Manjadores ten muita diferença entre a Q70T e a Q80T?
Mano, acho que 3k tá de ótimo tamanhoGalera, sabem quanto consigo na minha 55 905F?
Vi uma CX hoje na Fast e PQP!
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Anunciei por 3.5k porque na OLX a galera chora demais o preço.Mano, acho que 3k tá de ótimo tamanho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
comparar na loja é noobice. Tem q calibrar as duas pra ver o q entrega algo mais natural ou adequado pra cada tipo de apresentação (jogo, tv a cabo ou filme)Acabei de sair de uma Fast onde tinham algumas tvs lado a lado com a mesma imagem de jogo em reprodução. Nossa a CX tá realmente em outro patamar. Nem to falando de calibração, mas da qualidade da tela, da vivacidade dela etc. tinha um tio achando até que era aquelas telas inquebráveis, por conta do vidro.
Em compensação a foto.....Montei minha Q80t, delícia de tv![]()
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Quantas polegadas ?Montei minha Q80t, delícia de tv![]()
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
55Quantas polegadas ?
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Compressão do tetatalk caga tudoEm compensação a foto.....
São equivalentes a Q60R e a Q70T. Eu iria de 65Uma dúvida: q60r de 65” ou q70t de 55”?
Mas tem uma diferença relevante entre elas: caso queira ir para a nova geração, só a q70t tem HDMI 2.1 (120 fps).Uma dúvida: q60r de 65” ou q70t de 55”?
Então, mas quais jogos realmente vamos ver em 4k 120?Mas tem uma diferença relevante entre elas: caso queira ir para a nova geração, só a q70t tem HDMI 2.1 (120 fps).
Estou numa dúvida gigante, tenho uma Q80R (2019) que quebrei a tela mas a Samsung me ofereceu uma cortesia de reparo (a TV estava sem uso, quebrou ao ser retirada da caixa), porém, apesar da Samsung ter garantido o reparo, não tenho previsão de quando chega a tela nova.
O meu dilema é o seguinte, consegui boletar uma CX por 4980, 00, preço sensacional para esta TV, sendo assim, será que a melhor opção é ficar com a CX ou a Q80R segura bem até o final da geração (ps5/série X)?
Paguei um preço muito bom também na Q80R (3999,00), no caso, eu iria vender a Q80R para recuperar a grana, caso realmente eu fique com a CX.
O que vcs indicariam, fico com a CX ou Q80R? A diferença chega a ser muito grande? Pelo que li, a Q80R ganha em brilho e perde em contraste, a qualidade de ambas é muito boa, mas seria interessante o relato de algum user que tenha alguma das TVs. Se alguém puder ajudar eu agradeço demais!
PS: Após a troca da tela a garantia volta a valer plenamente para a Q80R.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Cara, foi uma infelicidade gigantesca o fato de ter quebrado a Q80R, não cheguei sequer a ligar a TV, ao tirar da caixa meu padrasto apertou a tela e quebrou... Não tenho nenhuma referência de como é a Q80R em pleno funcionamento.![]()
No quesito imagem n tem como comparar a CxCara, foi uma infelicidade gigantesca o fato de ter quebrado a Q80R, não cheguei sequer a ligar a TV, ao tirar da caixa meu padrasto apertou a tela e quebrou... Não tenho nenhuma referência de como é a Q80R em pleno funcionamento.
A Samsung foi extremamente incrível com a situação, entrei com uma solicitação através do site do consumidor.gov.br, solicitando a cortesia ou uma amortização do valor do reparo (sim, tentei acionar a garantia para saber quanto ficaria o valor do reparo). Por fim, o reparo ficou mais caro do que o valor pago pela TV (a tb custou 3999,00 reais e o reparo 4500,00).
Nesse meio tempo, surgiu a oportunidade de pegar essa CX.... Sei que ficou uma mistureba, mas se alguém puder ajudar ficaria muito feliz!![]()
![]()
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Alguns jogos sim, depois veja no tópico, por exemplo, do Dirt 5.Então, mas quais jogos realmente vamos ver em 4k 120?
Não é mais vantajoso usar 1440p a 120?
Qual tv é?Alguém aqui tenho problema no HDR do ps5 nas TVs HDR mais antigas ?
No meu era ótimo no PS4 Pro mas tá uma bosta no ps5 mesmo com a calibração do console, não sei porque tá acontecendo isso, será que são esses novos formatos HDR mais modernos tipo dolby vision ?
Pode deixar, já resolvido aqui conforme postei no tópico da pasta consoles.Qual tv é?
Dica valiosa. Ao assistir conteúdo HDR no app Netflix notei uma oscilação no brilho por conta da legenda, um saco.Uma dica para os donos de qled. Usem o otimizador de contraste em BAIXO no hdr
Será que na hora de configurar o HDR automático você não errou a mão não?No meu era ótimo no PS4 Pro mas tá uma bosta no ps5 mesmo com a calibração do console, não sei porque tá acontecendo isso, será que são esses novos formatos HDR mais modernos tipo dolby vision ?
Aqui está normal, no buscapéEntrei agora nos sites zoom e Buscapé atrás de uma smart tv, minha surpresa foi que não consigo ver o histórico de valores, simplesmente bloquearam aquela opção de ver os valores de 6 meses anterior pra comparar. Black fraude ja está agindo, fdp.
Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Recomendo o site/app Promobit.Entrei agora nos sites zoom e Buscapé atrás de uma smart tv, minha surpresa foi que não consigo ver o histórico de valores, simplesmente bloquearam aquela opção de ver os valores de 6 meses anterior pra comparar. Black fraude ja está agindo, fdp.
Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Alguém aí com uma QLED Samsung, conseguiu definir o que colocar nas funções de Game Motion Plus? Rapaz, as vezes fico mudando a configuração disso de jogo pra jogo... Atualmente estou sem usar o LED Clear Motion, e tô deixando o blur reduction em 0, e judder reduction no 10.
E deixo o HDMI Black level no low, porque nas outras opções a imagem fica com aquele aspecto lavado. Mas as áreas escuras realmente ficam escuras... Difícil as vezes até ver a parede.
Eu tava falando nos próprios jogos com HDR mas agora já resolvi conforme relatei no meu post anterior.Será que na hora de configurar o HDR automático você não errou a mão não?
Outra coisa: o PS5 força HDR em jogo SDR se você deixar em Automático nas configurações de saída de imagem.
Então, se o jogo que está te incomodando não tinha HDR, deixa a configuração em Desligado e testa. Pode ser que resolva.
Assista ao vídeo acima a partir de 5m29s para saber mais.
É o que o Vicent fala no vídeo. A Sony bizonhou nessa. Não sei se foi algo pra competir com o tal 'auto HDR" do Xbox, mas se foi, não funcionou.Eu tava falando nos próprios jogos com HDR mas agora já resolvi conforme relatei no meu post anterior.
Os games SDR preciso ficar desativando o HDR no menu senão fica uma bosta, poderia haver uma opção de fazer isso automaticamente nos próximos updates.