O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Como está a qualidade dessas TV em termos de durabilidade e longevidade?

Não sei. Acho que tive sorte com as daqui.

LG 42 Plasma Time Machine 2 de 2009 = Vendida para uma tia e funcionando até hj
LG 42 Plasma de 2012 modelo 42PT250B = Vendida em 2018, acredito estar funcionando pois meu Whats nunca retornou.
LG 39LB5800 de 2014 = Atual usando como monitor. Em 2017 apareceu uma linha morta de pixel e depois sumiu sozinho. Loja de apps nunca baixou nada, tentei suporte, att software, de tudo e n conecta nem com macumba (desisti pois não uso nenhum recurso smart dela). Em fundo branco dá pra ver umas bolas de LED, marca registrada de "defeito" da LG mas nada grave e isso acontece pois com o passar dos anos a cola que segura a fita perde resistência devido o calor do LED então é só "abrir" trocar/prender e feito.
TCL C2US 2017 = Já falei dos pequenos pontos que tive com ela (SW e controle já resolvidos) e permanece íntegra.

A experiência com ele é sofrível. Navegação, menus (o sistema da tv também não ajuda, eu preferia se fosse Android), e os botões não são precisos.

Como tem o receiver, estuda a possibilidade colocar uma Mibox ou Mistick ou mesmo Amazon Firestick.
Eu não migraria para Amazon por considerar eles meio "Apple" em alguns pontos e não sei futuramente como será (apesar de ter um Kindle e achar ele bem "Apple" e muito bom).
Voltando a Android as melhores e únicas opções realmente são da Xiaomi ou Nvidia (que custa um rim, restando realmente a linha Mi).
Só precisa ver como vai colocar no ambiente atual (se é que já não tem).

Deixando a parte de sistema de lado teria que entrar em outros pontos como tamanho do ambiente, disposição dos móveis, distancia da tela, se assiste mais de dia ou de noite e como é a iluminação em ambos os casos.
Após, entender os conteúdos se envolve filmes e séries modernas também (local ou streaming).

Num panorama geral acredito que os modelos abaixo podem atender (com ressalvas é claro, todas 55"):

TCL C715 ou Nano86 (até 3.3k)
LG OLED A1 ou C1 (até 4.5k)

Samsung eu dispenso.

Full HD, com Android e com HDR.

210226

Credo. Minha prima tem, mas é um modelo realmente básico e empobrecido.
Nem de longe parece com minha C2US, piorou a C715.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Galera, estou precisando de uma ajuda com minha samsung q70, até onde eu sei ela tem quase todas as frescuras todas, hdm 2.1 vrr k4, 120 reais..., no meu caso até habilito o g-sync na porta 4 de game no modo jogo.


Mas só consigo uma imagem bonita em4k, full hd ou 2k que estou jogando com a 3060 se sentar em 50HZs independente da resolução, em todas as resoluções até um ful hd se eu deixar em 60 eu não consigo mexer nas opções avanças de imagem, ela já desativa, e a imagem aparece lavada.

E a cada update parece que ela se automatiza mais sentados as configuis sozinha e não deixando a gente mudar muitas coisas que davam antes. Lembro que nas primeiras firmwares eu conseguia forçar o hdr, agora não passa mais de 50HZs

Troquei a 970, comprei dois cabos de boa qualidade 2.1, até um 8k mas continuo com os mesmos problemas de quando tinha a 970.

E the division eu não consigo mais jogar sem o hdr, até fiz uma resolução personalizada, 2560 x 1440 @50HZs paras jogos que não tem dlss.

A fluidez é perfeita mesmo em 50 HZs, parece que estou jogando acima de 50fps, com a redução de arrastro e vibração, ou nos modo jogo que creio que ative isso.
E se eu fizer isso em um monitor é dor de cabeça em menos de 30 minutos.

Alguém sabe me explicar isso, até procurei naquele fórum de tvs, home... mas não achei nada

Outra coisa bizarra, imagem lavada na resolução padrão, 3840..., só consigo uma imagem bonita na resolução 4096....

Desculpa se embolei o meio de campo, sono bateu forte, vou deixar o print da resolução para facilitar.

c23adc8124110b95ba330af00a3500a5.png




Só uma atualização, nem em 4k consigo passar de 60HZs e a tela fica piscando, vi em em 2 fóruns gringos que tinha uma galera com problema na q80 e rtx 3080 hdr e g-sync, aí achei um br que fez teste em uns 3 cabos e resolveu na q80.

Será que é isso?
 
Ultima Edição:


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Galera preciso de ajuda, comprei a C1 mas a mesma não tem entrada P2, tomei no cuh, uso direto fone por causa da minha def auditiva, queria saber se tem como usar algum fone de ouvido, aquele igual headset com fio, só que sem fio óbvio, uso é para assistir e jogar videogame

Sou meio suspeito para falar, mas para o q30 só tem um ponto negativo, se você for usar o discord esquece, o Windows é uma M para lidar com fone sem dongle, se você botar o push to talk ele fica mudo enquanto fala no jogo, acho que é limitação do windows/BT.

Mas os pontos fortes, bateria de 60 horas sem NC e 40 com NC, mas só uso com NC ligado e você não escuta nada e é até difícil de escutar quando falam com vc, barulho de ar e pc nem escuto mais, essas faixar ele cancela muito bem, se você carregar por 5 minutos ele já dura 4 horas, uso uma power bank fraquinha da samsung para carregar (meu pc fica muito longe) para não ter risco de queimar ele igual queimei um jbl (vi vários relatos de jbl indo para o saco) até com carregador velhaco queimando fone da jbl, esse ao menos eu doei para uma prima que joga no celular e prefere cabeado.


No celular ele tem app, aí fica excelente, pena que não tem para Windows, vamos ver quando implementarem app androide no Windows 11, mas só ano que vem.

Dos barates de qualidade ele chega a competir com alguns da sony, mas o preço é imbatível, com esse dólar está na faixa dos 400, só não compro o q35 pq não me parece um grande upgrade e custa o dobro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.760
Pontos
2.009
Agradeço a todos os que responderam.

Todas minhas samsungs tive de trocar. A mais antiga aqui é de 2019, a RU7100


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que nem existe mais TV só Full HD.


Descartáveis, se tiver sorte deve durar uns 5 anos e agradeça se passar disso...

Eu disse que jogo em 1080p 60hz só pra ajudar a filtrar as recomendações mesmo. Neste caso as TVs com 120hz estão descartadas. Nem sei se tem opções na faixa de preço até 3mil.



Full HD, com Android e com HDR.

Valeu pela recomendação. Eu esqueci de dizer que procuro uma TV de 50" pra cima.

Não sei. Acho que tive sorte com as daqui.

LG 42 Plasma Time Machine 2 de 2009 = Vendida para uma tia e funcionando até hj
LG 42 Plasma de 2012 modelo 42PT250B = Vendida em 2018, acredito estar funcionando pois meu Whats nunca retornou.
LG 39LB5800 de 2014 = Atual usando como monitor. Em 2017 apareceu uma linha morta de pixel e depois sumiu sozinho. Loja de apps nunca baixou nada, tentei suporte, att software, de tudo e n conecta nem com macumba (desisti pois não uso nenhum recurso smart dela). Em fundo branco dá pra ver umas bolas de LED, marca registrada de "defeito" da LG mas nada grave e isso acontece pois com o passar dos anos a cola que segura a fita perde resistência devido o calor do LED então é só "abrir" trocar/prender e feito.
TCL C2US 2017 = Já falei dos pequenos pontos que tive com ela (SW e controle já resolvidos) e permanece íntegra.



Como tem o receiver, estuda a possibilidade colocar uma Mibox ou Mistick ou mesmo Amazon Firestick.
Eu não migraria para Amazon por considerar eles meio "Apple" em alguns pontos e não sei futuramente como será (apesar de ter um Kindle e achar ele bem "Apple" e muito bom).
Voltando a Android as melhores e únicas opções realmente são da Xiaomi ou Nvidia (que custa um rim, restando realmente a linha Mi).
Só precisa ver como vai colocar no ambiente atual (se é que já não tem).

Deixando a parte de sistema de lado teria que entrar em outros pontos como tamanho do ambiente, disposição dos móveis, distancia da tela, se assiste mais de dia ou de noite e como é a iluminação em ambos os casos.
Após, entender os conteúdos se envolve filmes e séries modernas também (local ou streaming).

Num panorama geral acredito que os modelos abaixo podem atender (com ressalvas é claro, todas 55"):

TCL C715 ou Nano86 (até 3.3k)
LG OLED A1 ou C1 (até 4.5k)

Samsung eu dispenso.




Credo. Minha prima tem, mas é um modelo realmente básico e empobrecido.
Nem de longe parece com minha C2US, piorou a C715.

Eu tenho pesquisado sobre esses defeitos e realmente vi essa questão dos leds na LG. O custo do reparo é muito algo. Eu não estava pensando em arriscar LG não. Já tive uma TV LG que não durou nem 3 anos.


Quando aos Android box eu até tenho um Tocomsat e um BTV que fariam esse papel. Mas eu tenho um servidor Plex na rede local e assisto tudo pelo Xbox Series S. O próprio console tem todos esses apps de serviços de streaming.

O que pega é que o meu receiver só faz o 4k a 30hz, sem HDR. Eu detestaria a ideia de ligar os aparelhos na TV e devolver o som pelo ARC. Então estou abrindo mão do HDR, até porque não tenho planos de trocar esse Receiver porque os preços subiram demais.


Eu li sobre muitos problemas com a nano86. Eu estava com ela realmente na mira, mas não estou confiante com a LG.

As de oled estão fora do que eu pretendo pagar. Existem oleds de outras marcas aqui no Brasil ?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
de oled estão fora do que eu pretendo pagar. Existem oleds de outras marcas aqui no Brasil ?
Chegou a dar uma olhada na LG OLED "de entrada" da LG? Ela não é 120 e sim 60 FPS, bem o que vc pretende. Talvez consiga uma promoção por um valor bom a 55 polegadas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
Sim. O modelo A1 está sendo vendido por 4.300 e eu pretendo gastar até 3mil.
Por isso falei pra tentar pegar em alguma promoção, vai lá no tópico dos bugs e pede pro Leaf te avisar se aparecer ela até uns 3,2k. Seria o melhor custo benefício pra vc e não iria se arrepender de gastar um pouco mais que o estimado.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Sou meio suspeito para falar, mas para o q30 só tem um ponto negativo, se você for usar o discord esquece, o Windows é uma M para lidar com fone sem dongle, se você botar o push to talk ele fica mudo enquanto fala no jogo, acho que é limitação do windows/BT.

É isso mesmo. Windows é uma b*sta para usar fone BT para chamadas.
No T7 nem consegui fazer funcionar. Já no HD901 apesar de mais simples, delay em jogos e alcance curto (e falhar as vezes) tem resposta direta e dá pra usar porém não testei (só uso ele para ouvir seja cabo ou BT e pra falar uso só o mic via cabo de um headset velho que tenho).

Até hj nenhum mic que testei superou o mic desse headset de 15 reais.

Quando aos Android box eu até tenho um Tocomsat e um BTV que fariam esse papel. Mas eu tenho um servidor Plex na rede local e assisto tudo pelo Xbox Series S. O próprio console tem todos esses apps de serviços de streaming.

Mas estas box são Android TV OS como as TCL e Sony? Pois a experiencia é bem diferente.
Se os arquivos são compartilhados em rede local via Plex acho que o WebOS tem o app deles e vai funcionar. Android também tem Plex.
Apesar dos bugs, pra isso prefiro o Kodi pois realmente é um Streaming Offline além dos Addons (impossível fazer isso no Tizen, WebOS, Firefox, iOS TV).
O problema com o Kodi é que as atualizações são constantes (até demais) então hora ou outra precisa reconfigurar as coisas, principalmente se usar o SMB (Samba) para compartilhamento. É o mais fácil porém o menos seguro (pelo menos a versão 1.0).

Se usar FTP ou SSH acredito que os problemas cessam. Só que o Windows gosta do SMB...
Em Linux ou NAS é mais simples ter isso na rede sem tanto problema (pois aqui uso o PC com Windows mesmo pra fazer esse share).

Eu tenho pesquisado sobre esses defeitos e realmente vi essa questão dos leds na LG. O custo do reparo é muito algo. Eu não estava pensando em arriscar LG não. Já tive uma TV LG que não durou nem 3 anos.

Porém a LG é a que está entregando mais por menos no mercado (pelo menos aqui no BR).
Samsung tem alguns modelos interessantes mas vai custar mais que uma TCL ou mesmo alguma LG LED.
E se vc olha para as OLEDs parece que estão sempre em promoção mesmo fora de promoção comparado as Samsung que estão cada vez mais simples e mais caras.

As de oled estão fora do que eu pretendo pagar. Existem oleds de outras marcas aqui no Brasil ?

Dentro do que procura a recomendação é realmente a A1 mas o preço está fora do que quer pagar.
Duvido muito de promoções dela a 3 mil mas vc pode tentar acompanhar nos locais próprios pra isso.

Realmente as opções são essas por 3k: C715, AU8000 (bem pobre em construção) e falaram de uma LG esses dias que é S-MVA, 60hz com Directled mas esqueci o modelo porém vc n quer LG...
Tenta ver algum modelo acima da AU8000, talvez Q60 ou Q70 (não sei se ainda vende).

O Aigaion testou a C715 e gostou. Só não comprou pq achou oferta usada de uma OLED.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.760
Pontos
2.009
É isso mesmo. Windows é uma b*sta para usar fone BT para chamadas.
No T7 nem consegui fazer funcionar. Já no HD901 apesar de mais simples, delay em jogos e alcance curto (e falhar as vezes) tem resposta direta e dá pra usar porém não testei (só uso ele para ouvir seja cabo ou BT e pra falar uso só o mic via cabo de um headset velho que tenho).

Até hj nenhum mic que testei superou o mic desse headset de 15 reais.



Mas estas box são Android TV OS como as TCL e Sony? Pois a experiencia é bem diferente.
Se os arquivos são compartilhados em rede local via Plex acho que o WebOS tem o app deles e vai funcionar. Android também tem Plex.
Apesar dos bugs, pra isso prefiro o Kodi pois realmente é um Streaming Offline além dos Addons (impossível fazer isso no Tizen, WebOS, Firefox, iOS TV).
O problema com o Kodi é que as atualizações são constantes (até demais) então hora ou outra precisa reconfigurar as coisas, principalmente se usar o SMB (Samba) para compartilhamento. É o mais fácil porém o menos seguro (pelo menos a versão 1.0).

Se usar FTP ou SSH acredito que os problemas cessam. Só que o Windows gosta do SMB...
Em Linux ou NAS é mais simples ter isso na rede sem tanto problema (pois aqui uso o PC com Windows mesmo pra fazer esse share).



Porém a LG é a que está entregando mais por menos no mercado (pelo menos aqui no BR).
Samsung tem alguns modelos interessantes mas vai custar mais que uma TCL ou mesmo alguma LG LED.
E se vc olha para as OLEDs parece que estão sempre em promoção mesmo fora de promoção comparado as Samsung que estão cada vez mais simples e mais caras.



Dentro do que procura a recomendação é realmente a A1 mas o preço está fora do que quer pagar.
Duvido muito de promoções dela a 3 mil mas vc pode tentar acompanhar nos locais próprios pra isso.

Realmente as opções são essas por 3k: C715, AU8000 (bem pobre em construção) e falaram de uma LG esses dias que é S-MVA, 60hz com Directled mas esqueci o modelo porém vc n quer LG...
Tenta ver algum modelo acima da AU8000, talvez Q60 ou Q70 (não sei se ainda vende).

O Aigaion testou a C715 e gostou. Só não comprou pq achou oferta usada de uma OLED.

Eu só citei minha experiência com os android box. Na verdade eu não sei como é uma TV com android, pois nos meus pais a Samsung é tizen.

Eu uso o Plex pra streaming local. Tenho um servidor FreeBSD em casa rodando o Plex, e os arquivos eu insiro via smb ou ssh.

Eu já testei o Kodi e ele não funciona com SMB, mas no meu caso foi porque no Xbox SS não tinha o add-on pra isso. Eu compartilhei os arquivos por NFS.

Apesar disso eu ainda prefiro o Plex para streaming de mídia. Eu não vou usar a TV para rodar conteúdo direto nela, então o SO tanto faz. Eu vou continuar usando o receiver .

Eu vi essa Samsung AU8000, mas ela custa 3.500.

Essa C715 é a TCL né? Se ela for duráve eu não vejo problema em pegá-la. Só que eu vi muitas reclamações sobre essa marca, de um problema com listras na tela.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Eu já testei o Kodi e ele não funciona com SMB, mas no meu caso foi porque no Xbox SS não tinha o add-on pra isso. Eu compartilhei os arquivos por NFS.

Kodi tem suporte a SMB. O "problema" começou com o Wannacry (Ransomware) que explora essa vulnerabilidade no Win 7.
No Win 10 teve att para o Samba e agora precisa de login para configurar e ai funciona.

Mas se tem o console já fazendo tudo, OS da TV é o de menos eu penso. Porém aqui a TV faz tudo sozinha, não há outra central de mídia disponível.

Essa C715 é a TCL né? Se ela for duráve eu não vejo problema em pegá-la. Só que eu vi muitas reclamações sobre essa marca, de um problema com listras na tela.

Sim TCL. Na verdade é duas gerações mais nova que a minha C2US.
É um modelo global vendido em vários locais. O que quero dizer é que ambas são projetos da matriz, diferente de alguns modelos que são venture com a Semp aqui do BR.

Problema todas tem e sempre vai ter alguém reclamando.
Na época da C2 só a loja do elefante azul vendia ela online então era difícil comprar e só dependia dessa loja. Muitos tiveram problemas com envio, com a loja e com a transportadora (muitas vezes a TV chegando estragada por mal transporte).

A TCL tem loja própria em SP. Quando decidi comprar fui até a loja (negociei por telefone o valor pois foi no dia da BF). Finalmente a outra loja que falei fez desconto via ML mas como a loja própria cobriu a oferta (e já sabia dos problemas com envio/entrega) preferi ir buscar e já testar também pois já tinha testado todas as concorrentes (MU6100, MU6400, MU8000, alguma KS, UJ7500, SJ8500, X905E, B7P) em lojas e shopping e saberia dizer se a qualidade de imagem da C2 valia ou não.
É claro que se não tivesse gostado (do conjunto, não apenas imagem) eu não teria levado.

Vi que o preço da C715 tá uns 3.230 agora. É um bom preço para 55 pois estava uns 3.800 quando vi a última vez.
Mas se vc é de SP ligaria no showroom deles e sondaria os valores e desconto (principalmente se for a vista).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Passei basicamente o dia inteiro ontem olhando TVs em lojas do centro e de shoppings. Fiz isso porque realmente quero ver com meus próprios olhos se as imagens são boas.

Fiquei impressionado coma falta de preparação dos vendedores. Sério. Bizarro como os ditos representantes de TVs das lojas não sabem NADA.

Tive que explicar para um vendedora que HDR não é resolução e pra outro que termos como LED e LED não são sistemas operacionais.

E ainda teve um que me ofereceu uma full HD logo após eu ter pedido uma 4K.

Osso...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
A pessoa pode até não saber de todos os termos, mas pelo menos que tenha humildade. Além de não saberem, ainda acham ruim quando a gente pergunta. Ficam incomodados mesmo.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
A propósito, acabei me decidindo por alguma LG Nano Cell. Conseguem me indicar alguma?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
A propósito, acabei me decidindo por alguma LG Nano Cell. Conseguem me indicar alguma?

Nenhuma


[emoji47]


A não ser que vc queira colocar na área da churrasqueira pra assistir futebol [emoji14]
Apesar que lembro de alguém falar aqui em um modelo com painel VA. Mas eu nunca fui atrás de review


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Nenhuma


[emoji47]


A não ser que vc queira colocar na área da churrasqueira pra assistir futebol [emoji14]
Apesar que lembro de alguém falar aqui em um modelo com painel VA. Mas eu nunca fui atrás de review


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, mas quais são os pontos negativos?

Porque eu assisti a alguns vídeos de canais de tecnologia elogiando bastante essas Nano Cells.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Então, mas quais são os pontos negativos?

Porque eu assisti a alguns vídeos de canais de tecnologia elogiando bastante essas Nano Cells.

Cuidado com os canais “patrocinados”
Já cansei se assistir tb canais nacionais falando que era a melhor imagem já vista. Tipo propaganda de carro da CAOA.
Painel IPs da Lg só serve pra assistir tv de dia.
Nivel de preto é horrendo e os vazamentos são inerentes a tecnologia, ou seja, de 100 unidades, as 100 vão apresentar a mesma característica (ou pode chamar de defeito se quiser [emoji23]) Até com aquele controle smart magic(que é ótimo por sinal), se passar vai iluminar metade da área da tela.
Parece painel Lcd de meados dos anos 2000.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.760
Pontos
2.009
Kodi tem suporte a SMB. O "problema" começou com o Wannacry (Ransomware) que explora essa vulnerabilidade no Win 7.
No Win 10 teve att para o Samba e agora precisa de login para configurar e ai funciona.

Mas se tem o console já fazendo tudo, OS da TV é o de menos eu penso. Porém aqui a TV faz tudo sozinha, não há outra central de mídia disponível.



Sim TCL. Na verdade é duas gerações mais nova que a minha C2US.
É um modelo global vendido em vários locais. O que quero dizer é que ambas são projetos da matriz, diferente de alguns modelos que são venture com a Semp aqui do BR.

Problema todas tem e sempre vai ter alguém reclamando.
Na época da C2 só a loja do elefante azul vendia ela online então era difícil comprar e só dependia dessa loja. Muitos tiveram problemas com envio, com a loja e com a transportadora (muitas vezes a TV chegando estragada por mal transporte).

A TCL tem loja própria em SP. Quando decidi comprar fui até a loja (negociei por telefone o valor pois foi no dia da BF). Finalmente a outra loja que falei fez desconto via ML mas como a loja própria cobriu a oferta (e já sabia dos problemas com envio/entrega) preferi ir buscar e já testar também pois já tinha testado todas as concorrentes (MU6100, MU6400, MU8000, alguma KS, UJ7500, SJ8500, X905E, B7P) em lojas e shopping e saberia dizer se a qualidade de imagem da C2 valia ou não.
É claro que se não tivesse gostado (do conjunto, não apenas imagem) eu não teria levado.

Vi que o preço da C715 tá uns 3.230 agora. É um bom preço para 55 pois estava uns 3.800 quando vi a última vez.
Mas se vc é de SP ligaria no showroom deles e sondaria os valores e desconto (principalmente se for a vista).
Eu vou pesquisar esse modelo da TCL. Eu não sou de São Paulo. Teria que dar uma volta nos shoppings pra ver se tem.

Hoje fui fazer compras no mercado e só tinha Samsung e LG. Parece que essas marcas dominaram completamente o mercado de TVs.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
Eu vou pesquisar esse modelo da TCL. Eu não sou de São Paulo. Teria que dar uma volta nos shoppings pra ver se tem.

Hoje fui fazer compras no mercado e só tinha Samsung e LG. Parece que essas marcas dominaram completamente o mercado de TVs.

Depende muito de onde você compra. Tem lojas que só tem negociação com determinados fabricantes. Inclusive tem modelos mesmo desses fabricantes que vc só acha em lojas específicas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.760
Pontos
2.009
Depende muito de onde você compra. Tem lojas que só tem negociação com determinados fabricantes. Inclusive tem modelos mesmo desses fabricantes que vc só acha em lojas específicas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A última TV que comprei foi na loja física da Fast Shop. O preço estava o mesmo do site na época.

Hoje em dia estou bem por fora.

Também devo ter que comprar o suporte pra TV né ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.472
Pontos
2.059
A última TV que comprei foi na loja física da Fast Shop. O preço estava o mesmo do site na época.

Hoje em dia estou bem por fora.

Também devo ter que comprar o suporte pra TV né ?

Hoje tá mais fácil alguém te entregar uma tv por engano que a Fast fazer o preço do site na loja física.

Se for pendurar a tv, precisa né. Suporte padrão Vesa na maioria dos casos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.105
Reações
47.760
Pontos
2.009
Hoje tá mais fácil alguém te entregar uma tv por engano que a Fast fazer o preço do site na loja física.

Se for pendurar a tv, precisa né. Suporte padrão Vesa na maioria dos casos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, imaginei isso.

O suporte da minha antiga não vai servir né ?

A antiga está na parede atualmente.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal a minha ks nesses 5 anos apareceram algumas bolhas na tela, acredito que na pelicula de proteção. Hoje percebi algumas bolhas na minha cx, é normal isso? Só da para ver de perto com a tela desligada.
Se passar algodão de leve, geralmente resolve.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal a minha ks nesses 5 anos apareceram algumas bolhas na tela, acredito que na pelicula de proteção. Hoje percebi algumas bolhas na minha cx, é normal isso? Só da para ver de perto com a tela desligada.
Se passar algodão de leve, geralmente resolve.
Deve ser sua casa... Aqui não tive problema com a B7 e nem com a Viera.
 
Topo Fundo