O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Sim, mas como eu disse, em uma promoção ela é interessante. O que você acha com esse nível de imagem na casa dos 3k?
Ah sim, como eu falei: é um ótimo custo benefício se vc não tá pensando em jogar a 120 FPS.

Tem muita gente que não se importa com 120 FPS e muita gente só quer o melhor custo benefício então me parece interessante mesmo assim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Cês estão ligados que a LG lançou a OLED de "entrada" também né? A A1. Tá saindo por 4750. A diferença da C1 é que ela possui menos recursos, como HDMI 2.1 em todas entradas, VRR e coisas assim. Creio que numa promoção por uns 3500 vale a pena hein.


Sim. Só não tinha visto muita divulgação no BR. Inclusive tem uma versão de 48” que eu gostaria de ter pego pro meu quarto.
Oled 60 hz 48” iria vender horrores se vendida abaixo dos 3k
Paguei 3k nessa qled horrível que é a q60t


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ah sim, como eu falei: é um ótimo custo benefício se vc não tá pensando em jogar a 120 FPS.

Tem muita gente que não se importa com 120 FPS e muita gente só quer o melhor custo benefício então me parece interessante mesmo assim.
Ah sim, mas quem foca em jogar 120fps normalmente tem grana pra comprar as high end né.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
só pra não esquecer de falar que a internet nessas tvs Oleds é uma m3rda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Cês estão ligados que a LG lançou a OLED de "entrada" também né? A A1. Tá saindo por 4750. A diferença da C1 é que ela possui menos recursos, como HDMI 2.1 em todas entradas, VRR e coisas assim. Creio que numa promoção por uns 3500 vale a pena hein.


Uma coisa que vi que o A1 tem angulo de visão melhor que a C1 porem seu HDR é pior.

Eu nunca jogarei em 120Hz, sempre darei preferencia ao 4K nativo. Para mim seria uma boa esta TV se a diferença entre os modelos fosse maior que R$1500,00
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Uma coisa que vi que o A1 tem angulo de visão melhor que a C1 porem seu HDR é pior.

Eu nunca jogarei em 120Hz, sempre darei preferencia ao 4K nativo. Para mim seria uma boa esta TV se a diferença entre os modelos fosse maior que R$1500,00

os 120hz tem outros benefícios também, e em frequências menores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
os 120hz tem outros benefícios também, e em frequências menores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sei, mas jogo em console, e para jogar em 120FPS tem que abrir mão de muita coisa em termos gráficos, e não costumo jogar jogos que necessitem mais de 60 FPS. Na minha idade os reflexos nem são tão rápidos assim.

Para se ter ideia, aqui as vezes até deixo em 30FPS os jogos para dar privilegio ao 4K.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Ratchet & Clank, Rift Apart, roda 4k@60. Tá no modo que privilegia os gráficos. Se mudar, pega 120? Ou estou confundindo 120hz com 120fps? OLED CX é o modelo da minha tv.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Ratchet & Clank, Rift Apart, roda 4k@60. Tá no modo que privilegia os gráficos. Se mudar, pega 120? Ou estou confundindo 120hz com 120fps? OLED CX é o modelo da minha tv.
Confundindo. No caso de R&C, se habilitar os 120hz, o jogo roda a 40fps. O "a mais" desse modo é que ele roda no talo, igual ao modo 30fps. 4k, full RT e todos os efeitos.

No modo RT 60fps, vc perde resolução, efeitos e o RT tem resolução inferior tb.

Na minha opinião: vale testar, mas continuo preferindo os 60fps. A reconstrução na resolução que a Insomniac fez é fenomenal. Mesmo rodando entre 1080p e 1440p, eu não percebi a diferença pro 4k (jogo em OLED tb).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Entre esses 2 modelos Lg 50Nano79 ou 50au8000, qual seria a melhor escolha pra uso váriados, como videos, ps4 pro, OneX.
A lg por 2.5k e au8000 por 2.6k

Obs: teria que ser um desses 2 modelos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.842
Pontos
1.304
Fiquei com medo de ver uns reviews da C1 e ficar tentado, felizmente não é uma mudança tão absurda que eu precise trocar a CX nesse momento.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Entre esses 2 modelos Lg 50Nano79 ou 50au8000, qual seria a melhor escolha pra uso váriados, como videos, ps4 pro, OneX.
A lg por 2.5k e au8000 por 2.6k

Obs: teria que ser um desses 2 modelos.
AU8000 com certeza.

Ambas são fracas em HDR, mas para assistir filmes nós aplicativos, a Samsung é bem melhor que a LG na qualidade de imagem.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
AU8000 com certeza.

Ambas são fracas em HDR, mas para assistir filmes nós aplicativos, a Samsung é bem melhor que a LG na qualidade de imagem.

ConfusedJitteryHalicore-size_restricted.gif


Entre esses 2 modelos Lg 50Nano79 ou 50au8000, qual seria a melhor escolha pra uso váriados, como videos, ps4 pro, OneX.
A lg por 2.5k e au8000 por 2.6k

NANO79 com certeza pois pelo menos é DirectLED.
WebOS é menos pior que Tizen.

Só não achei o tempo de resposta dela, mas deve ser abaixo de 15ms.
 
Ultima Edição:

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
NANO79 com certeza pois pelo menos é DirectLED.
WebOS é menos pior que Tizen.

Só não achei o tempo de resposta dela, mas deve ser abaixo de 15ms.
[/QUOTE]

Eu testei o ultimo WebOS e me parece estar bem lento comparado aos antigos. Mas como tenho um Mibox tv da pra resolver.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
AU8000 com certeza.

Ambas são fracas em HDR, mas para assistir filmes nós aplicativos, a Samsung é bem melhor que a LG na qualidade de imagem.

Essas nanocell ai só pego se for pra colocar pra tiarada assistirem novela enquanto tricotam [emoji23]
Alias, boa pra por na churrasqueira enquanto passa futebol, por causa do ângulo de visão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Confundindo. No caso de R&C, se habilitar os 120hz, o jogo roda a 40fps. O "a mais" desse modo é que ele roda no talo, igual ao modo 30fps. 4k, full RT e todos os efeitos.

No modo RT 60fps, vc perde resolução, efeitos e o RT tem resolução inferior tb.

Na minha opinião: vale testar, mas continuo preferindo os 60fps. A reconstrução na resolução que a Insomniac fez é fenomenal. Mesmo rodando entre 1080p e 1440p, eu não percebi a diferença pro 4k (jogo em OLED tb).

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Isso eu configuro dentro do jogo, naquela opção de performance x qualidade?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Isso eu configuro dentro do jogo, naquela opção de performance x qualidade?
Acho que acima (ou abaixo, não lembro) da opção onde vc seleciona se quer performance x qualidade, tem a opção de ativar 120hz.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Acho que acima (ou abaixo, não lembro) da opção onde vc seleciona se quer performance x qualidade, tem a opção de ativar 120hz.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Ativei o modo o modo 120hz. Não consegui notar diferença pro de 60hz. Deixei no fidelidade e 120hz.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
A LG tá produzindo VA ou fez um rolo com a Samsung?

N sei mas é um dos últimos VAs criados. A concepção é um pouco datada (Fujitsu) mas é o comportamento esperado de VA.
É diferente dos painéis da Samsung. Foi o que consegui descobrir do modelo (sim, LG precisa sempre olhar pra ver se é VA ou IPS) pois é sempre uma surpresa.

Até pq essa LG ai da pergunta é Direct LED enquanto que a Samsung é EDGE LED...
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Alguém aqui do forum tem a Samsung au8000? A minha de 50 polegadas chegou hoje, não estou conseguindo remover a droga do adesivo de energia no meio da tela, essa tv vem com alguma proteção na tela que precisa remover?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O painel VA dá NANO79 de 50" é de uma tawanesa chamada Innolux.

Eita.

Alguém aqui do forum tem a Samsung au8000? A minha de 50 polegadas chegou hoje, não estou conseguindo remover a droga do adesivo de energia no meio da tela, essa tv vem com alguma proteção na tela que precisa remover?

Vai. Eu avisei pra ir de LG hahahahaahahaha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Alguém aqui do forum tem a Samsung au8000? A minha de 50 polegadas chegou hoje, não estou conseguindo remover a droga do adesivo de energia no meio da tela, essa tv vem com alguma proteção na tela que precisa remover?
É só aquecer. Até um secador de cabelo resolve.
Só não esquentar demais para não derreter a tela. :viraolho
Cola sai com ar quente, fácil, fácil.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Comprei uma LG CX 65" numa promoção da Americanas.com semana passada, a TV veio perfeita, painel perfeito, sem banding... Com 2 dias de uso me aparece um pixel verde fixo no canto da tela, eu ja abri um pedido de troca na americanas mas fico com medo de receber uma pior, o que acham? vale a pena correr o risco e pedir a troca?
Parece pixel preso. Na minha C9 tb apareceu, depois se soltou, depois voltou de novo por uns umas horas e foi embora de novo. Tipo não é algo que fica permanente. Se for igual meu caso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, eu percebi isso tb, eu fiz um reset na TV e sumiu ai passou 1 dia e voltou eu tentei resetar de novo e não resolveu, agora eu estou em duvida se troco ou não.
Eu me assustei tb mas se for isso, de boa. Depois coloca uma foto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Update:

Abri uma solicitação de reparo em garantia na LG e o técnico veio hoje ver o problema e a LG autorizou a troca do painel, em 10 dias irão voltar com a nova tela pra fazer a troca.

Gostei demais do suporte da LG e da autorizada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Update:

Abri uma solicitação de reparo em garantia na LG e o técnico veio hoje ver o problema e a LG autorizou a troca do painel, em 10 dias irão voltar com a nova tela pra fazer a troca.

Gostei demais do suporte da LG e da autorizada.

LG tá com assistência mais responsável. Tb me devolveram o $ do soundbar.
Mas esse pixel preso não me incomoda. De 6 em 6 meses ele vem, fica por 1 ou 2 dias e vai embora [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo