O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Estou bem tentado a comprar uma C9 pra mim, mas estou em duvida.

Ano q vem sera o ano do 8k, ja é quase certo que todas as mid-end e flagships serao 8k em 2021. E tem a questao dos consoles novos, que devem focar no 4k.

Penso se conteudo 4k nas tv 8k nao vai ficar pior que numa 4k?

E tambem ainda nao se sabe os I/O dos novos consoles - especificamente o ps5 é o que me interessa - e pode ser que as tvs de 2019 nao estejam preparadas e nao devem receber update.

Pelo menos a C9 tem hdmi 2.1, certo?

Ou eu compro agora...ou espero mais uns 2 anos...pq se for pra saltar pra 8k, eu nao pegaria a primeira geraçao.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Estou bem tentado a comprar uma C9 pra mim, mas estou em duvida.

Ano q vem sera o ano do 8k, ja é quase certo que todas as mid-end e flagships serao 8k em 2021. E tem a questao dos consoles novos, que devem focar no 4k.

Penso se conteudo 4k nas tv 8k nao vai ficar pior que numa 4k?

E tambem ainda nao se sabe os I/O dos novos consoles - especificamente o ps5 é o que me interessa - e pode ser que as tvs de 2019 nao estejam preparadas e nao devem receber update.

Pelo menos a C9 tem hdmi 2.1, certo?

Ou eu compro agora...ou espero mais uns 2 anos...pq se for pra saltar pra 8k, eu nao pegaria a primeira geraçao.

O problema é que vc não tem conteúdo 8K. Provavelmente nem terá. Esse é um recurso que não tem mais pra onde ir.
Tvs por assinatura não conseguiram 4K, Nova geração de consoles vai cagar sangue pra conseguir o 4K com excelência. As plataformas de streaming vai precisar de uma banda animal pra rodar isso e o consumidor também, ou seja, tem de mover montanhas pra esse 8K acontecer e acho que ninguém quer perder tanto tempo e investir tanto pra algo que não vai dar um resultado tão esperado.
Já sobre conteúdo 4K em tvs 8K acredito que possamos melhorar tão quanto nas novas 4K também, lembrando que na 8k haveria upscaling pra 8k, ja na 4k rodaria os 4K nativamente.
Não sei se vai haver ganho. Vai depender muito da IA da tv



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Bom dia senhores! Estou com duas TVs novas em casa e ainda não acertei os ajustes de imagem.
Vou passar os modeles e se tiverem os setups, agradeço!
LG 32LM620 e Samsung 50RU7100

Valeu!!!!
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.923
Reações
1.403
Pontos
1.139
Estou bem tentado a comprar uma C9 pra mim, mas estou em duvida.

Ano q vem sera o ano do 8k, ja é quase certo que todas as mid-end e flagships serao 8k em 2021. E tem a questao dos consoles novos, que devem focar no 4k.

Penso se conteudo 4k nas tv 8k nao vai ficar pior que numa 4k?

E tambem ainda nao se sabe os I/O dos novos consoles - especificamente o ps5 é o que me interessa - e pode ser que as tvs de 2019 nao estejam preparadas e nao devem receber update.

Pelo menos a C9 tem hdmi 2.1, certo?

Ou eu compro agora...ou espero mais uns 2 anos...pq se for pra saltar pra 8k, eu nao pegaria a primeira geraçao.

Eu acho que vale a pena pegar a C9 agora. Ela já tem tudo que vão lançar de "novidade" nas tvs de 2020.

8k ainda é distante. 4 anos no mínimo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
Senhores, tenho uma X905E (que inclusive teve um dead pixel recentemente, foda, mas não é esse o foco). Parece que essa TV suporta 1440P, mas não consegui fazer a TV mostrar essa resolução. No PC, inclusive, nem aparecem a opção, vai apenas a 1080P. Testei na conexão 2, com a opção de "ultra" ativada (é onde ligo o PS4 Pro com HDR, no caso).

A dúvida é, tem como forçar essa opção de 1440P? O objetivo na real nem é ligar o PC, é usar um adaptador que peguei recente que faz upscale de 720/1080 até 1440, que estou usando no Switch e outros consoles mais antigos, como PS3 e 360. O adaptador é o mClassic.

Pesquisando não achei nada sobre, somente um review de texto em um site onde fala que a versão USA dessa TV daria suporte, além de alguns posts no HTForum falando que colocaram essa resolução de 1440P com 120hz inclusive. Eu mesmo preciso só de 1440P com 60hz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Bom dia senhores! Estou com duas TVs novas em casa e ainda não acertei os ajustes de imagem.
Vou passar os modeles e se tiverem os setups, agradeço!
LG 32LM620 e Samsung 50RU7100

Valeu!!!!

Não sei se mta gente tem a RU aqui, mas na internet tem muitos pq ta vendendo bem. Eu tenho uma mas aonde ta eu nem fiz muito esforço pra calibração já que serve basicamente pra desenho. Basicamente só habilitei aquela opção que emula 120h por conta de flickers, uma mexida aqui e ali. Se quiser te passo. Da uma olhada no HT.

Acho que calibração vai muito do gosto pessoal do usuário, ja cansei se usar as configurações da Rtings nas minhas TVs e não gostar.

Já essa LG, sinceramente, acho deve ser uma tv pra quem quer ângulo de visão pq de resto, se tentar calibrar ela deve passar muito nervoso [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Estava para comprar uma de 65 ou 75 polegadas mas depois que vi a diferença que um oled faz na imagem decidir pegar uma C9 de 55 polegadas hahahahahha
Chega na outra semana ai posto algumas imagens aqui.

Agora só falta um soundbar bacana para usar nela. Vcs conhecem um bom que aceite eARC?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Estou bem tentado a comprar uma C9 pra mim, mas estou em duvida.

Ano q vem sera o ano do 8k, ja é quase certo que todas as mid-end e flagships serao 8k em 2021. E tem a questao dos consoles novos, que devem focar no 4k.

Penso se conteudo 4k nas tv 8k nao vai ficar pior que numa 4k?

E tambem ainda nao se sabe os I/O dos novos consoles - especificamente o ps5 é o que me interessa - e pode ser que as tvs de 2019 nao estejam preparadas e nao devem receber update.

Pelo menos a C9 tem hdmi 2.1, certo?

Ou eu compro agora...ou espero mais uns 2 anos...pq se for pra saltar pra 8k, eu nao pegaria a primeira geraçao.
Nao vai pois a qualidade do upscaling melhorou muito nos ultinos anos além de que, ao contrario do que aconteceu na migração da gen sd pra hd, as resolucoes sao proporcionais,ou seja 8k= exatamente quatro vezes 4k. Em resumo, pra rodar algo 4k, quatro pixels assumirão o lugar de um numa tela 8k.
O mesmo que ocorre quando vc roda algo 1080p em uma tela 4k, e o resultado é bem satisfatório.
Eu rodo meis Blurays hj na minha 4k e eles nao devem nada em qualidade de imagem a minha antiga plasma full hd.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Estava para comprar uma de 65 ou 75 polegadas mas depois que vi a diferença que um oled faz na imagem decidir pegar uma C9 de 55 polegadas hahahahahha
Chega na outra semana ai posto algumas imagens aqui.

Agora só falta um soundbar bacana para usar nela. Vcs conhecem um bom que aceite eARC?
Tenho a C9. Vc nao vai se arrepender da escolha. Imagem fantastica para filmes e games. Sobre a soundbar, peguei uma Sk9 da LG, uma das poucas no Brasil com Dolby Atmos. Som muito bom e "limpo".
IMG_20200118_094045099.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tenho a C9. Vc nao vai se arrepender da escolha. Imagem fantastica para filmes e games. Sobre a soundbar, peguei uma Sk9 da LG, uma das poucas no Brasil com Dolby Atmos. Som muito bom e "limpo".
Visualizar anexo 104573
Sempre tive curiosidade sobre o efeito surround dessas soundbar. Elas dao efeito igual num home theater? Tipo, vc sente o som vindo das direções em relação ao objeto na tela?
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Sempre tive curiosidade sobre o efeito surround dessas soundbar. Elas dao efeito igual num home theater? Tipo, vc sente o som vindo das direções em relação ao objeto na tela?
O efeito é legal, para uma sala pequena ou um quarto consegue preencher o ambiente de forma convincente, com uma boa sensação de imersão. O Atmos é sem duvida um diferencial, esse sim, dá a sensação de estar vindo de várias direções diferentes, porém, apesar da qualidade, continua sendo inferior a imersão proporcionada por um bom equipamento de HT.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tenho a C9. Vc nao vai se arrepender da escolha. Imagem fantastica para filmes e games. Sobre a soundbar, peguei uma Sk9 da LG, uma das poucas no Brasil com Dolby Atmos. Som muito bom e "limpo".
Visualizar anexo 104573
Valeu demaisss pela resposta! No momento estou querendo dar um up na minha nova tv em relação ao som. No ler mais mas essa Sk9 da LG me interessou muito!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.956
Pontos
1.304
Alguém pode me indicar bons cabos HDMI 2.0 ?

Comprei uns na Kalunga com bom acabamento porém dos 4 que comprei 2 já estão uma b*sta, ao usar ficam um monte de bolinhas rosas piscando na tela (pixels bem pequenos mesmo, mas da pra ver e incomoda) além da cor dar uma "desbotada".
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Tenho a C9. Vc nao vai se arrepender da escolha. Imagem fantastica para filmes e games. Sobre a soundbar, peguei uma Sk9 da LG, uma das poucas no Brasil com Dolby Atmos. Som muito bom e "limpo".
Visualizar anexo 104573


cara parabéns pelo sistema...
me diga como ela se sai para games....ainda existe essa preocupação de queimar a tela, burin se deixar uma imagem estática por muito tempo nessas nova tv ou ja é coisa do passado?
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.923
Reações
1.403
Pontos
1.139
cara parabéns pelo sistema...
me diga como ela se sai para games....ainda existe essa preocupação de queimar a tela, burin se deixar uma imagem estática por muito tempo nessas nova tv ou ja é coisa do passado?

Ainda existe, mas tomando as "precauções" básicas o risco é bem menor

  • Deixar a tv sempre na tomada para ela executar o pixel refresh básico que ela faz automaticamente após 4h de uso acumulativas
  • Usar luz oled em 50-60 para os jogos (em sdr)
  • Não ficar mais que 2h-3h com o mesmo hud na tela

Fazendo isso, zero risco de burn in
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estava para comprar uma de 65 ou 75 polegadas mas depois que vi a diferença que um oled faz na imagem decidir pegar uma C9 de 55 polegadas hahahahahha
Chega na outra semana ai posto algumas imagens aqui.

Agora só falta um soundbar bacana para usar nela. Vcs conhecem um bom que aceite eARC?

IDEM, AMIGO!!! Também queria partir para uma 65" ou mais, mas quando fui numa loja e me deparei com uma LG B9 em ação, foi amor a primeira vista. Em duas semanas tinha comprado ela e hoje estou judiando o que posso a coitada! Bela aquisição!!

Agora também preciso de uma boa soundbar, e estou na pesquisa.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Fico pensando o seguinte, pq diabos a Samsung se prendeu ao lcd/led convencional? Pega por exemplo os celulares dela, o super amoled é coisa linda de se ver também, será que não existe possibilidade de um super amoled numa tela grande? Pra ser bem sincero nunca nem pesquisei a diferença entre oled e amoled, se alguém aí souber explicar ficaria agradecido, curiosidade mesmo.

E outra coisa, celulares dão retenção também ou essa tecnologia amoled é livre disso? No meu PS Vita desde que comprei tem umas manchas de fundo em certas imagens, mas não sei se faz parte da tecnologia usada na tela do vita ou se foi precoce, pq comprei lacrado e reparei muito cedo essa tais manchas quase que imperceptíveis.

Por último, li alguns poucos relatos da tela Oled zoar, mas em todos eles vi um ótimo suporte por parte da LG, sempre mandando os técnicos na casa pra verificar e levar o equipamento, num caso que li em específico o rapaz ganhou até outra tv num modelo superior.

Se for isso mesmo tem nem o que dizer, LG tá de parabéns!!!


.
Entrei nesse tópico pra falar sobre Retenção e vi sua postagem. Essa semana percebi a marca do teclado na tela do meu S9 Plus, da pra ver no fundo branco.

TV Oled todos sabem que tem retenção de imagem, essas TVs tem algo para proteger que isso aconteça? Tipo quando detecta uma imagem parada por mais de 30sec ele ativa uma proteção.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Entrei nesse tópico pra falar sobre Retenção e vi sua postagem. Essa semana percebi a marca do teclado na tela do meu S9 Plus, da pra ver no fundo branco.

TV Oled todos sabem que tem retenção de imagem, essas TVs tem algo para proteger que isso aconteça? Tipo quando detecta uma imagem parada por mais de 30sec ele ativa uma proteção.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tem sim mas n sei qual eficiência, um tal de deslocamento de pixels e outro é uma tarefa que parece durar uma hora, mas só num último caso acho.

Eu estou tranquilo quanto a isso, aliás, estou pagando pra ver, a LG parece garantir seus painéis Oled e vou usar minha tela normalmente, se der problema e a LG n garantir, daí abandono o barco.

.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Parece que minha MU6100 de 40 polegadas 4K está com retenção de imagem no canto superior esquerdo, é só deixar qualquer imagem que seja estatica por 5 minutos que já fica a marca da imagem. Alguém tem alguma solução ou já era mesmo?

comprei essa TV no final de 2018 então a garantia já foi a tempos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Parece que minha MU6100 de 40 polegadas 4K está com retenção de imagem no canto superior esquerdo, é só deixar qualquer imagem que seja estatica por 5 minutos que já fica a marca da imagem. Alguém tem alguma solução ou já era mesmo?

comprei essa TV no final de 2018 então a garantia já foi a tempos.

Puts. Retenção em TV de LCD é fogo hein


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Bem se começar a me incomodar muito vou dar ela pra minha irmã que não tem TV smart e comprar uma nova.

Qual uma indicação de TV que não seja maior que 43 polegadas 4K para jogos, por causa que para uso no quarto na parede e menos de 2 metros de distancia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Bem se começar a me incomodar muito vou dar ela pra minha irmã que não tem TV smart e comprar uma nova.

Qual uma indicação de TV que não seja maior que 43 polegadas 4K para jogos, por causa que para uso no quarto na parede e menos de 2 metros de distancia.

Infelizmente vou ter de te recomendar a Ru7100.

Não tem outra opção. Só aquelas Lgs bem de entrada que só te serviria se vc procurasse por ângulo de visão, coisa que nessa distância que você disse, não vai ser necessário


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
A titulo de curiosidade, minha C9 tem uma recepção de sinal wifi bem ruim frente as demais, e olha que é compatível com frequência 5G


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
A titulo de curiosidade, minha C9 tem uma recepção de sinal wifi bem ruim frente as demais, e olha que é compatível com frequência 5G


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Sinal AC é fraco, se não estiver praticamente ao lado do router fica ruim. Conecta na banda N que resolve.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Infelizmente vou ter de te recomendar a Ru7100.

Não tem outra opção. Só aquelas Lgs bem de entrada que só te serviria se vc procurasse por ângulo de visão, coisa que nessa distância que você disse, não vai ser necessário


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Tem LG de entrada que o painel é VA, e este ainda chega a ter uma imagem melhor que as TVs VAs da Samsung, só tem que pesquisar bem pra achar modelos com painel VA. Eu tenho esta: https://www.lg.com/br/tv/lg-50UK6510PSF-smart-tv-led-50-lg-ultra-uhd-hdr-4k-display

Comparei em duas lojas essa com a da Samsung, em ambas essa da LG tinha uma imagem melhor que a da Samsung, sem dizer que não é descartável como as TVs da Samsung.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.923
Reações
1.403
Pontos
1.139
Tem LG de entrada que o painel é VA, e este ainda chega a ter uma imagem melhor que as TVs VAs da Samsung, só tem que pesquisar bem pra achar modelos com painel VA. Eu tenho esta: https://www.lg.com/br/tv/lg-50UK6510PSF-smart-tv-led-50-lg-ultra-uhd-hdr-4k-display

Comparei em duas lojas essa com a da Samsung, em ambas essa da LG tinha uma imagem melhor que a da Samsung, sem dizer que não é descartável como as TVs da Samsung.

Na LG somente alguns modelos usam painel VA e somente os de 50 e 60 polegadas
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Falae gente, boa tarde, minha tv de plasma de 50 polegadas deu um problema, e estou com preguiça de consertar. Eu tenho uma outra tv que eu vi na casa de um amigo, da LG de 49 polegadas(não sei o ano lançada) que é muito bonita, mas ela tem um problema chato: em cenas mais escuras de jogos, filmes, a tv fica escura e aos poucos vai ficando mais clara. Alguém sabe o que é isso? Todas as tvs lg hoje em dia novas tem esse problema?
To procurando outra tv pra comprar. Só não me recomendem sony, tive uma experiência horrível com a última que comprei a 2 anos atrás e devolvi. Imagem horrorosa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Falae gente, boa tarde, minha tv de plasma de 50 polegadas deu um problema, e estou com preguiça de consertar. Eu tenho uma outra tv que eu vi na casa de um amigo, da LG de 49 polegadas(não sei o ano lançada) que é muito bonita, mas ela tem um problema chato: em cenas mais escuras de jogos, filmes, a tv fica escura e aos poucos vai ficando mais clara. Alguém sabe o que é isso? Todas as tvs lg hoje em dia novas tem esse problema?
To procurando outra tv pra comprar. Só não me recomendem sony, tive uma experiência horrível com a última que comprei a 2 anos atrás e devolvi. Imagem horrorosa.

Bem vindo ao Painel IPs


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Depois de anos acompanhando esse tópico sobre TVs 4K, eu finalmente comprei a minha na ultima Black Friday.
Comprei a Sony 905F de 55 Polegadas, paguei 3000 numa TV que custa entre 5500 e 6500.
.
Sem comentários a TV, com painel de 10 bits e 1000 Nits de brilho HDR, que é o recomendado pois é HDR Real, sem falar que ela tem HDR Dolby Vision.
Antes eu tava pensando em comprar o modelo 705F, que é de entrada, mas percebí que o brilho é bem baixo, somente 350 Nits, então o HDR não ia ficar legal.
.
Outro problema do modelo de entrada, é que ela não é Android TV então não dá pra instalar mais aplicativos, deixando ela limitada.
O aplicativo Disney Plus que estreará no Brasil no fim desse ano, só vai funcionar nos modelos Sony que tiver Android, como essa 905F que comprei.
.
Minha única reclamação dessa 4K é que ela não tem entrada de Vídeo Componente, e eu ainda possuo muitos consoles Retro.
Então vou ter que comprar um conversor de Componente para HDMI pra jogar o Play2, Xbox Classico e Nintendo Wii.
 
Ultima Edição:

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Depois de anos acompanhando esse tópico sobre TVs 4K, eu finalmente comprei a minha na ultima Black Friday.
Comprei a Sony 905F de 55 Polegadas, paguei 3000 numa TV que custa entre 5500 e 6500.
.
Sem comentários a TV, com painel de 10 bits e 1000 Nits de brilho HDR, que é o recomendado pois é HDR Real, sem falar que ela tem HDR Dolby Vision.
Antes eu tava pensando em comprar o modelo 705F, que é de entrada, mas percebí que o brilho é bem baixo, somente 350 Nits, então o HDR não ia ficar legal.
.
Outro problema do modelo de entrada, é que ela não é Android TV então não dá pra instalar mais aplicativos, deixando ela limitada.
O aplicativo Disney Plus que estreará no Brasil no fim desse ano, só vai funcionar nos modelos Sony que tiver Android, como essa 905F que comprei.
.
Minha única reclamação dessa 4K é que ela não tem entrada de Vídeo Componente, e eu ainda possuo muitos consoles Retro.
Então vou ter que comprar um conversor de Componente para HDMI pra jogar o Play2, Xbox Classico e Nintendo Wii.
é uma pena ela não ser retrocompatível, parabéns pela compra!
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
E aí pessoal.

Procuro uma TV de de 55", que seja ideal para videogames (com menor input lag possível), o preço pode ser por volta de R$5.000,00.

Estou recebendo bastante indicações da LG C9, realmente ela é bem avaliada, mas essa questão do risco de Burn-in e a vida útil menor das TVs com tecnologia OLED me deixam preocupado.

Outra que vi boas avalizações é a Smart TV LED 55" UHD 4K LG 55SM9000PSA NanoCell, o que vocês tem a dizer sobre este modelo?

Valeu!
 
Topo Fundo