O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Manjadores, o que acham desse monitor Asus MX279H?? Boa escolha de modelo IPS?? Estou optando por um IPS 60hz porque muito raramente eu jogo jogos de FPS ou corrida no PC, então neste caso estou optando pela qualidade de imagem mesmo.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49374


Obrigado! :kjoinha

Sei lá. Não compraria um monitor Full HD nos dias de hoje sendo gamer e ainda um monitor com maior investimento. Se fosse o caso compraria algo bem mais em conta. É meio contrassenso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
To testando meu monitor novo 144hz, realmente é uma diferença enorme para os antigos 75hz (que eu já não achava pouco). Falta aqui agora é gpu, a 580 sozinha dependendo do jogo aguenta uns 90fps (tw3 no high, por ex) e já fica uma delicia.
To experimentando vários jogos com essa fluidez, chega a dar vontade de jogar novamente de tudo. Botei até o Crossfire de volta para ver como ficam determinados jogos, como GTAV. Delicioso.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
To testando meu monitor novo 144hz, realmente é uma diferença enorme para os antigos 75hz (que eu já não achava pouco). Falta aqui agora é gpu, a 580 sozinha dependendo do jogo aguenta uns 90fps (tw3 no high, por ex) e já fica uma delicia.
To experimentando vários jogos com essa fluidez, chega a dar vontade de jogar novamente de tudo. Botei até o Crossfire de volta para ver como ficam determinados jogos, como GTAV. Delicioso.

Aí sim Chris, parabéns....agora é só curtir o novo display, mesmo que a rx 580 não consiga subir na frequência do monitor, o freesync te deixa liberar a gpu pra trabalhar sempre no máximo dela. Sei lá velho, tão apaixonado no G-Sync aqui que tenho certeza q essa sincronização foi simplesmente a melhor coisa que já inventaram pra plataforma, nada de ter que capar em 60fps jogos que sua gpu não tem força pra subir na frequência do monitor, isso é sensacional não perceber variação dos quadros e sempre receber o máximo de fluidez possível q seu sistema consiga oferecer.

No mais, só faltou as fotenhas!!! =D


.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Aí sim Chris, parabéns....agora é só curtir o novo display, mesmo que a rx 580 não consiga subir na frequência do monitor, o freesync te deixa liberar a gpu pra trabalhar sempre no máximo dela. Sei lá velho, tão apaixonado no G-Sync aqui que tenho certeza q essa sincronização foi simplesmente a melhor coisa que já inventaram pra plataforma, nada de ter que capar em 60fps jogos que sua gpu não tem força pra subir na frequência do monitor, isso é sensacional não perceber variação dos quadros e sempre receber o máximo de fluidez possível q seu sistema consiga oferecer.

No mais, só faltou as fotenhas!!! =D


.
Cara, é realmente uma delicia. Tava jogando Ryse son of rome, nos 75hz já ficava uma maravilha, agora com mais fps disponiveis ficou demais mesmo, 90, 100fps...só vendo pra crer.
Isso me faz pensar como a maioria faz questão de ter uma gpu bem forte para poder setar os graficos no maximo, mas acaba relegando a fluidez em um segundo plano, talvez nem isso. Dá vontade de colocar as coisas no médio para poder ter os 144hz, coisa de louco.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Nossa, pessoal aqui no tópico não sabe brincar, esse monitor do @Versao é monstruosamente lindo.

Estou procurando algo mais voltado para jogar Street Fighter competitivo, então tempo de resposta é essencial e devo ficar no aspect ratio 16:9 por enquanto. G-Sync é bem vindo.

Hoje ainda estou somente com consoles (X1X e PS4Pro) mas para o próximo ano devo voltar para o PC, então a idéia é pegar algo que eu vá usar agora e no PC posteirormente.

Devo buscar nos EUA este monitor daqui uns dois meses. O que vocês poderiam me indicar. Não coloquei um teto para a compra ainda mas gostaria de ficar até uns 700 trumps e 27 polegadas, nas minhas pesquisas não encontrei maior que isso para 16:9.

Tenho dúvidas se o Benq Zowie XL2735 é a melhor opção ou se tem alguma outra opção que tenha performance igual ou melhor.

Agradeço aos amigos que puderem opinar.

Abs.
 
Ultima Edição:


HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
A LG anunciou a série UltraGear, modelos com freesync e gsync. QHD UWide (parece que é curvo) 100,120,144hz. Parece legal pelo que oferece, mas esconderam preços. O mais legal é que parece vir pro Brasil.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Comprei galera, finalmente vou jogar em 144hz:

https://br-store.acer.com/p/293/mon...q-245-full-hd-144hz-hdmi-dvi-display-port/t/5

Veio em ótima hora, tava quase comprando o Benq/Zowie RL2755, bem mais caro que o Acer, e pior (Vou poder jogar tanto meus FPS com maestria e Street Fighter com o mínimo de input lag agora)

Quem quiser aproveitar a promoção que aproveitei, o Acer sai a 1.099.12 no Boleto com o cupom MERCADOPAGO, super preço!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A Digital Foundry elegeu os melhores monitores de 2018:

Here are quick links to each recommendation!


No Brasil, acho que só tem o XB27 e o Alienware... :klol

Sou suspeito em falar, mas não é atoa que o Alienware AW3418DW‎ foi escolhido como melhor ultrawide, batendo aí por exemplo o Asus XG35VQ e Acer Predator Z35P (ambos VA), é simplesmente um monstro em qualidade, IPS com cores lindas, 120hz, G-Sync, quase 5 milhões de pixels e por aí vai.

Esses dias ainda veio visita aqui e todos elogiaram a tela. rs

A galera da Digital Foundry manja do assunto, então só resta concordar com as escolhas. :rox



.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Galera, chegou o Acer KG251Q aqui...fiz um teste rápido de jogo em 144hz no CS GO e reparei algo estranho...
Quando mexe o mouse pros lados o jogo tipo perde definicao, fica tudo borrado, com rastros. é assim mesmo ou o monitor pode ter vindo com problema? Isso me incomodou bastante pois acaba perdendo precisão. Tem alguma configuração pra melhor isso?

Eu deixo o motion Blur no jogo desligado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Galera, chegou o Acer KG251Q aqui...fiz um teste rápido de jogo em 144hz no CS GO e reparei algo estranho...
Quando mexe o mouse pros lados o jogo tipo perde definicao, fica tudo borrado, com rastros. é assim mesmo ou o monitor pode ter vindo com problema? Isso me incomodou bastante pois acaba perdendo precisão. Tem alguma configuração pra melhor isso?

Eu deixo o motion Blur no jogo desligado

Procura opção ai no monitor chamada "Tempo de Resposta" e seta modo Normal, grandes chances de ser isso.

.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Procura opção ai no monitor chamada "Tempo de Resposta" e seta modo Normal, grandes chances de ser isso.

.
Era a opção "overdrive" no caso, acho que é a mesma coisa.
Pra que serve isso exatamente? Eu jogo Street Fighter tambem, será que pra jogos 60hz/60fps com essa opção habilitada fica melhor, com menos input lag?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Era a opção "overdrive" no caso, acho que é a mesma coisa.
Pra que serve isso exatamente? Eu jogo Street Fighter tambem, será que pra jogos 60hz/60fps com essa opção habilitada fica melhor, com menos input lag?


Explicação aí...=D

http://blog.playerid.com.br/o-que-e-overdrive-ou-rtc-em-monitores/

Capa-Alienware-AW2518HF-730x360.jpg

O que é a tecnologia de Overdrive ou RTC em monitores?
Entenda o que é a tecnologia de Overdrive ou Response Time Compensation em painéis, as quais podem ser muito úteis, mas também podem atrapalhar.
PUBLICADO POR GRASIEL GRASEL EM 25/05/2018 POSTADO EM ARTIGOS, PERIFÉRICOS, TECNOLOGIA

O Overdrive é uma tecnologia comumente utilizada por fabricantes para diminuir o tempo de resposta de monitores. Ele faz com que a transição do cinza mais escuro para o cinza mais claro seja mais rápida aumentando a voltagem sobre os cristais líquidos do painel, fazendo com que sua orientação seja mais rápida.
Em uma explicação mais técnica, essa tecnologia aplica uma sobretensão nos cristais líquidos do painel para motivá-los a terem uma orientação mais rápida. Esse processo força eles a uma transição de branco total (inativo) para o preto (ativo). A partir disto, os cristais podem voltar para o nível de cinza intermediário necessário.

Alienware-AW2518HF.jpg


O Alienware AW2518HF é um dos monitores que utiliza Overdrive
Essa tecnologia é bastante útil, pois o tempo de levantamento do cristal líquido sempre foi uma parte bastante lenta no tempo de resposta geral do monitor. Ela não ajuda muito a melhorar a transição ISO de preto para branco já que ela já recebeu a voltagem máxima, mas transições de cinza para cinza (GTG) são reduzidas significativamente.

Telas com RTC (Response Time Compensation) normalmente vão mostrar uma responsividade maior na prática e um blur de movimento e arrasto menores. Fabricantes geralmente usam o termo “tempo de resposta cinza a cinza” (GTG) em suas especificações por este ser normalmente o tipo de transição mais rápido disponível, mas fique de olho neste tipo de prática, nem sempre isto quer dizer que um monitor tem um tempo de resposta real melhor do que outros.

Asus-PG258Q.jpg

O Asus PG258Q também possui a tecnologia de overdriveOverdrive duplo
O Overdrive duplo é uma espécie de avanço no método tradicional de Overdrive. Ao invés da sobretensão ser aplicada apenas ao tempo de subida, ela também é aplicada no tempo de descida. Isso supostamente melhora o tempo de resposta e qualidade em geral, mas existem diferentes formas de usar um RTC duplo, portanto, nem todos podem ser efetivos.

Os problemas do Overdrive
Quando essa sobretensão é aplicada sobre os cristais, o tempo de resposta é reduzido, mas pode deixar alguns arrastos de cor devido ao estado intermediário que o pixel é forçado a assumir. As vezes isso pode resultar em um fantasma pálido ou escuro acompanhando objetos em movimento. Na maioria dos casos, estes problemas indicam que o impulso do RTC está sendo aplicado de forma muito agressiva ou está sendo mal controlado.


VpRuTpipWTvK4_LRPqhQ-ptZlAEzy4A1P-U-ZUwdDBAGuz-_AzDW8aM_-9kGb4je4u6GRy-YstVzWXl16VoJSdGfVOxqvn8_QS8FN_rXVQ6rtBfGFhWms69kwxv7C3hQPWlZQ3nW6vgVSSidqNckGQHGH8FwnjSFj06c2f8GpFns54pSZ7L12_Rp-ToN4kgrYngpjws-oAnEX3yH077C6cdkUHLUsNuM2yAUVOIlBnBBCqxP4ORCOVlrG5kK1Fvo5ZcFso4pxIrA_8g8Tv6as54iEf7MPySWHkUU8Ao4fjWP_2gUWVq14yE79VXNhcqRg-jaM6jo4n1cv0lXSaizaFssbI8vrLsUT__ZVdECCiHJTosLeBCC-tNN8ZCyHwPuR08oU3nskvnu8RMOxOAKWLd37FUBBe7KeXtSa4xsNgQPTXn0DqFXnbUdYxeykrkEWiCo25eYJkZn9u3krdhqy9V1LCI55FubYahizwKN4mz6xiyCORzC7Ysp5awwyS4qmGQNlJ7g3pSDiSmsO17XcehkuT4qoInD_xW0cD7jh8GJc7Xc_Q54cIsOeXMdWogd89B5zaGyLebP5VZB5d8gLqo_x8UEtmRgID7HuwmJqQdA9VNEZ5c_CyJFc4r91HU=w714-h142-no


Um bom exemplo é a imagem acima, retirada de um review do monitor BenQ XL2410T no site TFT Central. O painel recebe uma classificação de 2ms GTG de tempo de resposta e a função de Overdrive foi ativada nas opções do monitor. O carro em movimento mostra uma boa quantidade de overshoot nos testes, pois é possível ver um fantasma pálido atrás do carro e um fantasma preto atrás do balão de conversa e da cabeça amarela. Esse é um caso bastante visível de overshoot e o resultado de um RTC bastante agressivo e mal controlado.

overshoot.jpg


Existe também outro problema. Quando a imagem é fixa não há problemas, os pixels não precisam realizar mudanças de valores (essa é uma das vantagens dos LCDs), mas em um sombreamento de cor sutil, quando os pixels precisam mudar entre cores muito próximas, ruídos de vídeo podem ser visíveis. Isso acontece porque o Overdrive causa temporariamente uma variação muito maior no valor do pixel e, como os pixels não reagem todos da mesma forma (alguns são mais rápidos que outros), o resultado é um ruído de vídeo.

Por último, mas não menos importante, devemos levar em conta que monitores habilitados para Overdrive rodando em uma taxa de atualização acima do recomendável, como acontece muito em monitores 60Hz, podem levar a uma deterioração na performance dessa tecnologia e a responsividade do painel as vezes é afetada negativamente.



.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Explicação aí...=D

http://blog.playerid.com.br/o-que-e-overdrive-ou-rtc-em-monitores/

Capa-Alienware-AW2518HF-730x360.jpg

O que é a tecnologia de Overdrive ou RTC em monitores?
Entenda o que é a tecnologia de Overdrive ou Response Time Compensation em painéis, as quais podem ser muito úteis, mas também podem atrapalhar.
PUBLICADO POR GRASIEL GRASEL EM 25/05/2018 POSTADO EM ARTIGOS, PERIFÉRICOS, TECNOLOGIA

O Overdrive é uma tecnologia comumente utilizada por fabricantes para diminuir o tempo de resposta de monitores. Ele faz com que a transição do cinza mais escuro para o cinza mais claro seja mais rápida aumentando a voltagem sobre os cristais líquidos do painel, fazendo com que sua orientação seja mais rápida.
Em uma explicação mais técnica, essa tecnologia aplica uma sobretensão nos cristais líquidos do painel para motivá-los a terem uma orientação mais rápida. Esse processo força eles a uma transição de branco total (inativo) para o preto (ativo). A partir disto, os cristais podem voltar para o nível de cinza intermediário necessário.

Alienware-AW2518HF.jpg


O Alienware AW2518HF é um dos monitores que utiliza Overdrive
Essa tecnologia é bastante útil, pois o tempo de levantamento do cristal líquido sempre foi uma parte bastante lenta no tempo de resposta geral do monitor. Ela não ajuda muito a melhorar a transição ISO de preto para branco já que ela já recebeu a voltagem máxima, mas transições de cinza para cinza (GTG) são reduzidas significativamente.

Telas com RTC (Response Time Compensation) normalmente vão mostrar uma responsividade maior na prática e um blur de movimento e arrasto menores. Fabricantes geralmente usam o termo “tempo de resposta cinza a cinza” (GTG) em suas especificações por este ser normalmente o tipo de transição mais rápido disponível, mas fique de olho neste tipo de prática, nem sempre isto quer dizer que um monitor tem um tempo de resposta real melhor do que outros.

Asus-PG258Q.jpg

O Asus PG258Q também possui a tecnologia de overdriveOverdrive duplo
O Overdrive duplo é uma espécie de avanço no método tradicional de Overdrive. Ao invés da sobretensão ser aplicada apenas ao tempo de subida, ela também é aplicada no tempo de descida. Isso supostamente melhora o tempo de resposta e qualidade em geral, mas existem diferentes formas de usar um RTC duplo, portanto, nem todos podem ser efetivos.

Os problemas do Overdrive
Quando essa sobretensão é aplicada sobre os cristais, o tempo de resposta é reduzido, mas pode deixar alguns arrastos de cor devido ao estado intermediário que o pixel é forçado a assumir. As vezes isso pode resultar em um fantasma pálido ou escuro acompanhando objetos em movimento. Na maioria dos casos, estes problemas indicam que o impulso do RTC está sendo aplicado de forma muito agressiva ou está sendo mal controlado.


VpRuTpipWTvK4_LRPqhQ-ptZlAEzy4A1P-U-ZUwdDBAGuz-_AzDW8aM_-9kGb4je4u6GRy-YstVzWXl16VoJSdGfVOxqvn8_QS8FN_rXVQ6rtBfGFhWms69kwxv7C3hQPWlZQ3nW6vgVSSidqNckGQHGH8FwnjSFj06c2f8GpFns54pSZ7L12_Rp-ToN4kgrYngpjws-oAnEX3yH077C6cdkUHLUsNuM2yAUVOIlBnBBCqxP4ORCOVlrG5kK1Fvo5ZcFso4pxIrA_8g8Tv6as54iEf7MPySWHkUU8Ao4fjWP_2gUWVq14yE79VXNhcqRg-jaM6jo4n1cv0lXSaizaFssbI8vrLsUT__ZVdECCiHJTosLeBCC-tNN8ZCyHwPuR08oU3nskvnu8RMOxOAKWLd37FUBBe7KeXtSa4xsNgQPTXn0DqFXnbUdYxeykrkEWiCo25eYJkZn9u3krdhqy9V1LCI55FubYahizwKN4mz6xiyCORzC7Ysp5awwyS4qmGQNlJ7g3pSDiSmsO17XcehkuT4qoInD_xW0cD7jh8GJc7Xc_Q54cIsOeXMdWogd89B5zaGyLebP5VZB5d8gLqo_x8UEtmRgID7HuwmJqQdA9VNEZ5c_CyJFc4r91HU=w714-h142-no


Um bom exemplo é a imagem acima, retirada de um review do monitor BenQ XL2410T no site TFT Central. O painel recebe uma classificação de 2ms GTG de tempo de resposta e a função de Overdrive foi ativada nas opções do monitor. O carro em movimento mostra uma boa quantidade de overshoot nos testes, pois é possível ver um fantasma pálido atrás do carro e um fantasma preto atrás do balão de conversa e da cabeça amarela. Esse é um caso bastante visível de overshoot e o resultado de um RTC bastante agressivo e mal controlado.

overshoot.jpg


Existe também outro problema. Quando a imagem é fixa não há problemas, os pixels não precisam realizar mudanças de valores (essa é uma das vantagens dos LCDs), mas em um sombreamento de cor sutil, quando os pixels precisam mudar entre cores muito próximas, ruídos de vídeo podem ser visíveis. Isso acontece porque o Overdrive causa temporariamente uma variação muito maior no valor do pixel e, como os pixels não reagem todos da mesma forma (alguns são mais rápidos que outros), o resultado é um ruído de vídeo.

Por último, mas não menos importante, devemos levar em conta que monitores habilitados para Overdrive rodando em uma taxa de atualização acima do recomendável, como acontece muito em monitores 60Hz, podem levar a uma deterioração na performance dessa tecnologia e a responsividade do painel as vezes é afetada negativamente.



.
Então, eu tinha lido isso aí
Pro CS GO no caso o overdrive ativado ficou horrível. Deve ficarr melhor pra jogos de corrida ou luta talvez...

Aí agora minha dúvida é no caso dos consoles em 60hz.
No caso eu jogo direto Street Fighter 5.
Coloquei o PS4 no monitor pelo HDMI...será que o overdrive teoricamente deixaria o monitor no menor input lag possível pra se jogar jogos de luta em que a reação conta muito? Ainda mais o SF5 que tem o input lag já natural do jogo. Eu sei que os Benq usados em torneios tem em torno de 10ms de input lag.
Saberia informar isso? Não ficou muito claro nessa explicação pra quais tipos de jogos ou em que situações o overdrive seria melhor utilizado.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Galera, tem algum monitor abaixo de 1000 reais recomendado pra quem pretende utilizar somente com um PS4 e um notebook?

Andei pensando em pegar uma Televisão de 32, mas to achando que a qualidade de um monitor pode acabar sendo melhor. O uso principal será com o PS4. Alguém poderia dar um help?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Galera, tem algum monitor abaixo de 1000 reais recomendado pra quem pretende utilizar somente com um PS4 e um notebook?

Andei pensando em pegar uma Televisão de 32, mas to achando que a qualidade de um monitor pode acabar sendo melhor. O uso principal será com o PS4. Alguém poderia dar um help?
Se for pra jogar competitivo tem os Benq tb, recomendo o RL2455 ou 2755, o input lag deles é bem baixo e por isso é o monitor oficial nos torneios de Street Fighter

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Se for pra jogar competitivo tem os Benq tb, recomendo o RL2455 ou 2755, o input lag deles é bem baixo e por isso é o monitor oficial nos torneios de Street Fighter

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

O mais competitivo que eu jogaria seria Overwatch que comprei recentemente e tenho gostado. Dei uma olhada rápida nesse Benq e acabei me interessando por ter speaker. Valeu pela indicação, vou olhar uns reviews desse tb. Por menos de mil pareceu bem interessante
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Muito obrigado mesmo, vou dar uma olhada nesses. O LG eu já estava buscando uns reviws.
A imagem que eu mais gosto desses é o LG. E ainda é o mais barato. A vantagem do Samsung é o nível de preto (se você joga com luzes apagadas) e do Dell é a conexão DisplayPort.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Comprei um monitor da HP v272.
https://support.hp.com/au-en/document/c04759760

Foi boa compra ou falhei miseravelmente? Paguei R$ 800.

Vou utilizado para trabalho, filme e jogos.
O que podem me dizer dele? (peguei fullhd de propósito)

Model
M4B78AA
Type
27-inch IPS with LED backlight
Viewable image area (diagonal)
68.47 cm (27 in) widescreen; diagonally measured
Panel active area (W x H)
59.78 x 33.63 cm (23.53 × 13.24 in)
Resolution
1920 x 1080 at 60 Hz
Aspect ratio
16:9
Viewing angle
Up to 178° horizontal/178° vertical (typical)
Brightness
250 cd/m2
Contrast ratio (typical)
1000:1 static; 10,000,000:1 dynamic (DCR)
Response times
7 milliseconds typical gray to gray
Pixel pitch
0.1038 RGB (H) mm x 0.3114 (V) mm
82
Backlight lamp life (to half brightness)
30,000 hours minimum
Color support
Up to 16.7 million colors with the use of FRC technology
Color gamut (typical)
72%
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu estava querendo um de 34 1440p com 144hz mas ou custa uma barra de ouro ou nem vem pra macacolandia.... Eu que sou exigente ou esse nosso mercado que ta cagado ?!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Comprei um monitor 23,6" básico na promo do SouBarato, previsão de entrega está pra 27/11
Só um desabafo mesmo :ksnif
 

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
Pessoal, trabalho com edição de vídeos e estou procurando um monitor bom, resolução mínima 1440p. Quais marcas e modelos vocês me indicam?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal, trabalho com edição de vídeos e estou procurando um monitor bom, resolução mínima 1440p. Quais marcas e modelos vocês me indicam?
Tem no OP, o Dell P2418D. O melhor para trabalhar. Tem bastantes calibragens para facilitar a visualizações de como o trabalho vai ficar para as outras pessoas.
 
Topo Fundo