O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Tenho jogado pouquíssima ranked, infelizmente o nível sobe demais se chego perto do D4, acabo não tendo paciência pra jogar com o nível de atenção que é necessário.
Eu parei de "pilhar" com isso...
Quase todo jogo é jogo... claro que a maioria das partidas que duram bastante, dar uma call arriscada sempre da um frio na barriga, mas no geral mesmo nas rankeds to indo atrás de diversão e esta dando certo ;)
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Mudaram a árvore de defesa. Irelia agora vai ter acesso a 10% extra de tenacidade com a build padrão (21/9), ao custo de 3% de HP adicional. Muito, mas muito interessante.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mudaram a árvore de defesa. Irelia agora vai ter acesso a 10% extra de tenacidade com a build padrão (21/9), ao custo de 3% de HP adicional. Muito, mas muito interessante.
To achando que essa mastery da tenacity vale mais a pena do que a de HP pra grande maioria dos champs que usam 9 em defense.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Isso é um jogo.. é normal.. Mas pqp PERDER por causa de troll vtnc me irrita d+...
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
mais páginas de runas e runas

mas provavelmente vc ja deve ter tudo de útil, então enfia no cu
Basicamente, tenho até full crit damage e atq speed. O problema é que eles tinham prometido outras coisas pra se comprar por IP e até agora nada. Podiam botar skin de wards, nem que seja por 6k IP, pelo menos teria uma opção...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Algum time ai que começou a jogar a pouco tempo para jogar junto ?
Tentei jogar com o Yellowz mas os caras são platina já, sou noob demais para jogar com eles, e ficar na fila cai nuns time que pelo amor de Deus.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Algum time ai que começou a jogar a pouco tempo para jogar junto ?
Tentei jogar com o Yellowz mas os caras são platina já, sou noob demais para jogar com eles, e ficar na fila cai nuns time que pelo amor de Deus.
To nem gold direito...rsrsrs....
A gente joga com 2 bronzes 4 cara... é só querer e entrar no Skype que a gente é Feliz :D
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Basicamente, tenho até full crit damage e atq speed. O problema é que eles tinham prometido outras coisas pra se comprar por IP e até agora nada. Podiam botar skin de wards, nem que seja por 6k IP, pelo menos teria uma opção...

Ou pelo menos liberar a compra dos chroma packs por IP. É muita cara de pau cobrar por aquilo...
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
AAAH RIOT...
Eu loko pra ver esse Rework na Miss Fortune e vcs me mandam atualização antes do feriado?
Porra!!! agora a ppk vai dominar o feriado+findi e só vou poder testar na segunda feira!
Sacanagem, reporta RIOT pelase!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
AAAH RIOT...
Eu loko pra ver esse Rework na Miss Fortune e vcs me mandam atualização antes do feriado?
Porra!!! agora a ppk vai dominar o feriado+findi e só vou poder testar na segunda feira!
Sacanagem, reporta RIOT pelase!

Essas mudanças foram pro PBE, não?
Ainda vai levar um tempo até irem pro normal D: Espero.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
status-servidor.png

É... o você tem razão hehehehe
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Mas nem foi remake da MF, só adicionaram uma coisa no W e deram uma mudada na passiva. Obviamente deve tem mudança nos números, mas mesmo assim...
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
carai, vai demorar pra eu acostumar ca UI nova, mas ta bonita

novidade é o que há
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Manos, se liguem no problema que meu LOL tá dando, quem puder ajudar é nois.
Eu abro e aparece a logo rapidinho, depois some e vem essa mensagem:
Já tentei de tudo, halp.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
A UI de dentro do jogo não é ruim..
O que tem que mudar é a b*sta do Client antes do jogo,
Mesmo depois do 'update' que tivemos um tempo atrás continua uma grande m****...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nunca tive esse problema. O meu patcher de vez em quando enlouquece e resolve conferir TODOS os arquivos.
Ontem levou quase 3h para fazer isso.
 

Mail

Veterano
Mensagens
684
Reações
541
Pontos
123
Nunca tive esse problema. O meu patcher de vez em quando enlouquece e resolve conferir TODOS os arquivos.
Ontem levou quase 3h para fazer isso.
Todas as outras vezes eu buscava informação e resolvia, mas esse problema parece ser novo, só tem alguns relatos de 2015 sobre ele e alguns o tópico no fórum do LOL nem foi continuado/respondido.
 
Topo Fundo