O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Eu sou muito chato, nao gosto muito de nenhum modo além do clássico summoners rift. Acho que sou competitivo demais [emoji58]
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu sou muito chato, nao gosto muito de nenhum modo além do clássico summoners rift. Acho que sou competitivo demais [emoji58]
3e3.jpg
 


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Também não curto nem um pouco esses modos zoados do League Of Legends. Pensei que era o único que não curtia.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Realmente, revolta é yang carregaram hard. Me impressionou o macroplay da INTZ. Não é como se a EDG tivesse cometido erros grotescos. A INTZ aproveitou oportunidades muito bem.

Jogaram igual deuses.
Gg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Velhos, QUE PARTIDA!

Estava nítido que o Revolta entrou determinado a fazer valer a imagem internacional que ele adquiriu a partir do programa Legends Rising. Queria provar que poderia ser um jungle em nível internacional. Mas nem mesmo ele esperava, tenho certeza, que ele iria SUPERAR o mito Clearlove na partida.

Yang foi ABSURDO! Acertou jogadas milimétricas (várias vezes). Sério, que jogo!
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Eu adorei o jogo, Revolta é meu jogador prefirido aqui do BR e o yang jogando como se fosse o smeb. Mas... os dois são muito bons? Sim! mas o resultado me pareceu muito mais efeito de um estudo incasável sobre oque e como a EDG fazia cada coisa. foi a primeira vez que eu vi um time abusar do fato do seu bot estar pedendo. Eles simplesmente sabiam cada passo do clearlove, e tanto que uma coisa eles não esperavam que foi o pawn quase saiu do controle num momento do jogo. Eu espero que a INTZ tenha feito esse mesmo trabalho de estudo e achar fraquezas dos outros times e continue com esse macro nivel ROX. Eu não sei se eles vão conseguir repetir esse feito mais vezes nese mundial, quero muito que sim, mas mesmo se não repetirem só por essa aula que deram de LOL já valeu a participação no mundial.


PS: Também tivemos uma aula de como carregar seu time de alistar com o Matta :kwow
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu não sou de assistir esports, mas vou te falar que aquela partida foi de tirar o folego. :O Ver Brasil ganhar e com meu campeão favorito no time (Gnar) foi muito bom.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu adorei o jogo, Revolta é meu jogador prefirido aqui do BR e o yang jogando como se fosse o smeb. Mas... os dois são muito bons? Sim! mas o resultado me pareceu muito mais efeito de um estudo incasável sobre oque e como a EDG fazia cada coisa. foi a primeira vez que eu vi um time abusar do fato do seu bot estar pedendo. Eles simplesmente sabiam cada passo do clearlove, e tanto que uma coisa eles não esperavam que foi o pawn quase saiu do controle num momento do jogo. Eu espero que a INTZ tenha feito esse mesmo trabalho de estudo e achar fraquezas dos outros times e continue com esse macro nivel ROX. Eu não sei se eles vão conseguir repetir esse feito mais vezes nese mundial, quero muito que sim, mas mesmo se não repetirem só por essa aula que deram de LOL já valeu a participação no mundial.


PS: Também tivemos uma aula de como carregar seu time de alistar com o Matta :kwow
Também penso que grande parte do rendimento deles foi fruto de estudo, análise e etc.

Mas são coisas que não fazem efeito se a qualidade dos players envolvidos não é alta. Aposto que a Albus Nox também estudou a ROX Tigers, mas não adiantou. A Pain deve ter estudado a CLG ano passado e, mesmo eu torcendo pra Pain, reconheço que aquela vitória foi muito mais pelo clima "ForFun" da partida, do que propriamente por méritos ou deméritos de qualquer dos dois times.

Resumindo: um time como a EDG é fortemente estudado por todos os adversários que enfrenta, não tenho dúvidas. Saber o que eles fazem é um ponto (necessário); conseguir fazer algo contra isso na prática é outro totalmente distinto. Ontem, o nível da INTZ foi de time World Class.

Vão conseguir repetir? Cara, torço demais pra que sim. Podem perder todos os próximos jogos, apenas torço pra que consigam jogar sempre nivelados com os adversários. O cenário BR merece isso. Eles (INTZ), pela quantidade de porradas que levaram da comunidade, merecem isso.

