O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Gente, dentre as opõções de monitores 1080p e 144hz +, tem algum melhor que todos os pontos?

Andei pesquisando e as opções no Brasil são ruins. Tô quase ficando com um Dell 240hz msm que já postaram nesse topico.

v
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Gente, dentre as opõções de monitores 1080p e 144hz +, tem algum melhor que todos os pontos?

Andei pesquisando e as opções no Brasil são ruins. Tô quase ficando com um Dell 240hz msm que já postaram nesse topico.

v
Sinceramente, com o preço tão perto entre um de 144hz com um de 240hz, não sei pra que ficar com o 144hz.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Gente, dentre as opõções de monitores 1080p e 144hz +, tem algum melhor que todos os pontos?

Andei pesquisando e as opções no Brasil são ruins. Tô quase ficando com um Dell 240hz msm que já postaram nesse topico.

v

Pra jogos competitivos vai no de 240hz se tem maquina. Mas eu não compro por ser TN. Nen a pau volto a usar painel TN. Atualmente tenho um Asus XG32VQ que tem painel VA e as cores são muito boas! Eu prefiro IPS VA 144hz do q 240hz TN.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Totalmente de Bobeia no Site da DELL e comprei o Monitor P2418D, muito feliz a Data de Entrega está para o Dia 26/07/2018 :rox

Valeu a força e indicações, esse era o Monitor que ia comprar Originalmente.
 


Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
O que vocês acham desse monitor? Sejam sinceros. Link da loja que explode.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96108

Tela:
- Tamanho: 27"
- Tipo de tela: TN
- Brilho: 400 cd/m²
- Resolução Máxima: 1920 x 1080
- Contraste Dinâmico: 1000:1
- Suporte de cores: 16,7M
- Pixel Pitch: 0,3112 x 0,3112 mm
- Tempo de resposta: 1ms (MBR)
- Revestimento de tela: Anti-Glare treatment (3H)
- Frequência analógica e digital: H: 30 - 255 kHz / V: 48 - 240 Hz
- Ângulo de visão: 170° / 160°
- Taxa de atualização: 240Hz

Aproveitando o tópico, peço algumas dicas.
Tenho atualmente um Samsung B2030N. Ele é de 20 polegadas, resolução de 1600x900 e frequência de 60Hz.
Queria pagar até uns 2500 em algo com frequência média/ata, tamanho interessante e resolução FullHD+. Eta mundo difícil.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
O que vocês acham desse monitor? Sejam sinceros. Link da loja que explode.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96108
Tela:
- Tamanho: 27"
- Tipo de tela: TN
- Brilho: 400 cd/m²
- Resolução Máxima: 1920 x 1080
- Contraste Dinâmico: 1000:1
- Suporte de cores: 16,7M
- Pixel Pitch: 0,3112 x 0,3112 mm
- Tempo de resposta: 1ms (MBR)
- Revestimento de tela: Anti-Glare treatment (3H)
- Frequência analógica e digital: H: 30 - 255 kHz / V: 48 - 240 Hz
- Ângulo de visão: 170° / 160°
- Taxa de atualização: 240Hz

Aproveitando o tópico, peço algumas dicas.
Tenho atualmente um Samsung B2030N. Ele é de 20 polegadas, resolução de 1600x900 e frequência de 60Hz.
Queria pagar até uns 2500 em algo com frequência média/ata, tamanho interessante e resolução FullHD+. Eta mundo difícil.

Então eu, por experiência própria, não investiria isso tudo isso num monitor com painel TN mesmo que seja um tempo de resposta tão rápido e uma taxa de atualização tão boa.
A menos que jogue algo competitivo profissionalmente...
Eu tentaria pegar algum com painel IPS ou pelo menos VA...
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
O que vocês acham desse monitor? Sejam sinceros. Link da loja que explode.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96108

Tela:
- Tamanho: 27"
- Tipo de tela: TN
- Brilho: 400 cd/m²
- Resolução Máxima: 1920 x 1080
- Contraste Dinâmico: 1000:1
- Suporte de cores: 16,7M
- Pixel Pitch: 0,3112 x 0,3112 mm
- Tempo de resposta: 1ms (MBR)
- Revestimento de tela: Anti-Glare treatment (3H)
- Frequência analógica e digital: H: 30 - 255 kHz / V: 48 - 240 Hz
- Ângulo de visão: 170° / 160°
- Taxa de atualização: 240Hz

Aproveitando o tópico, peço algumas dicas.
Tenho atualmente um Samsung B2030N. Ele é de 20 polegadas, resolução de 1600x900 e frequência de 60Hz.
Queria pagar até uns 2500 em algo com frequência média/ata, tamanho interessante e resolução FullHD+. Eta mundo difícil.

ele é caro assim por causa dos 240hz.

na minha opinião não vale a pena, se quiser um frame rate alto, um de 144 hz já estaria excelente, bem improvavel que voce consiga enxergar diferença entre 144 e 240 hz.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
aliás, olha aí um monitor realmente foda, nesse faixa de preço alta:

https://www.kabum.com.br/produto/85...n-blur-reduction-34uc79g-b/?tag=monitor 144hz

34 pol, 3440 x 1440, ultrawide, IPS, e 144 hz.

eu tenho a versão mais humilde desse monitor: 29 pol, 2560 x 1080, 60 hz (ou 75 hz com free sync) , IPS.

custa menos da metade do preço desse, uns 1200 reais, mas estou bem satisfeito. Para 144 hz tem uns monitores lá custando uns 1300 reais, mas a tela é menor (24 pol)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O que vocês acham desse monitor? Sejam sinceros. Link da loja que explode.
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96108

Tela:
- Tamanho: 27"
- Tipo de tela: TN
- Brilho: 400 cd/m²
- Resolução Máxima: 1920 x 1080
- Contraste Dinâmico: 1000:1
- Suporte de cores: 16,7M
- Pixel Pitch: 0,3112 x 0,3112 mm
- Tempo de resposta: 1ms (MBR)
- Revestimento de tela: Anti-Glare treatment (3H)
- Frequência analógica e digital: H: 30 - 255 kHz / V: 48 - 240 Hz
- Ângulo de visão: 170° / 160°
- Taxa de atualização: 240Hz

Aproveitando o tópico, peço algumas dicas.
Tenho atualmente um Samsung B2030N. Ele é de 20 polegadas, resolução de 1600x900 e frequência de 60Hz.
Queria pagar até uns 2500 em algo com frequência média/ata, tamanho interessante e resolução FullHD+. Eta mundo difícil.
Jeraste, eu estou para pegar um monitor de 240hz também, pois quero começar a jogar Counter Strike competitivamente.

E já vou te dar uma dica de ouro:

https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Não existe nenhum CxB melhor nessas especificações.
 

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
Então eu, por experiência própria, não investiria isso tudo isso num monitor com painel TN mesmo que seja um tempo de resposta tão rápido e uma taxa de atualização tão boa.
A menos que jogue algo competitivo profissionalmente...
Eu tentaria pegar algum com painel IPS ou pelo menos VA...

ele é caro assim por causa dos 240hz.

na minha opinião não vale a pena, se quiser um frame rate alto, um de 144 hz já estaria excelente, bem improvavel que voce consiga enxergar diferença entre 144 e 240 hz.

aliás, olha aí um monitor realmente foda, nesse faixa de preço alta:

https://www.kabum.com.br/produto/85850/monitor-gamer-curvo-lg-34-ultrawide-freesync-144hz-1ms-motion-blur-reduction-34uc79g-b/?tag=monitor 144hz

34 pol, 3440 x 1440, ultrawide, IPS, e 144 hz.

eu tenho a versão mais humilde desse monitor: 29 pol, 2560 x 1080, 60 hz (ou 75 hz com free sync) , IPS.

custa menos da metade do preço desse, uns 1200 reais, mas estou bem satisfeito. Para 144 hz tem uns monitores lá custando uns 1300 reais, mas a tela é menor (24 pol)

Jeraste, eu estou para pegar um monitor de 240hz também, pois quero começar a jogar Counter Strike competitivamente.

E já vou te dar uma dica de ouro:

https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Não existe nenhum CxB melhor nessas especificações.

Muito obrigado pelo feedback e pelas dicas.
@Evergrey , sensacional esse monitor da Alienware.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Ai galera. Chegou meu monitor AOC Agon modelo: AG322FCX. Liguei aqui no DP e selecionei 144hz. E meu Deus, q diferença é essa hein 144hz? Tudo fica fluido. Só vc testando mesmo pra saber a real diferença!

Até agora 2h de uso. Eu não vi um ponto negativo. As cores são fantásticas. Porra, eu não sei se meu modelo de tv era antigo demais (2011) e olha q ele já era IPS. Mas as cores no painel VA parecem mais intensas e chamativas. Pareci q está pulsando as cores na tela. Achei bem melhor q a tv q eu tinha e era IPS.

Testei aqui em um jogo de 60fps e rodou de boas. Não senti nenhum problema como achei q ia ter ao rodar um jogo de 60fps em monitor de 144hz. Roda fluido, sem ghost, ou qualquer problema em movimentos rápidos de câmera.

A tela curva ainda estou me adaptando. No começo é diferente mesmo. Se fica encucado se é melhor ou não q o padrão normal. Mas eu vi q pra quem joga fps, ajuda demais. Pq vc acaba vendo aquelas laterais mais facilmente. Então para jogos principalmente competitivos a tela curva ajuda bastante!

O unico problema se é q pode dizer q é problema. Se vc coloca o tempo de resposta em strong q é o mais rápido. A transição das imagens borram tudo. Isso testando um jogo de 60fps fixos. Mudei para médio, e ficou perfeito. Nen vi diferença! haha! E tem tb a opção off, weak. Deixei no médio e está perfeito. Só estou achando ele claro demais pra navegar na internet, pra jogos a cor parece perfeita e a luz tb.

Sobre o "problema" q falaram ai de usar 1080p em telas acima de 27p. Posso garantir a vcs q a imagem é linda sem pixels grandes feiosos como mostra em algumas fotos e videos. Apartir de 55cm ou 60cm mais ou menos. Tudo é limpo e definido. Vc não ve um pixel grande ou imagem feia por isso. Quem acha q não vale a pena pegar um monitor de 32p FullHD, pode ir sem medo. Mas calcule pra vc ficar acima de 50cm da tela. Se vc fica a 20cm, além de vc ficar cego ai vc pode notar. Mas se tem q colar a cara no monitor. E com esse tamanho vc joga naturalmente fps a 55cm pra la! :)

Feliz demais com a aquisição. Eu procurei pra c***lho um de 32p 1440p 144hz. Mas nessa meda de páis não tem. E os q tem são 27p E os preços deles começam em 3200. Palhaçada ne? O unico Qhd de 27p + 144hz q vi era da AOC e custava de 2200 a 2400. Mas ele não aparece pra venda em loja nenhuma. O modelo dele é AG272QCX. Ele aparece e logo depois some tudo e fica meses sem aparecer.

Preço excelente! https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84309

Pode comprar ele sem medo de ser feliz. O problema é o pós atendimento da AOC parece. Se der algo aqui eu vou relatar e como é a garantia! Espero poder usar ele o máximo possivel até migrar para um melhor futuramente!


Fora q ele é muito bonito e elegante:
aoc_ag322fcx_315_agon_144hz_free_sync_gaming_monitor_1516020679_89d37f880


flws
Se um dia tu experimentar o freesync nisso aí tu é capaz de não querer outra vida.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Muito obrigado pelo feedback e pelas dicas.
@Evergrey , sensacional esse monitor da Alienware.
Estou namorando esse monitor faz muito tempo, isso que eu to com um vale do submarino engatilhado aqui, mas com o aniversário da B2W e com a Black Friday assim tão perto fico receoso de comprar qualquer coisa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Se um dia tu experimentar o freesync nisso aí tu é capaz de não querer outra vida.

To de boas. Eu jogo a 60fps cravados os jogos mais pesados. E jogos competitivos minha maquina faz mais de 120fps. Acima disso acaba os tearing então não tenho do q reclamar. Não vejo tearing e a fluidez já é alta.

Meu negocio era ter um monitor top. E pra min tanto faz se é freesync ou Gsync.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Passando aqui pra dizer que fiquei com um desse em casa por dois dias e não consegui me segurar, o monitor é simplesmente monstruoso em qualidade, agora é conter a ansiedade. =D


be9e0ecb720e41fdadfb.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passando aqui pra dizer que fiquei com um desse em casa por dois dias e não consegui me segurar, o monitor é simplesmente monstruoso em qualidade, agora é conter a ansiedade. =D


be9e0ecb720e41fdadfb.jpg

Aff Versão. Pensei que você tinha parado com esse negócio de não saber brincar.:eek:
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Aff Versão. Pensei que você tinha parado com esse negócio de não saber brincar.:eek:

Não resisti Bill, tava jogando nele e parecia um sonho, a combinação ultrawide + tela curva + 3k + g-sync + 120hz deixa tudo muito lindo, foi impacto tipo quando sai do tubo 29' pra uma led Samsung d7000 comparando meu monitor atual com ele, isso pq o monitor é um da marca Dell também u2715h, mas n tem nem comparação, quando voltei pro meu nem acreditei que jogava naquelas condições. rs

Esse monitor tb vai ser pelo menos por 4 anos, meu atual deve ter uns 5 anos já e fiquei super satisfeito com ele, essa garantia Dell de 3 anos também é matadora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não resisti Bill, tava jogando nele e parecia um sonho, a combinação ultrawide + tela curva + 3k + g-sync + 120hz deixa tudo muito lindo, foi impacto tipo quando sai do tubo 29' pra uma led Samsung d7000 comparando meu monitor atual com ele, isso pq o monitor é um da marca Dell também u2715h, mas n tem nem comparação, quando voltei pro meu nem acreditei que jogava naquelas condições. rs

Esse monitor tb vai ser pelo menos por 4 anos, meu atual deve ter uns 5 anos já e fiquei super satisfeito com ele, essa garantia Dell de 3 anos também é matadora.

Aonde foi que você foi exposto a tamanha tentação?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Não resisti Bill, tava jogando nele e parecia um sonho, a combinação ultrawide + tela curva + 3k + g-sync + 120hz deixa tudo muito lindo, foi impacto tipo quando sai do tubo 29' pra uma led Samsung d7000 comparando meu monitor atual com ele, isso pq o monitor é um da marca Dell também u2715h, mas n tem nem comparação, quando voltei pro meu nem acreditei que jogava naquelas condições. rs

Esse monitor tb vai ser pelo menos por 4 anos, meu atual deve ter uns 5 anos já e fiquei super satisfeito com ele, essa garantia Dell de 3 anos também é matadora.
Esse monitor tem um preço assustadoramente alto pra maioria de nós, é claro. Mas bicho, te contar...pelo que tu tá falando, deve valer muito a pena (desde que se possa pagar, é claro). Tem tudo que qualquer um gostaria de ter em um monitor gamer: tela grande, alta resolução, grande taxa de atualização, tela curva, marca boa, gsync...não deve ter como não se apaixonar de imediato com um produto destes. Parabéns pela aquisição.:rox:rox:rox:rox
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Aonde foi que você foi exposto a tamanha tentação?
Montei PC de um amigo e ele comprou esse monitor, trouxe as peças tudo pra cá incluindo o monitor, daí teve que ir viajar e deixou tudo aqui pra testar pra ele, sinceramente eu nem estava pensando em trocar de monitor por agora, mas a experiência foi tão prazerosa que não teve jeito. rs

Fotos das peças do amigo ae, detalhe que a caixa dele veio toda suja (transportadora porca vai ver), mas nem vem ao caso, lembrando que por fotos assim não dá pra ter a real dimensão da tela, ela tem o tamanho praticamente ideal em altura e largura, a curva dela ao sentar de frente dá uma imersão muito foda que jamais imaginei.

IMG20180720WA0045.jpg

IMG20180721WA0079.jpg



Esse monitor tem um preço assustadoramente alto pra maioria de nós, é claro. Mas bicho, te contar...pelo que tu tá falando, deve valer muito a pena (desde que se possa pagar, é claro). Tem tudo que qualquer um gostaria de ter em um monitor gamer: tela grande, alta resolução, grande taxa de atualização, tela curva, marca boa, gsync...não deve ter como não se apaixonar de imediato com um produto destes. Parabéns pela aquisição.:rox:rox:rox:rox
Opa valeu Chris, igual disse acima aí eu nem estava pensando em trocar de monitor, mas testei e acabei curtindo demais, minha TV que é 60' 4k e tal não chega nem no chinelo, até pq tem o fator ultrawide, tela curva (que torcia nariz pra ambos, mas faz uma put* diferença), 120hz, ótima resolução e o famoso sincronizador de frames tela x gpu que vc tanto elogia que de fato dispensa comentários, enfim, já sei que o monitor vai me agradar e muito, afinal testei demais os dois dias que ele ficou aqui. rs
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Não resisti Bill, tava jogando nele e parecia um sonho, a combinação ultrawide + tela curva + 3k + g-sync + 120hz deixa tudo muito lindo, foi impacto tipo quando sai do tubo 29' pra uma led Samsung d7000 comparando meu monitor atual com ele, isso pq o monitor é um da marca Dell também u2715h, mas n tem nem comparação, quando voltei pro meu nem acreditei que jogava naquelas condições. rs

Esse monitor tb vai ser pelo menos por 4 anos, meu atual deve ter uns 5 anos já e fiquei super satisfeito com ele, essa garantia Dell de 3 anos também é matadora.

Jogar fps,corrida, ou tps acima de 100fps é uma coisa sem volta. Tu q joga pubg deve notar q tudo vai ficar mais fluido agora em 100 a 120fps. Só baixar a qualidade um pouco pq o jogo é mal otimizado.

Pena q ele custa mais de 5500. E é ultrawide. Eu ainda não engoli esse formato. u.u To feliz com meu Asus Rog de 32p 1440p + 144hz! :D

https://www.kabum.com.br/produto/96...ameplus-base-iluminada-hdmi-dp-mini-dp-xg32vq

Link dele ai. Pena q eu paguei com o preço full. Logo caiu pra 2999. Kabum me fez de otário. ¬¬
 

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
@Versao e o amigo dele não sabem brincar, carvalho.

Segui a sugestão do @Evergrey e peguei o Alienware AW2518HF.

Quando o monstro estiver comigo dou meu parecer e envio a foto do setup.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Jogar fps,corrida, ou tps acima de 100fps é uma coisa sem volta. Tu q joga pubg deve notar q tudo vai ficar mais fluido agora em 100 a 120fps. Só baixar a qualidade um pouco pq o jogo é mal otimizado.

Pena q ele custa mais de 5500. E é ultrawide. Eu ainda não engoli esse formato. u.u To feliz com meu Asus Rog de 32p 1440p + 144hz! :D

https://www.kabum.com.br/produto/96...ameplus-base-iluminada-hdmi-dp-mini-dp-xg32vq

Link dele ai. Pena q eu paguei com o preço full. Logo caiu pra 2999. Kabum me fez de otário. ¬¬
Tu nao tinha comprado o agon?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Tu nao tinha comprado o agon?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk

Tinha. Mas daí chegou o da Asus no Brasil com tamanho igual do agon e maior resolução. Daí comprei pq queria muito um monitor future proof.

Já vendi o agon!!:kjoinha
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Montei PC de um amigo e ele comprou esse monitor, trouxe as peças tudo pra cá incluindo o monitor, daí teve que ir viajar e deixou tudo aqui pra testar pra ele, sinceramente eu nem estava pensando em trocar de monitor por agora, mas a experiência foi tão prazerosa que não teve jeito. rs

Fotos das peças do amigo ae, detalhe que a caixa dele veio toda suja (transportadora porca vai ver), mas nem vem ao caso, lembrando que por fotos assim não dá pra ter a real dimensão da tela, ela tem o tamanho praticamente ideal em altura e largura, a curva dela ao sentar de frente dá uma imersão muito foda que jamais imaginei.

IMG20180720WA0045.jpg

IMG20180721WA0079.jpg




Opa valeu Chris, igual disse acima aí eu nem estava pensando em trocar de monitor, mas testei e acabei curtindo demais, minha TV que é 60' 4k e tal não chega nem no chinelo, até pq tem o fator ultrawide, tela curva (que torcia nariz pra ambos, mas faz uma put* diferença), 120hz, ótima resolução e o famoso sincronizador de frames tela x gpu que vc tanto elogia que de fato dispensa comentários, enfim, já sei que o monitor vai me agradar e muito, afinal testei demais os dois dias que ele ficou aqui. rs


Depois tenta fazer uma análise do G-sync.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Tinha. Mas daí chegou o da Asus no Brasil com tamanho igual do agon e maior resolução. Daí comprei pq queria muito um monitor future proof.

Já vendi o agon!!:kjoinha

Eu bem que gostaria de um Agon, mas acho que o tamanho de 32" é acima do ideal para o meu uso (sentado na mesa a 50cm da tela). To usando uma tv aqui no Fx, e me incomoda um pouco a proximidade e o tamanho de 32" da tv...a imagem em si fica boa, mas nessas condições o monitor de 24" tem ventagem.
Talvez um de 27" polegadas fosse o ideal...mas só achei uns da samsung com atualização de 60hz, que acho pouco. To querendo colocar um monitor nesse pc aqui, com freesync, e 75hz seria uma boa. Provavelmente pegue outro de 24".
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Eu bem que gostaria de um Agon, mas acho que o tamanho de 32" é acima do ideal para o meu uso (sentado na mesa a 50cm da tela). To usando uma tv aqui no Fx, e me incomoda um pouco a proximidade e o tamanho de 32" da tv...a imagem em si fica boa, mas nessas condições o monitor de 24" tem ventagem.
Talvez um de 27" polegadas fosse o ideal...mas só achei uns da samsung com atualização de 60hz, que acho pouco. To querendo colocar um monitor nesse pc aqui, com freesync, e 75hz seria uma boa. Provavelmente pegue outro de 24".

Vc acostuma com o tamanho. Claro, quanto maior a tela mais distante vc acaba ficando da mesma. Pra min 32p é o tamanho ideal sem tirar nem por pra jogos, filmes, etc. Acima disso só ultra wides mesmo.

Quando estou mais próximo da tela, ela fica a 55cm de min quando estou jogando de teclado e mouse e não me doí a vista nen cansa nada. E quando quero jogar um jogo q usa controle posso ficar de longe jogando de boas. O tamanho uni o útil ao agradável!

Eu me acostumei. Fiquei usando tv de 32p por 5 anos. Depois não quero usar mais telas pequenas. haah

flws
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Vc acostuma com o tamanho. Claro, quanto maior a tela mais distante vc acaba ficando da mesma. Pra min 32p é o tamanho ideal sem tirar nem por pra jogos, filmes, etc. Acima disso só ultra wides mesmo.

Quando estou mais próximo da tela, ela fica a 55cm de min quando estou jogando de teclado e mouse e não me doí a vista nen cansa nada. E quando quero jogar um jogo q usa controle posso ficar de longe jogando de boas. O tamanho uni o útil ao agradável!

Eu me acostumei. Fiquei usando tv de 32p por 5 anos. Depois não quero usar mais telas pequenas. haah

flws
Acho que não me acostumo mais...eu usei durante bastante tempo essa tv como monitor, depois comprei o monitor de 24" lá pro outro pc e me acostumei com ele. Agora, usando a mesma tv de 32" nesse FX aqui não tá me parecendo tão bom quanto o monitor menor.
Vou optar por outro de 24" mesmo, pro meu uso fica melhor. Ou um de 27...vi um bacana.
a21f8015-db3b-4813-a4dd-b3a54901a593.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Acho que não me acostumo mais...eu usei durante bastante tempo essa tv como monitor, depois comprei o monitor de 24" lá pro outro pc e me acostumei com ele. Agora, usando a mesma tv de 32" nesse FX aqui não tá me parecendo tão bom quanto o monitor menor.
Vou optar por outro de 24" mesmo, pro meu uso fica melhor. Ou um de 27...vi um bacana.
a21f8015-db3b-4813-a4dd-b3a54901a593.png


Pra vc ter uma ideia. Esse meu Agon chegou a sair por 1399 no sou barato. La no adrena todo mundo avisou, uma porrada de gente comprou. Na faixa de preço dele em promoção não tem monitor que bata ele. Ele é VA tem 144hz. Não compro mais monitor TN, mesmo q ficasse colado na tela. IPS e VA são outro mundo. Se não pode nen olhar de lado de leve q distorce tudo nos Tns.

Eu se fosse vc pegava um de 144hz. É o padrão hj. E quase todos tem freesync. Quando vc for jogar um jogo competitivo vc vai estar a frente de todos com 60hz ou 75hz.

flws
 
Topo Fundo