O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Minha B7 ta com problemas tambem, ha uma semana comecou um retangulo na tela, fazendo com que as cores fora dele ficassem mais escuras. Agora, tem um D, de discovery Kids, msm que naum fique mais de 01 hora ligada no canal.

Pensando em acionar a LG pra ver se consigo algo ($).

Tenho 2 anos e meio mais ou menos de uso, por volta de 7 mil horas.
Atualizando, acabaram de me ligar e vão recolher a tv pra analise.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
O monstro chegou
7a27d04267373bf597c9b20166da68d7.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Vou fazer isso assim que pegar uma nova, foi tranquilo o processo?

Foi direto no SAC ou direto no Reclame Aqui?
Fiz tudo cara, Twitter, Instagran, reclame aqui, consumidor.gov e o que resolveu foi na ouvidoria da própria lg.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Fiz tudo cara, Twitter, Instagran, reclame aqui, consumidor.gov e o que resolveu foi na ouvidoria da própria lg.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Vou partir direto pra ouvidoria, mto obrigado.

Se dpois puder atualizar o que rolou apos vc ter enviado a tv, agradeço.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Pessoal alguém pode me dar uma luz, tenho uma qled q7fn, ultimamente na tv aberta com antena tinha notado uns as vezes pequenos chuviscos na tela horizontais, achei que era coisa do sinal e tal, no entanto ontem notei tb no you tube, mas somente em vídeos em 4k,o que achei bizarro. O curioso é que que se reinicio a tv os chuviscos param, voltando a acontecer esporadicamente. Alguém sabe o que pode ser?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Minha B7 ta com problemas tambem, ha uma semana comecou um retangulo na tela, fazendo com que as cores fora dele ficassem mais escuras. Agora, tem um D, de discovery Kids, msm que naum fique mais de 01 hora ligada no canal.

Pensando em acionar a LG pra ver se consigo algo ($).

Tenho 2 anos e meio mais ou menos de uso, por volta de 7 mil horas.


Eu tive esse problema do retângulo na B7.

Numa pesquisa rápida em sites internacionais vc descobre q trata-se de um problema de fabricação que viciou muitos lotes do modelo. Qdo o problema ocorreu minha TV ainda estava na garantia e eles me deram a opção de devolução do valor da B8 (eles disseram que não tinha mais B7 disponíveis no mercado) ou uma B8.

Eu optei pela B8.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Eu tive esse problema do retângulo na B7.

Numa pesquisa rápida em sites internacionais vc descobre q trata-se de um problema de fabricação que viciou muitos lotes do modelo. Qdo o problema ocorreu minha TV ainda estava na garantia e eles me deram a opção de devolução do valor da B8 (eles disseram que não tinha mais B7 disponíveis no mercado) ou uma B8.

Eu optei pela B8.

A garantia já si foi há um tempo :(

Vou tentar falar com a ouvidoria.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A garantia já si foi há um tempo :(

Vou tentar falar com a ouvidoria.


Esse é um problema....

Mas acho que vale vc mandar um e-mail para a LG salientando vício oculto, este divulgado em diversos sites, cite esse link:

Pelo que pesquisei na época o problema inclusive já tinha sido admitido pela LG no exterior e na época eu tinha achado outros links ensinando os técnicos da empresa a arrumar o problema na casa do consumidor.



Pelo que entendo, trata-se de vício oculto existente nesse modelo. Deixe isso claro no encaminhamento que der à ouvidoria. Esse é em tese um caso fácil em uma ação no JEC (juizado especial cível).
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Esse é um problema....

Mas acho que vale vc mandar um e-mail para a LG salientando vício oculto, este divulgado em diversos sites, cite esse link:

Pelo que pesquisei na época o problema inclusive já tinha sido admitido pela LG no exterior e na época eu tinha achado outros links ensinando os técnicos da empresa a arrumar o problema na casa do consumidor.



Pelo que entendo, trata-se de vício oculto existente nesse modelo. Deixe isso claro no encaminhamento que der à ouvidoria. Esse é em tese um caso fácil em uma ação no JEC (juizado especial cível).


Muito obrigado pela ajuda.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Mesmo com todos os problemas na B7, to cogitando pegar a CX.

O software eu vi que melhorou bastante pra tentar mitigar o problema de burn in. Garantia estendida naum vi NADA, falando que naum cobre burn in, talvez seja uma opção.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Eu tive esse problema do retângulo na B7.

Numa pesquisa rápida em sites internacionais vc descobre q trata-se de um problema de fabricação que viciou muitos lotes do modelo. Qdo o problema ocorreu minha TV ainda estava na garantia e eles me deram a opção de devolução do valor da B8 (eles disseram que não tinha mais B7 disponíveis no mercado) ou uma B8.

Eu optei pela B8.

Acabei n comentando... mas, interessante saber que cobriram isso, acho que n tem isso de naum cobrirem burn in eqto naum esta na garantia.

Pretendo pegar a CX + garantia estendida, olhei por cima n vi nada falando que naum cobre burn in.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Acabei n comentando... mas, interessante saber que cobriram isso, acho que n tem isso de naum cobrirem burn in eqto naum esta na garantia.

