O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Alguém tem tv phillips aí? tava de olho nessa tcl p635 ou na samsung crystal , mas a phillips tem um modelo de 50 polegadas que vive aparecendo abaixo de 2mil(faixa de preço que estou mirando),mas nunca tive tv dessa marca.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Alguém tem tv phillips aí? tava de olho nessa tcl p635 ou na samsung crystal , mas a phillips tem um modelo de 50 polegadas que vive aparecendo abaixo de 2mil(faixa de preço que estou mirando),mas nunca tive tv dessa marca.
Quando a Philips era holandesa, era uma boa tv. Foi vendida pros chineses, a qualidade caiu. Hoje, não sei se melhorou. Tivemos uma lá em casa, sistema operacional lento, qualidade de imagem razoável, alguns vazamentos de luz. Achei inferior às leds da Samsung. Pra tv aberta não era ruim.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Alguém tem tv phillips aí? tava de olho nessa tcl p635 ou na samsung crystal , mas a phillips tem um modelo de 50 polegadas que vive aparecendo abaixo de 2mil(faixa de preço que estou mirando),mas nunca tive tv dessa marca.

os paineis da Philips são os mesmo da AOC.
são modelos básicos, para pessoas sem caráter, personalidade e por consequência: dinheiro.


piadas à parte, eu investiria um pouco mais (sim, nem é tanto assim) e pegaria uma tecnologia superior, com sistema de backlight no mínimo no sistema miniled e um processador capaz, eu considero isso crucial hj em dia, afinal somos reféns de sinais sub 4k e apps de streaming.
 


StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Vi alguns reviews dessa tv no youtube e nos comentários uma parte da galera que tinha essa tv fala que assim que acaba a garantia da samsung a tv dava pau.
Eu fico meio cabreiro de gastar uma grana na tv e depois ter dor de cabeça com garantia.

Essa tv dependendo do tamanho da tela, ela pode ser painel VA ou IPS.

Outra opção é a TCL C645 https://amzn.to/3xCpo8C

Tem backlight de MiniLED tbm
Interessante. Vou pesquisar mais sobre ela.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Vi alguns reviews dessa tv no youtube e nos comentários uma parte da galera que tinha essa tv fala que assim que acaba a garantia da samsung a tv dava pau.
Eu fico meio cabreiro de gastar uma grana na tv e depois ter dor de cabeça com garantia.

Essa tv dependendo do tamanho da tela, ela pode ser painel VA ou IPS.


Interessante. Vou pesquisar mais sobre ela.
Samsung hj em dia infelizmente tem dado muito problema. :(

A TCL foi uma das indicadas do FlatpanelsHD de 2023.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Sim é o modelo mais avançado, tem mais brilho e mais zonas de local dimming.
To pesquisando sobre ela, pelo que eu vi é o modelo top da TCL, não se comparar com uma Oled, mas dizem que chega perto.

É que a diferença de preço é gritante.

Achei esse modelo de 75" um ótimo CxB pelo tamanho. As LG´s mini led´s estão na faixa dos 10k, nesse mesmo tamanho.

Acho que vai ser essa que vai substituir minha Bravia.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bom, já vi bastante coisa sobre ela,

A única coisa que não gostei é que a saída HDMI de 144hz não é eARC, então pra mim esses 144hz não fariam diferença, infelizmente.

Pois vou usar a earc.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Vou pagar 70 reais para o técnico vir aqui, levar a TV, passar um orçamento com diagnóstico e devolver a TV. Depois vou pra cima da LG para eles pagarem.
Não faz 2 anos que comprei e deu esse tipo de problema. Inaceitável.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.401
Pontos
2.044
Vou pagar 70 reais para o técnico vir aqui, levar a TV, passar um orçamento com diagnóstico e devolver a TV. Depois vou pra cima da LG para eles pagarem.
Não faz 2 anos que comprei e deu esse tipo de problema. Inaceitável.
Tu entrou em contato com a LG?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Tu entrou em contato com a LG?

Eles mandaram eu buscar uma assistência (pelo próprio site), a assistência entrou em contato e disse que o aparelho está fora da garantia. Cobraram essa taxa pra vir buscar, fazer o orçamento e devolver, não achei caro. Com o orçamento em mãos eu vou atrás da LG. Se eles não pagarem eu vou ir pro Reclame Aqui e pro Procon.
Quase 5k numa TV pra nem 2 anos depois acontecer isso. Que lixo....

Faz 2 dias que não aparece mais imagem, nem com ela fria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.400
Pontos
1.599
Esses dias usei por um tempo uma phillips android, não sei dizer o modelo, mas sei que o SO me surpreendeu bastante, gostei muito do que vi, mais até do que o webOS todo poluido da LG.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Tenho a S90C 65 na sala e a B3 55 no quarto.

Caras, as duas são OLEDs mas a imagem da s90C da um banho na b3. Me arrependi de ter comprado essa, deveria ter a pego a s90c de 55 no lugar.

Por 1k de diferença sinto que estou com um produto muito pior.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Eu fui leigo e achei que só por ser OLED já estaria satisfeito com a imagem.

NÃO CAIM NESSA
Signature costuma ter alguma coisinha a mais ou diferente e por isso custo o dobro da linha G... a linha G tem os paineis mais evoluídos, mais brilho e umas perfumarias a mais. A linha C costuma ser um meio termo entre os paineis mais evoluídos e um custo benefício, a linha B é a linha de entrada atual, painel mais simples (<850 nits/120Hz), e a linha A saiu de linha esse ano, mas era a OLED mais barata e só com 60Hz.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Signature costuma ter alguma coisinha a mais ou diferente e por isso custo o dobro da linha G... a linha G tem os paineis mais evoluídos, mais brilho e umas perfumarias a mais. A linha C costuma ser um meio termo entre os paineis mais evoluídos e um custo benefício, a linha B é a linha de entrada atual, painel mais simples (<850 nits/120Hz), e a linha A saiu de linha esse ano, mas era a OLED mais barata e só com 60Hz.
Comprei para ver filmes só, achei que seria suficiente. Não sei se é o processador que faz a mágica mas sério, minha esposa que não entende muito sentiu a diferença.

Estou sendo taxado de mão de vaca por comprar, segundo ela, "Tv ruim para o quarto e boa para o videogame".
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Comprei para ver filmes só, achei que seria suficiente. Não sei se é o processador que faz a mágica mas sério, minha esposa que não entende muito sentiu a diferença.

Estou sendo taxado de mão de vaca por comprar, segundo ela, "Tv ruim para o quarto e boa para o videogame".
Tem também a questão de a B3 ser OLED WRGB comum e a S90 ser QD-OLED, o volume de cores e o brilho dela é bemmm maior.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Qual a melhor televisão até R$ 3.000,00? De 50 a 55 polegadas, alguém tem alguma dica? Para assistir, filmes, séries e jogar.

Quando ao valor, pode passar um pouco... 3100,00 ... 3200,00
 
Ultima Edição:
Topo Fundo