O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Eu não acompanhava os eventos do jogo, somente depois que virou modinha.
Mas tenho que dizer que é de alta qualidade, até mesmo os daqui, todo o evento é muito loco.
Alguém sabe me dizer porque esse jogo em especial conseguiu tal feito ? E não só pelo jogo, como a Riot conseguiu alcançar esse nível para produzir eventos assim ? É muito melhor do que várias eventos famosos por ai.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Eu não acompanhava os eventos do jogo, somente depois que virou modinha.
Mas tenho que dizer que é de alta qualidade, até mesmo os daqui, todo o evento é muito loco.
Alguém sabe me dizer porque esse jogo em especial conseguiu tal feito ? E não só pelo jogo, como a Riot conseguiu alcançar esse nível para produzir eventos assim ? É muito melhor do que várias eventos famosos por ai.
Meu, em 2014 a final do mundial teve mais viewers que a final da NBA e a final da MLB(baseball) JUNTOS. Imagine agora...
 


vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
quem quiser jogar só chamar, to meio que de férias haha
upando terceira conta pro master wtf
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Bom se alguem quiser jogar só chamar. sou main ADCarregado acc: ontnotton
ps: sou prata II mas eu não trolo muito( não muito)
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
A propósito Pergunta para os manjadores.
Hoje eu joguei uma partida de Ashe com uma Lux sup ela veio de ignite( oque eu já meio b*sta) só que o detalhe é que era contra um Bard e um Lucian. minha stratégia era não dar kill e farmar oque desse. Mas a lux me deu trash talk o jogo todo porque eu não agressivava com ela ela morreu duas vezes porque segundo ela eu não acompanhei. Minha duvida é existia algum jeito de ganhar essa troca e ir bem na lane e ela tava certa ou o mais seguro era farmar e esperar o late?
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
A propósito Pergunta para os manjadores.
Hoje eu joguei uma partida de Ashe com uma Lux sup ela veio de ignite( oque eu já meio b*sta) só que o detalhe é que era contra um Bard e um Lucian. minha stratégia era não dar kill e farmar oque desse. Mas a lux me deu trash talk o jogo todo porque eu não agressivava com ela ela morreu duas vezes porque segundo ela eu não acompanhei. Minha duvida é existia algum jeito de ganhar essa troca e ir bem na lane e ela tava certa ou o mais seguro era farmar e esperar o late?
A bot lane é um negocio interessante demais de se entender
A ideia é jogar no erro do adversário, a depender dos matchups. Pelo que você falou, as duas botlanes tinham chance de kill, mas sempre no erro do outro
Provavelemente sua lux ao tentar forçar pleis errou mais que o outro supp, ocasionando nas fmortes. Culpa dela!
Essa de não acompanhar não é desculpa não, a não ser em raras excessões, quase sempre que fala 'não acompanhou' estava errado
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
O potencial de kill de uma bot lane que tem lux suporte é altíssimo já que ela sozinha tem potencial para burstar qualquer um dos dois adversários (principalmente no lvl 6), principalmente tendo um suporte papel do outro lado que é o Bardo. O unico problema ai que eu vejo foi a Lux ter vindo de ignite ao invés de exhaust (já que pra um suporte que já tem um burst alto não precisa o ignite). Se ela combasse tudo e exaustasse o ADC voces ganhariam a lane facil.

Digo isso por experiência própria já que eu gosto de jogar de Lux Sup, embora eu ache ela um pick meio retarda em algumas vezes.

No entanto, pra ranked low elo os melhores suportes são esses ai que matam tipo Lux, porque ai dá para compensar a falta de dano de um mid que fedou ou de um adc que não sabe jogar. Suporte utility como Janna e Lulu é desperdicio no low elo, assim como suportes que armam kills como Leona e Braum.

Uma coisa que aprendi jogando de suporte é não ficar querendo inventar play sozinho, principalmente se eu estiver jogando com adcs random. Melhor jogar passivo e no erro dos outros do que morrer por falta de follow. Se quiser dar engage ou jogar passivo se comunique com seu suporte antes, principalmente esses ai do low elo que geralmente tem mentalidade de "kill kill kill" ligadas no modo automatico.
 