Eu não sou de assistir esports, mas vou te falar que aquela partida foi de tirar o folego. :O Ver Brasil ganhar e com meu campeão favorito no time (Gnar) foi muito bom.
Yang jogando de Gnar = alto nível garantido. Gnar e Shen na mão dele, é só confiar.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Teve alguma outra partida tão legal quanta China x Brasil?
Veja TSM VS RNG, o jogo teve remake ( que alias eu dormi por causa de tanto pause só vi o jogo depois) mas de qualquer forma foi uma aula de como jogar suporte agressivo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Terei que ver essa partida da TSM x RNG. Tive que dormir depois do jogo da INTZ, senão não acordava pra trabalhar haha.

Ainda falando sobre a INTZ, Yang e Revolta foram monstros - fato! -, mas também há que se destacar a atuação do Tockers. Não deu show, mas porra, jogou contra o Pawn, e foi muito inteligente indo pro Top, quando o Vladimir foi ao Bot pegar Kills; soube se posicionar e participar muito bem das TF's, e em nenhum momento se acovardou ou ficou oprimido na lane.

A bot lane sofreu - parte por causa do Match'up, parte pela atuação -, mas quanto as falhas de atuação, na minha opinião o problema estava mais no Jockster. Diferentemente dos companheiros de equipe, ele parecia o mais nervoso e (geralmente) afobado na partida. Acabou comprometendo a atuação do Micao - especialmente no começo do jogo, quando startou aquela fight totalmente sem noção e desnecessária.

Micao sofreu no early por causa disto, e sofreu ao longo do jogo porque ninguém tinha como impedir o Vladimir de chegar nele, mas, pra mim, fez uma boa partida também (ULTs decisivas, especialmente no fim do jogo, antes do último barão, e na jogada final, pra cima do Deft).
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
^ Aquele flash do Micao (ele tava de Ashe, né?) para o outro lado da parede para continuar oferecendo DPS na team fighting sem que a Irelia matasse ela foi muito bom.
Veja TSM VS RNG, o jogo teve remake ( que alias eu dormi por causa de tanto pause só vi o jogo depois) mas de qualquer forma foi uma aula de como jogar suporte agressivo.
Vou assistir agora!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
^ Aquele flash do Micao (ele tava de Ashe, né?) para o outro lado da parede para continuar oferecendo DPS na team fighting sem que a Irelia matasse ela foi muito bom. Vou assistir agora!
Bem lembrado!
Micao é um dos atiradores (se não "o atirador") com melhor posicionamento no nosso cenário. Fora isso, ele tem excelente mecânica pra trocação.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
acho que o flash não foi pra sair da irelia e sim do vlad que flasho pra aquele lado, de qualquer modo foi uma play muito inteligente.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu nunca entendi a galera que vibrava em jogos de futebol. Mesmo em copa do mundo eu achava tudo meh.

Hoje em dia quando eu vejo o Brasil no mundial de Lol eu entendo, eu assisti essa porra de pé dando pulinhos, batendo palmas e gritando pra c***lho enquanto torcia.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu nunca entendi a galera que vibrava em jogos de futebol. Mesmo em copa do mundo eu achava tudo meh.

Hoje em dia quando eu vejo o Brasil no mundial de Lol eu entendo, eu assisti essa porra de pé dando pulinhos, batendo palmas e gritando pra c***lho enquanto torcia.
Eu e minha namorada ficamos SEM VOZ de tanto vibrar durante o jogo! HUAEHUA.

Assistimos o jogo na cama, bebendo vinho e comendo chocolates.

GG.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Meu bolão para os jogos de hoje:

20:00
SKT 1x0 C9

21:00
FW 1x0 IM

22:00
TSM 0x1 SSG

23:00
RNG 1x0 SPY

0:00
H2K 0x1 ITZ

1:00
EDG 1x0 AHQ
--

Liderança isolada da INTZ. Estou sonhando? f**a-se, a vitória de ontem me credencia a isso huaehue.
 
Topo Fundo