e vou praticar. Tenho apenas Lucian, Caitlyn, Tristana e Corki.
Quais vocês recomendam mais pra subir de elo? Estou pensando nos Hypercarry's Vayne e Kog.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Estou seguindo as sugestões dos "parças". Começando a praticar de AD Carry primeiro. Depois vou de AP Carry.

Ontem aproveitei que tinha tempo livre, joguei três partidas contra bots de Lucian, pra praticar farm. Depois fui pra partidas no modo Competitivo e Formador de equipes com ele. Foram boas partidas (mesmo). Impressionante como a gente evolui em determinados quesitos de lanes nesse jogo com o tempo, sem necessariamente jogar naquela lane. Acho que só pelo fato de eu jogar sempre de suporte e acompanhar o que os AD's do meu time (e do time adversário) fazem, a gente acaba absorvendo.

Perdi duas das três que joguei, mas em todas a minha lane phase foi muito boa, com vantagens sobre a dupla adversária. Em todos fiquei com frag positivo. E minha média de farm no último jogo foi, por exemplo, 385 numa partida de pouco mais de 40 minutos.

Não me importei de perder os dois jogos, porque na verdade o intuito era treinar. Montamos um time entre 5 amigos, sendo que um deles recém pegou o level 30 e sequer tem todas runas na página - numa das partidas ele feedou hard uma Akali no Top, e ainda assim foi uma partida que eu fiquei 15/8/7, e que perdemos em quase 50 minutos de jogo.

Vou comprar mais ADCs, e vou praticar. Tenho apenas Lucian, Caitlyn, Tristana e Corki.
Quais vocês recomendam mais pra subir de elo? Estou pensando nos Hypercarry's Vayne e Kog.

Graves e Kalista.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Team Solo Mid conseguiu passar para a final da IEM Katowice, GE Tigers foi eliminado nas semi-finais, lol.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Vou comprar mais ADCs, e vou praticar. Tenho apenas Lucian, Caitlyn, Tristana e Corki.
Quais vocês recomendam mais pra subir de elo? Estou pensando nos Hypercarry's Vayne e Kog.


Buffaram recentemente a tristana eu particulamente acho ela bem forte e relativamente mais facil de jogar do que vayne/kalista por exemplo por causa da mobilidade extra do W
Com ela você pode se proteger sem a precisar da ajuda do resto do time, com o Ult.
O Q agora diminui o cooldown se você bate em alguem com stack do E
O E é otimo pra levar torres e waves alem de dar um bom dano em campeões
Da uma testada nela e ve oque você acha

Kalista se você conseguir jogar com ela bem acho que pode ser até mais efetivo, pq objetivos como dragão você pode controlar alem de que a visão extra dela ajuda mas eu prefiro o poder de levar torres da tristana.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Pera, Riot não avisa mais quando seremos rebaixados por inatividade?

Loguei vários dias na última semana e não apareceu absolutamente nada. Estava esperando o final das minhas provas e relatórios para poder jogar...

Sacanagem isso.
 
Topo Fundo