O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Tal de 144hz é tudo isso mesmo gente?
Tô aqui estudando um futuro upgrade e meu principal foco é área de trabalho do desktop.

Tô vendo que tem aqueles monitores gAmEr 28'' 144hz QHD... O que acham? Tem modelos por 2k, 2.5k.

Mas fico na dúvida se vale tanto assim, ou um 4k 60hz vale na mesma faixa de preço?

Não sei nem como é jogar em 144hz a placa tem que ser bombada para empurrar isso né.

Hoje tenho uma 970, mas farei um futuro upgrade assim que o mercado voltar a ser racional.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tal de 144hz é tudo isso mesmo gente?
Tô aqui estudando um futuro upgrade e meu principal foco é área de trabalho do desktop.

Ajuda nisso aí também. Não tanto quanto em jogos, mas a fluidez e suavidade também na área de trabalho é notável.

Tô vendo que tem aqueles monitores gAmEr 28'' 144hz QHD... O que acham? Tem modelos por 2k, 2.5k.

Mas fico na dúvida se vale tanto assim, ou um 4k 60hz vale na mesma faixa de preço?

Eu tinha dúvida semelhante e decidi por QHD. Resolução muito boa. O espaço da área de trabalho é ótimo e não estupra tanto em jogos.

Já 4k ainda é algo meio irreal hoje e deverá continuar sendo pelo menos até a geração seguinte de VGA's então investir num monitor 4k hoje não vejo como algo interessante. Tanto é quase não tem monitor com alto refresh e 4k.

Não sei nem como é jogar em 144hz a placa tem que ser bombada para empurrar isso né.

Para empurrar QHD precisa de uma placa um melhor ,nada absurdo, a depender do quão disposto você estaria de abrir mão de qualidade gráfica. Se quiser jogar no talo + QHD realmente vai precisar de uma placa parruda. Horizon Zero Dawn em QHD Ultra aqui na minha RTX 3080 fica entre 120-144 FPS, ou seja, daqui a 2 anos mal deverá passar dos 100 FPS. Agora, se eu quisesse rodar com um pouco menos de qualidade gráfica chegaria perto de quebrar os 200 FPS, pois tem ajustes que pesam demais e não compensam tanto visualmente.

Então acho que uma 3060 Ti ou 3070 conseguiria entregar mais de 100 FPS em QHD em qualidade gráfica alta e mais futuramente no alto-médio.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453

Ótimo preço para pagamento à vista, o menor que vi até agora. Se quiser parcelar, a Americanas está um pouco melhor, frete grátis e ainda peguei um cupom aleatório que baixou 15 mangos.

https://www.americanas.com.br/produ...pos=grid&pfm_type=search_page&voltagem=BIVOLT
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
@sanchies Se puder tirar umas dúvidas eu agradeço. Eu to pensando em comprar um monitor, e estou em dúvida se pego um de 144hz ou 240hz pela questão de preço. Não ligo tanto pra tempo de resposta, porque jogo mais single player, porém o foco é pegar com freesync, lfc, pra ter a liberdade de jogar sem stutter ou screen tearing. Nesse caso, 240hz faria muita diferença a ponto de justificar a compra?
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Eu acho besteira jogar jogos single players acima de 75fps. Aqui travo todos em 72fps pq tenho monitor de 144hz. Eles ficam liso liso e ainda a placa fica usando mesmo energia e potencia pq ta sobrando.

Jogos competitivos sim vc precisa estar jogando próximo da frequência máxima do seu monitor pra tirar vantagem.

Alguém q saiu de um de 144hz notou diferença ou melhora em jogos competitivos em 240hz?
@sanchies, aproveitando q tu falou q tinha um de 240hz, vc sentiu melhoras em jogos competitivos vs 144hz? Ou vc não joga jogos competitivos?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
@sanchies Se puder tirar umas dúvidas eu agradeço. Eu to pensando em comprar um monitor, e estou em dúvida se pego um de 144hz ou 240hz pela questão de preço. Não ligo tanto pra tempo de resposta, porque jogo mais single player, porém o foco é pegar com freesync, lfc, pra ter a liberdade de jogar sem stutter ou screen tearing. Nesse caso, 240hz faria muita diferença a ponto de justificar a compra?

Tempo de resposta separa os painéis bons dos ruins.

183828

Para um FreeSync de melhor qualidade, esses dois tópicos Response time @ Max Refresh Rate e Response time @ 60Hz precisam estar o mais próximos possíveis da cor verde (para facilitar o entendimento) pois assim menor a possibilidade de artefatos terá. Porque o "Max Refresh Rate" você vai usar para configurar os seus jogos com o FreeSync, enquanto que os 60Hz vai ser pra quando o software não puder atingir framerate nativo do monitor, ou seja, quando o FreeSync estiver ativo ajustando o monitor à velocidade do software em tempo real. Os dois estando no "verde" você terá uma qualidade de imagem boa em qualquer framerate que estiver marcando no jogo no momento.

Esqueça toda e qualquer opinião do tipo: "Pra que você vai comprar um monitor de 165Hz pra jogar jogo em 60fps ?".

Pois teoricamente de 20 a 165fps o FreeSync vai fazer o serviço dele, e acima disso vai prevalecer somente o refresh rate de 165Hz trabalhando, ou seja, vai ter dois modos de funcionamento em um mesmo monitor. Comprar monitor FreeSync abaixo de 120Hz é jogar dinheiro no lixo, é mais preferível ficar com um monitor padrão mesmo.

A maioria das pessoas devem se adaptar a 144Hz ou 165Hz (o preço dos dois é praticamente igual, então tanto faz), mas se você quiser o menor input lag possível que o dinheiro pode comprar, tem que investir em um monitor de 240Hz onde, mesmo com o FreeSync desligado, é difícil perceber o tearing devido ao Refresh Rate bruto, mas também sou da opinião de que você deve comprar aquilo que teu bolso permitir no momento.

Apesar de tudo, para não ter stutter o cenário precisa ser o ideal:

-VRAM não estar saturada
-HDD deve aguentando carregar o jogo


Eu acho besteira jogar jogos single players acima de 75fps. Aqui travo todos em 72fps pq tenho monitor de 144hz. Eles ficam liso liso e ainda a placa fica usando mesmo energia e potencia pq ta sobrando.

Jogos competitivos sim vc precisa estar jogando próximo da frequência máxima do seu monitor pra tirar vantagem.

Alguém q saiu de um de 144hz notou diferença ou melhora em jogos competitivos em 240hz?
@sanchies, aproveitando q tu falou q tinha um de 240hz, vc sentiu melhoras em jogos competitivos vs 144hz? Ou vc não joga jogos competitivos?

Obtive melhoras em todos os jogos, não só os competitivos. Um que costumo jogar aqui é o Rocket League, ficou mais "gostoso" de jogar, por falta de palavra mais adequada para expressar a melhora na fluidez. De tiro só testei o Team Fortress 2 (que ficou ridiculamente liso) e Call of Duty Warzone mas ainda faltou testar o CSGO e o BattleField.

Mas a diferença do pulo de 60 pra 144 é muito maior do que de 144 pra 240.


Pra mim o maior impacto foi nos Emuladores, onde esse sim eu sentia um input lag em todos e agora não tem mais.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Tempo de resposta separa os painéis bons dos ruins.

Visualizar anexo 183828

Para um FreeSync de melhor qualidade, esses dois tópicos Response time @ Max Refresh Rate e Response time @ 60Hz precisam estar o mais próximos possíveis da cor verde (para facilitar o entendimento) pois assim menor a possibilidade de artefatos terá. Porque o "Max Refresh Rate" você vai usar para configurar os seus jogos com o FreeSync, enquanto que os 60Hz vai ser pra quando o software não puder atingir framerate nativo do monitor, ou seja, quando o FreeSync estiver ativo ajustando o monitor à velocidade do software em tempo real. Os dois estando no "verde" você terá uma qualidade de imagem boa em qualquer framerate que estiver marcando no jogo no momento.

Esqueça toda e qualquer opinião do tipo: "Pra que você vai comprar um monitor de 165Hz pra jogar jogo em 60fps ?".

Pois teoricamente de 20 a 165fps o FreeSync vai fazer o serviço dele, e acima disso vai prevalecer somente o refresh rate de 165Hz trabalhando, ou seja, vai ter dois modos de funcionamento em um mesmo monitor. Comprar monitor FreeSync abaixo de 120Hz é jogar dinheiro no lixo, é mais preferível ficar com um monitor padrão mesmo.

A maioria das pessoas devem se adaptar a 144Hz ou 165Hz (o preço dos dois é praticamente igual, então tanto faz), mas se você quiser o menor input lag possível que o dinheiro pode comprar, tem que investir em um monitor de 240Hz onde, mesmo com o FreeSync desligado, é difícil perceber o tearing devido ao Refresh Rate bruto, mas também sou da opinião de que você deve comprar aquilo que teu bolso permitir no momento.

Apesar de tudo, para não ter stutter o cenário precisa ser o ideal:

-VRAM não estar saturada
-HDD deve aguentando carregar o jogo




Obtive melhoras em todos os jogos, não só os competitivos. Um que costumo jogar aqui é o Rocket League, ficou mais "gostoso" de jogar, por falta de palavra mais adequada para expressar a melhora na fluidez. De tiro só testei o Team Fortress 2 (que ficou ridiculamente liso) e Call of Duty Warzone mas ainda faltou testar o CSGO e o BattleField.

Mas a diferença do pulo de 60 pra 144 é muito maior do que de 144 pra 240.


Pra mim o maior impacto foi nos Emuladores, onde esse sim eu sentia um input lag em todos e agora não tem mais.

Entendo, muito obrigado. Ajudou bastante.
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Eu acho besteira jogar jogos single players acima de 75fps. Aqui travo todos em 72fps pq tenho monitor de 144hz. Eles ficam liso liso e ainda a placa fica usando mesmo energia e potencia pq ta sobrando.

Jogos competitivos sim vc precisa estar jogando próximo da frequência máxima do seu monitor pra tirar vantagem.

Alguém q saiu de um de 144hz notou diferença ou melhora em jogos competitivos em 240hz?
@sanchies, aproveitando q tu falou q tinha um de 240hz, vc sentiu melhoras em jogos competitivos vs 144hz? Ou vc não joga jogos competitivos?
Eu senti bastante, fui de um 144 para um 240hz e 280hz com OC. Se o fps no csgo baixa de 170 eu sinto "travado". Claro que jogo outras coisas pesadas 70-90fps sem sofrer, mas para um jogo tão rápido e uma imagem tão fluida quanto no csgo, eu sinto. Mas tenho patente máxima no csgo e em uma plataforma alternativa(gc), então alguém com menos experiência pode sentir menos, etc...
Considero a minha sensibilidade a isso alta quando consigo o fps e preciso de movimentação rápida na tela.

Rejogando o TC's Splinter cell Conviction, só atrapalhava quando sentia descer para menos de 60 mesmo.
Mas quando apliquei um fix de cpu affinity e peguei SEMPRE 85FPS+, não senti lento nenhuma vez, e sinto liso para c***lho quando tá em 110+ fps.

Então depende do jogo, velocidade de movimentação na tela e da necessidade mesmo!

Posso ter parecido ignorante em alguma parte de meu relato acima, mas isso é o que senti da minha experiência!

Se eu não tivesse a doença do upgrade infinito, limitaria o fps em jogos tb!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu dei o up aqui no Monitor também, no meu caso saí de uma base bem mais limitada, 60hz, mas a diferença foi muito brutal. Acho que também sentiria se fosse algo como 75hz apenas. Talvez o baque não fique grande de um de 144hz para 240 ou 360hz, em tarefas ou jogos simples, mas menos que isso (144hz) com certeza há diferença e ela é perceptível sim.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Eu senti bastante, fui de um 144 para um 240hz e 280hz com OC. Se o fps no csgo baixa de 170 eu sinto "travado". Claro que jogo outras coisas pesadas 70-90fps sem sofrer, mas para um jogo tão rápido e uma imagem tão fluida quanto no csgo, eu sinto. Mas tenho patente máxima no csgo e em uma plataforma alternativa(gc), então alguém com menos experiência pode sentir menos, etc...
Considero a minha sensibilidade a isso alta quando consigo o fps e preciso de movimentação rápida na tela.

Rejogando o TC's Splinter cell Conviction, só atrapalhava quando sentia descer para menos de 60 mesmo.
Mas quando apliquei um fix de cpu affinity e peguei SEMPRE 85FPS+, não senti lento nenhuma vez, e sinto liso para c***lho quando tá em 110+ fps.

Então depende do jogo, velocidade de movimentação na tela e da necessidade mesmo!

Posso ter parecido ignorante em alguma parte de meu relato acima, mas isso é o que senti da minha experiência!

Se eu não tivesse a doença do upgrade infinito, limitaria o fps em jogos tb!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk

Eu tento dar uma segurada porque é isso ai mesmo. O pessoal que nunca usou fala que não tem diferença, o mesmo vale para FreeSync.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Eu tento dar uma segurada porque é isso ai mesmo. O pessoal que nunca usou fala que não tem diferença, o mesmo vale para FreeSync.

Pior que por estar procurando bastante sobre monitor acaba pipocando no celular a notícia sobre os lançamentos de cada fabricante e to cada dia aumentando meu budget parece hahaha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei bem interessante esse monitor: https://www.viewsonic.com/ph/products/lcd/XG270QG

Terminei sabendo dele por um link de uma promoção que nem chegou a ir ao ar de fato.

Análise no rtings: https://www.rtings.com/monitor/reviews/viewsonic/elite-xg270qg

Muito boa a nota para gaming principalmente, me surpreendi dos valores baixos para aplicações de trabalho e mídia em se tratando de um painel IPS, mas seria um monitor que eu consideraria seriamente caso tivesse disponibilidade por aqui e um preço que fizesse sentido.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Achei bem interessante esse monitor: https://www.viewsonic.com/ph/products/lcd/XG270QG

Terminei sabendo dele por um link de uma promoção que nem chegou a ir ao ar de fato.

Análise no rtings: https://www.rtings.com/monitor/reviews/viewsonic/elite-xg270qg

Muito boa a nota para gaming principalmente, me surpreendi dos valores baixos para aplicações de trabalho e mídia em se tratando de um painel IPS, mas seria um monitor que eu consideraria seriamente caso tivesse disponibilidade por aqui e um preço que fizesse sentido.

dificilmente vai chegar aqui
assim como 98% dos monitores bons lá de fora
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Achei bem interessante esse monitor: https://www.viewsonic.com/ph/products/lcd/XG270QG

Terminei sabendo dele por um link de uma promoção que nem chegou a ir ao ar de fato.

Análise no rtings: https://www.rtings.com/monitor/reviews/viewsonic/elite-xg270qg

Muito boa a nota para gaming principalmente, me surpreendi dos valores baixos para aplicações de trabalho e mídia em se tratando de um painel IPS, mas seria um monitor que eu consideraria seriamente caso tivesse disponibilidade por aqui e um preço que fizesse sentido.
dificilmente vai chegar aqui
assim como 98% dos monitores bons lá de fora

foda é isso, tem algumas marcas e modelos muito bons em custo benefício que não vem pra cá, parecem que deixam pra desovar as tranqueiras por aqui e se der um ou outro modelo
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Vcs querem saber um "segredo" pq monitores são caros assim no Huezil? Vou dar a dica de quando trabalhava pra uma delas. No Huezil nós não possuimos representação direta dessas empresas, como filiais, temos aqui empresas "representantes", da menos dor de cabeça pra matriz la fora.

Exemplo: a MUITO tempo atraz uma delas fez filial no Brasil, a BenQ, o que aconteceu? Tomou tanto processo que largou um lindo "f**a-se" e agora ela é representanda por outra empresa chamada Maxgen do Brasil, podem pesquisar ai.

Como operam: a empresa representante faz um pedido, baseado no que ela acha que consegue vender aqui, e a matriz "vende". E pegadinha: quando chega na nossa maravilhosa, corrupta e burocrática nação esse equipamentos (Monitor, placa-mãe, VGA e etc) vão pra DISTRIBUIDORAS, normalmente localizadas no nosso micro paraiso fiscal Espirito Santo. Pq? Ora, menos impostos que qualquer outro estado. Esses equipamentos ficam lá até serem vendidos ou revendidos.

O pq do caro: alem de tudo que citei acima que possui seu custo próprio, temos tbm a FILHA DA PUTAGEM tanto da matriz quanto dos representantes aqui no Huezil. A BenQ, por exemplo, exige que a representante venda um produto a NO MONIMO 1.5x EM DOLAR do preço que pagou da Matriz. Já a representante, e seus vendedores, vendem para Kabum, TeraByteShop, Pichau e etc, com o preço ainda maior para a comissão desses vendedores ( que diga-se de passagem, NÃO MANJAM PORRA NENHUMA DO QUE ESTÃO VENDENDO).

Boa noite a todos :kbozo
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Ontem chegou o monitor que comprei, AOC 24g2 - 1080p, 144Hz, 1ms, IPS, freesync (informações da caixa).

184613



Paguei 1450 mangos parcelado na Americanas, chegou em menos de uma semana, zero pixels problemáticos. Acompanha um cabo displayport e um vga. Tem ajuste de altura e rotaciona 90 graus, mas o que levei em conta mesmo é o padrão VESA, pra eu instalar um suporte articulado no futuro (não gostei muito da base desde quando vi as fotos dele). De acordo com o Hardware Unboxed, o meu é o modelo recente, com painel melhorado.

184620184617


Fiz só uns testes por enquanto, mas deu pra perceber de cara que a fluidez é absurda, cavalona mesmo. Sem dúvidas foi um upgrade muito mais bem vindo do que se eu tivesse trocado de GPU (tenho uma 5600 XT).

Tive que arrumar dois pepinos, mas foram por bobice minha:

- o monitor não setava em 144Hz, no máximo 120. Aí me dei conta que poderia ser os ajustes da GPU pra mineração (underclock e undervolt expressivos), voltei pro padrão e funcionou.

- em 144Hz a tela dava umas piscadas de leve, muito irritante. Pesquisei e vi que poderia ser o MSI Afterburner, assim que fechei as piscadas pararam. Só que as configs de mineração estão nele, então deixo em 120Hz enquanto minero, já dá uma baita diferença.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
alguém já viu reviews do Philco 2k 200hz de 30"? Vi no magazine luiza loja fisica aqui e fiquei tentado.

Mudei pro AP e por enquanto to usando o pc numa Samsung TU8000 4k. Meu deus, fica bonito demais. Vai ser broxante voltar pra 1080p.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
alguém já viu reviews do Philco 2k 200hz de 30"? Vi no magazine luiza loja fisica aqui e fiquei tentado.

Mudei pro AP e por enquanto to usando o pc numa Samsung TU8000 4k. Meu deus, fica bonito demais. Vai ser broxante voltar pra 1080p.

Não confio em nada Philco. Ele tem uma ou outra spec que chama mais atenção, mas deve esconder um monitor ruim por trás. Eu não arriscaria, a não ser que visse muitas análises falando bem.
 
Ultima Edição:

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Hj chegou meu monitor Philips 272V8a IPS, fiquei meio decepcionado com a qualidade.

Achei que seria melhor que o acer kg271 que tenho...

Pelo menos usando no Xbox One X o acer se sai bem melhor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hj chegou meu monitor Philips 272V8a IPS, fiquei meio decepcionado com a qualidade.

Achei que seria melhor que o acer kg271 que tenho...

Pelo menos usando no Xbox One X o acer se sai bem melhor.

Por mais que a Acer faça produtos que sejam questionáveis ela ainda está alguns degraus acima de Philips.

Não sei o que você esperava desse monitor, pelo preço e specs me parece algo bem básico.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Por mais que a Acer faça produtos que sejam questionáveis ela ainda está alguns degraus acima de Philips. Philips é pouca coisa melhor que um Philco, se for...

Pois é, mas achei que ia ser melhor por ser IPS e tal.

Mas enfim, não comprei com esse fim, vai ficar pra acessar a internet mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é, mas achei que ia ser melhor por ser IPS e tal.

Mas enfim, não comprei com esse fim, vai ficar pra acessar a internet mesmo.

Eu até editei minha msg porque fui muito duro com a Philips e na olhada rápida que dei parece um produto adequado para o que se propõe. Esperar algo mais de artigos de tecnologia com preços mais baixos é como procurar uma agulha no palheiro.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
@sanchies, comprei um monitor com freesync, porém não sei se ele realmente está habilitado. Parece que está, mas quando vou usar o CEMU tenho alguns stutterings. Outra coisa que me deixou em dúvida a respeito, é que o freesync tá habilitado no painel do monitor pelo hdmi, mas a placa é nvidia e no Painel de Controle da Nvidia não aparece a opção de habilitar. Li em alguns lugares que freesync em nvidia, só com displayport. Pode me ajudar, por gentileza?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
@sanchies, comprei um monitor com freesync, porém não sei se ele realmente está habilitado. Parece que está, mas quando vou usar o CEMU tenho alguns stutterings. Outra coisa que me deixou em dúvida a respeito, é que o freesync tá habilitado no painel do monitor pelo hdmi, mas a placa é nvidia e no Painel de Controle da Nvidia não aparece a opção de habilitar. Li em alguns lugares que freesync em nvidia, só com displayport. Pode me ajudar, por gentileza?

usando nvidia o gsync só funciona usando cabo displayport, e gpu gtx1050 pra cima
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Até uns 4.000 o que me sugerem ?
Tava pensando em talvez esperar o Samsung G7 entrar em promoção. Pelo que li ele parece ter uma boa relação entre contraste e cores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até uns 4.000 o que me sugerem ?
Tava pensando em talvez esperar o Samsung G7 entrar em promoção. Pelo que li ele parece ter uma boa relação entre contraste e cores.

Não há nada melhor que o G7. Amigo meu comprou semana passada à vista por R$ 3.700. Esteve por 4k cravado parcelado. Site Girafa.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Não há nada melhor que o G7. Amigo meu comprou semana passada à vista por R$ 3.700. Esteve por 4k cravado parcelado. Site Girafa.

Era o que o que eu estava pensando. Tinha visto essa promoção, mas não podia comprar naquele momento.
O jeito é esperar um bom preço parcelado ou encontrar outra opção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Era o que o que eu estava pensando. Tinha visto essa promoção, mas não podia comprar naquele momento.
O jeito é esperar um bom preço parcelado ou encontrar outra opção.

Eu comprei por 3700 parcelado, mas isso somando com cashback e tudo mais.
 
Topo Fundo