O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
alguém sabe qdo a linha Oled 2021 chega no BR?To paquerando a 48” pro meu quarto e queria saber se ja posso vender minha qled enquanto ta na garantia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Com a q70 custando 3.5k agora e a q80t mais barata que consegui em toda a Internet foi por 4.8k no boleto na FastShop.
Vocês acham que vale essa diferença de 1.3k?
A Cx tá na mesma faixa de 4.8k mas morro de medo de burn in.
Minhas TVs normalmente fico com elas muito mais que 5 anos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Com a q70 custando 3.5k agora e a q80t mais barata que consegui em toda a Internet foi por 4.8k no boleto na FastShop.
Vocês acham que vale essa diferença de 1.3k?
A Cx tá na mesma faixa de 4.8k mas morro de medo de burn in.
Minhas TVs normalmente fico com elas muito mais que 5 anos.
Cara, a imagem da oled é melhor. Não tem discussão nisso.

Agora, se você morre de medo de burn in, investe no seu peace of mind que será melhor.

Eu queria uma oled, mas peguei uma Q80t justamente por isso. Sou detalhista e qualquer MÍNIMO sinal de burn in me incomodaria muito. E eu gosto de poder não me preocupar se saio de casa e deixo a TV ligada, ou se pauso um jogo pra comer e ir tomar banho, ou deixar no mesmo canal/jogo por horas a fio, sem ficar encucado com eventual imagem estática. Pra mim, isso foi mais determinante do que um preto mais preto e uma imagem melhor.

E a Q80t é muito boa. E vale a diferença da Q70t, que tá num patamar bem mais baixo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
alguém sabe qdo a linha Oled 2021 chega no BR?To paquerando a 48” pro meu quarto e queria saber se ja posso vender minha qled enquanto ta na garantia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parece que chega em junho, mas será que a de 48 vem pro BR? A CX de 48 não veio.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Com a q70 custando 3.5k agora e a q80t mais barata que consegui em toda a Internet foi por 4.8k no boleto na FastShop.
Vocês acham que vale essa diferença de 1.3k?
A Cx tá na mesma faixa de 4.8k mas morro de medo de burn in.
Minhas TVs normalmente fico com elas muito mais que 5 anos.

Olha, eu só não comprei a Q80T pois acho que não vale o valor que estão cobrando nela (perto de 5k). Até a Q70T acho um absurdo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Olha, eu só não comprei a Q80T pois acho que não vale o valor que estão cobrando nela (perto de 5k). Até a Q70T acho um absurdo.

tb acho que deveria vir na faixa de preço da Q70R. ia vender um bocado.
Apesar que ja paguei 5k numa série 7, a Ju7500


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

Lembram do que eu falei né? (não sei se foi nesse tópico).
Sony não vai fazer falta (pelo menos pra mim, já me abandonou nos celulares).
Alguém sempre entra no lugar.


Os olhos já existe.
Agora estão fazendo os braços...
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Galera não resisti e tive que comprar a cx por 4600 + 3% de cashback do méliuz

Tive uma b7 por uns meses e vendi por medo de burn in e alguns problemas a mais que esse modelo em específico tinha, peguei uma x905f na época mas me arrependo até hoje e sempre namorei os modelos que foram surgindo.

Pelo que eu vi a promoção da LG de ganhar um ano de garantia era válida pra compras até dia 30/04 (que foi o dia que boletei) e me parece que eles aceitam notas emitidas até dia 15/05, espero que eu consiga.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Uma coisa que vi é que não dá para acreditar cegamente nesses avaliações.
Segundo o RTINGS a Q80R tem uma nota de ângulo de visão de 7,0 e a Q80T 7,1.
Porém é nitido para mim, que tive as duas, que o ângulo de visão da Q80R é melhor, sendo sincero, nem acho que perde muita qualidade conforme vai aumentando o ângulo, já na Q80T iam ficando lavadas as imagens (nada demais também).

Como a Q80R deles (rtings) não tem one connect, é capaz de não ser exatamento o mesmo modelo do Brasil (falando do painel em si).
E no geral, pode ser que entre os modelos no país que eles compram (Canadá) tenha diferenças entre os modelos que vem para o Brasil (uma feature ou outra).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Uma coisa que vi é que não dá para acreditar cegamente nesses avaliações.
Segundo o RTINGS a Q80R tem uma nota de ângulo de visão de 7,0 e a Q80T 7,1.
Porém é nitido para mim, que tive as duas, que o ângulo de visão da Q80R é melhor, sendo sincero, nem acho que perde muita qualidade conforme vai aumentando o ângulo, já na Q80T iam ficando lavadas as imagens (nada demais também).

Como a Q80R deles (rtings) não tem one connect, é capaz de não ser exatamento o mesmo modelo do Brasil (falando do painel em si).
E no geral, pode ser que entre os modelos no país que eles compram (Canadá) tenha diferenças entre os modelos que vem para o Brasil (uma feature ou outra).

Estranho não terem a Q80R sem OC no Canadá. Caparam lá e não caparam aqui [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Os ângulos de visão da q80r me impressionaram. Todo mundo fala q modelos com painel VA perdem qualidade com pouca mudança de ângulo. Nessa aqui mesmo muito de baixo ou de lado, vejo bem sem desfoque. Nisso fiquei contente. Se fosse igual do meu monitor q TB é VA, ia ser uma b*sta! Haha!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu já sabia quando comprei minha Samsung de entrada que o HDR não era real, mas depois desse ultimo filme da Amazon dá pra ver como é uma b*sta, negócio é tão escuro que vc não vê nada do que está acontecendo, desliguei o recurso e daí ativou aqueles motion blur de m**** que parece que vira 60 fps novela da Globo, que lixo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Eu já sabia quando comprei minha Samsung de entrada que o HDR não era real, mas depois desse ultimo filme da Amazon dá pra ver como é uma b*sta, negócio é tão escuro que vc não vê nada do que está acontecendo, desliguei o recurso e daí ativou aqueles motion blur de m**** que parece que vira 60 fps novela da Globo, que lixo.
Qual modelo de Samsung?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Alguém sabe me dizer se tem alguma tv de 43 que presta(4k/HDR)? Pelo que eu pesquisei a melhor é a the frame da samsung, alguém indica esse modelo, vale a pena?
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Boa tarde, galera.

Estou com uma RU7100 43 zerada aqui, não tem um risquinho. Quanto posso pedir nela? Tava vendo que os televisores 4k de 43 hoje estão por volta de 2000. Será que consigo uns 1300 - 1500?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Será que consigo uns 1300 - 1500?

Sim.
Entre 1-1.5k.

Coloca 1.5k e vê o interesse, vai baixando 100,00 até começar a ter procura.
Acho que OLX deve ser a melhor plataforma para este artigo. Mas não ignorar as outras.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Nao aparece a tv nesse link
Estranho, aqui aparecem 9 TVs Neo QLED, ainda não disponíveis, mas já cadastradas, a ideia é mostrar que em breve estarão a venda.

Edit: É no Firefox não funcionou, só no Chrome. Só pesquisar "Mini Led" e depois filtrar pela marca "Samsung".
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Estranho, aqui aparecem 9 TVs Neo QLED, ainda não disponíveis, mas já cadastradas, a ideia é mostrar que em breve estarão a venda.

Edit: É no Firefox não funcionou, só no Chrome. Só pesquisar "Mini Led" e depois filtrar pela marca "Samsung".

Aqui não apareceu. Digitei neo qled e apareceu todas as novas 8k. Sem preço ainda.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Aqui não apareceu. Digitei neo qled e apareceu todas as novas 8k. Sem preço ainda.
65" Samsung NEO 65QN800A UHD 8K Mini Led

75" Samsung NEO 75QN800A UHD 8K Mini Led

85" Samsung NEO 85QN800A UHD 8K Mini Led

75" Samsung Neo 75QN900A UHD 8K Mini Led

55" Samsung 55QN85A UHD 4K Mini Led

65" Samsung 65QN85A UHD 4K Mini Led

75" Samsung 75QN85A UHD 4K Mini Led

85" Samsung 85QN85A UHD 4K Mini Led

55" Samsung 55QN90A UHD 4K Mini Led
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
65" Samsung NEO 65QN800A UHD 8K Mini Led

75" Samsung NEO 75QN800A UHD 8K Mini Led

85" Samsung NEO 85QN800A UHD 8K Mini Led

75" Samsung Neo 75QN900A UHD 8K Mini Led

55" Samsung 55QN85A UHD 4K Mini Led

65" Samsung 65QN85A UHD 4K Mini Led

75" Samsung 75QN85A UHD 4K Mini Led

85" Samsung 85QN85A UHD 4K Mini Led

55" Samsung 55QN90A UHD 4K Mini Led

Estou doido pra saber o preço da QN90A por aqui.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Alguém aqui usou o serviço de instalação grátis da LG? Recebi minha cx hoje mas tá foda manter ela na caixa, queria saber como tem sido a experiência de quem usou pra saber o que esperar
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Alguém aqui usou o serviço de instalação grátis da LG? Recebi minha cx hoje mas tá foda manter ela na caixa, queria saber como tem sido a experiência de quem usou pra saber o que esperar

normal. nada demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Abiaquel

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Boa noite! Uma dúvida! assistindo Jack Ryan. Reparei que a imagem clareia é escurece. Tipo como se mudasse do modo dinâmico para filme em algumas cenas... Isso é normal, devido a Internet ou alguma coisa que devo mexer nas configurações? . Tv Q80r.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Galera qual suporte voces recomendam para oled 65'' CX ? Vi um de teto da ELG sera que é seguro? Preciso de um que seja articulado para lados e se possivel verticalmente para poder posicionar ela da melhor forma para ver, porque ela não fica reto com a cama então o fixo não é interessante.

Agradeço se puderem indicar.

Achei esse interessante, https://www.elgstore.com.br/suporte-...a-60---a05v4/p

Funciona? Alguns lugares falam 60'' outros 65'' fiquei na duvida.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Galera qual suporte voces recomendam para oled 65'' CX ? Vi um de teto da ELG sera que é seguro? Preciso de um que seja articulado para lados e se possivel verticalmente para poder posicionar ela da melhor forma para ver, porque ela não fica reto com a cama então o fixo não é interessante.

Agradeço se puderem indicar.

Achei esse interessante, https://www.elgstore.com.br/suporte-...a-60---a05v4/p

Funciona? Alguns lugares falam 60'' outros 65'' fiquei na duvida.
Eu tenho esse aqui, a05v2 (link abaixo) da mesma marca, mas esse não serve para a sua porque o VESA é 200 e a CX acho que é 300.

Mas eu mesmo instalei no teto de concreto (laje entre apartamentos), e pela extrema dificuldade que foi instalá-lo (furo com broca de 12) para os parafusos chumbador e o quanto firme ele ficou posso dizer que ele aguenta os 50kgs prometidos.

Ele gira para esquerda/direita e é bem leve para fazer esse giro (considere que minha TV é 32").
O tilt dele é um pouco limitado, o meu acho que vai até uns 20º, mas pelo tamanho da sua TV precisará de um tilt bem pouco, ainda mais oled, que não tem problema com angulo de visão.

O resumo é: É uma daquelas compras que fiquei bem satisfeito.

Suporte:
Ignore esse texto falando 18kg, no próprio anúncio fala 50kgs e digo que é 50kg.

Esse é o modelo de parafuso que esse suporte que instalei usa:

O seu modelo no mesmo site:
 
Ultima Edição:

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Consegui agilizar a instalação da LG, resumidamente eu precisei entrar em contato com eles para geraram a ordem de serviço e depois liguei pra autorizada pra agendar pra amanhã

Por sorte, a autorizada aqui da região faz instalações somente de sexta ai deu tempo de gerar a ordem ainda hoje pq se não ia ser só na semana que vem
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Finalmente achei um topico especifico de TV! Kkkk

Galerinha, estou pesquisando sobre uma TV 4k 120hz, a única com preço ok foi a LG 55NANO86 por 3200 reais, pesquisei e não acho nada nessa faixa de preço, e como só temos Samsung e LG, fica mais difícil ainda de achar.

Eu sei que essa TV tem o Local Dimming inútil, por deixar a tela com faixa branca, mas pretendo desativar isso, quero só os 120hz mesmo, hdmi2.1, que acho que ja vale a pena.
Alguém tem? Sabe se desativando essa merd@ a TV fica melhor? Pelo oq vi, é o único contra...

Obrigado!
 
Topo Fundo