O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Atualmente estou jogando na TV mas quero comprar um monitor até o final desse ano, pra jogar minha tv é excelente mas o bixo pega quando tenho q usar a internet e programas como photoshop e afins....ela é muito grande então vou deixar ela na parede unicamente pra jogar e usar um monitor pra outras tarefas do PC....
Curti esses monitores ultrawide tem um na Pichau de 34'' que me interessei!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Fala, pessoal. Acrescentei a dica de vocês no OP. Aceito mais sugestões.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Atualmente estou jogando na TV mas quero comprar um monitor até o final desse ano, pra jogar minha tv é excelente mas o bixo pega quando tenho q usar a internet e programas como photoshop e afins....ela é muito grande então vou deixar ela na parede unicamente pra jogar e usar um monitor pra outras tarefas do PC....
Curti esses monitores ultrawide tem um na Pichau de 34'' que me interessei!

Particularmente acho ultrawide um desperdício na maioria dos casos, não gostei de jogar num desses, não. Mas pra usar até que é bem legal, principalmente se você faz muito uso de programas que apresentam muita informação na tela, tipo IDEs.
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Mas pra usar até que é bem legal, principalmente se você faz muito uso de programas que apresentam muita informação na tela, tipo IDEs.
Acho que essa é a principal vantagem do ultrawide. Maior produtividade sem precisar de dois monitores.
Para jogar, eu prefiro monitores com bom CxB e boa imagem.
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acho que essa é a principal vantagem do ultrawide. Maior produtividade sem precisar de dois monitores.
Para jogar, eu prefiro monitores com bom CxB e boa imagem.

Exatamente. Eu vejo ultrawide como mais ou menos os netbooks e notes muito pequenos: Excelentes pra um grupo mas não vai feder nem cheirar pro resto.
Eu tava até pensando em comprar um quando pingasse uma grana, mas o que é que eu ia fazer com aquele troço pra jogar?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal, comprei um PS4 e pretendo jogar no meu quarto mas ele não é muito grande e não vou conseguir espaço para uma TV. Estou pensando em comprar um monitor e deixar onde ficava meu PC, assim jogo na mesma "posição" de um PC.

Eu consigo achar um bom monitor com alto-falante para jogar com o PS4?Não precisa ser 4k

Alguém recomenda modelos/marcas?

Obrigado!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


PS: ao menos uma entrada para fone...será?
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse daqui tem auto falantes. Mas o ideal é ver suas prioridades e ver se tem algo que te limita.
Achei interessante este. O preço também é muito bom.

Vou dar uma pesquisada nos preços, valeu!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
O Dell no primeiro post do tópico está R$440+frete nas Americanas.
Se quiser IPS, tem o LG 22mp68vq.
Valew, estou dando uma olhada nesse LG, porem a versão dele de 23" está caro demais, por acaso recomenda algum outro que seja 23"?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
O dell da primeira foto é o de 24", apesar que o da segunda foto parece maior.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Esse modelo LG 22mp68vq tem no Brasil? Não achei em nenhuma loja online, achei apenas o LG 22mp58vq.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Boletei o LG 22mp58vq por 420,00 no boleto pelo shoptime. Vamos ver.
 

rocksempu

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
39
Pontos
63
Não entendo muito de monitor mas até pra mim que sou leigo o gn246hl tem cores muito ruins e a falta de firulinhas como ajuste de altura, um perfil mais completo pra customizar, saída DP entre outros me fez devolvê-lo no site da Acer e pegar um g2460pqu que tmb não curti muito as cores, mas é um bom monitor. Alguém sabe me dizer se fiz a escolha errada? Sendo que paguei 1400 nele?

Agradeço e ótimo tópico!
 
Topo Fundo