O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não achei essa informação :kpensa

Somente "Digital audio is only available with 5.1-channel broadcasts"

Isso quer dizer que suporta som 5.1 somente quando o aplicativo envia som 5.1, ou seja se o som do aplicativo for 2.0 ele só envia 2.0 para o HT.

TVs mais sofisticadas enviam DTS Premium Sound (5.1 real, mas com bitrate abaixo do LPCM) enquanto as mais simples fazem apenas DTS Neo 2:5 (pega 2 canais e divide em 5 partes)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Isso quer dizer que suporta som 5.1 somente quando o aplicativo envia som 5.1, ou seja se o som do aplicativo for 2.0 ele só envia 2.0 para o HT.

TVs mais sofisticadas enviam DTS Premium Sound (5.1 real, mas com bitrate abaixo do LPCM) enquanto as mais simples fazem apenas DTS Neo 2:5 (pega 2 canais e divide em 5 partes)
Então, mas nessa parte não especifica se é áudio por HDMI ou óptico. A rigor digital poderia ser dos dois, não? A minha LG 47LA6200 não envia 5.1 pelo óptico, somente por HDMI ARC mesmo.

Eu fiquei bolado com essa parada de Netflix não rodar 4k no PC a não ser com aquela pederastia que inventaram recentemente e ficarei também bolado se tiver de assistir na TV mas sem o 5.1 do home theater.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Estou usando está dica de configuração pra samsung e está muito boa (ku6000):


Só acrescento que coloco à nitidez em 30, pois alguns objetos longe perdem muito o foco com nitidez 0. Também configurou a luz em 2 pontos conforme está abaixo:
ku6300-config-5-medium.jpg

Só acho -19 muito amarelo, coloco -15

Floz.

Edit: não tinha visto que haviam postado, se quiserem eu excluo.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Então, mas nessa parte não especifica se é áudio por HDMI ou óptico. A rigor digital poderia ser dos dois, não? A minha LG 47LA6200 não envia 5.1 pelo óptico, somente por HDMI ARC mesmo.

Eu fiquei bolado com essa parada de Netflix não rodar 4k no PC a não ser com aquela pederastia que inventaram recentemente e ficarei também bolado se tiver de assistir na TV mas sem o 5.1 do home theater.

Estranho porque a conexão ótica e HDMI ARC usam o mesmo protocolo e possuem a mesma banda (HDMI ARC ainda não suporta som 7.1 por exemplo), logo deviam passar som 5.1 em ambos.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.231
Pontos
1.839
Um tutorial de 10 minutos para configurar HDR numa Samsung...

Pana/LG superior.
Um vídeo de 10 minutos com dicas... fica a dica. E Pana superior onde? Rs. É no máximo no mesmo nível da Samsung... dependendo da faixa de preço a Samsung é melhor.

LG só nas OLEDs, pq em LED também leva pau da Samsung (não que seja ruim).

Espero que esse tópico não vire central de brigas de tvsISTAS...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Estranho porque a conexão ótica e HDMI ARC usam o mesmo protocolo e possuem a mesma banda (HDMI ARC ainda não suporta som 7.1 por exemplo), logo deviam passar som 5.1 em ambos.
Parece que muitas TVs, pelo menos um pouco mais antigas, têm esse problema de passar 5.1 pelo óptico. Algumas Sony e Vizio o fazem mas Samsung e outras parece que não. Não sei como são essas mais recentes.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Um vídeo de 10 minutos com dicas... fica a dica. E Pana superior onde? Rs. É no máximo no mesmo nível da Samsung... dependendo da faixa de preço a Samsung é melhor.

LG só nas OLEDs, pq em LED também leva pau da Samsung (não que seja ruim).

Espero que esse tópico não vire central de brigas de tvsISTAS...

Sim, as dicas ajudam pois no modo jogo, que deixa o input lag um dos melhores do mercado, as Samsungs colocam as configurações muito baixas, o que prejudica o HDR.

Quem quiser uma calibração mais profunda pode seguir o rtings http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ku6300/settings
Mas ajustem, pois ele está dando preferência para filmes.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parabéns pelo tópico. Marcando presença, espero daqui um ano comprar a minha 4K.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Promessa é dívida!
@Imortal

Samsung KU6000 55"
R$ 3.300,00

Comprei essa tv acima para jogar videogame (informação importante, guardem ela), porque tem baixo input lag e pelo review de diversos sites citando ser um bom custo benefício. Estou saindo de uma Samsung D5500, 40", full hd, que havia comprado em 2011, também após informações de reviews de ser uma tv com bom custo benefício. E era. Fui feliz e estava feliz com ela, mas resolvi trocar, porque queria uma tv maior.

Essa KU6000, nome lindo, KU, é um painel de 60hz, igual a minha tv anterior. Tem HDR, que dizem ser mandrake, e funciona só na HDMI 1.

Ao ligá-la no Netflix, o app já disse que tv era 4k e mandou o spam maroto: quer assinar o nosso plano 4k? Cliquei em não, porque minha internet guerreira de gloriosos 5 mega, a pau e corda, pega 1080p.

No netflix, modo HDR+ a imagem fica muito bonita, gostei e nem fiz nenhum ajuste. Bacana. Fui no site do rtings pra ver o ajuste deles pra filme, e a config do modo filme é idêntica ao do site, exceto pela luz de fundo, que no site informa 4, mas diz que deve-se ajustá-la conforme o ambiente.

Ao que realmente interessa: como vai ficar o KU sendo penetrado pelo Playstation 4 vanilla?

De cara, ao conectar o prey, veio a info de hdr etc e tal. Uncharted 4, ao ligar, me disse: tua tv tem HDR+ 4k, fera, quer usar o recurso? Mandei um SIM. O jogo ficou muito bonito. Com o HDR desligado também tá show, tanto cores, nitidez, brilho essa coisa toda. Muito bonito também.

E o Fifa, cara, fala do Fifa! Tá bueno, bamo. Bonitão também. E o tiro de meta, monstro? Não tem problema nenhum, exceto um pouco de blur. Nada que incomode, mas é beeemmm menos que na minha tv anterior, na LG do meu cunhado e na 4k da LG de um amigo (não sei o modelo das LG, mas são bem novas). Isso jogando 'modo jogo' da tv.

Ao ligar o modo HDR pra jogar o fifinha, blur e judder praticamente somem; só notei isso porque fiquei alguns segundos mexendo na camera procurando os defeitos, no calor do jogo, sem se preocupar em procurar o defeito, não sei se o vivente vai notar. Mas o modo HDR deixa o jogo um pouco menos fluido do que no modo jogo.

Detalhe: não dá pra ligar modo jogo + modo HDR. Sei lá se isso é possível, mas não dá, não consegui. Ou tu escolhe o modo jogo, ou HDR. 0 ou 1. O jovem quer usar os dois ao mesmo tempo, vai ter de comprar outra tv ou ser mais inteligente do que eu LOL.

Joguei outros jogos e de todos, o efeito mais positivo e do qual mais gostei foi: os jogos estão mais fluidos do que na tv antiga, parece que rodam melhor, acredito que isso seja em virtude do baixo input lag da tv (19,8ms).

Não tenho Sky e demais tv's por assinatura, então não testei nem vou testar. Não tenho leitor de bluray 4k, só o basicão que vem Playstation 4.

Botei pra rodar vários arquivos de filmes, via hd e pen drive, todos rodaram perfeitamente, legendas .srt reconhecidas tranquilamente. Era papo furado o lance não ler legendas .srt. Tá tudo bem agora.

Achei satisfatório o som da TV, ela é bem fina, mas tem um som bacaninha.

O acabamento da tv é bom, todo preto, sem defeitos. Não prendi ela na parede. O controle remoto é meio chato de usar, mas com o tempo acostuma.

E o KU é bom, pode meter nele sem pegar aids? Sim, é uma baita tv, nem precisa de KY, pode comrpar sem medo que os 3.300 que tão cobrando pela tv não serão jogados fora. Estou satisfeito.

Relato de um usuário comum. Se alguém tiver alguma dúvida, pode me mandar aqui no fórum e eu tento responder.

Dissertem com moderação e sem brigas.

Edit: sobre a parte em negrito. A explicação do RTINGS:
Pergunta: So I just bought the KU6300 50inch Samsung. It has HDR PRO. I hook it up to my PS4 on HDMI port 1 and then I switch into GAME mode. After switching, I try to enable HDR and it states that this function is not available. Was wondering if I'm doing something wrong and how you got those settings for the input lag tests.
Resposta: First you have to set 'HDMI UHD Color' 'on' for the HDMI port 1, from the picture 'Expert Settings' page. Once this is done, with this TV you don't need to turn on any special mode to get HDR to work, since when the TV detect and HDR signal, a popup is going to appear telling you that an HDR video is playing. It must not be confuse with 'HDR+ Mode' from the 'Special Viewing Mode', which is a 'Fake HDR' that will transform normal content to make it look like HDR.
10/10 tua análise, show de bola. To de olho nessa tv e na ks7000

Enviado furando fila no SUS
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.231
Pontos
1.839
Promessa é dívida!
@Imortal

Samsung KU6000 55"
R$ 3.300,00

Comprei essa tv acima para jogar videogame (informação importante, guardem ela), porque tem baixo input lag e pelo review de diversos sites citando ser um bom custo benefício. Estou saindo de uma Samsung D5500, 40", full hd, que havia comprado em 2011, também após informações de reviews de ser uma tv com bom custo benefício. E era. Fui feliz e estava feliz com ela, mas resolvi trocar, porque queria uma tv maior.

Essa KU6000, nome lindo, KU, é um painel de 60hz, igual a minha tv anterior. Tem HDR, que dizem ser mandrake, e funciona só na HDMI 1.

Ao ligá-la no Netflix, o app já disse que tv era 4k e mandou o spam maroto: quer assinar o nosso plano 4k? Cliquei em não, porque minha internet guerreira de gloriosos 5 mega, a pau e corda, pega 1080p.

No netflix, modo HDR+ a imagem fica muito bonita, gostei e nem fiz nenhum ajuste. Bacana. Fui no site do rtings pra ver o ajuste deles pra filme, e a config do modo filme é idêntica ao do site, exceto pela luz de fundo, que no site informa 4, mas diz que deve-se ajustá-la conforme o ambiente.

Ao que realmente interessa: como vai ficar o KU sendo penetrado pelo Playstation 4 vanilla?

De cara, ao conectar o prey, veio a info de hdr etc e tal. Uncharted 4, ao ligar, me disse: tua tv tem HDR+ 4k, fera, quer usar o recurso? Mandei um SIM. O jogo ficou muito bonito. Com o HDR desligado também tá show, tanto cores, nitidez, brilho essa coisa toda. Muito bonito também.

E o Fifa, cara, fala do Fifa! Tá bueno, bamo. Bonitão também. E o tiro de meta, monstro? Não tem problema nenhum, exceto um pouco de blur. Nada que incomode, mas é beeemmm menos que na minha tv anterior, na LG do meu cunhado e na 4k da LG de um amigo (não sei o modelo das LG, mas são bem novas). Isso jogando 'modo jogo' da tv.

Ao ligar o modo HDR pra jogar o fifinha, blur e judder praticamente somem; só notei isso porque fiquei alguns segundos mexendo na camera procurando os defeitos, no calor do jogo, sem se preocupar em procurar o defeito, não sei se o vivente vai notar. Mas o modo HDR deixa o jogo um pouco menos fluido do que no modo jogo.

Detalhe: não dá pra ligar modo jogo + modo HDR. Sei lá se isso é possível, mas não dá, não consegui. Ou tu escolhe o modo jogo, ou HDR. 0 ou 1. O jovem quer usar os dois ao mesmo tempo, vai ter de comprar outra tv ou ser mais inteligente do que eu LOL.

Joguei outros jogos e de todos, o efeito mais positivo e do qual mais gostei foi: os jogos estão mais fluidos do que na tv antiga, parece que rodam melhor, acredito que isso seja em virtude do baixo input lag da tv (19,8ms).

Não tenho Sky e demais tv's por assinatura, então não testei nem vou testar. Não tenho leitor de bluray 4k, só o basicão que vem Playstation 4.

Botei pra rodar vários arquivos de filmes, via hd e pen drive, todos rodaram perfeitamente, legendas .srt reconhecidas tranquilamente. Era papo furado o lance não ler legendas .srt. Tá tudo bem agora.

Achei satisfatório o som da TV, ela é bem fina, mas tem um som bacaninha.

O acabamento da tv é bom, todo preto, sem defeitos. Não prendi ela na parede. O controle remoto é meio chato de usar, mas com o tempo acostuma.

E o KU é bom, pode meter nele sem pegar aids? Sim, é uma baita tv, nem precisa de KY, pode comrpar sem medo que os 3.300 que tão cobrando pela tv não serão jogados fora. Estou satisfeito.

Relato de um usuário comum. Se alguém tiver alguma dúvida, pode me mandar aqui no fórum e eu tento responder.

Dissertem com moderação e sem brigas.

Edit: sobre a parte em negrito. A explicação do RTINGS:
Pergunta: So I just bought the KU6300 50inch Samsung. It has HDR PRO. I hook it up to my PS4 on HDMI port 1 and then I switch into GAME mode. After switching, I try to enable HDR and it states that this function is not available. Was wondering if I'm doing something wrong and how you got those settings for the input lag tests.
Resposta: First you have to set 'HDMI UHD Color' 'on' for the HDMI port 1, from the picture 'Expert Settings' page. Once this is done, with this TV you don't need to turn on any special mode to get HDR to work, since when the TV detect and HDR signal, a popup is going to appear telling you that an HDR video is playing. It must not be confuse with 'HDR+ Mode' from the 'Special Viewing Mode', which is a 'Fake HDR' that will transform normal content to make it look like HDR.
Obrigado por este post, mto bom pra quem estava em dúvida sobre essa TV. Me pareceu mto boa mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Pessoal, essa de 40 vale a pena?
Smart TV LED Tela Curva 40" Samsung 40KU6300 Ultra HD 4K 3 HDMI 2 USB - http://www.americanas.com.br/produt...-40-samsung-40ku6300-ultra-hd-4k-3-hdmi-2-usb

O problema eh q to com mt pé atrás com a Samsung... Tinha uma TV de 40 q durou 1 ano e meio...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Bom, se pagar o preço comprando com o cartão Americanas vale. O preço do boleto é quase o que paguei na de 49". No Submarino está saindo por R$2023 no boleto e 1x no crédito http://www.submarino.com.br/produto...dUiUD7Q&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Quem sabe com um cupom melhora mais.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
972
Pontos
604
Bom, se pagar o preço comprando com o cartão Americanas vale. O preço do boleto é quase o que paguei na de 49". No Submarino está saindo por R$2023 no boleto e 1x no crédito http://www.submarino.com.br/produto...dUiUD7Q&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Quem sabe com um cupom melhora mais.
A ideia é comprar no cartão Americanas...

Aqui em casa a sala não eh mt grande, acho q a de 49 ia ficar mt gigante

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
A ideia é comprar no cartão Americanas...

Aqui em casa a sala não eh mt grande, acho q a de 49 ia ficar mt gigante

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Aí beleza. Por R$1900 é um preço muito bom. Compre sim.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Aehhhhh !!! Minha TV do magazine luiza foi faturada, vamos ver se chega em algum momento da semana que vem !!! :rox:rox:rox
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.231
Pontos
1.839
Aehhhhh !!! Minha TV do magazine luiza foi faturada, vamos ver se chega em algum momento da semana que vem !!! :rox:rox:rox
A minha nada até agora... que desespero cara. A sua foi comprada q dia? E prazo de entrega pra qdo? Só por curiosidade.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
A minha nada até agora... que desespero cara. A sua foi comprada q dia? E prazo de entrega pra qdo? Só por curiosidade.

Comprada dia 25/11 , prazo de entrega está pra 23/12 pelo q lembro. Mas como só faturam qdo a transportadora vai recolher não é possível q demorem tanto pra entregar. Assim espero lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Comprei a minha antes de um amigo meu, a dele no boleto e o meu no cartão da loja, a dele chegou hoje a minha nem emitiu a nota fiscal. Essas lojas são uma desordem do c***lho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Me considero um cara de sorte. Consegui um televisor que acho um dos melhores custos benefícios da geração 4K. A JU7500, que além de um imput lag excelente pra jogos, ainda usa o advento do 3D, que hoje só tem na top da Samsung, que ta na faixa dos 9k. Paguei 5k
Fora que inexplicavelmente a Samsung resolveu imputar nela algo que não existia no modelo, o HDR. Sei que alguns aqui vão me dizer que na KS7500 o recurso é muito mais rico. Mesmo assim a qualidade do HDR que pude testar aqui ficou surpreendente.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
TV pra mim é Panasonic. 4K com local dimming. HDR em modo jogo ftw.

Ano que vem, quando vierem as Oled, o estupro será em praça pública.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
RGBW é uma m****. Eu tive um Motorola Atrix que tinha isso e era uma droga aquele monte de pixel branco que tirava definição da imagem.

A Samsung até está zoando em sua página

4K de verdade é Samsung

Aqui pixel branco não entra porque diminui a qualidade da imagem.


_category-SUHD-desktop-0-0.jpg


Por que a TV Samsung é 4K de verdade?


Garantia de qualidade certificada

Quando você compra uma TV Samsung UHD 4K, leva para casa a garantia do padrão de qualidade internacional
exigidos pela Consumer Electronic Association (CEA - EUA) e Digital Europe (DE - Europa)

TV Samsung UHD 4K sem pixel branco
samsung-rgb.png

TV do concorrente com pixel branco
other-rgbw.png


Sabe o que isso significa?
A Samsung garante que cada um dos 8,3 milhões de pixels responsáveis pela ultra resolução de imagem reproduzam somente as três cores primárias RGB (Red, Green e Blue). Isso garante cores perfeitas, além de brilho e contraste fiéis à imagem real. Em outras palavras, é a verdadeira qualidade de imagem.

ultra-hd-connected-certified.png
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
TV pra mim é Panasonic. 4K com local dimming. HDR em modo jogo ftw.

Ano que vem, quando vierem as Oled, o estupro será em praça pública.
As plasmas né. Realmente naquela época a falecida Pana era boa mesmo [emoji23]
Eu tive a PY85

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Só pra atualizar meu xilike a umas mensagens atrás, minha TV chega entre hj e segunda.

Entei.jpg



Ps: deveria mudar o nome do tópico pra "Tópico oficial Samsung 4k"

Enviado via ctOS 2.0
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Só pra atualizar meu xilike a umas mensagens atrás, minha TV chega entre hj e segunda.

Entei.jpg

Ps: deveria mudar o nome do tópico pra "Tópico oficial Samsung 4k"

Enviado via ctOS 2.0
O pessoal compra Samsung porque não tem televisão melhor no mercado nacional com input lag que bata o da Samsung. Como aqui a maioria compra TV pra jogar videogame, as Samsung acabam ficando mais em evidência. Eu, por exemplo, gosto mais do colorido das televisões da LG, mas o calcanhar de aquiles da LG é input lag, normalmente, bem mais alto do que as Samsung.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.231
Pontos
1.839
Só pra atualizar meu xilike a umas mensagens atrás, minha TV chega entre hj e segunda.

Entei.jpg



Ps: deveria mudar o nome do tópico pra "Tópico oficial Samsung 4k"

Enviado via ctOS 2.0
A minha tbm tá em transporte! Mas não teve mudança na data de entrega... mesmo assim, acho que chega semana q vem e não 26/12 :rox hue
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
A minha tbm tá em transporte! Mas não teve mudança na data de entrega... mesmo assim, acho que chega semana q vem e não 26/12 :rox hue
Era só o que faltava, negócio veio de lá de outro estado em 1 dia, aí pra chegar da cidade do lado, demora 300 dias?

Tem que chegar aqui bonito, até quarta no máximo.

Enviado via ctOS 2.0
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O pessoal compra Samsung porque não tem televisão melhor no mercado nacional com input lag que bata o da Samsung. Como aqui a maioria compra TV pra jogar videogame, as Samsung acabam ficando mais em evidência. Eu, por exemplo, gosto mais do colorido das televisões da LG, mas o calcanhar de aquiles da LG é input lag, normalmente, bem mais alto do que as Samsung.
Depois do teu review decidi comprar um KU desse pra mim, 2800 moros a de 50 polegadas, achei o cxb melhor que da ks7000.

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo