O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Amigos, comprei a C9 hoje e vendo uns reviews fiquei com uma dúvida.

Ela não possui Speakers ? Apenas se usada a base ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Alguém aí já teve que trocar a placa fonte da TV? A Samsung abriu minha TV e ao ligar na tomada os LEDs piscam e só. Ficarem de me ligar para dizer o custo da placa fonte e marcar um dia para vir testar se é esse o problema.

Se alguém já fez esse tipo de serviço sabe dizer quanto custou?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
ja to com a B9 há 3 meses, meu deus que TV sensacional. As cores são vivas demais, q isso. Quando tem cena com sol chega até a arder o olho rsrs

pesquisei bastante, até gostaria de ter pegado a C9, mas a diferença de valor ainda era grande apenas pelo processador mais recente.

OLED é o que há. TV foda demais, conectividade, facilidade de usar (caras esse WEBOS já é foda, mas com esse comando de voz do google ficou pica demais, só mandar 'bota um gustavo lima ai no youtube' e pronto, mto bom rsrsrs).

dai já salva os canais do youtube direto no menu principal e pronto. Adeus TV rsrsrs

outra coisa foda que fez eu comprar ela é o som, 40 W com sub (só pra terem ideia a minha Jbl pulse 2 tem 20 w...)

único contra até agora é que não le hd externo formatado em tal formato que já esqueci qual é, tive q comprar um pendrive de 64 (filmes em 4k são enormes)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.032
Reações
68.830
Pontos
2.059
Meu Deus. Prometi a mim mesmo que fugiria da tentação de entrar aqui mas a curiosidade foi maior.
Graças a Deus parece que nada de novo no Front e a Sony ainda não lançou nada que despertasse a compulsão de comprar meu setimo painel.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Pessoas, preciso de uma ajuda dos entenderores do tópico.

Desde que conversei aqui no tópico estou de olho nos preços da Sony X905F e esperando a Black Friday. Os preços estavam na faixa dos 3800 reais mas nos últimos dias todas as lojas aumentaram exorbitantemente o preço, talvez para poder vender pela metade do dobro na Black Friday.

Caso o preço não caia não conseguirei encarar, então gostaria de ter uma segunda opção. Conseguem me indicar boas TVs com esse limite de 4000?

Minha prioridade na TV é um bom HDR e preferencialmente AndroidTV pois quero rodar o Steam Link e o Kodi na própria TV, sem precisar de mais aparelhos pendurados no meu Home Theater.

Agradeço a ajuda! :kjoinha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Pessoas, preciso de uma ajuda dos entenderores do tópico.

Desde que conversei aqui no tópico estou de olho nos preços da Sony X905F e esperando a Black Friday. Os preços estavam na faixa dos 3800 reais mas nos últimos dias todas as lojas aumentaram exorbitantemente o preço, talvez para poder vender pela metade do dobro na Black Friday.

Caso o preço não caia não conseguirei encarar, então gostaria de ter uma segunda opção. Conseguem me indicar boas TVs com esse limite de 4000?

Minha prioridade na TV é um bom HDR e preferencialmente AndroidTV pois quero rodar o Steam Link e o Kodi na própria TV, sem precisar de mais aparelhos pendurados no meu Home Theater.

Agradeço a ajuda! :kjoinha
Com AndroidTv eu só conheco as da SONY mesmo.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Com AndroidTv eu só conheco as da SONY mesmo.
Andei pesquisando e realmente só a Sony parece ter AndroidTV. Pelo que vi as Samsungs tem suporte ao Steam Link também, então podem ser uma opção. As Q60 da Samsung são comparáveis? Estão na faixa de preço que posso pagar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Andei pesquisando e realmente só a Sony parece ter AndroidTV. Pelo que vi as Samsungs tem suporte ao Steam Link também, então podem ser uma opção. As Q60 da Samsung são comparáveis? Estão na faixa de preço que posso pagar.
Olha nessa faixa de preço é unanimidade que a Sony seja a melhor opção.

Se conseguir esticar um pouco mais, a LG C9 está 4999 no Carrefour em 10x sem juros, tecnologia OLED.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Complicado. Se for outro problema não adiantará. Tendo que abrir, trocar, fechar e tudo funcionando ok seria o ideal mas o potencial da dar m**** é grande.
Eu já troquei de duas TVs aqui de casa, foram bem fácil de identificar. Uma nem ligava, abri e vi que não passava corrente da placa de energia para a Motherboard. Comprei a placa de energia e Deu nem 30 min de mão de obra. A outra era na MB mas a facilidade foi a mesma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu já troquei de duas TVs aqui de casa, foram bem fácil de identificar. Uma nem ligava, abri e vi que não passava corrente da placa de energia para a Motherboard. Comprei a placa de energia e Deu nem 30 min de mão de obra. A outra era na MB mas a facilidade foi a mesma.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Aqui o cara abriu e desconectou a placa mãe da fonte e ao plugar a energia o backlight só piscava algumas vezes. Segundo ele é provável que seja a placa fonte e devo rezar para não ser mais alguma coisa como placa mãe ou o painel. Ligaram hoje pedindo para eu autorizar a compra da placa fonte e marcar a instalação para a semana que vem por R$490,00. Se for isso, menos pior. É chato pra c***lho uma TV que vai fazer três anos dar esse tipo de problema mas sendo assim consertarei.

No seu caso comprou onde as peças?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.171
Pontos
2.599
Andei pesquisando e realmente só a Sony parece ter AndroidTV. Pelo que vi as Samsungs tem suporte ao Steam Link também, então podem ser uma opção. As Q60 da Samsung são comparáveis? Estão na faixa de preço que posso pagar.
Algumas TCL usam AndroidTV.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Aqui o cara abriu e desconectou a placa mãe da fonte e ao plugar a energia o backlight só piscava algumas vezes. Segundo ele é provável que seja a placa fonte e devo rezar para não ser mais alguma coisa como placa mãe ou o painel. Ligaram hoje pedindo para eu autorizar a compra da placa fonte e marcar a instalação para a semana que vem por R$490,00. Se for isso, menos pior. É chato pra c***lho uma TV que vai fazer três anos dar esse tipo de problema mas sendo assim consertarei.

No seu caso comprou onde as peças?
Mercado livre mesmo. É bem simples de trocar pois são pouco encaixes de uns 2 ou 3 cabos flex

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Caras, quem tem Q6FN, dá pra usar headset wireless?

Descobri que o PS3 aqui não funfa com meu headset G403 com fio, mas o PS4 e Xbone sim, outra alternativa, mas que ai gasta energia, é usar o Xbox One com o One Guide pra fazer um passthrough e escutar pelo headset (mas que teria que estar conectado no controle).
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bichos, opiniões! Absurdamente estou achando a minha tv de 55 pequena (Oled da LG). Pensando em vender e pegar uma de 65, oled também.
Será que vale a pena ou é muito dinheiro por pouca polegada a mais?
Pedir uns R$ 4500 nela, com um ano e meio de uso, é muito?
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Bichos, opiniões! Absurdamente estou achando a minha tv de 55 pequena (Oled da LG). Pensando em vender e pegar uma de 65, oled também.
Será que vale a pena ou é muito dinheiro por pouca polegada a mais?
Pedir uns R$ 4500 nela, com um ano e meio de uso, é muito?

Após ver as promoções de oleds acho que esse valor por uma usada é um pouco alto. Teve a C9 por 4600 zero bala. Depende muito da região que tu vive. Não sei qual oled tu se refere, tem a B9 e C9, sendo que a B9 é mais barata que a C9, teoricamente.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Bom dia Manos e Minas.

Alguém pode me ajudar ?

Estou em dúvida entre Samsung 49Q60 e LG 49SM8000 ?

Vou usar para o fim dessa gen e a chegada da nova gen.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Bichos, opiniões! Absurdamente estou achando a minha tv de 55 pequena (Oled da LG). Pensando em vender e pegar uma de 65, oled também.
Será que vale a pena ou é muito dinheiro por pouca polegada a mais?
Pedir uns R$ 4500 nela, com um ano e meio de uso, é muito?
Tava nesta de achar a minha 55 pequena, e fui pesquisar os preços das de 65"... voltei a gostar da minha! Em época de economia para o PS5, não gasto 4.500 numa tv, nem a pau! Muita diferença de preço para só 10" a mais...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Bom dia Manos e Minas.

Alguém pode me ajudar ?

Estou em dúvida entre Samsung 49Q60 e LG 49SM8000 ?

Vou usar para o fim dessa gen e a chegada da nova gen.

Também tenho esta dúvida sobre qual é a melhor: a Samsung com sua QLED ou a LG com a nanocell?

Hoje fui em algumas lojas para ver se tinha estas tvs, para poder avaliar ao vivo, ter uma real dimensão do poderio delas, mas a nanocell não tinha. Fora que estas lojas deixam as tvs ligadas com filmes rodando de baixa qualidade (será que tem a ver com distribuir a mesma imagem para várias tvs ao mesmo tempo, reduzindo a qualidade final da imagem?), e vc acaba não tendo como avaliar corretamente a qualidade do aparelho.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Bichos, opiniões! Absurdamente estou achando a minha tv de 55 pequena (Oled da LG). Pensando em vender e pegar uma de 65, oled também.
Será que vale a pena ou é muito dinheiro por pouca polegada a mais?
Pedir uns R$ 4500 nela, com um ano e meio de uso, é muito?

Paguei 4365 nessa belezinha aqui quinta feira.

d691719c92db18df2b3408c4e3aecf7f.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Pessoal.Dúvidas de um amigo:

TV Phillips 43poleg. 1080p para um uso normal presta?ou é uma completa porcaria?

Ele está quase fechando o negócio na loja.....e está com pouco dinheiro..e não pode tirar agora pelo site mais barato porque é urgente....queimou a dele e a filhinha não fica sem TV 2 horas sequer.A TV está 1350 Reais....
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Bichos, opiniões! Absurdamente estou achando a minha tv de 55 pequena (Oled da LG). Pensando em vender e pegar uma de 65, oled também.
Será que vale a pena ou é muito dinheiro por pouca polegada a mais?
Pedir uns R$ 4500 nela, com um ano e meio de uso, é muito?
Acho que vale a pena... 10 polegadas não é pouca coisa não. Inclusive não aproveitei promos da C9 de 55 porque a minha LED atual é 50. Aí quero um upgrade de respeito.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo