O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho a KS7000 e uso modo Padrão e HDR + ativado com alguns ajustes para jogar, pra mim fica show.
Não gosto do game mode.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Era um erro no site mesmo... Na página do produto aparecia escrito que no boleto sai por 3399, mas no fechamento é 3999 mesmo, conforme o anúncio que veio por e-mail e estava na home.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Pessoal, a TV Sony 4K 905E tem um bom ângulo de visão?

Eu queria comprar para o meu quarto e ela vai ficar alta na parede. Tem algum problema para quem olha de baixo para cima (deitado na cama ou sentado no chão)? Ou ela é boa não importando o ângulo de visão?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Pessoal, a TV Sony 4K 905E tem um bom ângulo de visão?

Eu queria comprar para o meu quarto e ela vai ficar alta na parede. Tem algum problema para quem olha de baixo para cima (deitado na cama ou sentado no chão)? Ou ela é boa não importando o ângulo de visão?

vai ficar alta por falta de espaço? Esse ângulo é o pior de todos independente da qualidade de visualização

parece tv de quarto de pousada :kcry
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Comprei a Samsung 49KU6450 na promo da Fast Shop ontem, minha primeira 4K, só um detalhe me deixou cabreiro, a loja ligou pra agendar a entrega e pedir pra deixar uma tomada livre, na hora da entrega os caras vão testar a TV, disse ela que é exigência do fabricante, mas me pareceu que essa TV é muito frágil, será que me fodi?
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
vai ficar alta por falta de espaço? Esse ângulo é o pior de todos independente da qualidade de visualização

parece tv de quarto de pousada :kcry

Seria tipo isso aqui:

quarto-de-casal-com-tv-63.jpg


Alta, próxima ao teto e tal... Mas não vai ser tocando no teto também heheh. Na cama deve estar bem, mas e para quem está no chão?

Aqui em casa sou eu, a esposa e 2 crianças e tem vezes que alguns tem que ficar no chão mesmo, em colchão ou edredon para todo mundo ficar junto no quarto.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Seria tipo isso aqui:

quarto-de-casal-com-tv-63.jpg


Alta, próxima ao teto e tal... Mas não vai ser tocando no teto também heheh. Na cama deve estar bem, mas e para quem está no chão?

Aqui em casa sou eu, a esposa e 2 crianças e tem vezes que alguns tem que ficar no chão mesmo, em colchão ou edredon para todo mundo ficar junto no quarto.
se é o único jeito por forças maiores não tem o q fazer

mas se pudesse colocar meio q na altura dos olhos, seria em teoria, o mais confortável. Ainda mais pra jogar
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Minha B7 acabou de chegar, não pretendia trocar de TV (tava feliz com minha 855D) mas apareceu uma promoção logo depois da minha PLR e não resisti.

Tava receoso por causa de burn-in (nunca tive plasmas e tals, então nunca convivi com isso) mas a vida é muito curta pra ficar me preocupando com isso, mais tarde posto umas fotos da bi***nha. Só digo que o preto na OLED faz valer cada centavo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
caramba vcs tão falando de Tvs caras demais rsrs eu to aqui contando moeda pra pegar a MU6000
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Seria tipo isso aqui:

quarto-de-casal-com-tv-63.jpg


Alta, próxima ao teto e tal... Mas não vai ser tocando no teto também heheh. Na cama deve estar bem, mas e para quem está no chão?

Aqui em casa sou eu, a esposa e 2 crianças e tem vezes que alguns tem que ficar no chão mesmo, em colchão ou edredon para todo mundo ficar junto no quarto.
Eu testaria em uma loja. LED comumente tem o ângulo de visão ruim... A última que tive foi a KS e as vezes ficava mais de lado ou sentado no chão assistindo e já sentia uma perceptível degradação da imagem.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Seria tipo isso aqui:

quarto-de-casal-com-tv-63.jpg


Alta, próxima ao teto e tal... Mas não vai ser tocando no teto também heheh. Na cama deve estar bem, mas e para quem está no chão?

Aqui em casa sou eu, a esposa e 2 crianças e tem vezes que alguns tem que ficar no chão mesmo, em colchão ou edredon para todo mundo ficar junto no quarto.
Compra um suporte com inclinação, aí tu pode inclinar ela levemente pra baixo.

Já vai resolver teu problema hehe
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Minha B7 acabou de chegar, não pretendia trocar de TV (tava feliz com minha 855D) mas apareceu uma promoção logo depois da minha PLR e não resisti.

Tava receoso por causa de burn-in (nunca tive plasmas e tals, então nunca convivi com isso) mas a vida é muito curta pra ficar me preocupando com isso, mais tarde posto umas fotos da bi***nha. Só digo que o preto na OLED faz valer cada centavo.
Minha Sony Led kdl 46hx855 de 7 anos apresentou vazamento de backlight há 3 dias e minha plasma pana py42 de 9 anos que passei para minha mãe está perfeita.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
A minha ks7500 deu vazamento de luz mês passado faltando 1 mês pra acabar a garantia.

Ainda bem, entrei em contato com a Samsung e trocaram a tela, foi bem rápido, 1 semana certinho pra chegar a tela e os técnicos trocaram no mesmo dia.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.761
Pontos
704
Comprei a Samsung 49KU6450 na promo da Fast Shop ontem, minha primeira 4K, só um detalhe me deixou cabreiro, a loja ligou pra agendar a entrega e pedir pra deixar uma tomada livre, na hora da entrega os caras vão testar a TV, disse ela que é exigência do fabricante, mas me pareceu que essa TV é muito frágil, será que me fodi?
:lolwtf:lolwtf:lolwtf nunca vi isso
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
se é o único jeito por forças maiores não tem o q fazer

mas se pudesse colocar meio q na altura dos olhos, seria em teoria, o mais confortável. Ainda mais pra jogar
Eu testaria em uma loja. LED comumente tem o ângulo de visão ruim... A última que tive foi a KS e as vezes ficava mais de lado ou sentado no chão assistindo e já sentia uma perceptível degradação da imagem.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Esse ângulo só é recomendável para OLED.

Se não tiver a grana, compre um supprte que ajuste a inclinação.

Pelos comentários pelo visto realmente não é uma boa ideia ir de Sony. Eu já tinha escutado sobre esses problemas de ângulo mesmo, Samsung é outra tristeza nesse aspecto.

Eu já tenho uma TV nessa posição. É uma LG antiga, 1080p, de 40". Devo trocar por uma de 55 nos próximos meses, mas devo pegar uma LG mesmo. Nunca tive problema de visão com as telas IPS da LG. Elas não são tão boas em outros aspectos, mas para o meu quarto o mais importante é conseguir ver a TV bem de qualquer ângulo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Pelos comentários pelo visto realmente não é uma boa ideia ir de Sony. Eu já tinha escutado sobre esses problemas de ângulo mesmo, Samsung é outra tristeza nesse aspecto.

Eu já tenho uma TV nessa posição. É uma LG antiga, 1080p, de 40". Devo trocar por uma de 55 nos próximos meses, mas devo pegar uma LG mesmo. Nunca tive problema de visão com as telas IPS da LG. Elas não são tão boas em outros aspectos, mas para o meu quarto o mais importante é conseguir ver a TV bem de qualquer ângulo.
Aí é IPS mesmo.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pessoal, alguém aqui usa o Xone X com a x905e?
Minha tv chegou ontem e tal...ativei o HDR e 4k nas opções da TV pra HDMI 2 e 3 e conectei o Xbox no 2. Conferi no videogame e ele deu ok para todas as opções de 4k e hdr...mas quando eu entrei no jogo AC Origins e FH3 achei as cores muito frias, mesmo tento ligado no modo game.

Alguém sabe se preciso alterar mais alguma config na tv ou no xbox pra deixar as cores mais vivas? Pq a impressão que tive foi de o HDR não estar ligado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, alguém aqui usa o Xone X com a x905e?
Minha tv chegou ontem e tal...ativei o HDR e 4k nas opções da TV pra HDMI 2 e 3 e conectei o Xbox no 2. Conferi no videogame e ele deu ok para todas as opções de 4k e hdr...mas quando eu entrei no jogo AC Origins e FH3 achei as cores muito frias, mesmo tento ligado no modo game.

Alguém sabe se preciso alterar mais alguma config na tv ou no xbox pra deixar as cores mais vivas? Pq a impressão que tive foi de o HDR não estar ligado.

Tem uma parada de HDMI avançado, procura aí nas configurações, tem que habilitar.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
:lolwtf:lolwtf:lolwtf nunca vi isso

Pesquisa rápida, apareceu esse caso aqui: https://www.reclameaqui.com.br/fast-shop/tv-samsung-49-4k-com-tela-trincada_jRPJyJiZ-_H2caXJ/

Nesse caso tiraram a TV da caixa e testaram na loja da Fast Shop, colocaram na caixa novamente, o cara chegou em casa e a TV estava com a tela trincada, indo reclamar na loja foi negada a troca, eu vi casos parecidos em diversos forums.

Eu já comprei uma TV nova pq minha LG Smart 39" com 3 anos de uso já apresentou problemas, queimou o backlight.

Foda, antigamente as TVs duravam uma vida, hoje são descartáveis.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Senhores, vocês que têm Samsung KU e MU podem me confirmar se a TV tem Crackle também, além do NETFLIX?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo