O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Caramba, achei um test de burn in, e parece que o bagulho realmente impacta o Oled! :ksnif

Tava doido pra comprar aquela oled da pana por 2,5k.

Mas se esse test está certo: https://www.rtings.com/tv/learn/real-life-oled-burn-in-test

Parece ser uma tecnologia que ainda tem a melhorar, eu uso muito a tv para jogar.

Pelo que vi uma tv que se aproxima muito da oled sem os problemas da mesma é a sony x905f, correto? estou cogitando comprar ela.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caramba, achei um test de burn in, e parece que o bagulho realmente impacta o Oled! :ksnif

Tava doido pra comprar aquela oled da pana por 2,5k.

Mas se esse test está certo: https://www.rtings.com/tv/learn/real-life-oled-burn-in-test

Parece ser uma tecnologia que ainda tem a melhorar, eu uso muito a tv para jogar.

Pelo que vi uma tv que se aproxima muito da oled sem os problemas da mesma é a sony x905f, correto? estou cogitando comprar ela.
Esse teste é muito bom, mas vc tem que avaliar de acordo com o seu uso
Pro meu a oled ainda não é uma boa

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Caramba, achei um test de burn in, e parece que o bagulho realmente impacta o Oled! :ksnif

Tava doido pra comprar aquela oled da pana por 2,5k.

Mas se esse test está certo: https://www.rtings.com/tv/learn/real-life-oled-burn-in-test

Parece ser uma tecnologia que ainda tem a melhorar, eu uso muito a tv para jogar.

Pelo que vi uma tv que se aproxima muito da oled sem os problemas da mesma é a sony x905f, correto? estou cogitando comprar ela.

Olha tem a linha 2019 de muitas TV´s saindo e acho bom ver o que elas tem (e não ser como o "apressado aqui" que já comprou...)
Eu mesmo devo ver como tá a minha UF50PSA (LG 2019) em 3 semanas (quando montarem a minha estante)
Mas na loja a linha 2019 da LG e Samsung me impressionaram (a X905f pareceu ótima também mas ela tem reclamações de não funcionar com Xbox; e não são poucas; a sony não precisa dessas coisas mas...eu tenho Xbox, apesar de que nas minhas pesquisas ela seria uma opção 2, a opção 1 foi a que comprei, mas foi vendo o desempenho na loja...
Que me lembre a rtings não testou a linha 2019 nem da Sony, nem da LG, nem da Samsung e nem da Panasonic
Melhor esperar pra ver além disso tem a Black Friday em novembro espero que até lá eles tenham testado e tenhamos uma coisa mais "técnica" que achismo...
Mas se quiserem saber no meu achismo em loja tirando a Sony as outras evoluíram bem de um ano pro outro! (e tiraram as Led´s uma boa diferença das Oled´s em 4k diria que são a mesma coisa em 8k as oled´s levam um pouco de vantagem mas tem o problema do burn in que é real, na loja mesmo que comprei o vendedor falou que trocaram duas tv´s Oled´s do monstruário porque queimaram...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Esse teste é muito bom, mas vc tem que avaliar de acordo com o seu uso
Pro meu a oled ainda não é uma boa

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Parece que para meu modo também não.

Mulher assisti muita novela que tem logo estático e jornais/tv aberta.

O que me chocou no teste é que após testarem teve uma "queimada" que ficou permanentemente. :kwow

Aqui em casa tem dia que esquecem a tv ligada, principalmente fds, vai ser fácil acabar topando com um burn na tv.

Mas ainda assim estou balançado pela Oled, caso eu pegue, irei fazer um cantinho só para assistir filmes nela mesmo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Olha tem a linha 2019 de muitas TV´s saindo e acho bom ver o que elas tem (e não ser como o "apressado aqui" que já comprou...)
Eu mesmo devo ver como tá a minha UF50PSA (LG 2019) em 3 semanas (quando montarem a minha estante)
Mas na loja a linha 2019 da LG e Samsung me impressionaram (a X905f pareceu ótima também mas ela tem reclamações de não funcionar com Xbox; e não são poucas; a sony não precisa dessas coisas mas...eu tenho Xbox, apesar de que nas minhas pesquisas ela seria uma opção 2, a opção 1 foi a que comprei, mas foi vendo o desempenho na loja...
Que me lembre a rtings não testou a linha 2019 nem da Sony, nem da LG, nem da Samsung e nem da Panasonic
Melhor esperar pra ver além disso tem a Black Friday em novembro espero que até lá eles tenham testado e tenhamos uma coisa mais "técnica" que achismo...
Mas se quiserem saber no meu achismo em loja tirando a Sony as outras evoluíram bem de um ano pro outro! (e tiraram as Led´s uma boa diferença das Oled´s em 4k diria que são a mesma coisa em 8k as oled´s levam um pouco de vantagem mas tem o problema do burn in que é real, na loja mesmo que comprei o vendedor falou que trocaram duas tv´s Oled´s do monstruário porque queimaram...

Cara, apesar de eu sempre gostar de sony, e até dar a entender que dou preferencia a sony (na verdade até dou mesmo, em determinados produtos).

Vi muita recomendações da sony em foruns como o forum ht e gringos, inclusive usuários recomendando 90f para jogos e monitor em vez das oled, pela sony se aproximar das oled sem ter os contras que as oled's tem.

Acho que vou acabar esperando a black fraude mesmo, qualquer coisa pego a panasonic oled de 2.5k só pra filmes mesmo. vou pensar até segunda, visto que o boleto só perde a validade na segunda também.
 
Ultima Edição:


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Cara, apesar se eu sempre gostar de sony, e até dar a entender que dou preferencia a sony (na verdade até dou mesmo, em determinados produtos).

Vi muita recomendações da sony em foruns como o forum ht e gringos, inclusive usuários recomendando 90f para jogos e monitor em vez das oled, pela sony se aproximar das oled sem ter os contras que as oled's tem.

Acho que vou acabar esperando a black fraude mesmo, qualquer coisa pego a panasonic oled de 2.5k só pra filmes mesmo. vou pensar até segunda, visto que o boleto só perde a validade na segunda também.

Em teoria se for usar pra filmes como você mesmo disse não deve dar problemas!
Mas como o vendedor mesmo me disse OLed tá meio "novo" e tem problemas similares as de Plasma mas menos comum de se dar...(o vendedor mesmo me disse que tem uma OLed só pra ver filmes)
Só que as led 2019 eu notei que elas tem um bom preço Vs desempenho!
Por exemplo a minha eu paguei 2300 reais e com controle magic incluso (é um controle por voz e usando o controle como pointer)
E tenho notado que a linha 2019 de led além de boas tem uma redução real de preço de uns 1000 pra 2000 reais no preço dependendo do tamanho.
O que me levou a notar um comportamento "bizarro".
As lojas de rua e algumas de shopping tem estocado ou escondido os modelos mais novos e jogado em promoção ou em "destaque" os modelos mais velhos pra se livrarem logo e poderem vender a linha mais barata e com melhor rendimento.
Ao menos foi a minha impressão rodando a zona norte em lojas e shoppings do rio durante a semana passada.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Em teoria se for usar pra filmes como você mesmo disse não deve dar problemas!
Mas como o vendedor mesmo me disse OLed tá meio "novo" e tem problemas similares as de Plasma mas menos comum de se dar...(o vendedor mesmo me disse que tem uma OLed só pra ver filmes)
Só que as led 2019 eu notei que elas tem um bom preço Vs desempenho!
Por exemplo a minha eu paguei 2300 reais e com controle magic incluso (é um controle por voz e usando o controle como pointer)
E tenho notado que a linha 2019 de led além de boas tem uma redução real de preço de uns 1000 pra 2000 reais no preço dependendo do tamanho.
O que me levou a notar um comportamento "bizarro".
As lojas de rua e algumas de shopping tem estocado ou escondido os modelos mais novos e jogado em promoção ou em "destaque" os modelos mais velhos pra se livrarem logo e poderem vender a linha mais barata e com melhor rendimento.
Ao menos foi a minha impressão rodando a zona norte em lojas e shoppings do rio durante a semana passada.

Essa sua de 2300 é quantas polegadas?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Essa sua de 2300 é quantas polegadas?
50 polegadas led LG (levei pela qualidade que vi na loja e preço apesar que ela não foi ainda avaliada no rtings)
Eu tinha visto a famosa 7100 modelo 2019 por 2500
E a 905Xfr e 950XFR mas tavam por 2800 e 3800
Se me lembro direito
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
50 polegadas led LG (levei pela qualidade que vi na loja e preço apesar que ela não foi ainda avaliada no rtings)
Eu tinha visto a famosa 7100 modelo 2019 por 2500
E a 905Xfr e 950XFR mas tavam por 2800 e 3800
Se me lembro direito

Na onde foi isso? SP ?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Na onde foi isso? SP ?

RJ promoção relâmpago de fim de semana das casas bahia.
Achei o preço tão bom que comprei na hora! (pois nos outros lugares era a mesma TV por volta de 2800/3000).
Além também do fato do vendedor ter me esclarecido todas as duvidas e me feito uma demonstração das TV´s que tava vendo!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
RJ promoção relâmpago de fim de semana das casas bahia.
Achei o preço tão bom que comprei na hora! (pois nos outros lugares era a mesma TV por volta de 2800/3000).
Além também do fato do vendedor ter me esclarecido todas as duvidas e me feito uma demonstração das TV´s que tava vendo!

Pior que estou quase comprando a Oled da pana, mas tô me borrando de medo de dar treta de burn, até pensei em pegar e qualquer coisa usar o arrependimento de 7 dias caso eu tenha algum problema ou a neura aflore durante os testes.

Não estava nem nos planos pegar um 4k agora, mas por esse preço meio que acendeu meu interesse que era bem morto pelas 4k, mas sempre cobicei as oled.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Em teoria se for usar pra filmes como você mesmo disse não deve dar problemas!
Mas como o vendedor mesmo me disse OLed tá meio "novo" e tem problemas similares as de Plasma mas menos comum de se dar...(o vendedor mesmo me disse que tem uma OLed só pra ver filmes)
Só que as led 2019 eu notei que elas tem um bom preço Vs desempenho!
Por exemplo a minha eu paguei 2300 reais e com controle magic incluso (é um controle por voz e usando o controle como pointer)
E tenho notado que a linha 2019 de led além de boas tem uma redução real de preço de uns 1000 pra 2000 reais no preço dependendo do tamanho.
O que me levou a notar um comportamento "bizarro".
As lojas de rua e algumas de shopping tem estocado ou escondido os modelos mais novos e jogado em promoção ou em "destaque" os modelos mais velhos pra se livrarem logo e poderem vender a linha mais barata e com melhor rendimento.
Ao menos foi a minha impressão rodando a zona norte em lojas e shoppings do rio durante a semana passada.

a sua é um7500?
como ela se saia para games? tem um bon nivel de preto por ser painel VA?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
a sua é um7500?
como ela se saia para games? tem um bon nivel de preto por ser painel VA?

Ainda vou ver...e sim é a 7500 PSA
To pra trocar o estante da sala (que é pequeno o espaço pra TV)
Quando trocar vou poder ver melhor na prática como ela funciona pra games e outras coisas.
Mas deve demorar um pouco pois acabei de encomendar a estante e sinceramente nem pretendia já comprar TV mas a oferta na minha frente foi irresistível!
Depois de tudo arrumado eu deixo as opiniões quando puder utilizar tudo o que é meio difícil agora...
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Por 2700 reais eu compraria essa Panasonic OLED mesmo não precisando de uma TV agora.

Pechincha demais, OLED é top. Burn-in é um risco sim, mas por esse preço vale arriscar, só procurar tomar uns cuidados.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Vou pagar o boleto da oled amanhã, o vencimento do meu boleto é 28 (amanha mesmo), pagando amanhã será que dá problema? se eu pagar na segunda já não estará vencido? ao menos se computar que foi iniciado no domingo o pagamento creio que não dá treta, confere?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vou pagar o boleto da oled amanhã, o vencimento do meu boleto é 28 (amanha mesmo), pagando amanhã será que dá problema? se eu pagar na segunda já não estará vencido? ao menos se computar que foi iniciado no domingo o pagamento creio que não dá treta, confere?

Dica paga no caixa do banco e não via home bank ou internet pois já me aconteceu de compensarem tarde e pagar multa de conta...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Dica paga no caixa do banco e não via home bank ou internet pois já me aconteceu de compensarem tarde e pagar multa de conta...

Pior que não tenho como pagar pois vence amanhã domingão, ai terá que ser via internet mesmo. =/

Arrisco? meu medo é eu pagar na segunda e como estará vencido, sirva de desculpa para cancelarem.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Pior que não tenho como pagar pois vence amanhã domingão, ai terá que ser via internet mesmo. =/

Arrisco? meu medo é eu pagar na segunda e como estará vencido, sirva de desculpa para cancelarem.

Por lei na boca do caixa pode se pagar contas que vencem no sábado e no domingo como se fosse sexta os bancos SÃO OBRIGADOS POR LEI!
Na internet ou no caixa eletrônico no domingo, só recomendo guardar o comprovante pois tem banco que enrola...mas eles geralmente no máximo lançam na segunda como se fosse sexta...
Edição já ia me esquecendo!
Paga sem preocupação se for na boca do caixa na segunda ou no por outro meio no domingo!
Só a questão e que os bancos super eficientes daqui abusam do direito que tem de protelar a informação por 48 p 72 horas...
Então se pagar pode cair a confirmação só na quarta...então por vias da duvida se vier algo falando que já venceu no meio tempo (tendo você já pago) responda e questione mandando cópia do comprovante!
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Por lei na boca do caixa pode se pagar contas que vencem no sábado e no domingo como se fosse sexta os bancos SÃO OBRIGADOS POR LEI!
Na internet ou no caixa eletrônico no domingo, só recomendo guardar o comprovante pois tem banco que enrola...mas eles geralmente no máximo lançam na segunda como se fosse sexta...
Edição já ia me esquecendo!
Paga sem preocupação se for na boca do caixa na segunda ou no por outro meio no domingo!
Só a questão e que os bancos super eficientes daqui abusam do direito que tem de protelar a informação por 48 p 72 horas...
Então se pagar pode cair a confirmação só na quarta...então por vias da duvida se vier algo falando que já venceu no meio tempo (tendo você já pago) responda e questione mandando cópia do comprovante!

Vou pagar com saldo no mp, geralmente compensam no próx dia útil após as 1h da matina.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Por lei na boca do caixa pode se pagar contas que vencem no sábado e no domingo como se fosse sexta os bancos SÃO OBRIGADOS POR LEI!
Na internet ou no caixa eletrônico no domingo, só recomendo guardar o comprovante pois tem banco que enrola...mas eles geralmente no máximo lançam na segunda como se fosse sexta...
Edição já ia me esquecendo!
Paga sem preocupação se for na boca do caixa na segunda ou no por outro meio no domingo!
Só a questão e que os bancos super eficientes daqui abusam do direito que tem de protelar a informação por 48 p 72 horas...
Então se pagar pode cair a confirmação só na quarta...então por vias da duvida se vier algo falando que já venceu no meio tempo (tendo você já pago) responda e questione mandando cópia do comprovante!

Nao eh bem assim...

Tanto os boletos com data de vencimento em um sábado ou domingo podem ser pagos no primeiro dia útil seguinte. Esse dia útil pode ser uma segunda feira, normalmente.

Se essa segunda feira for um feriado nacional, porém, o próximo dia útil será a terça feira.

Se segunda e terça forem feriados nacionais, o próximo dia útil será na quarta feira.

Se terça feira for feriado nacional, e segunda feira for recesso, a conta deve ser paga na segunda feira, pois recesso não é feriado.

Em nenhuma hipótese o boleto pode ser antecipado para o dia útil anterior ao sábado ou ao domingo. É lei.

[ ]'s
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Nao eh bem assim...

Tanto os boletos com data de vencimento em um sábado ou domingo podem ser pagos no primeiro dia útil seguinte. Esse dia útil pode ser uma segunda feira, normalmente.

Se essa segunda feira for um feriado nacional, porém, o próximo dia útil será a terça feira.

Se segunda e terça forem feriados nacionais, o próximo dia útil será na quarta feira.

Se terça feira for feriado nacional, e segunda feira for recesso, a conta deve ser paga na segunda feira, pois recesso não é feriado.

Em nenhuma hipótese o boleto pode ser antecipado para o dia útil anterior ao sábado ou ao domingo. É lei.

[ ]'s


Então sem problema eu pagar amanha até as 16hrs, correto?

ia pagar hoje, mas como só vai compensar amanhã pela noite ou talvez só na terça, melhor pagar amanhã lá pelas 13hrs, assim dá mais algum tempo de ver se a galera que comprou teve ou terá o pagamento cancelado/estornado.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
984
Reações
293
Pontos
544
Então sem problema eu pagar amanha até as 16hrs, correto?

ia pagar hoje, mas como só vai compensar amanhã pela noite ou talvez só na terça, melhor pagar amanhã lá pelas 13hrs, assim dá mais algum tempo de ver se a galera que comprou teve ou terá o pagamento cancelado/estornado.

Np.

[ ]'s
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pessoal , qual o melhor CxB de tv 55 pol. do momento?
vou usar pra assistir netflix , filmes torresmados e youtube , não tenho videogame mas quicá pego o novo ps5 quando um dia sair
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Baixei missão impossível em 4k, h265 HDR, quase 90gb, a TV arregou, ela começa a exibir mas trava em uns 20 segundos após começar. Vou ter que botar pelo PC esse.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nao eh bem assim...

Tanto os boletos com data de vencimento em um sábado ou domingo podem ser pagos no primeiro dia útil seguinte. Esse dia útil pode ser uma segunda feira, normalmente.

Se essa segunda feira for um feriado nacional, porém, o próximo dia útil será a terça feira.

Se segunda e terça forem feriados nacionais, o próximo dia útil será na quarta feira.

Se terça feira for feriado nacional, e segunda feira for recesso, a conta deve ser paga na segunda feira, pois recesso não é feriado.

Em nenhuma hipótese o boleto pode ser antecipado para o dia útil anterior ao sábado ou ao domingo. É lei.

[ ]'s

Menos os de imposto do governo, pq lógico, o governo é diferente kkkkkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Nao eh bem assim...

Tanto os boletos com data de vencimento em um sábado ou domingo podem ser pagos no primeiro dia útil seguinte. Esse dia útil pode ser uma segunda feira, normalmente.

Se essa segunda feira for um feriado nacional, porém, o próximo dia útil será a terça feira.

Se segunda e terça forem feriados nacionais, o próximo dia útil será na quarta feira.

Se terça feira for feriado nacional, e segunda feira for recesso, a conta deve ser paga na segunda feira, pois recesso não é feriado.

Em nenhuma hipótese o boleto pode ser antecipado para o dia útil anterior ao sábado ou ao domingo. É lei.

[ ]'s


Liguei na panasonic, falaram que se eu pagar o boleto hoje minha compra pode não constar, pois o boleto já estaria vencido, ai falei daquela lei do boleto vencer num fds e o poder ser pago no próx dia util, ai ela falou que talvez compense o pagamento, ou nem compensa. e agora? arriscar ou não?

Edit: Já paguei, agora é ver o que acontece.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, qual a diferença da tv Xbr-55x905 e Xbr-55x905F?
Quero comprar uma TV mas a segunda é quase 2K mais cara.

EDIT: Até 4000, qual a melhor TV?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo