O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Qualidade de imagem>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>tamanho

ah va é mesmo? lol. Se vc não me fala...

Nego não entende q tava em jogo custo benefício... Já ouviu falar em balanço geral, prós e contras? No final a Sony ainda ganha em CustoXbenefício então me mantive na sony tranquilo... Não adianta ter mais qualidade se custar 3x mais caro e era isso q estava tentando ver. Se a samsung nao ficasse mto atrás, daria pra abrir um pouquinho a mão da qualidade pra ter TV maior. Mas como a samsung é péssima mesmo pelo preço em conta, vale mais a pena pegar a sony por enquanto. É esse o raciocínio... O seu é mto simplista, de cabeça pequena, colega.

O cara acha TV de 65 pequena huahauhaua, eu já acho a de 55 gigante, imagina a de 75.

Cada um é cada um... Eu não acho pequeno. Eu acho satisfatório. 75 é mais do q eu preciso mas quero por pura satisfação pessoal. Dinheiro é seu ou meu por acaso?
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
A linha G sai esse ano. X905G. Mas não tem data. Só muda o processador (de 1.1 GHz para 1.5 GHz) e o Android.
pelo q to vendo em custo beneficio parece q pelo valor da 950G, não compensa. Ta mais caro q na época do lançamento da 900F.

apesar de ser sucessor aparentemente... A mudança mais notável foram menus extremamente rápidos. O resto não foi substancial pra justificar em termos de qualidade de imagem (outra coisa q encareceu foi o som q ficou mto melhor, mas medíocre ainda, só q ninguém usa hoje em dia o som nativo). Ainda mais o público alvo dessas TVs de 6-8mil reais.

Ate o final do ano espero ver a 900F bem em conta. Acho q vou acabar pendendo pro 65 infelizmente. A 75 to disposto a pagar no máximo uns 10k mas duvido mto q as de 75 caia de valor.. só se manterem a linha 4k correndo por fora por mais uns anos no momento q as 8k entrarem no mercado com esses valores
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Quem ta afim de pegar a X905F , só recomendo ir na loja e dar uma olhada nela ao vivo.

É bom ver se o ângulo de visão dela vai agradar, eu até cogitei comprar ela como segunda TV mas desencanei quando vi o angulo de visão porco dela (minha opinião) pagando tão caro...

Preferi economizar bastante pegando a MU7400 da Samsung, mas fica o aviso - ela é pior em tudo, menos no preço.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Quem ta afim de pegar a X905F , só recomendo ir na loja e dar uma olhada nela ao vivo.

É bom ver se o ângulo de visão dela vai agradar, eu até cogitei comprar ela como segunda TV mas desencanei quando vi o angulo de visão porco dela (minha opinião) pagando tão caro...

Preferi economizar bastante pegando a MU7400 da Samsung, mas fica o aviso - ela é pior em tudo, menos no preço.

no Rtings dao nota 5 pra isso aí. Nota vermelha

mas só de ficar levemente inclinado já deteriora bastante? É um dos únicos pontos negativos. Como aqui em casa seremos só eu e minha noiva, ta de boas. Azar da visita hehe

os q não tem mais esse problemas são as novas 950G só q de 75" pra cima. 65 pra baixo não tem " X-Wide Angle technology". Tomem cuidado na compra pq a propaganda geral da serie 950G diz q tem mas aí na escolha da TV, some pras de 55 e 65. E isso vc só vai perceber lendo as specs completa. Bem misleading isso aí. Fiquem de olho
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
no Rtings dao nota 5 pra isso aí. Nota vermelha

mas só de ficar levemente inclinado já deteriora bastante? É um dos únicos pontos negativos. Como aqui em casa seremos só eu e minha noiva, ta de boas. Azar da visita hehe

os q não tem mais esse problemas são as novas 950G só q de 75" pra cima. 65 pra baixo não tem " X-Wide Angle technology". Tomem cuidado na compra pq a propaganda geral da serie 950G diz q tem mas aí na escolha da TV, some pras de 55 e 65. E isso vc só vai perceber lendo as specs completa. Bem misleading isso aí. Fiquem de olho


Isso vai muito do uso, na minha sala eu acredito q não daria muito problema pois o sofá está bem centralizado à TV (apesar que eu vejo tv da cozinha e da copa, e isso seria ruim...).

Mas como essa TV que estava pesquisando é pro meu quarto e ela não ficará de frente para a cama, não caberia ângulo de visão zoado, a MU7400 é painel VA e tb tem o mesmo problema, mas ela é substancialmente mais barata (e pior, reforço).

De qualquer forma, quem tem interesse nessa SONY, eu recomendo muito ir na loja e conferir isso...
 

Johnny_89

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Fala galera, blz?

Tenho uma tv de 40 pol da Samsung LCD de 2006 e tô querendo trocar por alguma 4k que seja maior (55 pol) com o intuito de ver filmes/séries e jogar xbox one x (que ainda estou de olho pra trocar mais futuramente e Nintendo switch tbm).

Estava de olho na LG C8, mas como tem muita reclamação de Burn in da marca/Oled, ainda não sei o que buscar. Quero uma que eu possa utilizar o máximo de experiência possível: HDR, som bom (dolby atmos, por ex), imagem foda.

Meu orçamento é até 5 mil...dependendo até uns 6 mil.

As imagens das Oleds da LG são perfeitas, mas...não gostaria de investir em algo que eu precise de ter restrição de uso (nem tenho tanto tempo ultimamente para essas coisas, mas qndo eu conseguir, vou querer desfrutar sem preocupações).

Sempre tive Samsung nos aparelhos da casa do meu pai, agora estou de olho nos da Sony tbm. Um pouco com o pé atrás com a LG, pois nunca tive televisão deles. Apenas monitor e dava para o gasto.

Valeu!
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Fala galera, blz?

Tenho uma tv de 40 pol da Samsung LCD de 2006 e tô querendo trocar por alguma 4k que seja maior (55 pol) com o intuito de ver filmes/séries e jogar xbox one x (que ainda estou de olho pra trocar mais futuramente e Nintendo switch tbm).

Estava de olho na LG C8, mas como tem muita reclamação de Burn in da marca/Oled, ainda não sei o que buscar. Quero uma que eu possa utilizar o máximo de experiência possível: HDR, som bom (dolby atmos, por ex), imagem foda.

Meu orçamento é até 5 mil...dependendo até uns 6 mil.

As imagens das Oleds da LG são perfeitas, mas...não gostaria de investir em algo que eu precise de ter restrição de uso (nem tenho tanto tempo ultimamente para essas coisas, mas qndo eu conseguir, vou querer desfrutar sem preocupações).

Sempre tive Samsung nos aparelhos da casa do meu pai, agora estou de olho nos da Sony tbm. Um pouco com o pé atrás com a LG, pois nunca tive televisão deles. Apenas monitor e dava para o gasto.

Valeu!
Som esquece, até gosto do som da minha TV, mas qualquer soundbar de 600 conto já deixa o som de qualquer TV parecendo um radinho velho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Isso vai muito do uso, na minha sala eu acredito q não daria muito problema pois o sofá está bem centralizado à TV (apesar que eu vejo tv da cozinha e da copa, e isso seria ruim...).

Mas como essa TV que estava pesquisando é pro meu quarto e ela não ficará de frente para a cama, não caberia ângulo de visão zoado, a MU7400 é painel VA e tb tem o mesmo problema, mas ela é substancialmente mais barata (e pior, reforço).

De qualquer forma, quem tem interesse nessa SONY, eu recomendo muito ir na loja e conferir isso...

Acho q descartar por causa da cozinha nao vale a pena

Afinal é quebra galho passatempo lavando louça e cozinhando entao vai ser bobagem na tv, youtube ou noticias

Se for ver filme ou jogar vai estar de frente. Nao creio q seja deal breakrr

Eu tbm tenho esse negocio de ficar em pe na cozinha e a tv só vai servir pra deixar um barulho de fundo
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Microled é o futuro estou só aguardando ser lançada nos EUA e depois aqui e depois baixar o preço. Acho que uns 3 ou 4 anos dá conta.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Duvido muito que apareça por aqui em 4 anos. Isso se a tecnologia vingar lá antes né, porque ninguém sabe.
Sim estou sendo um pouco otimista, mas segundo a própria Samsung, o único incentivo que falta é a percepção de um percentual de consumidores estar disposto a aquisição. Além disso 4 anos tem se mostrado bastante tempo para o surgimento de novas tecnologias.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Fala galera, blz?

Tenho uma tv de 40 pol da Samsung LCD de 2006 e tô querendo trocar por alguma 4k que seja maior (55 pol) com o intuito de ver filmes/séries e jogar xbox one x (que ainda estou de olho pra trocar mais futuramente e Nintendo switch tbm).

Estava de olho na LG C8, mas como tem muita reclamação de Burn in da marca/Oled, ainda não sei o que buscar. Quero uma que eu possa utilizar o máximo de experiência possível: HDR, som bom (dolby atmos, por ex), imagem foda.

Meu orçamento é até 5 mil...dependendo até uns 6 mil.

As imagens das Oleds da LG são perfeitas, mas...não gostaria de investir em algo que eu precise de ter restrição de uso (nem tenho tanto tempo ultimamente para essas coisas, mas qndo eu conseguir, vou querer desfrutar sem preocupações).

Sempre tive Samsung nos aparelhos da casa do meu pai, agora estou de olho nos da Sony tbm. Um pouco com o pé atrás com a LG, pois nunca tive televisão deles. Apenas monitor e dava para o gasto.

Valeu!

nessa faixa de preço que está disposto a pagar indico a x905F de 55" .... está 3.800 na casas bahia se não me engano, aproveite.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Isso vai muito do uso, na minha sala eu acredito q não daria muito problema pois o sofá está bem centralizado à TV (apesar que eu vejo tv da cozinha e da copa, e isso seria ruim...).

Mas como essa TV que estava pesquisando é pro meu quarto e ela não ficará de frente para a cama, não caberia ângulo de visão zoado, a MU7400 é painel VA e tb tem o mesmo problema, mas ela é substancialmente mais barata (e pior, reforço).

De qualquer forma, quem tem interesse nessa SONY, eu recomendo muito ir na loja e conferir isso...
Mas a X905E também é ruim nesse sentido ?
Pior, melhor, igual ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
To mandando fazer um rack pra substituir a estande e agora vou poder pegar uma de até 55 polegadas, quais são boas? Me recomendaram aquela família NU7100 da Samsung

Quem ta afim de pegar a X905F , só recomendo ir na loja e dar uma olhada nela ao vivo.

É bom ver se o ângulo de visão dela vai agradar, eu até cogitei comprar ela como segunda TV mas desencanei quando vi o angulo de visão porco dela (minha opinião) pagando tão caro...

Preferi economizar bastante pegando a MU7400 da Samsung, mas fica o aviso - ela é pior em tudo, menos no preço.

A X905F era algo que estava pensando, mas ai me falaram que o input lag no 1080p é alto, ou seja, só o Xbox One S e os premiums vão rodar sem esse problema.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
To mandando fazer um rack pra substituir a estande e agora vou poder pegar uma de até 55 polegadas, quais são boas? Me recomendaram aquela família NU7100 da Samsung



A X905F era algo que estava pensando, mas ai me falaram que o input lag no 1080p é alto, ou seja, só o Xbox One S e os premiums vão rodar sem esse problema.


O input é alto mesmo em modo GAME?

Digo isso pq provavelmente o lag seja alto pq o monitor faz o upscalling para 4k do sinal 1080p.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O input é alto mesmo em modo GAME?

Digo isso pq provavelmente o lag seja alto pq o monitor faz o upscalling para 4k do sinal 1080p.

40.9 ms em 1080p segundo a Rtings, só a 4k que é 24.2 ms, enquanto isso a NU7100 é 13.7 a 1080p e 13.4ms a 4k.

Pega a E que é menor.

Mais cara e o input lag a 4k é maior e mesmo no 1080p é 31,5 ms, ou seja, ainda é maior de longe do que a da Samsung.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Caramba não tem um modelo que preste 100% não sem custar 20 mil?

Ou tem RGBW, ou tem HDR ruim, ou tem vazamento de luz, ou a tv nao dura nada, ou a imagem não presta vista de lado, ou o sistema é lento d+, ou tem lag absurdo, ou custa uma fortuna....

Vou comprar uma FullHD de 50" e fodasse essa m**** :lolwtf
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caramba não tem um modelo que preste 100% não sem custar 20 mil?

Ou tem RGBW, ou tem HDR ruim, ou tem vazamento de luz, ou a tv nao dura nada, ou a imagem não presta vista de lado, ou o sistema é lento d+, ou tem lag absurdo, ou custa uma fortuna....

Vou comprar uma FullHD de 50" e fodasse essa m**** :lolwtf

Compra a minha TV Monitor de 24 da Samsung, eu achava que tava era usando uma de 29 :lolwtf
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
Caramba não tem um modelo que preste 100% não sem custar 20 mil?

Ou tem RGBW, ou tem HDR ruim, ou tem vazamento de luz, ou a tv nao dura nada, ou a imagem não presta vista de lado, ou o sistema é lento d+, ou tem lag absurdo, ou custa uma fortuna....

Vou comprar uma FullHD de 50" e fodasse essa m**** :lolwtf

se eu conseguisse passar pra frente minha 55X705F, pegaria uma LG UK Nanocell, acho que o custo benefício compensa.

está 2.900:

 
Topo Fundo