Ultima Edição:

Rafael Rodrigo Finatto

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Passei um tempo sem jogar direito (entrava as vezes para brincar no aram). Esses dias fui jogar um normal, conseguia nem clicar pra farmar direito, kkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
A bot lane é um negocio interessante demais de se entender
A ideia é jogar no erro do adversário, a depender dos matchups. Pelo que você falou, as duas botlanes tinham chance de kill, mas sempre no erro do outro
Provavelemente sua lux ao tentar forçar pleis errou mais que o outro supp, ocasionando nas fmortes. Culpa dela!
Essa de não acompanhar não é desculpa não, a não ser em raras excessões, quase sempre que fala 'não acompanhou' estava errado
O potencial de kill de uma bot lane que tem lux suporte é altíssimo já que ela sozinha tem potencial para burstar qualquer um dos dois adversários (principalmente no lvl 6), principalmente tendo um suporte papel do outro lado que é o Bardo. O unico problema ai que eu vejo foi a Lux ter vindo de ignite ao invés de exhaust (já que pra um suporte que já tem um burst alto não precisa o ignite). Se ela combasse tudo e exaustasse o ADC voces ganhariam a lane facil.

Digo isso por experiência própria já que eu gosto de jogar de Lux Sup, embora eu ache ela um pick meio retarda em algumas vezes.

No entanto, pra ranked low elo os melhores suportes são esses ai que matam tipo Lux, porque ai dá para compensar a falta de dano de um mid que fedou ou de um adc que não sabe jogar. Suporte utility como Janna e Lulu é desperdicio no low elo, assim como suportes que armam kills como Leona e Braum.

Uma coisa que aprendi jogando de suporte é não ficar querendo inventar play sozinho, principalmente se eu estiver jogando com adcs random. Melhor jogar passivo e no erro dos outros do que morrer por falta de follow. Se quiser dar engage ou jogar passivo se comunique com seu suporte antes, principalmente esses ai do low elo que geralmente tem mentalidade de "kill kill kill" ligadas no modo automatico.

Poblema é que o bardo e o lucian pre-level 6 tem muito mais dano que uma ashe/lux, então por isso eu queria ser mais passivo na lane. lv com uma bf o burst que lux+ ashe tem com as ults é muito alto ai sim mas antes eu acho bem dificil de ganhar do early retardado do lucian.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Poblema é que o bardo e o lucian pre-level 6 tem muito mais dano que uma ashe/lux, então por isso eu queria ser mais passivo na lane. lv com uma bf o burst que lux+ ashe tem com as ults é muito alto ai sim mas antes eu acho bem dificil de ganhar do early retardado do lucian.

A lux tem mais dano que o bardo e acho que range maior de auto attack para pokear tambem. De qualquer forma não adianta o cara tentar play se não tem follow, por isso falei da mentalidade "kill kill kill" do low elo.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229

Nossa voce ia ter raiva se jogasse comigo e com um amigo então. Já fizemos Zilean ADC, Syndra ADC e Yasuo ADC e Brand ADC. Eu ia de suporte respectivamente para cada adc assim: Kayle, Leona, Xin Zhao e Lux. Em todas elas stompamos nossa lane de forma ridiculamente fácil. Essa Syndra ADC até em ranked já fizemos.

Mas nada até hoje superou a dupla Jarvan + Leona que fizemos no bot com direito a triple kill em cima de jungler que começou a campar por causa do absurdo que virou a partir do lvl 3. Quando estávamos no lvl 6 o adc inimigo ainda estava no lvl 4.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Comecei a jogar essa porra aí esses tempos, tô nem lev 30 ainda. Na verdade tentei começar a jogar anos atrás mais nunca emplacou, agora peguei o gosto e comecei a curtir. Tô pegando as manhas ainda.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Está curtindo a educação dos players?
Cara, até que não cai com tantos câncers, mas realmente....

