O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Eu só jogo TFT, nunca fiquei tão viciado em um jogo como estou com TFT.

Todo dia, jogo no mínimo 10 partidas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Eu vi, tá bem legal cara, e os gráficos para mim estão lindos demais, rodando na TV 55" 4K aqui tá coisa de louco.

Mas eu estou MUITO, MUITO ruim, pqp e o pior é que meu pior (não que eu tenha sido muito bom algum dia) ainda acaba sendo melhor que a maioria que estou jogando (só Coop vs A.I por enquanto pra não zoar o jogo de ninguém) e meu CS tá sempre mais alto que todo mundo rs.

Low lvl é froids.

Eu tô estranhando mais a parte de fora do que de dentro do jogo na verdade kkkk
Tem tanta coisa nova, da até pra falar o cooldown das skills, um monte de coisas no menu e as frescuras.

Tô meio que jogando do jeito que jogava antes, basicamente jungle e top e tô me dando relativamente bem. Pelo menos não estou feedando huahuahua

O curioso é que o jogo tá lotado de smurf, então você tá low level e aparece uns Yasuo ou outro herói roubado pra jogar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Eu tô estranhando mais a parte de fora do que de dentro do jogo na verdade kkkk
Tem tanta coisa nova, da até pra falar o cooldown das skills, um monte de coisas no menu e as frescuras.

Tô meio que jogando do jeito que jogava antes, basicamente jungle e top e tô me dando relativamente bem. Pelo menos não estou feedando huahuahua

O curioso é que o jogo tá lotado de smurf, então você tá low level e aparece uns Yasuo ou outro herói roubado pra jogar.

Sim, esses dias atrás apareceu um cara lvl 157 (acho que era o lvl dele na informação).
No chat eu fui perguntando e uma galera falando que estava retornando de um tempo parado, hehe.

Mas eu quero focar no Wild Rift, como eu migrei do LoL pro AoV (Arena of Valor, moba de celular) eu tinha guild e cheguei ao nível mestre lá eu conheci uma galera que vai migrar pro WR também, daí já estou na organização hehe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Sempre me pareceu divertido... nunca joguei nem LOL nem DOTA.
Comunidade é ativa? Qual será que é melhor para quem nunca jogou?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Sempre me pareceu divertido... nunca joguei nem LOL nem DOTA.
Comunidade é ativa? Qual será que é melhor para quem nunca jogou?
LoL eh absurdamente mais fácil comparado ao dOTA2, se você quer algo pra aprender e já jogar mais rápido o league of legends vai te proporcionar isso
Agora se você quiser se aprofundar em algo seriamente e tiver uma boa paciência o dota eh o mais satisfatório, sendo que para dominar fortemente o jogo leva a um período minimo de 6 meses
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
LoL eh absurdamente mais fácil comparado ao dOTA2, se você quer algo pra aprender e já jogar mais rápido o league of legends vai te proporcionar isso
Agora se você quiser se aprofundar em algo seriamente e tiver uma boa paciência o dota eh o mais satisfatório, sendo que para dominar fortemente o jogo leva a um período minimo de 6 meses
Qualquer moba leva uns 6 meses pra você entender a mecânica do moba, Dota leva mais tempo que isso porque é muito mais complexo.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Estou querendo voltar também, até já baixei. Problema é que nunca fui lá essas coisas :klolwtf
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Qualquer moba leva uns 6 meses pra você entender a mecânica do moba, Dota leva mais tempo que isso porque é muito mais complexo.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vejo muita gente começando no lol e ja jogando rankeado em um mês
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Vejo muita gente começando no lol e ja jogando rankeado em um mês
Jogar ranked é uma coisa, jogar bem é outra, em moba de celular no segundo dia ranked já tá liberada, por isso que qualquer elo é um inferno.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Jogar ranked é uma coisa, jogar bem é outra, em moba de celular no segundo dia ranked já tá liberada, por isso que qualquer elo é um inferno.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Mas pra alcançar ranked no lol tem que ter no minimo level 30 e 20 personagens habilitados, ou seja, ja deve possuir uma bela noção do jogo

agora ser bom ou nao eh outra coisa
:kcopa
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Mas pra alcançar ranked no lol tem que ter no minimo level 30 e 20 personagens habilitados, ou seja, ja deve possuir uma bela noção do jogo

agora ser bom ou nao eh outra coisa
:kcopa
Te garanto que só isso não dá noção de jogo, MOBA não é nem um pouco simples e precisa de paciência, coisa que essa geração não conhece.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Dota é absurdamente toxico, é o melhor exemplo que a galera não tem maturidade pra ter chat por voz liberado.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.921
Reações
3.689
Pontos
453
Te garanto que só isso não dá noção de jogo, MOBA não é nem um pouco simples e precisa de paciência, coisa que essa geração não conhece.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Talvez por conta de sua geração você deva achar isso e ter um visão diferente de MOBA, mas atualmente se integrar ao LOL eh muito facil comparado aos outros mobas
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
@Vaynard da uma ajuda idiota aí pf, onde ficam as builds no jogo? Montei as minhas mas quando entro não aparecem.

Antes eu lembro que tinha uma seta nos recomendados, era só clicar la e escolher mas não aparecem mais e o google não ajudou.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
@Vaynard da uma ajuda idiota aí pf, onde ficam as builds no jogo? Montei as minhas mas quando entro não aparecem.

Antes eu lembro que tinha uma seta nos recomendados, era só clicar la e escolher mas não aparecem mais e o google não ajudou.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

O nome agora é arsenal, mas eu não uso isso. Eu costumo mudar a build a cada jogo kkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Também tô errando muito Last hit. E curioso que pessoal não usa herói antigo mais praticamente nos low level. Não vi um Pantheon. Não vi um Malphite e outros. Tô jogando de Malphite AP no top e me divertindo burstando o cara kkk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Tô apanhando um pouco com as runas novas mas tá interessante.

Hoje peguei o Garen pra jogar e joguei várias seguidas, o early dele continua muito forte
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Também tô errando muito Last hit. E curioso que pessoal não usa herói antigo mais praticamente nos low level. Não vi um Pantheon. Não vi um Malphite e outros. Tô jogando de Malphite AP no top e me divertindo burstando o cara kkk

Deram remaake no Pantheon, ficou fortíssimo, tanto que no mundial era ban em todo praticamente.

Malphite AP eu vejo vez ou outra em jogando em Platina/Diamante, altamente irritante, pode destruir a comp adversária só no ult.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Se tiver alguém ruim, sem rank, procurando duo com a mesma habilidade...

estou disponível :kforever
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
E também são possibilidades...a Riot ta fazendo outros jogos, e spin offs single player de Lol...
Então dá pra ver que utilizando a Unreal Engine dá pra sair coisas bem interessantes dai.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
E também são possibilidades...a Riot ta fazendo outros jogos, e spin offs single player de Lol...
Então dá pra ver que utilizando a Unreal Engine dá pra sair coisas bem interessantes dai.
Verdade.

Eu não sei se a Riot apostaria em gráficos realistas, mas seria interessante ver isso hahaha.

No mais, o canal desse cara aí é foda, o rapaz manja dos 3D
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Verdade.

Eu não sei se a Riot apostaria em gráficos realistas, mas seria interessante ver isso hahaha.

No mais, o canal desse cara aí é foda, o rapaz manja dos 3D

Seria legal pelo menos 1 dos lançamentos da Riot serem gráficos realistas, pra ver mesmo a recepção do público...vai que dá certo. Mas também acho bem improvável.

Segundo o Adrenaline, esse artista atualmente está trabalhando em um jogo independente chamado Harmony, um game de mundo aberto focado em puzzles que deve chegar para PC, PS4 e Xbox One.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Tenho jogado bastante tft, que modo bacana!
Só dá raiva quando falta 1 personagem pra pegar 3 estrelas e nunca vem kkkk


Sobre o jogo normal, tenho jogado só Jungle praticamente.

Me adicionem quem quiser jogar
Vaynard sama
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Seria legal pelo menos 1 dos lançamentos da Riot serem gráficos realistas, pra ver mesmo a recepção do público...vai que dá certo. Mas também acho bem improvável.

Segundo o Adrenaline, esse artista atualmente está trabalhando em um jogo independente chamado Harmony, um game de mundo aberto focado em puzzles que deve chegar para PC, PS4 e Xbox One.

Joguei bastante LoL desde o beta e faz um ano que abandonei de vez, porque as mecânicas são muito limitadas e isso depois de um tempo causa grande frustração. De qualquer forma, a Riot criou um universo muito legal e eu adoraria ver um game single player com a história usando o lore e personagens do LoL e eu acho que daria muito certo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Não resisti e acabei instalando o LOL.
Comecei com a Lux (gosto dos ataques dela), mas comprei vários pacotes de campeões com um cartão-presente de 100 pratas...
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Alguem mais sofrendo com queda de fPS uns 2 meses?tenho 1 PC basico em casa q meu irmao usa pra joga e sempre rodou de boa, tem um 9400, 6GB de ram e o processaor (nao me recordo agora) rodava perfeito com Win 7 mas de uns meses pra ca FPS cai drasticamente,chega travar o game e ficar alguns segundos,qndo rola isso ele ja morreu no game
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Não resisti e acabei instalando o LOL.
Comecei com a Lux (gosto dos ataques dela), mas comprei vários pacotes de campeões com um cartão-presente de 100 pratas...
Minha dica é não comprar campeão com dinheiro real.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Eu era platina na season passada. Alguém afim de fazer a MD10 ?
Precisa está com MMR bom.
 
Topo Fundo