O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só fica preta a tela? Se for isso... liga no suporte samsung pra eles darem um reset no sistema via acesso remoto e o problema se resolve. Pelo menos foi oq eu ouvi no HTForum.

Aqui funcionando de boa. Pena que tem uns 10 sec de delay pra tv

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Voltou a funcionar. Só entrei em outros apps, e depois entrei no Sportv 4K, aí funcionou....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.520
Pontos
1.253
Esse aplicativo do SporTV 4K é top hein.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Esse aplicativo do SporTV 4K é top hein.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Foda é que vc vê o gol depois de todo mundo ja ter comemorado e sentado novamente [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.520
Pontos
1.253
Foda é que vc vê o gol depois de todo mundo ja ter comemorado e sentado novamente [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Depois eu tentei de novo e melhorou, menos mal.

Sobre o delay, isso é inadmissível em jogos do BR e digo mais, nem NET/TV a cabo vale, pq eles também tem delay em relação a globona. Outros jogos não ligo pro delay de alguns segundos não, não vai ter tanta gente gritando gol assim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém está assistindo a Kopa em 4K?

Só lembrei hoje e liguei o app sport TV.

O legal é que tem uma câmera exclusiva ao vivo como se você estivesse sentado no estádio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Eu estou. Já comentei alguns posts atrás (até postei fotos). A imagem tá otima. Samsung acertou nesse app.
Alguém está assistindo a Kopa em 4K?

Só lembrei hoje e liguei o app sport TV.

O legal é que tem uma câmera exclusiva ao vivo como se você estivesse sentado no estádio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
aos portadores da x905e do forum
quantos ja tiveram problema com a mesma ?
vi relatos que ela da problema na tela com pouco tempo de uso
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
aos portadores da x905e do forum
quantos ja tiveram problema com a mesma ?
vi relatos que ela da problema na tela com pouco tempo de uso
7 meses de harduse e funcionando perfeitamente até agora

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Alguém está assistindo a Kopa em 4K?

Só lembrei hoje e liguei o app sport TV.

O legal é que tem uma câmera exclusiva ao vivo como se você estivesse sentado no estádio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Todos estão faz tempo. Chegou atrasado, inclusive amanhã já encerram as transmissões [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
alguem tem uma boa calibragem para filmes e programas de TV para a MU6120 ? meu pai comprou uma mais nao consegui fazer uma boa calibragem , passei o domingo quase o dia todo na casa dele ajustando e nao deu em nada :klol vi alguns jogos da copa em 4k pelo app do sport tv nao travou nenhuma vez rodou liso apesar do delay
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Nao achou que ficou muito escura nao? Eu fiz e achei a imagem muito boa, mas um pouco escuro. Acho que estava acostumado a TVs com MUITO brilho e cor pq nunca tinha feito calibragem nas minhas TVs ate comprar a 905e
Eu gostei muito. Mas eu assisto só em ambiente escuro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
Nao achou que ficou muito escura nao? Eu fiz e achei a imagem muito boa, mas um pouco escuro. Acho que estava acostumado a TVs com MUITO brilho e cor pq nunca tinha feito calibragem nas minhas TVs ate comprar a 905e

acho que depende mais do conteúdo que vai usar do que a calibração em si.

pra filmes essas calibrações mais escuras são muito show, mas pra jogo cansa pra caramba, principalmente em jogos mais escuros.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Alguém poderia tirar uma dúvida? Estava lendo sobre o HDMI 2.1 e como pretendo comprar uma 905E, gostaria de saber se essa TV teve ou vai ter uma atualização de FW para o HDMI 2.1, quem puder responder agradeço.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
alguem tem uma boa calibragem para filmes e programas de TV para a MU6120 ? meu pai comprou uma mais nao consegui fazer uma boa calibragem , passei o domingo quase o dia todo na casa dele ajustando e nao deu em nada :klol vi alguns jogos da copa em 4k pelo app do sport tv nao travou nenhuma vez rodou liso apesar do delay
Tem sugestão no rtings.com, olha lá.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Alguém poderia tirar uma dúvida? Estava lendo sobre o HDMI 2.1 e como pretendo comprar uma 905E, gostaria de saber se essa TV teve ou vai ter uma atualização de FW para o HDMI 2.1, quem puder responder agradeço.
A resposta é não.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pessoal.Hoje me surpreendi com uma dica simples no YouTube para quem tem o PS4 Pro e quer testar a diferença dos jogos com o HDR ligado e desligado. Basta tirar uma screen da tela em ambos os modos na mesma cena, e depois visualizar no console.Na minha ignorância não imaginei que as imagens iam ser capturadas pelo console em ambos os modos HDR/SDR.

