O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.699
Pontos
892
E ai cambada, alguém aqui no tópico já tem a Nano85 da LG? se tiver como está sendo a experiência com ela no dia a dia?.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O Nvidia Shield vale a pena sim.

Bom porém bem caro.

Esse aí parece ser bom mesmo, problema é o :kcaro

E tb é difícil achar pra vender.

Opção barata seria a Mi Stick, mas acho fraco o hardware para isso. Hardware um pouco melhor já sofre pra fazer isso no AndroidTV.
Bom CxB é a Mi Box S, uns 100 reais mais cara que a Stick.

Sim, tem Kodi e VLC além de outras opções e o acesso por rede é direto (chato, pois a cada att tem que reconfigurar).
No Windows 10 precisa criar uma conta para fazer o SMB autenticado e acessar o conteúdo e pastas que compartilhar.

Recomendo deixar a atualização automática do Kodi desativada, principalmente por causa dos Add-ons.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
E lá vamos nós.

LG 39LB5800 morreu (estava assistindo, ela apagou mas continuou ligada. Pelos testes ela liga mas só não aparece imagem...) então vou ter que comprar uma TV ou um Monitor pois esse da Xuxa que estou usando não dá...

Nesse tempo, testei a 49C2US com 4K e a imagem é extremamente nítida (já sabia mas a diferença para FHD é gigante).
Com essa resolução o Windows permite ajustar a escala que 100% fica minúsculo, tem que tá muito perto pra enxergar e 125% ficou perfeito.
Fora o espaço útil, no FHD de 22 pol aqui abro 4 janelas tudo pequena e olhe lá. Na 39 FHD abria 6 janelas com espaço apesar dos pixels mas estava acostumado.

Porém é um painel VA e como é alta e distância não permite ficar no ponto central da tela acaba havendo distorção leve de cores do meio pra cima.
A distancia na cama zero distorção, contraste e brilho muito maiores que a LB5800 que é IPS de 750:1.
Tanto SDR como HDR a imagem estoura de cores e contrates mesmo meu preset seguindo o rtings e mais próximo do natural/frio possível.

Testei o HDR do Windows e achei forçado, mas consegui ajustar e mesmo assim muito forte para uso diário.
Kodi atualizou e voltou a reproduzir em HDR por rede. Nessas condições (diretamente na TV) achei a qualidade melhor que o HDR promovido pelo Windows...

Poderia comprar a OLED para a sala e pegar a C2US porém o tamanho ficaria inviável. Mesmo a C1 com 48 pol. seria a mesma experiência, ruim somente pelo tamanho.

Olhando o mercado não há opções. Um tamanho até 43 pol. daria para usar (não muda mto de 39) porém é um Monitor Aorus de 10k (duas CX/C1 e ainda sobra 400 pros suportes).

Enfim, TV que vi como opção é a 43P615 que substituiria bem a 39LB5800 visto os pontos que citei da C2US.
Mas estou querendo elevar a experiência buscando uma tela 120hz+ e TVs assim só 55 pra cima e monitores médios 32/34 pol. (custam entre R$2 e R$ 4 mil) e são 2K apenas e os 4K com alta taxa inviáveis.

Dentro de monitores para servir como TV a opção mais próxima que vi seria o XZ342CK da Acer.
Tema algumas opções de monitores IPS eficientes por R$ 1.5 mil mas 24 pol. FHD...
Viram o lançamento da TCL C825* no BR? 120hz, Mini LED por 6k em lançamento parece interessante. Pena o tamanho não ser adequado.

E agora? Quem consegue palpitar nesse dilema?
 
Ultima Edição:

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Passando aqui para dar um relato sobre o problema que tive com minha OLED B7 e talvez ajudar quem possa passar ou já passou por situação semelhante:

Tive uma B7 que no final de 2019, depois de 1 ano e 6 meses de uso, simplesmente apagou. Tela preta. Acionei a assistência da LG.
Depois de algumas semanas me enrolando, a LG alegou não ter a peça para o reparo (segundo a assistência, o defeito estava no display) e que eu seria ressarcido ou receberia um produto similar (as fabricantes são obrigadas a repararem os produtos por até 5 anos após a data de compra).
Após mais algumas semanas me enrolando, no dia em que o suporte da LG iria me ressarcir o valor pago, a própria LG milagrosamente achou a peça.
O valor do reparo sairia por 4.200,00.
Recusei o reparo e iniciei uma disputa. Suporte ao consumidor da LG, Reclame Aqui e Consumidor.gov. A LG foi irredutível, achando "normal" uma TV top de linha durar 1 ano e 6 meses.
Decidi acionar judicialmente. Fui ao juizado de pequenas causas (sou do RJ) e entrei com uma ação contra a LG. Isso em fevereiro de 2020.
Infelizmente, com a pandemia, o processo foi muito mais moroso. A LG recorreu da primeira decisão favorável a mim. Perdeu o recurso.
Mas hoje, finalmente, recebi o valor total pago pela TV mais um pequeno valor de danos morais.

Enquanto durou (por pouco tempo rssss) foi a melhor TV que tive. Mas não compraria uma OLED da LG novamente. Vejo por aí ainda muitos relatos de diversos defeitos. Parece que o temido burn-in se tornou o "menor" dos problemas nesses aparelhos.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Questão não é só os vídeos ...

Estão ignorando a opinião de quem fez esses testes ...e as especificações estão aí

Pegue a opinião do Rtings e o brilho HDR da QN85A e QN90A é "excepcional" nas palavras deles em quanto na C1 é bom e com um ABL agressivo quando precisa iluminar grandes áreas da tela e acaba prejudicando o brilho geral das cenas que precisam de alto brilho.

As especificações foram confirmadas ali na prática ...mesmo que alguém ache que a diferença pelos vídeos passa uma outra impressão o cara lá deu a opinião do que achou ....Não estou dizendo que a C1 é ruim....mas que perde feio em algumas áreas .

Cara vcs não são honestos ...são fanboy de Oled e isso não é bom para quem quer opinião imparcial e precisa decidir entre algum produto .

Eu mesmo não tenho nenhuma das duas ...e gostaria desse tipo de informação para me decidir de vez qual realmente investir e escolher um ponto forte que pra mim é a melhor opção .

95% das cenas dos jogos e filmes são claras e se beneficiam mais de alto brilho,o resto são filmes em um ambiente escuro e jogos de terror onde a Oled vai brilhar mais .

Curioso é que quando se fala de pontos negativos de OLED sempre vem a conversa de: Veja bem, ele não estava em um estúdio perfeitamente projetado para extrair o máximo da TV...

Nessa onda de "OLED TV melhor em tudo" que embarquei em uma CX gigantesca que só me deu o maior trabalho pra desinstalar da parede e devolver... Queria que mais gente na internet fosse sincera igual esse canal "amador" e mostrasse como a TV funciona no dia a dia comum, e principalmente os problemas absurdos de segurar brilho em imagens extremamente claras e/ou SD das OLED. Tinha jogo no Switch que parecia que eu tava numa boate, de tanto que o brilho variava para cima e para baixo...
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Curioso é que quando se fala de pontos negativos de OLED sempre vem a conversa de: Veja bem, ele não estava em um estúdio perfeitamente projetado para extrair o máximo da TV...

Nessa onda de "OLED TV melhor em tudo" que embarquei em uma CX gigantesca que só me deu o maior trabalho pra desinstalar da parede e devolver... Queria que mais gente na internet fosse sincera igual esse canal "amador" e mostrasse como a TV funciona no dia a dia comum, e principalmente os problemas absurdos de segurar brilho em imagens extremamente claras e/ou SD das OLED. Tinha jogo no Switch que parecia que eu tava numa boate, de tanto que o brilho variava para cima e para baixo...

Mas aí é sua experiência que não foi boa.
Pq a grande maioria é bem satisfatória.
Comprar uma oled pra jogar switch,não tem como te defender amigo.
Resolução máxima 1080p e sem hdr.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Mas aí é sua experiência que não foi boa.
Pq a grande maioria é bem satisfatória.
Comprar uma oled pra jogar switch,não tem como te defender amigo.
Resolução máxima 1080p e sem hdr.

Comprei para jogar PS5 (Que ficou ótimo), mas percebi que perdi o Switch.

Gastar 5k e ter que aceitar que se ela não dá conta de algumas coisas sou eu que to usando errado ? Não é comigo isso. Continuei com a KS7000, que além de não perder muito quando tava no PS5, ainda era brutalmente superior quando o assunto era Switch, e o melhor, foi de graça continuar com ela.

Não to querendo ofender ou ser o dono da verdade, só to querendo deixar opiniões pra evitar que alguém que tenha necessidade e preferência iguais às minhas caia no conto da "TV Perfeita".
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Comprei para jogar PS5 (Que ficou ótimo), mas percebi que perdi o Switch.

Gastar 5k e ter que aceitar que se ela não dá conta de algumas coisas sou eu que to usando errado ? Não é comigo isso. Continuei com a KS7000, que além de não perder muito quando tava no PS5, ainda era brutalmente superior quando o assunto era Switch, e o melhor, foi de graça continuar com ela.

Não to querendo ofender ou ser o dono da verdade, só to querendo deixar opiniões pra evitar que alguém que tenha necessidade e preferência iguais às minhas caia no conto da "TV Perfeita".

Como disse pra jogar switch realmente não é a melhor escolha.
Não existe TV perfeita, todas seus pros e contras.
Agora para next gen,pra mim é a melhor TV do mercado.
E muitas análises mostram isso.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
E lá vamos nós.

LG 39LB5800 morreu (estava assistindo, ela apagou mas continuou ligada. Pelos testes ela liga mas só não aparece imagem...) então vou ter que comprar uma TV ou um Monitor pois esse da Xuxa que estou usando não dá...

Nesse tempo, testei a 49C2US com 4K e a imagem é extremamente nítida (já sabia mas a diferença para FHD é gigante).
Com essa resolução o Windows permite ajustar a escala que 100% fica minúsculo, tem que tá muito perto pra enxergar e 125% ficou perfeito.
Fora o espaço útil, no FHD de 22 pol aqui abro 4 janelas tudo pequena e olhe lá. Na 39 FHD abria 6 janelas com espaço apesar dos pixels mas estava acostumado.

Porém é um painel VA e como é alta e distância não permite ficar no ponto central da tela acaba havendo distorção leve de cores do meio pra cima.
A distancia na cama zero distorção, contraste e brilho muito maiores que a LB5800 que é IPS de 750:1.
Tanto SDR como HDR a imagem estoura de cores e contrates mesmo meu preset seguindo o rtings e mais próximo do natural/frio possível.

Testei o HDR do Windows e achei forçado, mas consegui ajustar e mesmo assim muito forte para uso diário.
Kodi atualizou e voltou a reproduzir em HDR por rede. Nessas condições (diretamente na TV) achei a qualidade melhor que o HDR promovido pelo Windows...

Poderia comprar a OLED para a sala e pegar a C2US porém o tamanho ficaria inviável. Mesmo a C1 com 48 pol. seria a mesma experiência, ruim somente pelo tamanho.

Olhando o mercado não há opções. Um tamanho até 43 pol. daria para usar (não muda mto de 39) porém é um Monitor Aorus de 10k (duas CX/C1 e ainda sobra 400 pros suportes).

Enfim, TV que vi como opção é a 43P615 que substituiria bem a 39LB5800 visto os pontos que citei da C2US.
Mas estou querendo elevar a experiência buscando uma tela 120hz+ e TVs assim só 55 pra cima e monitores médios 32/34 pol. (custam entre R$2 e R$ 4 mil) e são 2K apenas e os 4K com alta taxa inviáveis.

Dentro de monitores para servir como TV a opção mais próxima que vi seria o XZ342CK da Acer.
Tema algumas opções de monitores IPS eficientes por R$ 1.5 mil mas 24 pol. FHD...
Viram o lançamento da TCL C815 no BR? 120hz, Mini LED por 6k em lançamento parece interessante. Pena o tamanho não ser adequado.

E agora? Quem consegue palpitar nesse dilema?

Vcs estão fraquinhos ultimamente em? Cadê os defensores @NEOMATRIX das OLEDs?

OLED55C1 comprada (R$ 4938 em 12x sem juros e cashback de R$ 489,90 já na conta = R$ 4.448)!
Bom preço além da forma de pagamento. Em monitores não teria cashback ou parcelamento sem juros.
Fora que entra a garantia de preço do Gold. Se aparecer por menos na BF é só acionar o seguro proteção de preço.

Devo analisar ou testar alguma coisa específica para OLED quando chegar?
A LG está dando 1 ano de garantia adicional para quem comprar este mês, sabem se preciso esperar eles virem instalar ou mesmo se eu instalar ainda terei a garantia?

Informações: https://www.lg.com/br/tv/oled-beneficio-exclusivo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Vcs estão fraquinhos ultimamente em? Cadê os defensores @NEOMATRIX das OLEDs?

OLED55C1 comprada (R$ 4938 em 12x sem juros e cashback de R$ 489,90 já na conta = R$ 4.448)!
Bom preço além da forma de pagamento. Em monitores não teria cashback ou parcelamento sem juros.
Fora que entra a garantia de preço do Gold. Se aparecer por menos na BF é só acionar o seguro proteção de preço.

Devo analisar ou testar alguma coisa específica para OLED quando chegar?
A LG está dando 1 ano de garantia adicional para quem comprar este mês, sabem se preciso esperar eles virem instalar ou mesmo se eu instalar ainda terei a garantia?

Informações: https://www.lg.com/br/tv/oled-beneficio-exclusivo

A instalação não muda nada a questão da garantia. Eu só esperei eles por conta do suporte na faixa mas tava com a TV no suporte de mesa.

Pagou preção. Eu mesmo paguei 5999 na C9 que inclusive é melhor que essa aí e tá na garantia ainda. Ótima oportunidade se vc quiser trocar comigo [emoji2960]

Quase não alterei as configurações de tão boa e calibrada que veio.

Já testa logo os 4K com HDR HLG ou Dolby Vision pra vc entender melhor o que é nivel de preto e qualidade de imagem, cor etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
A instalação não muda nada a questão da garantia. Eu só esperei eles por conta do suporte na faixa mas tava com a TV no suporte de mesa.

Pagou preção. Eu mesmo paguei 5999 na C9 que inclusive é melhor que essa aí e tá na garantia ainda. Ótima oportunidade se vc quiser trocar comigo [emoji2960]

Quase não alterei as configurações de tão boa e calibrada que veio.

Já testa logo os 4K com HDR HLG ou Dolby Vision pra vc entender melhor o que é nivel de preto e qualidade de imagem, cor etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hmmm quero velharia dos outros não hahahahaha
Fora que vc falou que tá com marca da grobo.

Mas pra uma vovó de 2019 com HDMI 2.1 tá muito bom.
Queria a 48 mas está mais cara que a 55 \0/

Como é esse suporte? Instala em móvel ou parede?
Vou ter que adaptar o ambiente seja deixando no PC ou na sala/pegando a C2US.

Quanto a capacidade dela já conheço bem pois quando comprei a TCL testei todas em loja inclusive as OLEDs.
Meu celular é HDR real entregando a mesma experiência.

Peguei mais pela oportunidade/preço/forma de pagamento.
Pagar quase isso num monitor que tem metade do tamanho e longe da qualidade OLED não tive coragem não.

Poco F3 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@Insane Metal seu diliçu e outros men-brows :kgay do topicow.
Me deem um help plissss.
Eu tenho atualmente uma Sammy UN49KU6400 de 49' , ela é 4K tem HDR em 1 entrada e é LCD.
Minha irmã me fez uma oferta de 2300 nela e eu vou abraçar, estou querendo uma QLED com bom C&B, nada muito caro.
Tava pensando numa QLed 55' na faixa de 3 'a 3200 , eu vi hj uma Toshiba que parece um bom C&B ,mas ela em painel de 60Hz,
como eu quero usar no PS5 e PC + GTX 1060, eu acho que o ideal seria um painel de 120Hz né?
Queria que alguém pudesse opinar se essa TV vale a pena pelo preço .ou o que vcs indicariam nessa faixa que seja bom pra jogar?
Ahhh, e se vcs acreditam que na BF deva ter alguma promo considerável que valha a pena aguardar?
Fico no aguardo da dica, pq vou pedir pra minha irmã pegar p mim e vou pagar a diferença.

A Tv é essa abaixo:


EDIT: Eu encontrei essa TLC tb, tá com bom preço e tem cashback de 15¨pelo Zoom, mas não sei se é boa:
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
@Insane Metal seu diliçu e outros men-brows :kgay do topicow.
Me deem um help plissss.
Eu tenho atualmente uma Sammy UN49KU6400 de 49' , ela é 4K tem HDR em 1 entrada e é LCD.
Minha irmã me fez uma oferta de 2300 nela e eu vou abraçar, estou querendo uma QLED com bom C&B, nada muito caro.
Tava pensando numa QLed 55' na faixa de 3 'a 3200 , eu vi hj uma Toshiba que parece um bom C&B ,mas ela em painel de 60Hz,
como eu quero usar no PS5 e PC + GTX 1060, eu acho que o ideal seria um painel de 120Hz né?
Queria que alguém pudesse opinar se essa TV vale a pena pelo preço .ou o que vcs indicariam nessa faixa que seja bom pra jogar?
Ahhh, e se vcs acreditam que na BF deva ter alguma promo considerável que valha a pena aguardar?
Fico no aguardo da dica, pq vou pedir pra minha irmã pegar p mim e vou pagar a diferença.

A Tv é essa abaixo:


EDIT: Eu encontrei essa TLC tb, tá com bom preço e tem cashback de 15¨pelo Zoom, mas não sei se é boa:
2400 é pedir demais pela tv. Tu nao gosta da tua irmã?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.253
Pontos
1.839
@Insane Metal seu diliçu e outros men-brows :kgay do topicow.
Me deem um help plissss.
Eu tenho atualmente uma Sammy UN49KU6400 de 49' , ela é 4K tem HDR em 1 entrada e é LCD.
Minha irmã me fez uma oferta de 2300 nela e eu vou abraçar, estou querendo uma QLED com bom C&B, nada muito caro.
Tava pensando numa QLed 55' na faixa de 3 'a 3200 , eu vi hj uma Toshiba que parece um bom C&B ,mas ela em painel de 60Hz,
como eu quero usar no PS5 e PC + GTX 1060, eu acho que o ideal seria um painel de 120Hz né?
Queria que alguém pudesse opinar se essa TV vale a pena pelo preço .ou o que vcs indicariam nessa faixa que seja bom pra jogar?
Ahhh, e se vcs acreditam que na BF deva ter alguma promo considerável que valha a pena aguardar?
Fico no aguardo da dica, pq vou pedir pra minha irmã pegar p mim e vou pagar a diferença.

A Tv é essa abaixo:


EDIT: Eu encontrei essa TLC tb, tá com bom preço e tem cashback de 15¨pelo Zoom, mas não sei se é boa:
2300 Numa KU6400 de 49? Carai ta caro demais!!

QLED da Toshiba e da TLC não sei se tem alguma 120hz não hein...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
2300 Numa KU6400 de 49? Carai ta caro demais!!

QLED da Toshiba e da TLC não sei se tem alguma 120hz não hein...
Sim , as 2 sao 60 hz, vc acha que fara muita diferença pra games?
Vc acha que essas 2 tem um bom C&B e se são realtivamente pareas 'a uma Sammy Qled mid end?
2400 é pedir demais pela tv. Tu nao gosta da tua irmã?
É 2300 cara, não 2400,:ksafado mas ta caro mesmo...de qquer forma ela tem $... não to obrigando ninguém e ela que ofereceu. KKKKKK
PS: Se fosse pra minha mãe eu faria mais barato.:kosama
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Até que demorou bastante pra acontecer outra cruzada contra as OLED aqui no tópico, tava até com saudade. Kkkkkkk

Tudo que faz muito sucesso gera hate. Acontece com marcas, com atletas e afins. Com tecnologia é o mesmo. É normal, mas não deixa de ser engraçado essa cruzada toda mesmo :klol



PS. E eu aqui esperando o "temido" burn in que não chega. Mais de dois anos com a TV, rodando de tudo, por muitas horas diárias.. centenas de horas em diversos RPGs, cheios de HUD fixa na tela.. mas o bendito não aparece.

Já até saio e deixo o game no pause, por puro fucking sake... e nem uma mísera retençãozinha eu tive :kcry
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pessoal, vcs indicam essa Nanocell LG NANO85 aqui pra jogar PS5 e PC?
Vi que o contra dela é o painel ser IPS, mas não sei se o nível de preto irá ficar tão ruim assim, ou se não dá pra ajustar.
Ela é 120hz e tem 2 entradas HDMI 2.1
Tá saindo 3.600 na Fast e tem cashback de 12%, No ponto frio tá 30 reais mais em conta e 10% de cashback.
Modelo é

55NANO85SPA



 
Ultima Edição:

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, a mesma coisa. Encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem entra. Veio com defeito a entrada HDMI 2 então?
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nesse preço? Sem condições.
Como eu estou por fora qual preço seria ideal pra essa LG NANO85 na BF?
Na verdade eu estou de olho numa Samsung Q80A, o mais em conta que encontrei foi 3.900 parcelado,
vc tem ideia de um bom preço pra essa na BF?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, a mesma coisa. Encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem entra. Veio com defeito a entrada HDMI 2 então?
Não tá colocando o cabo na entrada errada? Não tem sentido isso que tu tá falando, porque a entrada HDMI é padrão.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Não tá colocando o cabo na entrada errada? Não tem sentido isso que tu tá falando, porque a entrada HDMI é padrão.
Pois é, acho estranho tbm. Na HDMI 1 entra certinho. Inclusive entra tbm na que é 2.1. No HDMI 2 é que não entra. Entra só um pouco. Nem dando uma forçada vai. Como se tivesse algo impedindo. E aparentemente não tem nada de anormal com a entrada.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pois é, acho estranho tbm. Na HDMI 1 entra certinho. Inclusive entra tbm na que é 2.1. No HDMI 2 é que não entra. Entra só um pouco. Nem dando uma forçada vai. Como se tivesse algo impedindo. E aparentemente não tem nada de anormal com a entrada.
Cara melhor ligar no suporte e relatar, isso tá com cara de problema na entrada, pode ser um amassado ou até alguma trilha quebrada na entrada, nem é bom ficar forçando, mete uma lanterna lá e vê se está ok comparando com as outras, e faz o mesmo com o cabo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.253
Pontos
1.839

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
É a top Qled, com tecnologia mini LED. Caso OLED não agrade, é o caminho mais perto no quesito nível de preto, com a vantagem do brilho absurdo que essas TVs têm. To de olho nela, vi duas vezes por R$ 4500,00 mas to esperando algo mais agressivo ainda.
Não tem painel IPS?
 
Topo Fundo