Pretendo pegar a CX + garantia estendida, olhei por cima n vi nada falando que naum cobre burn in.

Quer dizer que o anúncio que vi numa loja sobre a B9 ter garantia de 10 anos contra burn in era mentira? Meu irmão comprou uma e acha que isso está valendo :keehk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Acabei n comentando... mas, interessante saber que cobriram isso, acho que n tem isso de naum cobrirem burn in eqto naum esta na garantia.

Pretendo pegar a CX + garantia estendida, olhei por cima n vi nada falando que naum cobre burn in.


Em conversa com o técnico que foi retirar minha B7 na minha casa, ele disse que a LG cobre a troca do painel em caso de burn-in DENTRO da garantia.

Fora da garantia ele disse que vive indo buscar tv´s, pq as pessoas entram no JEC alegando vício oculto.
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Quer dizer que o anúncio que vi numa loja sobre a B9 ter garantia de 10 anos contra burn in era mentira? Meu irmão comprou uma e acha que isso está valendo :keehk

Propaganda de garantia x burn in por 10 anos só vi em QLED, da Samsung

Em conversa com o técnico que foi retirar minha B7 na minha casa, ele disse que a LG cobre a troca do painel em caso de burn-in DENTRO da garantia.

Fora da garantia ele disse que vive indo buscar tv´s, pq as pessoas entram no JEC alegando vício oculto.

Mas saber que cobrem ao menos eqto está na garantia já me dá um alivio... pq pego a estendida e gg.

Vou tentar de qq maneira entrar no JEC com a B7.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vale ressalta que comprei a B7 em março de 2018 (acho... por ai) e ela deu o problema do retângulo no final de janeiro de 2019.

O problema do retângulo é uma falha na montagem do painel (conforme vídeo que divulguei acima). Em todo tempo que tive a B7 não tive problemas de retenção ou burn-in.

A B8 esta comigo de fevereiro de 2018 até agora. E mesma coisa, problema ZERO nesse sentido.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Em relação ao burnin da minha b7, o técnico acabou de sair casa. Achei muito legal que o conserto será todo feito em casa, ele não levou a tv. Solicitou a troca do painel e assim que chegar, ele faz a troca em domicílio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Em relação ao burnin da minha b7, o técnico acabou de sair casa. Achei muito legal que o conserto será todo feito em casa, ele não levou a tv. Solicitou a troca do painel e assim que chegar, ele faz a troca em domicílio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Sensacional chapa, sensacional!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Em relação ao burnin da minha b7, o técnico acabou de sair casa. Achei muito legal que o conserto será todo feito em casa, ele não levou a tv. Solicitou a troca do painel e assim que chegar, ele faz a troca em domicílio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

A LG cobriu o defeito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Como havia comentado por aqui,tenho uma c9 de 55 e vi umas manchas horizontais.
Acionei a garantia,mas para minha surpresa acabou no mês passado e o conserto ficou em 5400.
Vi no site da lg e estão oferecendo garantia estendida para quem teve problemas na pandemia.
Então resolvi arriscar,foi aprovado e levaram a TV.
Agora recebi um email falando que a TV será trocada por uma nova.
Modelo oled65E9.
Nem acreditei que vou receber uma de 65 e modelo e9.
Pelo menos alguma coisa boa nessa pandemia.
Desculpe pelo wall.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Em relação ao burnin da minha b7, o técnico acabou de sair casa. Achei muito legal que o conserto será todo feito em casa, ele não levou a tv. Solicitou a troca do painel e assim que chegar, ele faz a troca em domicílio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Estava na garantia?
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Pessoal

Alguém sabe me dizer se essas tvs com bluetooth é possível utilizar 2 fones pareados ao mesmo tempo?

Quero uma alternativa pra ver filmes e séries com a patroa sem atrapalhar o sono do meu pequeno

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Não, já tinha vencido já mais de 1 ano.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Definitivamente parei de ser hater da LG.
Eu tinha muito preconceito e chamava de xing ling, mas pouco a pouco estou substituindo as coisas da Samsung aqui em casa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Definitivamente parei de ser hater da LG.
Eu tinha muito preconceito e chamava de xing ling, mas pouco a pouco estou substituindo as coisas da Samsung aqui em casa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse serviço em home me surpreendeu. Única reclamação da tv é não ter spotify, só o deezer, me fazendo assinar os 2.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Como todo dono de Oled, eu queria nunca ter comprado essa TV...
















Pra poder comprar de novo. :obrigue

Meu consumo de séries, filmes e games aumentou demais depois que comprei minha C9. :kluv
Uso ela normalmente, sem nóia nenhuma e nunca tive problemas até agora.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Pessoal

Alguém sabe me dizer se essas tvs com bluetooth é possível utilizar 2 fones pareados ao mesmo tempo?

Quero uma alternativa pra ver filmes e séries com a patroa sem atrapalhar o sono do meu pequeno

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk


Bom dia pessoal

Alguém?
 
Topo Fundo