O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
kqeogqq.png

Bronze s4 ^-^
mas ainda prefiro jogar normal game hehe
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.685
Pontos
1.484
Voltei a jogar depois de uns três ou quatro meses sem jogar.
WTF, mudou tudo!

Que campeão foda aquele que tem um Lobo. Fui de suporte pra um Carry que tinha picado ele. Muito legal (exceto pela parte que eu não sabia o que ele fazia, mas fui aprendendo durante a partida haha).
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
c***lho, q saudades do meu ouro 3, só tem elo job e cancer no platina 5, vou ter que jogar que nem challenger pra carregar esses merdas e subir de elo.
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Delícia é esse LoL sem funcionar hoje, haha.

Se estiverem com problema de certificado é só mudar a data do PC para um dia anterior que loga.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Me chamaram de elojob a season 4 inteira, pq eu terminei prata a season 3 e peguei diamante logo no início da S4. Vai saber.
É diferente, o cara foi subindo e descendo no bronze e do nada foi pra gold 1. E o cara era ruim, (sem visão nenhuma, nao wardava, build estranha) e xingava o time, só isso não prova, mas juntando com o historico do lolking da pra ver que tem algo estranho ali.

Bem, mas devo estar com karma positivo, joguei malzao de MF agora e fui carregado por um Shaco top, Zil mid (meu duo) e Karma sup num 4x5. Os caras jogaram muito e eu nao fiz quase nada.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Pessoas, me indiquem, por favor, uma build marota pra Morgana Sup. Comecei a jogar ontem com essa campeã.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pessoas, me indiquem, por favor, uma build marota pra Morgana Sup. Comecei a jogar ontem com essa campeã.

Acho que o mais importante é você entender que não existe uma build fixa.

Eu geralmente começo com a adaga azul (não sei como é o nome em português). Faço o primeiro upgrade e tento ir para Pedra da Visão. Depois disso faço bota, o upgrade final do item de suporte e ai vejo o que o time precisa. Mas adoro fazer zhoynas com ela, haha.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Acho que o mais importante é você entender que não existe uma build fixa.

Eu geralmente começo com a adaga azul (não sei como é o nome em português). Faço o primeiro upgrade e tento ir para Pedra da Visão. Depois disso faço bota, o upgrade final do item de suporte e ai vejo o que o time precisa. Mas adoro fazer zhoynas com ela, haha.

Blz, tentarei aqui.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pessoas, me indiquem, por favor, uma build marota pra Morgana Sup. Comecei a jogar ontem com essa campeã.
man, para ter BASE de build, você pode olhar no mobafire.
mas, vc mesmo vai ir testando as suas builds, maestrias e talentos.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
man, para ter BASE de build, você pode olhar no mobafire.
mas, vc mesmo vai ir testando as suas builds, maestrias e talentos.
Falta você criar uma conta low level pra jogar comigo e me ensinar as tretas das builds :viraolho
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Férias é o período mais sinistro para jogar LOL. Ranked fica impraticável. Normal Game improvável em satisfação.
Poxa vida, eu ainda me divirto. Seja normalzinha, seja ranked. E como eu to bem menos serious business com elo, normalzinha ta sendo bem superior
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Poxa vida, eu ainda me divirto. Seja normalzinha, seja ranked. E como eu to bem menos serious business com elo, normalzinha ta sendo bem superior
Eu só jogo com time fechado. Não tenho saco pra criancinha dando rage. Dae quando erro fica tudo de boa, rola zoações e tal. Fica bem mais divertido, até quando perdemos.
 
Topo Fundo