O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Essa pergunta deveria ter sido feita antes de fechar a compra. Agora que o ilustre já comprou, não importa mais.
:kfeliz

Confiei na análise do rtings tv, pelo que vi único ponto baixo dela é exatamente a retenção, mas tb que é tranquilo usando de forma segura, parece que até existe uma opção pra garantir a vida útil dela.

Enfim, perguntei aqui só pra garantir se fiz ou não uma boa escolha, até daria pra pegar a C9 se fosse só uma TV, mas como tava precisando de duas fui nessas aí mesmo. rs

.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
@Versao Sobre a qualidade da tv fez um bom negócio sim. A B9 é superior a Q80

Agora sobre o valor, daria para ter pego em alguma promoção (caso não tivesse pressa) o mesmo combo mais barato ou até mesmo uma C9 nesse combo mais barato
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
@Versao Sobre a qualidade da tv fez um bom negócio sim. A B9 é superior a Q80

Agora sobre o valor, daria para ter pego em alguma promoção (caso não tivesse pressa) o mesmo combo mais barato ou até mesmo uma C9 nesse combo mais barato

Fazendo uma conta mais ou menos, a B9 saiu por 5k e essa outra 4k básica por 1,5k...lembro mesmo nessa black dessas tvs estarem na faixa de 4,3k, só que nem passava pela cabeça na época de pegar outro ap, daí surgiu uma oportunidade muito boa e fiz negócio, tá tudo montadinho só faltando praticamente a tv, dá mt dó ver o painel lá sem nada, daí peguei rápido até com retirada pra dois dias úteis, só pra ver o apzinho montadinho. =D


.
 

BCZero79

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
102
Pontos
33
Video muito legal falando o que 99% do pessoal daqui já sabe porém com ibagens e bais ibagens, vocês aqui lutando pra ter sua 4K suada e o cara simplesmente destrói tudo numa boa...

(Mas assim até eu, além de não gastar um centavo furado, o cara ainda recebe pra isso...)

Esse vídeo é muito bom! Aprendi muito, foi uma aula. Sem dúvidas, minha próxima tv vai ser OLED!!!

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Fazendo uma conta mais ou menos, a B9 saiu por 5k e essa outra 4k básica por 1,5k...lembro mesmo nessa black dessas tvs estarem na faixa de 4,3k, só que nem passava pela cabeça na época de pegar outro ap, daí surgiu uma oportunidade muito boa e fiz negócio, tá tudo montadinho só faltando praticamente a tv, dá mt dó ver o painel lá sem nada, daí peguei rápido até com retirada pra dois dias úteis, só pra ver o apzinho montadinho. =D


.

Ruim não foi, mas podia ser melhor [emoji23]

Esse vídeo é muito bom! Aprendi muito, foi uma aula. Sem dúvidas, minha próxima tv vai ser OLED!!!

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Deu pra entender um pouco qual diferencia uma Qled de uma Led comum e que OLED é outra televisão. Não uma LCD melhorada.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Instalei agora a Ru7100 no quarto do meu filho.
Como painel VA mesmo de entrada é superior a qualquer IPs, seja Nanocell, seja o que for.

Imagino um painel Qled.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Ruim não foi, mas podia ser melhor [emoji23]



Deu pra entender um pouco qual diferencia uma Qled de uma Led comum e que OLED é outra televisão. Não uma LCD melhorada.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Sim mas essa B9 presta ou não? Pq se não eu cancelo essa m****. kkk

.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Sim mas essa B9 presta ou não? Pq se não eu cancelo essa m****. kkk

.

Claro que presta. Melhor que qualquer Qled que existe. Acho até que é o melhor custo benefício das tops do mercado. A questão é só que vc não ganhou a de 43. Você pagou ela integralmente


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Claro que presta. Melhor que qualquer Qled que existe. Acho até que é o melhor custo benefício das tops do mercado. A questão é só que vc não ganhou a de 43. Você pagou ela integralmente


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto a isso não tem problema, essa é pra deixar no quarto desse novo ap, lá tem um painel pronto que não dá pra ficar sem alguma tv ali.

.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
20200120214714.jpg


Ae galera minhas tvs chegaram, montei a Oled e meus amigos, que qualidade monstruosa é aquela, eu que já tinha duas 4k sendo elas a Sasmung RU7100 e a mais antiguinha LG UH8500, chega a ser covardia comparar, agora vejo pixels vazando luz até em imagens com brilho moderado, a tela nem precisa estar muito escura nessas IPS.

Ironia ou não eu já tinha noção do Oled pelos Amoleds nos celulares Samsung, mas olhando pra uma tela bem maior é outra história, pegando alguns vídeos ali que objetos vagam na escuridão, passa até sensação de estarem flutuando ali na sua frente, principalmente se tiver no escuro.

Estou extremamente contente com a compra, as cores são perfeitas na Oled, som muito bom, hdr parece funcionar até melhor, tempo de resposta nos jogos perfeito tb, 120hz real usando PC. Único fato ruim é que não pude testar o freesync da TV, só fui descobrir ontem que a 1080ti não é compatível por ser HDMI 2.0, só com HDMI 2.1, eu já tinha um monitor G-Sync, daí esses dias comprei outro monitor sendo esse Free-Sync e foi 100%, só que esse é através do display port como no G-Sync.

Enfim, a outra TV fiquei contente tb, apesar das limitações ela superou minhas expectativas para seu propósito, uma smart 4k básica pro quarto com wifi e apps do interesse como Youtube, Amazon Prime e Netflix.


.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
20200120214714.jpg


Ae galera minhas tvs chegaram, montei a Oled e meus amigos, que qualidade monstruosa é aquela, eu que já tinha duas 4k sendo elas a Sasmung RU7100 e a mais antiguinha LG UH8500, chega a ser covardia comparar, agora vejo pixels vazando luz até em imagens com brilho moderado, a tela nem precisa estar muito escura nessas IPS.

Ironia ou não eu já tinha noção do Oled pelos Amoleds nos celulares Samsung, mas olhando pra uma tela bem maior é outra história, pegando alguns vídeos ali que objetos vagam na escuridão, passa até sensação de estarem flutuando ali na sua frente, principalmente se tiver no escuro.

Estou extremamente contente com a compra, as cores são perfeitas na Oled, som muito bom, hdr parece funcionar até melhor, tempo de resposta nos jogos perfeito tb, 120hz real usando PC. Único fato ruim é que não pude testar o freesync da TV, só fui descobrir ontem que a 1080ti não é compatível por ser HDMI 2.0, só com HDMI 2.1, eu já tinha um monitor G-Sync, daí esses dias comprei outro monitor sendo esse Free-Sync e foi 100%, só que esse é através do display port como no G-Sync.

Enfim, a outra TV fiquei contente tb, apesar das limitações ela superou minhas expectativas para seu propósito, uma smart 4k básica pro quarto com wifi e apps do interesse como Youtube, Amazon Prime e Netflix.


.

Foda que essa LG 43” é fraquinha demais. Mas tem la sua utilidade [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Foda que essa LG 43” é fraquinha demais. Mas tem la sua utilidade [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Posso reclamar não, sou da época que colocava tv 20' tubo pendurada (arriscando a vida) no quarto, custava pegar alguns canais, nem tela plana era. kkk


Exemplo:
suporte-para-tv-tela-convexa-tubo-14-a-20-D_NQ_NP_825521-MLB31819879474_082019-F.webp
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
20200120214714.jpg


Ae galera minhas tvs chegaram, montei a Oled e meus amigos, que qualidade monstruosa é aquela, eu que já tinha duas 4k sendo elas a Sasmung RU7100 e a mais antiguinha LG UH8500, chega a ser covardia comparar, agora vejo pixels vazando luz até em imagens com brilho moderado, a tela nem precisa estar muito escura nessas IPS.

Ironia ou não eu já tinha noção do Oled pelos Amoleds nos celulares Samsung, mas olhando pra uma tela bem maior é outra história, pegando alguns vídeos ali que objetos vagam na escuridão, passa até sensação de estarem flutuando ali na sua frente, principalmente se tiver no escuro.

Estou extremamente contente com a compra, as cores são perfeitas na Oled, som muito bom, hdr parece funcionar até melhor, tempo de resposta nos jogos perfeito tb, 120hz real usando PC. Único fato ruim é que não pude testar o freesync da TV, só fui descobrir ontem que a 1080ti não é compatível por ser HDMI 2.0, só com HDMI 2.1, eu já tinha um monitor G-Sync, daí esses dias comprei outro monitor sendo esse Free-Sync e foi 100%, só que esse é através do display port como no G-Sync.

Enfim, a outra TV fiquei contente tb, apesar das limitações ela superou minhas expectativas para seu propósito, uma smart 4k básica pro quarto com wifi e apps do interesse como Youtube, Amazon Prime e Netflix.


.
Eu tô querendo comprar uma TV 4k daqui um tempo. Mas não sei o modelo ainda, só sei que quero com freesync e 120hz pra acompanhar alguma placa da série 3000 da nvidia que devo pegar...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
20200120214714.jpg


Ae galera minhas tvs chegaram, montei a Oled e meus amigos, que qualidade monstruosa é aquela, eu que já tinha duas 4k sendo elas a Sasmung RU7100 e a mais antiguinha LG UH8500, chega a ser covardia comparar, agora vejo pixels vazando luz até em imagens com brilho moderado, a tela nem precisa estar muito escura nessas IPS.

Ironia ou não eu já tinha noção do Oled pelos Amoleds nos celulares Samsung, mas olhando pra uma tela bem maior é outra história, pegando alguns vídeos ali que objetos vagam na escuridão, passa até sensação de estarem flutuando ali na sua frente, principalmente se tiver no escuro.

Estou extremamente contente com a compra, as cores são perfeitas na Oled, som muito bom, hdr parece funcionar até melhor, tempo de resposta nos jogos perfeito tb, 120hz real usando PC. Único fato ruim é que não pude testar o freesync da TV, só fui descobrir ontem que a 1080ti não é compatível por ser HDMI 2.0, só com HDMI 2.1, eu já tinha um monitor G-Sync, daí esses dias comprei outro monitor sendo esse Free-Sync e foi 100%, só que esse é através do display port como no G-Sync.

Enfim, a outra TV fiquei contente tb, apesar das limitações ela superou minhas expectativas para seu propósito, uma smart 4k básica pro quarto com wifi e apps do interesse como Youtube, Amazon Prime e Netflix.
.

Versão, sobre o freesync, gsync:

A B9 e a C9 suportam G-SYNC e somente nas RTX para cima.
Elas suportam VRR, e mas somente no XBOX ONE X

TODAS vgas lançadas até hoje são hdm 2.0. Ainda não existe vga com hdmi 2.1

Sobre a tv:

Chegou a "calibrar" ela? Usar no modo ISF DARK para filmes, desabilitar as firulas de imagem, etc?
Colocar no modo JOGO para jogos, colocar em Quente2, etc etc?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Versão, sobre o freesync, gsync:

A B9 e a C9 suportam G-SYNC e somente nas RTX para cima.
Elas suportam VRR, e mas somente no XBOX ONE X

TODAS vgas lançadas até hoje são hdm 2.0. Ainda não existe vga com hdmi 2.1

Sobre a tv:

Chegou a "calibrar" ela? Usar no modo ISF DARK para filmes, desabilitar as firulas de imagem, etc?
Colocar no modo JOGO para jogos, colocar em Quente2, etc etc?

Então Ayato, peguei um segundo monitor com freesync (principal é gsync) e esse funciona normalmente através do displayport, quando a Nvidia liberou o suporte eu nem me atentei sobre o HDMI 2.1, mas já fico feliz de saber que a tecnologia está ali. Você falou que ainda não existe vga com hdmi 2.1, mas as RTX não são 2.1?

Sobre calibrar ela, fiz uns ajustes lá somente e fiquei mt satisfeito pq logo em seguida fui viajar, dá pra melhorar ainda mais???

Se possível deixa aí os ajustes finos pra ela, sexta volto pro lar daí vou brincar direito com a criança. rs


.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Posso reclamar não, sou da época que colocava tv 20' tubo pendurada (arriscando a vida) no quarto, custava pegar alguns canais, nem tela plana era. kkk


Exemplo:
suporte-para-tv-tela-convexa-tubo-14-a-20-D_NQ_NP_825521-MLB31819879474_082019-F.webp

Joguei Ps1 numa telefunken de 14”
Hj jogo numa C9.
É, o mundo dá voltas [emoji23]
Mas que essas LGs de entrada são tristes, são. Mas pior ainda seria uma Philco
599fee5fd2e8e9fff699b520fda0f700.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Ae galera minhas tvs chegaram, montei a Oled e meus amigos, que qualidade monstruosa é aquela, eu que já tinha duas 4k sendo elas a Sasmung RU7100 e a mais antiguinha LG UH8500, chega a ser covardia comparar, agora vejo pixels vazando luz até em imagens com brilho moderado, a tela nem precisa estar muito escura nessas IPS.

Ironia ou não eu já tinha noção do Oled pelos Amoleds nos celulares Samsung, mas olhando pra uma tela bem maior é outra história, pegando alguns vídeos ali que objetos vagam na escuridão, passa até sensação de estarem flutuando ali na sua frente, principalmente se tiver no escuro.

Estou extremamente contente com a compra, as cores são perfeitas na Oled, som muito bom, hdr parece funcionar até melhor, tempo de resposta nos jogos perfeito tb, 120hz real usando PC. Único fato ruim é que não pude testar o freesync da TV, só fui descobrir ontem que a 1080ti não é compatível por ser HDMI 2.0, só com HDMI 2.1, eu já tinha um monitor G-Sync, daí esses dias comprei outro monitor sendo esse Free-Sync e foi 100%, só que esse é através do display port como no G-Sync.

Enfim, a outra TV fiquei contente tb, apesar das limitações ela superou minhas expectativas para seu propósito, uma smart 4k básica pro quarto com wifi e apps do interesse como Youtube, Amazon Prime e Netflix.
.
OLED já tem painel 120hz? Eu espero isso pra comprar uma... Hoje tenho uma 905f e não sai dela ainda por ter painel 120hz e as OLED eram apenas 60hz.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
OLED já tem painel 120hz? Eu espero isso pra comprar uma... Hoje tenho uma 905f e não sai dela ainda por ter painel 120hz e as OLED eram apenas 60hz.

Ela é 120hz sim Dezaum, liguei no PC e já apareceu lá 1440p@120hz pelo driver Nvidia. O bom é que essa TV Oled funciona VRR em 40~120hz em 1440p ou 40~60hz em 4k, muito importante pra próxima geração, poder oscilar os fps com uma boa margem e não incomodar igual numa tv de frequência fixa.


.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
OLED já tem painel 120hz? Eu espero isso pra comprar uma... Hoje tenho uma 905f e não sai dela ainda por ter painel 120hz e as OLED eram apenas 60hz.
Faz um bom tempo que OLED tem 120hz, pelo mesnos as LG, desde as B6 já são. Detalhe que já estamos na B9 que é do ano passado e tá pra sair um "B10". Você tava numa caverna?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Não exagera pow, se estiver correto o modelo, é uma nota mt boa pra uma tv de quarto. rsVisualizar anexo 103285

Fui assistir O Irlandês na LG com minha esposa na sala de visitas. Depois ela dormiu e fui pra minha sala de TV continuar o filme mas não aguentei e cochilei também. Qdo passo na sala de TV e encaro a Nanocell bateu um arrependimento tão grande [emoji23]
Pareciam 2 filmes. Não existe preto naquela tv. HDR, esquece, definição fraca, e pra piorar, na tela escura qdo vc movimenta aquele teclado mouse (muito bom por sinal) a tela fica esbranquiçada aonde eu estiver movimentando, mas não só aonde está o mouse mas em toda a área.
Tipo, se vc tem uma Oled em casa, fica difícil digerir[emoji23]
Tv ideal pra sogra assistir

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fui assistir O Irlandês na LG com minha esposa na sala de visitas. Depois ela dormiu e fui pra minha sala de TV continuar o filme mas não aguentei e cochilei também. Qdo passo na sala de TV e encaro a Nanocell bateu um arrependimento tão grande [emoji23]
Pareciam 2 filmes. Não existe preto naquela tv. HDR, esquece, definição fraca, e pra piorar, na tela escura qdo vc movimenta aquele teclado mouse (muito bom por sinal) a tela fica esbranquiçada aonde eu estiver movimentando, mas não só aonde está o mouse mas em toda a área.
Tipo, se vc tem uma Oled em casa, fica difícil digerir[emoji23]
Tv ideal pra sogra assistir

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que chega a ser engraçado, a diferença é monstruosa do pixel emitir luz própria com uma única fonte iluminando milhares de pixels.

Podemos dizer que é ida sem volta ou ainda tem esperança alguma outra tecnologia???


.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Pior que chega a ser engraçado, a diferença é monstruosa do pixel emitir luz própria com uma única fonte iluminando milhares de pixels.

Podemos dizer que é ida sem volta ou ainda tem esperança alguma outra tecnologia???


.

Fala-se em microleds. Mas veremos.
A Samsung não quer ficar por baixo, já que Qled apesar de boa, é uma tecnologia inferior


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Melhor investimento que eu fiz foi comprar a B9! Cara, que coisa fantástica!!!!! É outro mundo! Bom, fiquei sonhando com a TV desde que a vi na loja. Praticamente me obriguei a comprar ela! Até minha esposa, que não liga muito pra tecnologia, adorou!

Só tem um porém: o pessoal quer ver filme em casa a toda hora. Ficam todo mundo babando na tv. E meu tempo para jogar se esvai mais um pouco... Snif!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Fui assistir O Irlandês na LG com minha esposa na sala de visitas. Depois ela dormiu e fui pra minha sala de TV continuar o filme mas não aguentei e cochilei também. Qdo passo na sala de TV e encaro a Nanocell bateu um arrependimento tão grande [emoji23]
Pareciam 2 filmes. Não existe preto naquela tv. HDR, esquece, definição fraca, e pra piorar, na tela escura qdo vc movimenta aquele teclado mouse (muito bom por sinal) a tela fica esbranquiçada aonde eu estiver movimentando, mas não só aonde está o mouse mas em toda a área.
Tipo, se vc tem uma Oled em casa, fica difícil digerir[emoji23]
Tv ideal pra sogra assistir

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Só você caiu nesse conto de nanocell. Se precisava de tela IPS era só pegar uma LG de entrada 4k que já fazia o serviço e você economizava uma grana.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fico pensando o seguinte, pq diabos a Samsung se prendeu ao lcd/led convencional? Pega por exemplo os celulares dela, o super amoled é coisa linda de se ver também, será que não existe possibilidade de um super amoled numa tela grande? Pra ser bem sincero nunca nem pesquisei a diferença entre oled e amoled, se alguém aí souber explicar ficaria agradecido, curiosidade mesmo.

E outra coisa, celulares dão retenção também ou essa tecnologia amoled é livre disso? No meu PS Vita desde que comprei tem umas manchas de fundo em certas imagens, mas não sei se faz parte da tecnologia usada na tela do vita ou se foi precoce, pq comprei lacrado e reparei muito cedo essa tais manchas quase que imperceptíveis.

Por último, li alguns poucos relatos da tela Oled zoar, mas em todos eles vi um ótimo suporte por parte da LG, sempre mandando os técnicos na casa pra verificar e levar o equipamento, num caso que li em específico o rapaz ganhou até outra tv num modelo superior.

Se for isso mesmo tem nem o que dizer, LG tá de parabéns!!!


.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Só você caiu nesse conto de nanocell. Se precisava de tela IPS era só pegar uma LG de entrada 4k que já fazia o serviço e você economizava uma grana.

É... tipo eu pensei “Dos males, o menor”

Mas pelo visto ficou mal de qq jeito.
Pior é ler nego dizendo que a Nanocell é a Qled da LG.

[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
É... tipo eu pensei “Dos males, o menor”

Mas pelo visto ficou mal de qq jeito.
Pior é ler nego dizendo que a Nanocell é a Qled da LG.

[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Como falei, você caiu no conto da nanocell. :klol

Falaram trocentas vezes aqui no tópico que era puro marketing.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Como falei, você caiu no conto da nanocell. :klol

Falaram trocentas vezes aqui no tópico que era puro marketing.

Até eu falei. [emoji2359]
[emoji23][emoji23][emoji23]
Mas precisava de angulo de visão e teria de ir de LG mesmo. Na dúvida, peguei a melhor 49 possível
Aonde ela ta, ficou perfeita. Tipo aquela tv do boteco, que fica ligada enquanto vc almoça ou bate papo com a viaita.
Mas pra filmes [emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Fico pensando o seguinte, pq diabos a Samsung se prendeu ao lcd/led convencional? Pega por exemplo os celulares dela, o super amoled é coisa linda de se ver também, será que não existe possibilidade de um super amoled numa tela grande? Pra ser bem sincero nunca nem pesquisei a diferença entre oled e amoled, se alguém aí souber explicar ficaria agradecido, curiosidade mesmo.

E outra coisa, celulares dão retenção também ou essa tecnologia amoled é livre disso? No meu PS Vita desde que comprei tem umas manchas de fundo em certas imagens, mas não sei se faz parte da tecnologia usada na tela do vita ou se foi precoce, pq comprei lacrado e reparei muito cedo essa tais manchas quase que imperceptíveis.

Por último, li alguns poucos relatos da tela Oled zoar, mas em todos eles vi um ótimo suporte por parte da LG, sempre mandando os técnicos na casa pra verificar e levar o equipamento, num caso que li em específico o rapaz ganhou até outra tv num modelo superior.

Se for isso mesmo tem nem o que dizer, LG tá de parabéns!!!.

A LG é a única empresa que fabrica painéis OLED para tvs. Todas as outras marcas (Sony, Panasonic, Philips, etc) compram dela o painel. Isso porque ela foi pioneira em uma época em que era (e é ainda) CARO criar uma linha de produção de painéis oleds maiores

Resumindo a Samsung quis lucrar economizando e ficou presa no lcd

Sobre oled, amoled, super amoled. É a mesma coisa que LED e Q-LED. O Q-LED é nada mais que uma camada a mais nos layers da tv que faz melhorar as cores etc. Agora por exemplo estão colocando mais uma camada para melhorar o ângulo de visão. Mas não deixa de ser LED entendeu?

O amoled e super amoled tem algumas melhorias. O amoled tem mais uma camada de não lembro o que e o Amoled tem a camada de vidro mais fina, algo assim. Mas é tudo "a mesma coisa"

Os celulares amoled, oled dão retenção também. Até mais do que nas tvs.

O PSVita sofre de "Banding" que são algumas manchas da fabricação:

http://gimmegimmegames.com/wp-conte...0382822253_690317252_8465227_1474259575_n.jpg

Aliás, praticamente todos painéis oled tem. Provável que sua tv tenha também. Meio que de regra, toda tv oled tem que passar por um PIXEL REFRESH antes do uso. Aí esses bandings somem

Dê uma lida aqui para entender e ver pelas fotos o que é o banding:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.439
Pontos
1.839
Fui assistir O Irlandês na LG com minha esposa na sala de visitas. Depois ela dormiu e fui pra minha sala de TV continuar o filme mas não aguentei e cochilei também. Qdo passo na sala de TV e encaro a Nanocell bateu um arrependimento tão grande [emoji23]
Pareciam 2 filmes. Não existe preto naquela tv. HDR, esquece, definição fraca, e pra piorar, na tela escura qdo vc movimenta aquele teclado mouse (muito bom por sinal) a tela fica esbranquiçada aonde eu estiver movimentando, mas não só aonde está o mouse mas em toda a área.
Tipo, se vc tem uma Oled em casa, fica difícil digerir[emoji23]
Tv ideal pra sogra assistir

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Depois que tiro sarro de "Nanocell" e IPS nego acha ruim rsrs.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A LG é a única empresa que fabrica painéis OLED para tvs. Todas as outras marcas (Sony, Panasonic, Philips, etc) compram dela o painel. Isso porque ela foi pioneira em uma época em que era (e é ainda) CARO criar uma linha de produção de painéis oleds maiores

Resumindo a Samsung quis lucrar economizando e ficou presa no lcd

Sobre oled, amoled, super amoled. É a mesma coisa que LED e Q-LED. O Q-LED é nada mais que uma camada a mais nos layers da tv que faz melhorar as cores etc. Agora por exemplo estão colocando mais uma camada para melhorar o ângulo de visão. Mas não deixa de ser LED entendeu?

O amoled e super amoled tem algumas melhorias. O amoled tem mais uma camada de não lembro o que e o Amoled tem a camada de vidro mais fina, algo assim. Mas é tudo "a mesma coisa"

Os celulares amoled, oled dão retenção também. Até mais do que nas tvs.

O PSVita sofre de "Banding" que são algumas manchas da fabricação:

http://gimmegimmegames.com/wp-conte...0382822253_690317252_8465227_1474259575_n.jpg

Aliás, praticamente todos painéis oled tem. Provável que sua tv tenha também. Meio que de regra, toda tv oled tem que passar por um PIXEL REFRESH antes do uso. Aí esses bandings somem

Dê uma lida aqui para entender e ver pelas fotos o que é o banding:


Aí deu aula Ayato, vlw manito!!! s2


.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Depois que tiro sarro de "Nanocell" e IPS nego acha ruim rsrs.

Mas vou te falar, pra quem não conhece as outras tecnologias, passa batido.

Curioso que minha muié que não manja nada disso disse com tom de ironia “Essa tv é melhor do que a que a gente tinha?”
Era uma D8000 [emoji2359][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo