O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Galera ,não sei se é old.Mas ta dando pra pegar 2 heros na faixa,o garen pelo twiter e a tristana pelo facebook.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Depois dos nerfs em todos meus jgs, voltei a jogar no mid. Lembrei que alguém aqui no fórum postava imagens do frag com o Malzahar em jogos rankeados. Pensei em experimentar e, realmente... eita bicho forte. Ainda mais no low elo que as pessoas AMAM uma Katarina e não sabem da existência de Bandana ou Cimitarra. Enfim, não lembro quem era mas queria deixar aqui meus agradecimentos.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Depois dos nerfs em todos meus jgs, voltei a jogar no mid. Lembrei que alguém aqui no fórum postava imagens do frag com o Malzahar em jogos rankeados. Pensei em experimentar e, realmente... eita bicho forte. Ainda mais no low elo que as pessoas AMAM uma Katarina e não sabem da existência de Bandana ou Cimitarra. Enfim, não lembro quem era mas queria deixar aqui meus agradecimentos.

era o @Nicko
ele manda bem demais de Malza

mas acho q ele parou de jogar agora q casou, nunca mais vi ele online...
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Depois dos nerfs em todos meus jgs, voltei a jogar no mid. Lembrei que alguém aqui no fórum postava imagens do frag com o Malzahar em jogos rankeados. Pensei em experimentar e, realmente... eita bicho forte. Ainda mais no low elo que as pessoas AMAM uma Katarina e não sabem da existência de Bandana ou Cimitarra. Enfim, não lembro quem era mas queria deixar aqui meus agradecimentos.
era o @Nicko
ele manda bem demais de Malza

mas acho q ele parou de jogar agora q casou, nunca mais vi ele online...

Era eu mesmo, Malzahar é meu main...
Não parei de jogar não @tsujitak mas diminui um pouco, mas todo dia eu jogo um pouquinho que seja...Eu não tenho mais horário fixo, já que 3x por semana busco a esposa na estação e etc...
Você que diminuiu bastante né não ? rs...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Viram a att da tier list no nerfpls? Teemo top tiver 1. Não acredito que vivi para ver o Teemo sendo viável, #emocionado
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não conhecia esse site. Mas Amumu acima de Gragas? lol
Único problema do mumia é que ninguém joga com ele, um bom Amumu é sinistro e carrega muito. Eu que nem manjo muito dele ja levei muitos jogos facilmente. Atualmente só tenho mais medo de jungle Nunu do que de Amumu, que coisa escrota.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Único problema do mumia é que ninguém joga com ele, um bom Amumu é sinistro e carrega muito. Eu que nem manjo muito dele ja levei muitos jogos facilmente. Atualmente só tenho mais medo de jungle Nunu do que de Amumu, que coisa escrota.

Não sei, para o Amumu você tem que ser bom para ter um impacto legal. Com Gragas é muito fácil!
Comecei a junglar de novo por causa dele XD

E realmente, Nunu é um absurdo. Mas é a mecânica do champion, não tem muito o que fazer. Tem que punir os invades e boa.
Ontem e hoje fiz 2 jogos sensacionais. O cara pegou o primeiro buff dele (blue) e depois mais nada.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não sei, para o Amumu você tem que ser bom para ter um impacto legal. Com Gragas é muito fácil!
Comecei a junglar de novo por causa dele XD

E realmente, Nunu é um absurdo. Mas é a mecânica do champion, não tem muito o que fazer. Tem que punir os invades e boa.
Ontem e hoje fiz 2 jogos sensacionais. O cara pegou o primeiro buff dele (blue) e depois mais nada.
Já joguei contra Nunu top também e foi um inferno, como diz um brother meu "Quem joga de Nunu não tem alma."
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Já joguei contra Nunu top também e foi um inferno, como diz um brother meu "Quem joga de Nunu não tem alma."

Muito tempo atrás eu enfrentava vários. Dava vontade de chorar.
Ainda mais quando o cara tinha aquela skin do Nunu Bot.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
porque que nunu é tão chata ? assistindo o msi invitational os caras só ficavam falando isso .
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
porque que nunu é tão chata ? assistindo o msi invitational os caras só ficavam falando isso .

O Q dele dá 1k true damage em monstros da jungle quando está no lvl 5. Esse é o mesmo dano do Smite quando você pega lvl 18.
Competir com um Nunu por monstros é extremamente complicado por causa disso. Se ele resolver te invadir e ninguém te ajudar, não vai poder fazer nada.

Fiz uma partida em que comecei muito mal, morrendo no meu primeiro invade (time adversário respondeu mandando mid e top). Mas depois disso o J4 dos caras ficou sozinho. Roubei tudo que dava a todo momento. E no early game o dano do Nunu não é tão desprezível assim :p
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Depois dos nerfs em todos meus jgs, voltei a jogar no mid. Lembrei que alguém aqui no fórum postava imagens do frag com o Malzahar em jogos rankeados. Pensei em experimentar e, realmente... eita bicho forte. Ainda mais no low elo que as pessoas AMAM uma Katarina e não sabem da existência de Bandana ou Cimitarra. Enfim, não lembro quem era mas queria deixar aqui meus agradecimentos.

22296_828090277276772_5261378742439213624_n.jpg
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Não acho Nunu essas coisas toda não, ele tem um bom poder pra objetivos no early, mas o gank daquilo é podre. Detesto jogar com Nunu no mesmo time, tinham que buffar o tempo que essa ult leva pra estourar, é muito fácil sair dela. Acho a Sejuani infinitamente mais complicada.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
tem champions q funcionam em determinadas situações, mas não são pickaveis pra solo
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Não acho Nunu essas coisas toda não, ele tem um bom poder pra objetivos no early, mas o gank daquilo é podre. Detesto jogar com Nunu no mesmo time, tinham que buffar o tempo que essa ult leva pra estourar, é muito fácil sair dela. Acho a Sejuani infinitamente mais complicada.

Se o Nunu for bom, os ganks são bons. Ele vai ter buffs para ajudar no gank. Mas realmente, a função dele é atrapalhar o outro jungler.
O ult dele não é pelo dano, é pelo slow. Ele no late game vai garantir baron/dragon e dar o buff no AD carry.

Sejuani é bem chata mesmo, mas o ult pode ser difícil de acertar. Ainda prefiro meu Gragas :p
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não acho Nunu essas coisas toda não, ele tem um bom poder pra objetivos no early, mas o gank daquilo é podre. Detesto jogar com Nunu no mesmo time, tinham que buffar o tempo que essa ult leva pra estourar, é muito fácil sair dela. Acho a Sejuani infinitamente mais complicada.
Mas o forte dele não é o gank. Fortes dele são debuffs e controle de JG.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Se o Nunu for bom, os ganks são bons. Ele vai ter buffs para ajudar no gank. Mas realmente, a função dele é atrapalhar o outro jungler.
O ult dele não é pelo dano, é pelo slow. Ele no late game vai garantir baron/dragon e dar o buff no AD carry.

Sejuani é bem chata mesmo, mas o ult pode ser difícil de acertar. Ainda prefiro meu Gragas :p

Mas o forte dele não é o gank. Fortes dele são debuffs e controle de JG.

Bom, vocês devem estar num elo mais alto que o meu então, nunca vi um Nunu decidir partida (sou prata). Jogar com Nunu no mesmo time é sempre um fardo. Deve ser bom pra jogadores de elos maiores, que manjam mais de controle de jg, timing, etc.. não é um jungle fácil de se jogar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Bom, vocês devem estar num elo mais alto que o meu então, nunca vi um Nunu decidir partida (sou prata). Jogar com Nunu no mesmo time é sempre um fardo. Deve ser bom pra jogadores de elos maiores, que manjam mais de controle de jg, timing, etc.. não é um jungle fácil de se jogar.

É relativamente simples jogar com ele. O negócio é que você tem que ter controle de visão pelo mapa.
Wardar, limpar com trinket + buff + pink... É botar o máximo de pressão que dá.

Eu gosto de invadir no lvl 2 com ele. O cara chega no segundo buff quase sem vida. Eu mato o buff logo na hora que ele vai smitar e depois persigo ele com snowball :D
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
"Nunu's sole purpose in life is to make the enemy jungler as useless as he is" Oddone
Nunu não consegue carregar sozinho
A team fight dele é bem ruim, pq so tem o ult e o E pra inutilizar o adc, isso comparado com um gragas/sejuani
Mas o poder de counter jungle dele é retardado
 

rafael ribeiro motta

Habitué da casa
Mensagens
1.208
Reações
135
Pontos
98
Se alguem tiver interesse numa plat 2, borda diamante season passada, com qusde todos os champs. Todas as runas e todas as paginas de runa, fora uma porrada de skin, da um toque mp
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
"Nunu's sole purpose in life is to make the enemy jungler as useless as he is" Oddone
Nunu não consegue carregar sozinho
A team fight dele é bem ruim, pq so tem o ult e o E pra inutilizar o adc, isso comparado com um gragas/sejuani
Mas o poder de counter jungle dele é retardado

Hahaha, Oddone <3

Eu não picko ele se não estiver jogando pelo menos com duo ou em uma team comp específica. Tenho jogado com ele quando vou ranked 5s mesmo.

@contas
Não manjo valores e nem quero, sinceramente. Acho uma b*sta ter que aguentar nego que comprou conta fodendo os jogos alheios.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Voltei a jogar rankeds depois de MUITO tempo parado. Tinha feito os placements no começo (fevereiro) e depois parei, jogava só com amigos durante a noite.

Nossa, que decepção. Parece que esse pessoal do fundo do Platina é pior que os que eu enfrentava antes!
5 jogos e apenas 1 vitória. Desses 5 nós só começamos atrás em 1 deles, perdemos todos os outros porque 2 pessoas brigavam e começavam a trollar.
Aquele tribunal novo podia chegar logo por aqui...
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Saiu um post da Riot dizendo que eles aplicaram umas medidas para melhorar o rage...
Ontem dei sorte e soh joguei com amigos, mas num geral é foda...
As vezes jogo, por exemplo, 2 games com 4 amigos, o unico FDP aleatório que cai no time para completar faz a gente perder o game...
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Bom dia pessoal. Bem, ontem fui minha primeira rankeada e perdi. Tô meio chateado porque acho que fiz minha parte.
Peguei Ahri e estava indo muito bem, ganhei lane, gankei o bot, mas no final do jogo as TFs estavam muito problemáticas. O WW pulava em mim com a ult e eu morria ou tinha que ultar para sair, aí o resto do time morria depois.
No final fui fazer o Dragão junto com o suporte porque o nosso jungle estava completamente nulo no jogo, pedi que wardassem Barão, mas resolveram ficaram nas lanes farmando, quando o time inimigo terminou o Barão mataram um por um e o jogo acabou.
Vou deixar a print aqui se alguém quiser me dar alguma dica e ver onde errei agradeço.

YWHxV7p.png
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Bom dia pessoal. Bem, ontem fui minha primeira rankeada e perdi. Tô meio chateado porque acho que fiz minha parte.
Peguei Ahri e estava indo muito bem, ganhei lane, gankei o bot, mas no final do jogo as TFs estavam muito problemáticas. O WW pulava em mim com a ult e eu morria ou tinha que ultar para sair, aí o resto do time morria depois.
No final fui fazer o Dragão junto com o suporte porque o nosso jungle estava completamente nulo no jogo, pedi que wardassem Barão, mas resolveram ficaram nas lanes farmando, quando o time inimigo terminou o Barão mataram um por um e o jogo acabou.
Vou deixar a print aqui se alguém quiser me dar alguma dica e ver onde errei agradeço.

YWHxV7p.png
Bom, não da pra saber muito só com as estatísticas, mas aparentemente você fez o que deu pra fazer.
Você ainda esta na MD10? Se sim, tenha paciência que Ranked é quase igual normal game no inicio...
Só começa ficar bom realmente quando vc ta pra virar de tier...
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
yeap tem jogos que o time não encaixa é tenso. Mesmo stompando a lane, chega nas TFs o jogo muda...
O que da pra fazer é tentar conversar pra ver se a galera se toca com algumas coisas.
Mas quase nunca te escutam...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bom dia pessoal. Bem, ontem fui minha primeira rankeada e perdi. Tô meio chateado porque acho que fiz minha parte.
Peguei Ahri e estava indo muito bem, ganhei lane, gankei o bot, mas no final do jogo as TFs estavam muito problemáticas. O WW pulava em mim com a ult e eu morria ou tinha que ultar para sair, aí o resto do time morria depois.
No final fui fazer o Dragão junto com o suporte porque o nosso jungle estava completamente nulo no jogo, pedi que wardassem Barão, mas resolveram ficaram nas lanes farmando, quando o time inimigo terminou o Barão mataram um por um e o jogo acabou.
Vou deixar a print aqui se alguém quiser me dar alguma dica e ver onde errei agradeço.

YWHxV7p.png
Nenhum trinked vermelho é foda. O mais comum é ter no minimo 2 vermelhos (sup e jg) e um azul(adc) com mid e top upando o amarelo ou comprando vermelho.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Saiu um post da Riot dizendo que eles aplicaram umas medidas para melhorar o rage...
Ontem dei sorte e soh joguei com amigos, mas num geral é foda...
As vezes jogo, por exemplo, 2 games com 4 amigos, o unico FDP aleatório que cai no time para completar faz a gente perder o game...

Isso nos servidores NA e EU só :( Provavelmente tem que traduzir para funcionar, deve levar algum tempo.
Mas realmente, legal é fechar um time com amigos. Passei 4 meses praticamente só jogando assim, é bem mais tranquilo.

Bom dia pessoal. Bem, ontem fui minha primeira rankeada e perdi. Tô meio chateado porque acho que fiz minha parte.
Peguei Ahri e estava indo muito bem, ganhei lane, gankei o bot, mas no final do jogo as TFs estavam muito problemáticas. O WW pulava em mim com a ult e eu morria ou tinha que ultar para sair, aí o resto do time morria depois.
No final fui fazer o Dragão junto com o suporte porque o nosso jungle estava completamente nulo no jogo, pedi que wardassem Barão, mas resolveram ficaram nas lanes farmando, quando o time inimigo terminou o Barão mataram um por um e o jogo acabou.
Vou deixar a print aqui se alguém quiser me dar alguma dica e ver onde errei agradeço.

YWHxV7p.png

Não dá para falar o que você fez certo ou errado só vendo isso, é complicado.
O negócio é que o time deles no late é bem forte, enquanto vocês não tem nenhum engage apropriado eles tem um Warwick e um Cho, além do ult da Cassio.

O Singed e o Blitz deveriam ficar espertos e quebrar o ult do WW assim que ele fosse para cima. A Cait fazendo outra Zeal é bem X, não tinha necessidade antes de fechar uma LW, por exemplo.

Mas no geral a comp de vocês era pior mesmo. Cho e WW são dois monstros no late game e vocês não tinham dano para lidar com eles. Além do Singed não fazer grande coisa de qualquer jeito.

Faltou visão também, nenhum trinket vermelho e só 3 pinks o jogo todo. Lembre-se que você também deve wardar quando der.
 
Topo Fundo