O negócio é mute all mesmo. No mais, tô jogando de suporte e tô curtindo pra c***lho, quais os heros que a galera costuma usar no competitivo?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Cara, até que não cai com tantos câncers, mas realmente....

O negócio é mute all mesmo. No mais, tô jogando de suporte e tô curtindo pra c***lho, quais os heros que a galera costuma usar no competitivo?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Supp competitivo que vejo ultimamente: karma, bard, braum, tahn kench, alistar, taric, soraka, trundle
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Supp competitivo que vejo ultimamente: karma, bard, braum, tahn kench, alistar, taric, soraka, trundle
O problema de olhar os suportes do competitivo é que tem o caso do suporte ser O.P. como suporte e o de ser um pick flexível viável como suporte (imagino ser o caso ao menos do Trundle).
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Supp competitivo que vejo ultimamente: karma, bard, braum, tahn kench, alistar, taric, soraka, trundle
Joguei bastante de Soraka, amei o playstyle dela. Galera não dá muito ban no ranked não? Ela fica muito apelona no late, ainda mais se for na mão de alguém que manja

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Soraka e Nami são meus suportes favoritos, mas principalmente a Soraka. Se não te focarem ninguem morre no seu time.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Cara, até que não cai com tantos câncers, mas realmente....

O negócio é mute all mesmo. No mais, tô jogando de suporte e tô curtindo pra c***lho, quais os heros que a galera costuma usar no competitivo?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Meu conselho saia da botlane enquanto é tempo. é sério na ranked essa lane é um cancer total.( ou jogue com um amigo ai é bem legal :D ) por que oque vc vai escutar de ADC falando m****.Mas sim SUP é a lane mais diverdida de jogar só não jogo porque sou uma m**** de SUP @vitaminaum ta de prova hahah
Se vc curte jogar sup tenta aprender jg é bem diverto e meio parecido em alguns pontos com sup e não toma tanto trash talk.

PS: Sou main ADC, e todo main ADC é bem escroto( exceto eu que sou legal).
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Meu playstyle favorece suportes de engage ou ofensivos. Não gosto muito de suportes de sustain como Soraka, mas não por achar cansativo e sim porque eu tenho mentalidade de tank. Os suportes de sustain via de regra são melhores para se jogar em solo queue por serem mais faceis de se adaptar aos adcs do que os de engage.

Meu conselho saia da botlane enquanto é tempo. é sério na ranked essa lane é um cancer total.( ou jogue com um amigo ai é bem legal :D ) por que oque vc vai escutar de ADC falando m****.Mas sim SUP é a lane mais diverdida de jogar só não jogo porque sou uma m**** de SUP @vitaminaum ta de prova hahah
Se vc curte jogar sup tenta aprender jg é bem diverto e meio parecido em alguns pontos com sup e não toma tanto trash talk.

PS: Sou main ADC, e todo main ADC é bem escroto( exceto eu que sou legal).

Jungler é o role que mais toma trash talk e que serve de valvula de escape para o insucesso de qualquer um dos imbecis do time que morrem por qualquer circunstância. Suporte não toma metade do rage que jungler toma, mesmo que ele esteja carregando praticamente uma lane.

Concordo que bot lane com random é tenso, e as vezes nem se comunicando por microfone com conhecidos funciona direito. Do grupo de pessoas que eu jogava lol não conseguia ir de suporte para alguns por conflitos de mentalidade ou comunicação.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Meu conselho saia da botlane enquanto é tempo. é sério na ranked essa lane é um cancer total.( ou jogue com um amigo ai é bem legal :D ) por que oque vc vai escutar de ADC falando m****.Mas sim SUP é a lane mais diverdida de jogar só não jogo porque sou uma m**** de SUP @vitaminaum ta de prova hahah
Se vc curte jogar sup tenta aprender jg é bem diverto e meio parecido em alguns pontos com sup e não toma tanto trash talk.

PS: Sou main ADC, e todo main ADC é bem escroto( exceto eu que sou legal).
Sou main ADC tb e sou um amorzinho. Nunca dou rage.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo