O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Riot já vai lançar outro champ (Ivern). Tem 130+ champs, acho que seria interessante diminuírem a taxa de lançamento de champs novos, talvez uns 2 por ano no máximo. Tem tanto champion antigo que precisa de rework e ficam lançando novos.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Riot já vai lançar outro champ (Ivern). Tem 130+ champs, acho que seria interessante diminuírem a taxa de lançamento de champs novos, talvez uns 2 por ano no máximo. Tem tanto champion antigo que precisa de rework e ficam lançando novos.
Eles lançam sempre um champ a cada 2 meses eu acho. Desde que comecei a jogar eles mantêm essa frequência
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Vai ter ward de fim de season. Meu lado colecionador requer que eu consiga uma dessas :eek:

*pra time ranked
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Vou criar uma equipe. Sei que o Vitamina topa participar, então já temos dois D1 pra começar a montar. Ele tem um amigo que joga supp, e ele é adc, então precisaríamos de um mid/jg/top. Eu jogo qualquer das 3 posições e posso preencher.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Dito isso, sou vastamente melhor no top, então o ideaaaal mesmo seria um mid e um jungle.

Os horários são esses (restrições da Rito):

Segunda-feira a sexta-feira das 20h00 às 23h59
Sábado e Domingo das 20h00 às 02h00
 
Ultima Edição:


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Só jogava ARAM, tentei jogar algumas partidas no normal, mas pelo amor, só os toscos. De 5 partidas, 4 são horríveis, 3 são derrotas, nego trolando, só dando rage, e muita gente que é pior que eu em um time, e no outro um cara ouro que carrega. Não da para entender a distribuição de MMR que o jogo faz.
Tinham que colocar umas ranqueadas no ARAM, melhor modo.

Aram não tem muita distribuição de elo, e a maioria dos que jogam isso são abaixo até mesmo do Gold. Minha base para afirmar tal pensamento vem do fato de eu sempre olhar o MMR das partidas pelo OPGG, mesmo em ARAM. Dica: Não adianta dar rage em aram, pois a maioria não sabe o que tá fazendo mesmo.

Só criei uma conta nova pq eu estou no platina como suporte, mas nas outras lanes eu devo ser prata, no maximo ouro. Aí ficar apanhando e tomando rage toda partida é chato.

Entendi. Eu não tenho problemas para farmar, que geralmente é o calcanhar de aquiles de todo suporte ou jungler. Meu problema nas outras lanes é na hora de fazer a trocação, já que eu perdi o costume, mas já aceitei. Gosto mais de Jungle ou Suporte do que a punhetagem que fica nas outras lanes.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Vou criar uma equipe. Sei que o Vitamina topa participar, então já temos dois D1 pra começar a montar. Ele tem um amigo que joga supp, e ele é adc, então precisaríamos de um mid/jg/top. Eu jogo qualquer das 3 posições e posso preencher.
Eu topo, posso ir mid. Me add lá: Eli.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
aceito jogar com vocês gente linda, add aí: xipister
só tenho o vitamina e o heaven
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Vou criar uma equipe. Sei que o Vitamina topa participar, então já temos dois D1 pra começar a montar. Ele tem um amigo que joga supp, e ele é adc, então precisaríamos de um mid/jg/top. Eu jogo qualquer das 3 posições e posso preencher.
Lets do it bois, count me in

pera, vc já me contou pq? como sabia que eu aceitaria? sou fácil assim não parça
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Flyabajur é daqui? se sim queria compartilhar minha dor com ele, porque todo dia que eu entro ele ta em uma liga diferente :kkk
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Dito isso, sou vastamente melhor no top, então o ideaaaal mesmo seria um mid e um jungle.

Os horários são esses (restrições da Rito):

Segunda-feira a sexta-feira das 20h00 às 23h59
Sábado e Domingo das 20h00 às 02h00

Sou main adc plat 5, mas também jogo na jg e top. Se precisarem é só me chamar, à partir da próxima semana estarei de férias no trabalho. heheh
Nick: Citan
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
uhaeuaeoauehhuoauhaoea, sou eu jogando em uma outra conta
digamos que não estou na minha melhor fase UAHUAH
Ainda sim bem melhor que eu que não consigo sair do prata de jeito nenhum haha. Não sei porque meus sups NUNCA usam exaust, é sempre a porcaria do ignite ai morre trinta vezes na lane e não sabe porque.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Nossa, comprei um PC novo e um mouse novo e estou me sentido como se tivesse começado a jogar o jogo ontem... Que agonia :kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
rouD7av.jpg

once again folks
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse champ novo parece ser muito divertido, acho que vou comprar ele no dia que lançar.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
acabei de jogar uma hora que caiu eve pra mim, e adivinha? sem graça total, é andar pra frente com o dedo cravado no Q e ganhar o jogo :klol
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Que jogo do capeta, comecei na quinta, peguei na mor má vontade, e hoje tive que me obrigar a desligar o PC, porque não consigo parar de jogar essa poha.
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Achei mais fraco que warriors, mas b*sta tambem não ficou.

Pelo menos foi bem melhor que o do ano passado.
 
Topo Fundo