O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu peguei uma Samsung RU 7100 50 polegadas. TV muito boa mas ainda estou testando os recursos. Dois contras nela é que ela é 60 hz e quando se usa fone bluetooth, não dá para controlar o fone pelo volume da TV, somente há o controle pelo próprio fone,
Quanto a ser 60hz eu sei, são TVs de entrada, nem da pra exigir muito.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Ninguém? Esqueci de falar, todas 43 polegadas.

Eu falei lá atrás da LG UM 7500 post 7985...
Mas em resumo é uma boa TV de entrada a imagem é excelente pra uma led
É o som dela é DTX = mais preenche o ambiente, o que pras "caixinhas" que são não é lá muito eficiente talvez o ponto mais fraco dela é isso o som, não é um must need soundbar mas...
Pra colocar qualquer coisa é ultra fácil pois o easy link nela age como o plug and play do windows e só espetar nela que ela prepara os aparelhos pra ela controlar!
Pra games a resposta de dela é excelente!
Pra filmes como disse lá atrás, assim como TV se for conteúdo em HD maravilhoso pra SD tem uns filtros que talvez faça ela precisar de calibrar...(mas ainda não fiz isso to ocupado "maratonando" series...)
De resto é ótimo preço benefício!
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu falei lá atrás da LG UM 7500 post 7985...
Mas em resumo é uma boa TV de entrada a imagem é excelente pra uma led
É o som dela é DTX = mais preenche o ambiente, o que pras "caixinhas" que são não é lá muito eficiente talvez o ponto mais fraco dela é isso o som, não é um must need soundbar mas...
Pra colocar qualquer coisa é ultra fácil pois o easy link nela age como o plug and play do windows e só espetar nela que ela prepara os aparelhos pra ela controlar!
Pra games a resposta de dela é excelente!
Pra filmes como disse lá atrás, assim como TV se for conteúdo em HD maravilhoso pra SD tem uns filtros que talvez faça ela precisar de calibrar...(mas ainda não fiz isso to ocupado "maratonando" series...)
De resto é ótimo preço benefício!
Eu vi seu post, mas queria algo mais técinico, tipo de painel, iluminação e coisas assim.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Alguém aqui já teve um problema na Sony X905E de não ligar pelo controle e só ligar se tirar da tomada e ligar novamente??? Estou com esse problema, a Tv está funcionando normalmente, mas só liga se tirar e colocar na tomada.
Já, no meu caso a pilha do controle estava fraca.

Troquei e tudo voltou ao normal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sim, a Sony é bem ruimzinha.

As Samsung de 43" são IPS. E essa série VA da LG também é IPS em 43".
É, nesse caso, como você falou, IPS por IPS eu prefiro LG, até por achar o OS e o controle melhor. E aquela Samsug anterior, a NU7100 de 40 polegadas?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
A de 40" é VA.

As de 43", tanto NU7100 quanto MU6100 quanto KU6000, são IPS nessa polegada.
Já ouviu falar na AOC LE43U7970?

Pode parecer estranho minhas perguntas, mas estou em busca de uma boa c/b d eno máximo 43 polegadas, não pode passar disso por questão de espaço e claro, quanto mais economizar melhor.

Edit: Já vi que é furada.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Essas marcas assim são complicadas. Nem da Phillips eu gostava. Sou chato com TV.
Idem, tirei isso da cabeça, se nem a sony to cogitando...

Aproveitando, fora essas que citei, sabe alguma outra nesse tamanho (40-43) que seja boa? Rapaz, não exite TV boa de verdade nesse tamanho, só as de entrada com painéis simples, foda.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Rapaz, não exite TV boa de verdade nesse tamanho, só as de entrada com painéis simples, foda.
Pois é, é complicado mesmo.

Nesse tamanho a ideia era você nao ter desfeito da LEX8. Não tem 4K com imagem tão boa hoje nesse tamanho. É mediano. Ou pega usada, ou fecha o olho e pega a UM7500. Nesse tamanho é o que dá para fazer.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pois é, é complicado mesmo.

Nesse tamanho a ideia era você nao ter desfeito da LEX8. Não tem 4K com imagem tão boa hoje nesse tamanho. É mediano. Ou pega usada, ou fecha o olho e pega a UM7500. Nesse tamanho é o que dá para fazer.
Mas eu não me desfiz da LEX8, ainda tenho ela, só que é de 47", passa do limite que eu preciso. =/ Fora que o smart dela é bem datado, não tem wifi e tal, ok, poderia colocar um chromecast, mas eu não gosto muito, prefiro acessar na própria TV, acho mais cômodo.

Vou esperar uma promoção boa da UM7500 ou da RU7100 mesmo, a que aparecer em melhores condições eu fecho, paciência.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comprei ontem a XBR 905F 55, já to jogando nela, não mexi muito ainda em calibração de imagem, foi uma calibração mais rápida, só sei q a temperatura de cor tava mais quente que quente kkkkk, odeio temperatura de cor quente, coloquei no Padrão, o primeiro game q joguei nela foi Sonic Mania e tava estranhando por que eu tava notando um lag nas respostas, falei porra por que ta assim, conversei com meu primo e ele disse pra eu escolher a opção de imagem Jogo q esse input lag ia acabar e foi dito e feito , mudei pra Jogo e agora as respostas ficaram normais, é assim mesmo galera ??
Uma coisa q notei o painel traseiro dela, mais nas bordas esquenta muito, por ser de metal.
Galera onde posso olhar calibragens e em especial pra quem joga com o PS4 normal nela, já q não é 4K ??

Outra coisa, vcs aconselham eu ativar no PS4, a gama RGB para completa ??
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Comprei ontem a XBR 905F 55, já to jogando nela, não mexi muito ainda em calibração de imagem, foi uma calibração mais rápida, só sei q a temperatura de cor tava mais quante que quente kkkkk, odeio temperatura de cor quente, coloquei no Padrão, o primeiro game q joguei nela foi Sonic Mania e tava estranhando por que eu tava notando um lag nas respostas, falei porra por que ta assim, conversei com meu primo e ele disse pra eu escolher a opção de imagem Jogo q esse input lag ia acabar e foi dito e feito , mudei pra Jogo e agora as respostas ficaram normais, é assim mesmo galera ??
Uma coisa q notei o painel traseiro dela, mais nas bordas esquenta muito, por ser de metal.
Galera onde posso olhar calibragens e em especial pra quem joga com o PS4 normal nela, já q não é 4K ??

Outra coisa, vcs aconselham eu ativar no PS4, a gama RGB para completa ??

A 905f tem input lag alto para conteúdo 1080p(40 ms), se não me engano, o dobro do 4k(20ms).

Não sei como o Pro se comporta por ele ter saida 4k, talvez nele o input seja menor.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
conversei com meu primo e ele disse pra eu escolher a opção de imagem Jogo q esse input lag ia acabar e foi dito e feito , mudei pra Jogo e agora as respostas ficaram normais, é assim mesmo galera ??
Sim, fora do modo jogo o input lag beira 100ms.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprei ontem a XBR 905F 55, já to jogando nela, não mexi muito ainda em calibração de imagem, foi uma calibração mais rápida, só sei q a temperatura de cor tava mais quante que quente kkkkk, odeio temperatura de cor quente, coloquei no Padrão, o primeiro game q joguei nela foi Sonic Mania e tava estranhando por que eu tava notando um lag nas respostas, falei porra por que ta assim, conversei com meu primo e ele disse pra eu escolher a opção de imagem Jogo q esse input lag ia acabar e foi dito e feito , mudei pra Jogo e agora as respostas ficaram normais, é assim mesmo galera ??
Uma coisa q notei o painel traseiro dela, mais nas bordas esquenta muito, por ser de metal.
Galera onde posso olhar calibragens e em especial pra quem joga com o PS4 normal nela, já q não é 4K ??

Outra coisa, vcs aconselham eu ativar no PS4, a gama RGB para completa ??

Oloco. essa é minha TV dos sonhos. O imput Lag é ,uito alto mesmo? Tem atrapalhado em outros jogos.

Me faz essas analises por gentileza, Queria muito ela e depois iria pegar um PS4 Pro.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A 905f tem input lag alto para conteúdo 1080p(40 ms), se não me engano, o dobro do 4k(20ms).

Não sei como o Pro se comporta por ele ter saida 4k, talvez nele o input seja menor.
Cara eu não tava no modo Jogo, coloquei e melhorou muito, pra mim ta igual na minha antiga SONY 40 LCD agora, normal, se tem algum lag eu nem sei, mas quando tava fora do modo Jogo, notei bastante o input lag jogando Sonic Mania.

Oloco. essa é minha TV dos sonhos. O imput Lag é ,uito alto mesmo? Tem atrapalhado em outros jogos.

Me faz essas analises por gentileza, Queria muito ela e depois iria pegar um PS4 Pro.
No modo Jogo é tudo em paz, nem notei input lag, agora fora do modo Jogo de imagem, notei sim input lag, coloquei Sonic Mania pra testar e notei um input lag bem chato, colocando no modo Jogo fica blz.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Acho q nao precisa entrar no modo jogo se vc desligar monte de firulas bestas da TV q vem ligado de fabrica

Tipo true motion, redutor de ruídos, etc. Acho q isso é que faz a imagem ficar “carregada”. Quanto menos coisas inúteis estiverem ligados, melhor

A calibragem se limita ao brilho, contraste, gamma, cor, temperatura eu acho. Posso estar enganado. O q nao interfere na performance

Foda q ainda vou começar a reforma e a TV tá na caixinha kkk. Vai esperar uns meses ate eu poder usar :( porranz
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Amigos,
não tenho pra onde fugir, realmente preciso de uma TV nova.
49ru7100 por R$1900 vale esse preço ou esperar pra ver se alguma LG 50 entra em promoção?
Essas 1" fazem diferença ao ponto de insistir em procurar preço melhor na 50 ou pagar mais caro?
Vi no histórico de sites como zoom que o minimo que essa Samsung chegou foi R$1860.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Eu vi seu post, mas queria algo mais técinico, tipo de painel, iluminação e coisas assim.


ela usa painel VA e iluminação direct led e não edge led como a maioria.
por isso até ela é um pouco mais grossa que as outras, tenho ela a pouco mais de 1 mes, até agora nada a reclarmar.
ótimo custo beneficio para uma tv de entrada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
ela usa painel VA e iluminação direct led e não edge led como a maioria.
por isso até ela é um pouco mais grossa que as outras, tenho ela a pouco mais de 1 mes, até agora nada a reclarmar.
ótimo custo beneficio para uma tv de entrada.
Tá falando da UM7500? Se for, me falaram ali em cima que usa painel IPS. Observe que nos meus posts estou falando somente em modelos de 43.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Amigos,
não tenho pra onde fugir, realmente preciso de uma TV nova.
49ru7100 por R$1900 vale esse preço ou esperar pra ver se alguma LG 50 entra em promoção?
Essas 1" fazem diferença ao ponto de insistir em procurar preço melhor na 50 ou pagar mais caro?
Vi no histórico de sites como zoom que o minimo que essa Samsung chegou foi R$1860.
Uma polegada são 2,54cm.
 
Topo Fundo