O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Os precos mais baratos recentes foram 4999 e 4980 nas casas bahia, abaixo disso é muito difícil.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

E agora, Natalz.
Espere preços próximos dos 6k, que foi o que paguei na minha C9 em Dez/19(Caraca. Minha tv ja tem quase 1 ano[emoji33])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Amigos, com uma TU7000 o que eu perco de tecnologia nova do PS5?

Pro Ps5 não perde tanto quanto perde pra todo o resto.
Tv de entradaça.
Nessa categoria, vai aonde teu bolso apontar pq qq LG ou Samsung não vão te trazer nenhuma experiência diferenciada.
(Desculpa a sinceridade)
Ano passado comprei 2 tvs de entrada, gastei mais num modelo que no outro e só ganhei de experiência menos dinheiro [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pessoal, uma ajudinha, se possível. To querendo gastar uns 3k numa tv nova, jogar pouco, ver filme e anime. Vai ficar bastante com minha avó tambem.
Quanto maior o tamanho, melhor. Vi nessa faixa a tu8000 de 65 e a q70 de 55. Teria alguma outra a considerar?
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Outras marcas não tem nada a oferecer? Nesses dias pesquisando so vi praticamente falar de Samsung
Cara as lg estão ai, mas eu não dou muita sorte com lg de led. Uma teve vazamento e duas a tela as cores ficaram meio azuis é uma m****. Todas as Samsungs tão aqui de boa.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Cara as lg estão ai, mas eu não dou muita sorte com lg de led. Uma teve vazamento e duas a tela as cores ficaram meio azuis é uma m****. Todas as Samsungs tão aqui de boa.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Essas IPs da LG vazam mais que frauda de bebê sem trocar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Joguei XOne video cassete na Q80t e digo uma coisa, esse upscaling de 1080p para 4k dela é excelente! Joguei Fifa 20 nela e não aparece rastro na tela, graças a baixa latência. Fiquei surpreso!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Não sabia que esse tópico tinha sido movido. Bora acompanhar, ia comprar tv agora, mas acho que vou esperar o que vem em 2021.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Pessoal, uma ajudinha, se possível. To querendo gastar uns 3k numa tv nova, jogar pouco, ver filme e anime. Vai ficar bastante com minha avó tambem.
Quanto maior o tamanho, melhor. Vi nessa faixa a tu8000 de 65 e a q70 de 55. Teria alguma outra a considerar?

Compra a minha Sony X905F e seja feliz
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Resumo da Black Friday, 3 tênis, 4 pacotes de paçoca e uma CX

3SurSRjQ_20201128_143933.jpg


TqD1QEF3_20201128_134059.jpg


Que imagem essa TV tem pqp
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Dificilmente vai rolar pelo trampo de enviar pro nordeste, mas qual o tamanho e quanto quer?

Nordeste é tenso pra enviar msm, só por transportadora

Quero 3k nela, 55X905F 1 ano de uso apenas com NF

Falar pra você que tem coisas que a Sony ganha da Cx, principalmente em cenas HDR com pico de luz

Essa Sony é foda demais, da até pena de vender
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Nordeste é tenso pra enviar msm, só por transportadora

Quero 3k nela, 55X905F 1 ano de uso apenas com NF

Falar pra você que tem coisas que a Sony ganha da Cx, principalmente em cenas HDR com pico de luz

Essa Sony é foda demais, da até pena de vender
Preço muito bom mesmo. Mas o transporte é foda.
(e minha falta de grana de pagar a vista também hahahaha)
Mas boa sorte na venda
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Dia 30/10 a autorizada da Assistência técnica LG veio recolher minha 55C9 comprada em Junho desse ano, porque apareceu uma linha vertical inteira de dead pixels.

Na 5a passada me ligaram oferecendo a troca por uma equivalente, mas não retornaram com a proposta. Liguei hj e disseram que não tem TV pra troca e tive que partir pro acordo para ressarcimento :(

Depois de enviar a papelada, correm 20 dias úteis pra fazerem o depósito...

Acho que o jeito vai ser partir pra uma CX ou essa Q80 que escuto falar bem dentro das não-oleds

Enfim, relato de uma derrota amarga..foram poucos meses mas desfrutei de bons jogos e séries
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Dia 30/10 a autorizada da Assistência técnica LG veio recolher minha 55C9 comprada em Junho desse ano, porque apareceu uma linha vertical inteira de dead pixels.

Na 5a passada me ligaram oferecendo a troca por uma equivalente, mas não retornaram com a proposta. Liguei hj e disseram que não tem TV pra troca e tive que partir pro acordo para ressarcimento :(

Depois de enviar a papelada, correm 20 dias úteis pra fazerem o depósito...

Acho que o jeito vai ser partir pra uma CX ou essa Q80 que escuto falar bem dentro das não-oleds

Enfim, relato de uma derrota amarga..foram poucos meses mas desfrutei de bons jogos e séries

Se você usou a C9, melhor não ir pra Q80. Sua vista já foi corrompida pela qualidade da Oled.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Dia 30/10 a autorizada da Assistência técnica LG veio recolher minha 55C9 comprada em Junho desse ano, porque apareceu uma linha vertical inteira de dead pixels.

Na 5a passada me ligaram oferecendo a troca por uma equivalente, mas não retornaram com a proposta. Liguei hj e disseram que não tem TV pra troca e tive que partir pro acordo para ressarcimento :(

Depois de enviar a papelada, correm 20 dias úteis pra fazerem o depósito...

Acho que o jeito vai ser partir pra uma CX ou essa Q80 que escuto falar bem dentro das não-oleds

Enfim, relato de uma derrota amarga..foram poucos meses mas desfrutei de bons jogos e séries
Mas eles deveriam oferecer a CX no lugar, já que tinham outra C9 pra trocar. E não tem como ela falarem que não tem a CX. Um monte de loja vende aí.

Se vc quiser brigar com eles, consegue.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Mas eles deveriam oferecer a CX no lugar, já que tinham outra C9 pra trocar. E não tem como ela falarem que não tem a CX. Um monte de loja vende aí.

Se vc quiser brigar com eles, consegue.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Eu mencionei justamente isso, mas alegação é de que são estoques diferentes... enfim o valor que paguei na C9 da de pegar uma CX no valor que apareceu em novembro e ainda sobra uma grana. Agora é aguardar o depósito e ficar monitorando a CX
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Eu mencionei justamente isso, mas alegação é de que são estoques diferentes... enfim o valor que paguei na C9 da de pegar uma CX no valor que apareceu em novembro e ainda sobra uma grana. Agora é aguardar o depósito e ficar monitorando a CX
Bom, se o valor que irão devolver dá pra pegar uma nova, menos pior.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Para os entusiastas, um vídeo bem interessante explicando o que está por vir. Pena que no meu caso, esperar até 2022 significa jogar meu ps5 numa TV FullHD de 2014 :ksnif

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Não sei dizer, tive por 3 meses a C9 e era fantástica. A CX tem alguma coisa de largura de banda um pouco menor que a C9 mas não sei se muda algo na prática, pra quem for jogar nos PS5/XSX
Vou procurar nos Reviews...

2021 quero pegar uma Oled e se conseguir ela por um preço mais camarada vou nela ou no último modelo dependendo do preço e funcionalidades.

Minha segunda opção é uma Sony Led mas queria pular direto para a excelência da Oled.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Não sei dizer, tive por 3 meses a C9 e era fantástica. A CX tem alguma coisa de largura de banda um pouco menor que a C9 mas não sei se muda algo na prática, pra quem for jogar nos PS5/XSX

As 2 são 99,9% equivalentes. Tem só essa parada de diminuição de banda na hdmi. 2.1 da CX e um pouquinho de perda na uniformidade de cinza, mas em compensação tem o novo processador com IA aprimorada.
Tipo, são televisores que estão tão perto da perfeição que nem tem mais o que melhorar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Melhor televisão de 32" pelo melhor preço, isto é, custo x benefício bom. Será usada apenas para tv digital e alguns filmes na netflix. Estou completamente por fora dessa área low cost. Peço a ajuda dos colegas.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Melhor televisão de 32" pelo melhor preço, isto é, custo x benefício bom. Será usada apenas para tv digital e alguns filmes na netflix. Estou completamente por fora dessa área low cost. Peço a ajuda dos colegas.

Olha, eu tenho uma Sony Bravia de 32 Full HD de 2014 e acho ela fantástica! Só o sistema que é lento, o que é meio comum nessas tvs 32". Veja se você encontra a KDL32W655.

Vi que tinha versões atualizadas sendo vendidadas, vai que...
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Galera meu Pai comprou uma Semp/TCL SK8300 a uns dias atrás, estava tudo funcionando bem só que agora ela fica com tela preta quando aperta a tecla pra aparecer aquele menu de aplicativos e canais (ver foto abaixo).

Pra voltar só reiniciando a TV.

Estamos já pensando em levar pra autorizada. :facepalm

157456
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Pana plasmática 65", até hoje só me deu alegria, mas acho que já está na hora de fazer um upgrade pro 4K, que venha então a Sony X905H...

(Oled eu não compro por causa do burn-in permanente, uso totalmente como monitor também...)

index.php


(Me desculpe pela falta de poltrona/cadeira gamer, mas a maioria das vezes jogo e assisto alguma coisa da minha cama mesmo, então até agora tá de boa essa cadeirinha mixuruca... :kkk)
 
Topo Fundo