O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Bah, isso agora matou minha vontade de comprar uma OLED da LG. No rtings fala tão bem das tv's oled da LG para videogames, inclusive colocou um modelo como a melhor de todas pra geração ps5.

mas cara, ela eh impressionante no modo vivo e tb no padrão. Eh só não jogar no modo game. Demons souls, por exemplo, não tem mais bonito que ele no modo vivo dessa tv. Ai eh uma questão de ajustes pra gosto pessoal dentro desse modo e do modo padrao.

já o modo game nao impressiona em nada, mas tem nego que gosta dele pq diminui ainda mais o input lag. Só que o input lag não eh alto nesses dois modos que falei, pelo menos não vi nenhum atraso nos comandos, ainda mais que tem a função de resposta automática que, pelo que entendi, diminui ainda mais o input lag.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
mas cara, ela eh impressionante no modo vivo e tb no padrão. Eh só não jogar no modo game. Demons souls, por exemplo, não tem mais bonito que ele no modo vivo dessa tv. Ai eh uma questão de ajustes pra gosto pessoal dentro desse modo e do modo padrao.

já o modo game nao impressiona em nada, mas tem nego que gosta dele pq diminui ainda mais o input lag. Só que o input lag não eh alto nesses dois modos que falei, pelo menos não vi nenhum atraso nos comandos, ainda mais que tem a função de resposta automática que, pelo que entendi, diminui ainda mais o input lag.
Vc gosta de imagens brilhantes, eu ja prefiro imagens sobrias.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Bicho, eu tenho a LG OLED, desencana do jackjone. ELe é meio lelé das ideias :lol

A TV habilita e desabilita menus diferentes dependendo do modo. O modo Padrão é o menos customizável, ele só abre um monte de opções que você vai querer desligar de qualquer forma.

O modo Jogo é bem mais customizável mas precisa saber calibrar. E tem umas coisas tipo o modo HGIG que é compatível apenas com alguns jogos. Então talvez ele prefira os modos que por padão ligam o tone mapping que deixa a imagem bem viva e brilhante em tudo (e que é utilizável no modo game tambem).

Esse modo VIvo é pura saturação de cores, fica ruim na maioria dos casos, se gostar é só dar uma saturada (aumentar a opção "cor") em qualquer dos modos que vai se aproximando até chegar no ponto que vc gosta.

o modo vivo fica saturado em alguns casos, em outros não. E pra isso que existem as configurações, pra diminuir um pouco a cor. O modo game tu pode aumentar a cor até onde quiser que não chega nem perto. Ele coloca tipo um “filtro” na imagem que eh ainda maior do que aqueles das opções “cinema” e “cinema em casa”. Pra tu ter noção, cinema e cinema em casa fica melhor visualmente que modo jogo. E sim, gosto das cores bem vivas, afinal, se não eh pra ter cor viva, vou comprar oled pra que? Pra jogar com filtro e parecer uma tv qualquer? Pra mim não faz sentido isso. Agora, realmente, fica um pouco saturado em alguns jogos, por isso tem que ou diminuir o “excesso” nas configurações ou variar o modo de acordo com o jogo. Sackboy fica saturado no modo vivo, demons souls não, nem dirt 5, nem assassins e por aí vai.

diminui a cor no modo vivo pra 60 e já achei show de bola.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Mas eu não acho o modo game das tvs lgs (nao eh só da oled) algo sóbrio. Acho apagado mesmo. Dá pra deixar sóbrio mexendo na temperatura da cor e algumas outras configurações.
Vou tentar mexer hoje, se vc ler alguns posts anteriores esstou com problemas na minha tv.

Talvez seja o modo game mesmo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Cara, vim perguntar a mesma coisa. Já usava um suporte na TV antiga e migrei pra Q60T. Mas agora não acho a caralha do parafuso M8 39-41mm

Salvo engano minha antiga JU7500 usava esse parafuso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Cara, o pior é que esse parafuso (indicado no manual), não serve. Ele fica curto. Eu tô procurando um de 60mm agora, mas acabei ficando preocupado do problema ser de incompatibilidade desse tipo de suporte com a TV.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Os controles da Lg são bons mas apagam as teclas muito rápido.
Minhas 2 tvs, uma com 1 ano e outra com uns 8 meses, vou tirar uma foto do controle pra me lembrar pq ja ta apagando tudo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Cara, o pior é que esse parafuso (indicado no manual), não serve. Ele fica curto. Eu tô procurando um de 60mm agora, mas acabei ficando preocupado do problema ser de incompatibilidade desse tipo de suporte com a TV.
Sério? Eu peguei um do tamanho indicado no manual no ML. Esperar chegar
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Eu comprei um do tamanho do manual e não me serviu. Ele encaixa na TV, mas se colocar a roldana do suporte antes, ele fica curto. Por isso to nessa missão de achar um mais comprido agora.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Vendo o review do rtings, e apesar da possibilidade de ter burn-in, estou a fim de comprar uma LG CX pra jogar videogame e ver eventualmente alguns filmes. O que seria melhor: comprar o modelo atual da CX ou esperar a LG lançar a nova linha de televisões agora no ano de 2021? Ou seria melhor pegar uma Samsung de modelo equivalente à CX que, segundo o rtings é a Q80? E quero meter o pé na jaca e comprarei o modelo de 65".

Atualmente, tenho uma Samsung KU6000 de 55". Estou achando o tamanho pequeno, mas também fico com um pé atrás em gastar uma bela soma para apenas 10", porque isso não parece assim tão maior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Tem que ver essa mão de pântano aí... :klolz

Visualizar anexo 168083

Desde 2017Q4. É da B7.

1c8fa3859c34d90c2ef9d4e3c33efbde.jpg


Meu filho alopra tudo, mas pelo menos deles era pra estar melhorzinho só eu uso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Puts. Será que vai ter que ser de 45?

Acho que fica curto. Acabei de comprar de 60mm. O foda que a maioria dos anúncios do ML vendia 4 parafusos, sendo que esses suportes só usam dois. Mas achei numa loja de ferramentas aqui perto de casa vendendo a unidade.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Aqui não consumiu tanto não. Fiquei com aquele alerta de pilha fraca por mais ou menos 1 mês [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estava usando uma marca bem estranha, agora troquei para duracell.

Vamos ver se aguenta, o normal eh 1 mes preciso trocar.
 
Topo Fundo