Agora vou defender novamente a TV MU para games em HDR...A diferença é brutal! E eu não tive contato com nenhuma KS ou X905E da vida.Mas eu queria ter certeza se o HDR de "algumas" tvs de entrada são mesmo dispensáveis, ou se o modo HDR é "pelo menos" melhor que o SDR padrão. Eu digo que nessa MU é muito superior!

Eu igualei as configurações de brilho,luz de fundo,cor etc, para diminuir ao máximo qualquer outra interferência na comparação...aí comecei a tirar as screen podendo agora comparar lado a lado.

Em Assassin's Creed Origins a areia do decerto tem um tom amarelo queimado,típico de um pôr do sol no decerto...Aquele tom de amarelo eu não consigo reproduzir em SDR,por mais que aumente ou calibre as cores da TV, e assim é com o verde da Copa de algumas árvores, e as outras paletas de cores.

Parece que além da iluminação o HDR é isso:Ele processa diferentes tons de uma mesma cor e cria uma tonalidade única.Mesmo a TV não tendo "escurecimento local" ela aparece com muito mais contraste entre claro e escuro,e uma divisão maior entre as cores,o que não acontece em SDR, onde um brilho parece que cobre levemente todas as cores na tela.

Quando eu puder vou postar umas screen da MU aqui, para mostrar como é satisfatório o HDR para games mesmo nessa TV de entrada.

Se é ou não um HDR falso está mt melhor que em SDR.Tons de cores mais vivos e únicos e as fontes luminosas como sol, tochas, mais definidas e luminosas.
 
Ultima Edição:

endrigors

Ser evoluído
Mensagens
396
Reações
71
Pontos
49
Olá galera, tudo certo, então, depois de 8 anos com minha TV de plasma SAMSUNG 50" resolvi subir de nível só que com tantas opções ñ sei por qual opção de TV adquirir, dentre as que mais me chamaram a atenção foi a SAMSUNG 55" MU7000 que está na faixa de 3.900,00

https://www.submarino.com.br/produt...wi-fi-smart-tizen-controle-remoto-unico-120hz

Minha dúvida seria ref. ao desempenho dela nos consoles citados no título, já que ainda ñ adquiri o PS4 Pro e Xbox One X, seria uma boa opção?
Se puderem me auxiliar agradeço
vlw.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Olá galera, tudo certo, então, depois de 8 anos com minha TV de plasma SAMSUNG 50" resolvi subir de nível só que com tantas opções ñ sei por qual opção de TV adquirir, dentre as que mais me chamaram a atenção foi a SAMSUNG 55" MU7000 que está na faixa de 3.900,00

https://www.submarino.com.br/produt...wi-fi-smart-tizen-controle-remoto-unico-120hz

Minha dúvida seria ref. ao desempenho dela nos consoles citados no título, já que ainda ñ adquiri o PS4 Pro e Xbox One X, seria uma boa opção?
Se puderem me auxiliar agradeço
vlw.
https://www.fastshop.com.br/loja/sm...MIoPnz_ZL-2wIVVweRCh1Ajw9QEAYYASABEgJWMvD_BwE
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Olá galera, tudo certo, então, depois de 8 anos com minha TV de plasma SAMSUNG 50" resolvi subir de nível só que com tantas opções ñ sei por qual opção de TV adquirir, dentre as que mais me chamaram a atenção foi a SAMSUNG 55" MU7000 que está na faixa de 3.900,00

https://www.submarino.com.br/produt...wi-fi-smart-tizen-controle-remoto-unico-120hz

Minha dúvida seria ref. ao desempenho dela nos consoles citados no título, já que ainda ñ adquiri o PS4 Pro e Xbox One X, seria uma boa opção?
Se puderem me auxiliar agradeço
vlw.
É uma boa opção sim. É uma boa TV e o input lag dela é bem baixo. Porém por uns 800 pilas a mais vc leva a Sony X905-E no site da Sony corporativo e ela é ainda melhor... se puder pagar a diferença. Caso não, a MU é uma opção boa sim.

EDIT:


vishhhhhhhhhh :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tem nem o que pensar, pega a Sony! Rs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
Pra dar um toque pra galera.
Fiquem atentos com a tecnologia que pode ser a bola da vez. Hdmi.2.1 que será bem melhor em relação as melhorias apresentadas nas versões 2.0 contra 1.4 e demais versões.

Vai abrir uma série de possibilidades sendo uma delas o uso do freesync.

Hj essa tecnologia ja vai estar disponível no Xbox One X, mas provavelmente deve vir nas novas gerações e demais diapositivos que usam essa conexão.

E cá pra nós, hdmi lançando, não tem como reverter.

Infelizmente a Samsung é quem vem trabalhando em parceria com o pessoal da HDMI, então as atuais QLED vão receber upgrade pra atender verão, e as próximas gerações de tvs darão 100% de suporte.

Espero que os demais fabricantes se preparem logo pra atender o padrão. Eu mesmo vou dar um freeze nos meus upgrades de tvs pra não virar refém da prostituta da Samsung. Mas ja ta precisando ou querendo fazer upgrades. Fiquem atentos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Fiquem atentos.
É só olhar as especificações para ver que, se o painel não for 120Hz, será suficiente atualizar o HDMI da TV para 2.0b.

Sobre os jogos: jogos de console são planejados para usarem um sincronizador de frames.
Tanto é que quando o marca-passo dos frames é ruim em algum jogo, somos advertidos sobre isso na análise do jogo.
Ou seja, é uma opção que uma parcela muito pequena dos jogos fará uso efetivo (apenas jogos com má sincronização e aqueles com frame rate solto, que foi a solução porca que algumas empresas usaram em seus patchs para o PS4 Pro, que não tem VFR/2.1).

E a M$ seguindo a linha atual no próximo Xbox, é capaz de os jogos só soltarem o frame rate se detectar que a TV é 2.1.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.459
Pontos
2.059
É só olhar as especificações para ver que, se o painel não for 120Hz, será suficiente atualizar o HDMI da TV para 2.0b.

Sobre os jogos: jogos de console são planejados para usarem um sincronizador de frames.
Tanto é que quando o marca-passo dos frames é ruim em algum jogo, somos advertidos sobre isso na análise do jogo.
Ou seja, é uma opção que uma parcela muito pequena dos jogos fará uso efetivo (apenas jogos com má sincronização e aqueles com frame rate solto, que foi a solução porca que algumas empresas usaram em seus patchs para o PS4 Pro, que não tem VFR/2.1).

E a M$ seguindo a linha atual no próximo Xbox, é capaz de os jogos só soltarem o frame rate se detectar que a TV é 2.1.

Realmente os console trabalham melhor isso.
Mas tendo como ex o antialising, a gente via que via HW sempre se saia melhor que via SW nos consoles. Eu vejo com bons olhos.

Nos PCs eu sentia com maior frequência, mas tem a galera dos PCs que também jogam na TV né.
Fora que também tem a questão dos 4k a 120 hz

Eu acredito que ta começando agora, mas essa tecnologia pode trazer bem mais benefícios a médio prazo. Se tem algo que me deixa na neura é comprar algo e perder algum recurso na geração seguinte.

Comprei minha tv, meses depois começaram a falar de HDR. Se não tivessem inserido via uodate, provavelmente teria ficado uns 6 meses com ela e vendido.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pra dar um toque pra galera.
Fiquem atentos com a tecnologia que pode ser a bola da vez. Hdmi.2.1 que será bem melhor em relação as melhorias apresentadas nas versões 2.0 contra 1.4 e demais versões.

Vai abrir uma série de possibilidades sendo uma delas o uso do freesync.

Hj essa tecnologia ja vai estar disponível no Xbox One X, mas provavelmente deve vir nas novas gerações e demais diapositivos que usam essa conexão.

E cá pra nós, hdmi lançando, não tem como reverter.

Infelizmente a Samsung é quem vem trabalhando em parceria com o pessoal da HDMI, então as atuais QLED vão receber upgrade pra atender verão, e as próximas gerações de tvs darão 100% de suporte.

Espero que os demais fabricantes se preparem logo pra atender o padrão. Eu mesmo vou dar um freeze nos meus upgrades de tvs pra não virar refém da prostituta da Samsung. Mas ja ta precisando ou querendo fazer upgrades. Fiquem atentos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
HDMI 2.1 mesmo (com todas as funcionalidades dele), provavelmente só nas TVs do ano que vem. Segurança mesmo, só deixando pra fazer upgrade em 2019.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Foi o que deu pra comprar,Samsung 40MU6100.

20180706_181843.jpg 20180706_171730.jpg

E gostaria de saber para que serve a função Digital Clean View.
 
Topo Fundo