O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Não, não tem como. Se o painel é 60Hz ele vai rodar a 60 e ponto. Esses 120Hz fake são apenas marketing pra desavisados.
Vlw Insane, era o que eu imaginava mas tive que perguntar mesmo assim, vai que....rsrsrsrsr
Torcendo muito para as fabricantes se darem conta da quantidade de gamers que utilizam tvs ao invés dos caríssimos monitores para suas jogatinas e quem sabe teremos televisores de 43" com 120hz nativos, g-sync, como já se vê em telas maiores (C9 e afins)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Vlw Insane, era o que eu imaginava mas tive que perguntar mesmo assim, vai que....rsrsrsrsr
Torcendo muito para as fabricantes se darem conta da quantidade de gamers que utilizam tvs ao invés dos caríssimos monitores para suas jogatinas e quem sabe teremos televisores de 43" com 120hz nativos, g-sync, como já se vê em telas maiores (C9 e afins)
Infelizmente essas TVs menores são mais fracas em termos de tecnologias oferecidas :(

Acho que a menor tela com boas opções seria a nova LG OLED de 48", que ainda não vende no Brasil (não sei se venderá em algum momento), mas mesmo lá fora ela é cara, se não me engano 1.500 dólares. :(
 
  • Curtir
Reações: mbc


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, qual a melhor tv de 50 polegadas hoje no mercado? Quero por no meu quarto, qie infelizmente nao cabera uma de 55 no espaconqie tenho.
Será que vem a oled de 48 pro Brasil?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Galera, qual a melhor tv de 50 polegadas hoje no mercado? Quero por no meu quarto, qie infelizmente nao cabera uma de 55 no espaconqie tenho.
Será que vem a oled de 48 pro Brasil?
Nem se pendurasse no alto iria dar certo? Meu quarto é minusculo mas to pensando em botar uma 55, pendurada com aquele apoio na parede
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Galera, qual a melhor tv de 50 polegadas hoje no mercado? Quero por no meu quarto, qie infelizmente nao cabera uma de 55 no espaconqie tenho.
Será que vem a oled de 48 pro Brasil?

Duro encontrar uma tv 50” com todos os recursos hein. Acho que não existe nenhuma que tenha painel 120hz muito menos FALD

Eu esperaria a LG se pronunciar pq vc já não tem nada a perder


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Fui buscar minha C9 o vendedor fez um drama que não podia carregar ela de tal forma e tal...


Mas quando abri a caixa, ela vem tão bem embalada com isopor que eu vi que é sussa. Tem que dar uma porrada muito forte pra quebrar ela.
Vc pagou quanto? Disse que pegaria só abaixo de 5k.. não to achando com menos de 6k aqui
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Essas LG Nanocell são boas? Qual tv de até uns 3500 vocês recomendam?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Essas LG Nanocell são boas? Qual tv de até uns 3500 vocês recomendam?

As melhores são as FALD 120hz e estão bem caras. As de entrada são meh...

Acho que por 3,5k não tem nenhuma tv FALD 120hz, mas se lutar, pode de repente encontrar uma B9 dando sopa por uns 4K

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Senhores qual modelo de 43p" vocês recomendam, vou usar exclusivamente de monitor e tv para jogos.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Comprei na sexta-feira a C9 no Ponto Frio (tinha que ficar entrando no site de tempo em tempo pq só tinha de marketplace por R$9199 e de repente aparecia pelo .frio no preço "esperado"), e nessa segunda já foi pra transportadora.

Fiquei monitorando e, assim como demais colegas aqui, percebia que o estoque dela estava aparentemente esgotando. Queria comprar na BF mas agilizei, tirando vantagem de que meu amigo vai comprar minha KS7000 e vai abater bem o valor final em 12x sem juros.

Temos aqui no fórum users com as OLED LG pra trocar dicas de calibragem? Aqui em especial quero settings pra usar com PS4.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
As melhores são as FALD 120hz e estão bem caras. As de entrada são meh...

Acho que por 3,5k não tem nenhuma tv FALD 120hz, mas se lutar, pode de repente encontrar uma B9 dando sopa por uns 4K

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ahh eu não faço questão da tv mais top do mundo até pq é para colocar no quarto então na verdade queria uma decente só
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Ahh eu não faço questão da tv mais top do mundo até pq é para colocar no quarto então na verdade queria uma decente só

Então não pegue uma Nanocell.
O nível de preto e uniformidade da tela em um ambiente escuro é pavoroso. A não ser que o principal fator pra você é o ângulo de visão.

Qualquer Ru7100 pelo preço mais barato possível vai te atender bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Ahh eu não faço questão da tv mais top do mundo até pq é para colocar no quarto então na verdade queria uma decente só



Eu comprei em novembro do ano passado na Black Friday exatamente essa do video por R$ 1.580,00 . O problema agora é que ela esta na faixa dos R$ 2.800,00

Como eu sai de uma AOC 43 4K de entrada, foi uma baita diferença de imagem , principalmente por causa do HDR .

Essa TV Nanocell da LG para mim é espetacular , nem imagino como deva ser uma C9 ,pelo que o pessoal comenta aqui realmente deve ser coisa de outro mundo
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Finalmente comprei a B9 de 65. Queria a C9, mas as diferenças entre as duas são poucas, e a diferença de preço é enorme, o que acabou pesando na escolha.

Deve chegar até segunda. Agora é vender a ks7000 de 49 e passar a B7 de 55 pro quarto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Eu nem sei pra que vou perguntar isso, está na cara que a resposta é não. Já que a minha X705F nem é android puro, e queria saber se dava para de alguma forma obscura pra instalar o Crunchyroll nela.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Finalmente comprei a B9 de 65. Queria a C9, mas as diferenças entre as duas são poucas, e a diferença de preço é enorme, o que acabou pesando na escolha.

Deve chegar até segunda. Agora é vender a ks7000 de 49 e passar a B7 de 55 pro quarto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Pagou quanto?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Mano. Os malucos tão postando a C9 de por 4799 no tópico das promoções. Pra quem quer, a hora é agora, ou vai ter de postar no MBML depois [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pagou quanto?
R$8.999


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Aparecido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
454
Reações
105
Pontos
999
Qual home theater tem entrada HDMI e saida HDMI ARC para ligar em tv smart e no ps3+xbox360, com subwoofer com boa resposta?
Pesquisando eu vi que o HT-F5505K (só tem usado a venda) da Samsung tem uma entrada HDMI e saida HDMI com arc, porém disseram que o subwoofer deixa muito a desejar.
Ps:Não encontrei tópico sobre home theater.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Mano. Os malucos tão postando a C9 de por 4799 no tópico das promoções. Pra quem quer, a hora é agora, ou vai ter de postar no MBML depois [emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
podia ser na epoca q comprei a minha. ia nessa c9 facil facil por 700 mangos a mais :<
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Qual home theater tem entrada HDMI e saida HDMI ARC para ligar em tv smart e no ps3+xbox360, com subwoofer com boa resposta?
Pesquisando eu vi que o HT-F5505K (só tem usado a venda) da Samsung tem uma entrada HDMI e saida HDMI com arc, porém disseram que o subwoofer deixa muito a desejar.
Ps:Não encontrei tópico sobre home theater.

Pra ligar em qual TV?
Na minha C9 esse Home não funciona direito. Fora que a qualidade deixa a desejar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Caindo de paraquedas aqui. Tenho uma Samsung de 32'' que comprei faz uns 10 anos atrás.
Hoje em dia isso é considerado pequeno? Em vários jogos a fonte fica difícil de ler de tão minúsculo que é. Eu teria que sentar bem perto da TV pra enxergar.
Isso acontece com vocês também ou é por que 32'' já está super ultrapassado?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Pra ligar em qual TV?
Na minha C9 esse Home não funciona direito. Fora que a qualidade deixa a desejar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não sou tão fera na questão de Home, jaja vem os bichão ai que manjam mesmo. Mas falar que eu tenho quase certeza que esse Home deve tomar pau de muito Soundbar por ai[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
To no aguardo q Sony, LG ou Panasonic lancem o modelo de 48 oled.
Quase peguei a C9 ontem no ML da fast, mas vou aguardar mais um pouco.
Tô esperançoso que vem a de 48 nesse segundo semestre.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Olá senhores, gostaria de uma ajuda, se possível.

Comprei uma Smart TV da LG faz pouco tempo (uns 3 meses). Logo que liguei a TV fiz as configurações iniciais e foi tudo bem tranquilo e automatico.
Gosto de assistir filmes em 4K e desde que comprei essa TV baixo os filmes e faço transmissão do PC para a TV usando a rede local.

Acontece que desde ontem não consigo mais. A TV "enxerga" o meu PC, mas na hora que peço no PC para transmitir, na minha TV aparece a mensagem de que "o dispositivo não está conectado".

Aconteceu do nada, não mexi em nenhuma configuração. Uso a TV conectada na rede via cabo.

desde já agradeço.
 
Topo Fundo