O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Pqp. É pra matar um fdp de "técnico" desse

Não deixa barato. Abre JEC, Consumidor.gov.br, reclameaqui e o escambau
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Processinho neles.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Chegou a B9 aqui.

Meu amigo

Eu era cego e não sabia.

Nem me fala!! A minha chega amanhã ou sexta e chego a sonhar com ela, depois que a vi na loja. Paixão a primeira vista! Vou formar um trisal com ela (eu, ela e a esposa), assim como aquela ótima e diferente séria da Netflix, Eu, Tu e Ela.
Até minha esposa, que não dá muita bola para tv, ficou encantada quando viu a imagem dela na loja!
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ta doido?
Essa tv fica na sala onde almoço e recebo visitas. Roda desenho, Réde Grobo, no máximo um netflix com desenho.
A não ser que eu encontre uma Oled por 2k[emoji23]

A minha tv fica na sala, na entrada da casa. Mas não liguei a NET nela, e nem coloquei canal algum, nem local, para que não a usem. Ela é somente para jogar, filmes e séries (do HD externo ou Netflix).
Agora, com a chegada da B9, estou com muito receio por causa da finura da tela. Temos uma senhora que faz a faxina em casa uma vez por semana, e ela é terrorista. Quebra alguma coisa quase sempre que vai faxinar. Sexta-feira, se tudo der certo, já estarei com a nova tv instalada. Voou deixar de ir cedo ao serviço só para esperar a senhora chegar, para dizer a ela pessoalmente que esta fique longe da minha estante e tv (ela adora passar pano úmido nas telas de tv, grrrr). Vou dizer que esta limpeza ficará somente a meu cargo ou da minha esposa. Fiz o mesmo com minhas estatuetas de alta qualidade do Goku, Bardock e Gogeta. Ela não chega perto das minhas estatuetas! Espero que seja o mesmo com minha tv!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
A minha tv fica na sala, na entrada da casa. Mas não liguei a NET nela, e nem coloquei canal algum, nem local, para que não a usem. Ela é somente para jogar, filmes e séries (do HD externo ou Netflix).
Agora, com a chegada da B9, estou com muito receio por causa da finura da tela. Temos uma senhora que faz a faxina em casa uma vez por semana, e ela é terrorista. Quebra alguma coisa quase sempre que vai faxinar. Sexta-feira, se tudo der certo, já estarei com a nova tv instalada. Voou deixar de ir cedo ao serviço só para esperar a senhora chegar, para dizer a ela pessoalmente que esta fique longe da minha estante e tv (ela adora passar pano úmido nas telas de tv, grrrr). Vou dizer que esta limpeza ficará somente a meu cargo ou da minha esposa. Fiz o mesmo com minhas estatuetas de alta qualidade do Goku, Bardock e Gogeta. Ela não chega perto das minhas estatuetas! Espero que seja o mesmo com minha tv!

Agende a instalação no site da LG, que é gratuita incluindo o suporte.

Ficou bacana aqui em casa. Não quis embutir no painel porque gosto de ter acesso fácil aos cabos etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
A minha tv fica na sala, na entrada da casa. Mas não liguei a NET nela, e nem coloquei canal algum, nem local, para que não a usem. Ela é somente para jogar, filmes e séries (do HD externo ou Netflix).
Agora, com a chegada da B9, estou com muito receio por causa da finura da tela. Temos uma senhora que faz a faxina em casa uma vez por semana, e ela é terrorista. Quebra alguma coisa quase sempre que vai faxinar. Sexta-feira, se tudo der certo, já estarei com a nova tv instalada. Voou deixar de ir cedo ao serviço só para esperar a senhora chegar, para dizer a ela pessoalmente que esta fique longe da minha estante e tv (ela adora passar pano úmido nas telas de tv, grrrr). Vou dizer que esta limpeza ficará somente a meu cargo ou da minha esposa. Fiz o mesmo com minhas estatuetas de alta qualidade do Goku, Bardock e Gogeta. Ela não chega perto das minhas estatuetas! Espero que seja o mesmo com minha tv!

Em casa já é regra.
A minha fica na sala de TV e tudo que tem do rack pra cima, somente a minha esposa limpa. No caso da C9, quando ela viu, falou que nem vai passar perto.

Nem ligar ela faz. Ja coloquei uma 49” na sala de visitas e outra no quarto e essas são dela[emoji23]



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Agende a instalação no site da LG, que é gratuita incluindo o suporte.

Ficou bacana aqui em casa. Não quis embutir no painel porque gosto de ter acesso fácil aos cabos etc.

Os caras são bons?
Em casa eles vão ter de tirar a C9 do suporte provisório e tirar ele do painel pra colocar o novo. Será que vão chiar?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Agende a instalação no site da LG, que é gratuita incluindo o suporte.

Ficou bacana aqui em casa. Não quis embutir no painel porque gosto de ter acesso fácil aos cabos etc.

Não sabia disso, não. Mas será que é um serviço para interior ou só para capitais? Duvido que tenha aqui na minha cidade.
Se bem que não vou colocar no suporte, não. Vai ficar numa estante, então só o suporte-base dela já serve.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Os caras são bons?
Em casa eles vão ter de tirar a C9 do suporte provisório e tirar ele do painel pra colocar o novo. Será que vão chiar?

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, os de BH são ótimos (são terceirizados). Lá em casa eles colocaram a nova TV na sala e levaram a antiga da sala pro quarto. Então tiveram que desmontar dois suportes antigos e instalar dois novos. Tudo tranquilo.

Não sabia disso, não. Mas será que é um serviço para interior ou só para capitais? Duvido que tenha aqui na minha cidade.
Se bem que não vou colocar no suporte, não. Vai ficar numa estante, então só o suporte-base dela já serve.

Não sei. Pesquisa lá no site pq eles usam terceirizados. Em todo caso, vale chamá-los nem que seja pra vc ganhar um suporte grátis.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Parabéns pela aquisição.

Me ligaram da loja hoje cedo, avisando que a TV tinha chegado. Fugi do serviço para ir receber ela em casa!
De tarde tava todo mundo preocupado, perguntando o que tinha acontecido comigo. Eu: "foi alguma coisa que comi ontem, passei muito mal!" kkkkkkkkkkkk

Instalei ela (louco de medo, pq parece que vai quebrar, de tão fina!) e já dei uma testada! Coisa fantástica de se ver!!! E o som é bem superior ao da minha Samsung.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Me ligaram da loja hoje cedo, avisando que a TV tinha chegado. Fugi do serviço para ir receber ela em casa!
De tarde tava todo mundo preocupado, perguntando o que tinha acontecido comigo. Eu: "foi alguma coisa que comi ontem, passei muito mal!" kkkkkkkkkkkk

Instalei ela (louco de medo, pq parece que vai quebrar, de tão fina!) e já dei uma testada! Coisa fantástica de se ver!!! E o som é bem superior ao da minha Samsung.
A primeira vez que você liga o impacto é grande, lembro até hoje.

Apesar do som bom, recomendo fotemente que compre pelo menos uma soundbar. Eu comprei uma simple da LG mesmo, de 320w, saiu 700 reais, mas o som melhorou um absurdo, plicipalmente os graves. O bom é que a soundbar se comunica totalmente com a TV, é só espetar ela pelo cabo óptico e acabou, ela se comporta como se fosse da própria TV, aumento o volume e mexo tudo com o controle da própria TV.

Quando tiro ela por algum motivo o som da TV parece um radinho de pilha pra mim agora. :klol
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A primeira vez que você liga o impacto é grande, lembro até hoje.

Apesar do som bom, recomendo fotemente que compre pelo menos uma soundbar. Eu comprei uma simple da LG mesmo, de 320w, saiu 700 reais, mas o som melhorou um absurdo, plicipalmente os graves. O bom é que a soundbar se comunica totalmente com a TV, é só espetar ela pelo cabo óptico e acabou, ela se comporta como se fosse da própria TV, aumento o volume e mexo tudo com o controle da própria TV.

Quando tiro ela por algum motivo o som da TV parece um radinho de pilha pra mim agora. :klol
Valeu por mais esta dica!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Chegou a Sm8000. Realmente comprar televisão exige um certo estudo.

496ed3b1eb7e6db19b6124f2c59ec624.jpg

Agora tenho uma Oled, 2 Leds VA, 1 Led IPS
Não da pra falar mal da Ips, não da pra falar mal da VA e com certeza, não da pra falar mal da OLed mas dependendo do ambiente a tv pode ficar boa ou uma mer....

A IPs tem um nivel de preto lastimável, nem sonhar em colocar na sala de TV ou no quarto, aonde assisto a noite e no escuro, ainda mais tendo uma Oled na sala ao lado, mas aonde eu coloquei ela fica perfeita pois é um ambiente aberto onde ganhei em cor e ângulo de visão. Já ali a VA tava uma mer.....

Ja a VA foi pro meu quarto onde fica de frente pra cama e não preciso de ângulo de visão. Perfeita ali. Peguei uma outra VA pro quarto do meu filho onde não precisa de ângulo de visão.

Já a Oled nunca poderia ficar tanto no quarto do meu filho quanto na sala de visitas onde iria comer solto o símbolo da globo e dos canais de desenhos.


Acho um televisor ser bom ou ruim, depende muito de aonde e pra qual propósito vai ser usada.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Meodeos.
Como painel IPs é fraquinho.
Só pelo angulo de visão mesmo [emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
IPS é TV de boteco.
:coolface

Depois de calibrada eu comecei os testes com 4K e 1080p. Nenhuma imagem impressiona.
Minha TV de entrada de 2 anos atrás KU6400 tem painel e até desempenho do SO nitidamente superior, e olha que essa LG é essa Nanocell.
Brilho baixo e definição também. Só que comprei sem mta pretenções pois era pra TV globo e desenho.





Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Galera to na duvida, tenho certeza que podem ajudar.

Estou na duvida entre tamanho de tela e qualidade de imagem. Estou entre a LG OLED 55 ou a SAMSUNG RU7100 75, que estão na mesma faixa de preço. Uma das duas ficará no quarto. Pretendo assistir filmes, futebol e para jogos, uso mais noturno, distância entre sofa e tv entorno de 2,5m. Hoje utilizo uma da LG de 55 quarto que durmo. Alguém pode indicar o que ficaria melhor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Galera to na duvida, tenho certeza que podem ajudar.

Estou na duvida entre tamanho de tela e qualidade de imagem. Estou entre a LG OLED 55 ou a SAMSUNG RU7100 75, que estão na mesma faixa de preço. Uma das duas ficará no quarto. Pretendo assistir filmes, futebol e para jogos, uso mais noturno, distância entre sofa e tv entorno de 2,5m. Hoje utilizo uma da LG de 55 quarto que durmo. Alguém pode indicar o que ficaria melhor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

75 polegadas a 2,5 metros[emoji33] sem um bom HDR, num painel 60hz?

6cc5fc211174600f92f8293c4a8a7e14.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
A titulo de curiosidade, utilidade pública e mesmo sabendo que a foto não reflete 100% a imagem da tv, acho que ao menos da pra ter uma noção entre um modelo e outro de tv.
Fotos tiradas na diagonal

OLED (C9)
f185717f68f2da3a9cfd4fd14817e92b.jpg


LED VA (KU6400)
88718374a3579f1666264d2198654774.jpg


LED IPS (SM800 Nanocell)

7edac9c292e91bcdfd0a6d9b000ed1b3.jpg



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tem muuuita informação nesse tópico hein...

Esse ano pretendo trocar de TV.

Hoje tenho uma Samsung UN55J6300, quero pegar uma de 65" 4k e bom gastando aí uns 3.5k.

A que uso já está negociada com minha irmã enquanto vou procurar e aguardar uma boa oferta....

Vou dar uma boa lida no tópico hehehe

PS. Meu quarto é escuro então não tenho problemas com luminosidade e essa TV me serve perfeitamente (só quero pegar uma maior e me preparar para pegar um PS5 em 2021 haha)

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Estou adorando minha B9 da LG, mas agora estou pagando o preço: povo todo de casa quer assistir filmes e séries nela! Tô jogando menos do que quando tinha minha tv antiga!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh deixa essa TV de entrada pra eles e pega uma mais high end C9 [emoji14]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Não tem como! Assaltei o meu cofrinho para o PS5, para poder comprar esta tv. Mais outra, só se achar um daqueles apartamentos famosos que alguns políticos usam para guardar dinheiro ilícito.

Acho que quase nem tem diferença pra C9. Na prática, parece que aumentou um pouco o brilho em alguns NITs e talvez tenha algum novo controle anti burn in


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Comprei mais um AP só pra investir a grana (graças a Deus), praticamente pronto pra entrar e morar, só falta alguns detalhes como a TV por exemplo, daí já peguei um combo pra por na sala e outra no quarto.

102748


Foi um bom negócio??? Falaram tanto das Oleds aqui que resolvi pegar uma, tava quase indo de Samsung Q80, mas depois de vários reviews todos apontando pra essa Oled, decidi arriscar. Não consegui pegar um modelo superior como a C9 pq só no AP ficou quase 300k e a grana que tinha sumiu. kkk

Enfim.
 
Topo Fundo