O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Vai de pessoa e de jogo, eu já senti um input lag chato, era porque não estava no modo jogo, mas não costumo jogar no modo jogo mesmo porque a maioria não me incomoda.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vai de pessoa e de jogo, eu já senti um input lag chato, era porque não estava no modo jogo, mas não costumo jogar no modo jogo mesmo porque a maioria não me incomoda.
Tu tem a b7 né? Pra cenas em movimento ela é boa? As Samsung são ruins, a minha tem aquele flickering

Enviado furando fila no SUS
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tu tem a b7 né? Pra cenas em movimento ela é boa? As Samsung são ruins, a minha tem aquele flickering

Enviado furando fila no SUS
Não tenho certeza, mas acho que não existe isso em OLED, é um problema de LCD. De todo modo, nunca vi isso na minha.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Andei pesquisando, a minha atual que é de 2012 tem input lag de 51ms, não acho ruim.
Geralmente, os avaliadores consideram 40ms como excelente e 70 como o máximo aceito em jogos. Não sei como chegaram nesse número, mas imagino que tenha sido testando jogos como street fighter (onde o movimento do adversário é imprevisível e você precisa reagir rápido para se defender ou revidar).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Geralmente, os avaliadores consideram 40ms como excelente e 70 como o máximo aceito em jogos. Não sei como chegaram nesse número, mas imagino que tenha sido testando jogos como street fighter (onde o movimento do adversário é imprevisível e você precisa reagir rápido para se defender ou revidar).
Sério? Um tempo atrás tinha visto que o ideal máximo para games era de 35ms.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Isso é por conta da tentativa de melhorar filmes em movimento. Funciona bem em filmes, mas fica ruim em todo o resto.
Aqui na OLED se deixar essas porras de suavizar a imagem ligado em um jogo dá um input lag monstro. Se bem que eu não gosto disso nem pra filme.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sério? Um tempo atrás tinha visto que o ideal máximo para games era de 35ms.
Se for competitivo, seria alto até. Mas eu não tenho várias TVs para testar e te dizer o que acho.

O que eu lembro, de TVs passadas, é que uma Lg e ela tinha um input lag relativamente alto. Porém, em jogos de corrida dava para você se adaptar a ele fazendo os movimentos antes.

Em jogos de tiro eu senti dificuldade no final de Bioshock Infinite, pois sempre morria ao tentar defender o poste de energia. Pode ter sido por isso, mas não sei dizer.

Como consegui me adaptar ao I.L. alto, acho que é isso que os avaliadores querem dizer ao falar sobre o limite ser 70ms.

Mas se acalma o teu coração: o site DisplayLag.com considera 62ms o limiar entre o aceitável e o ruim.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Me recomendem uma TV boa entre 49´e 55´ com boa interface para recursos "smart".

vou reformar meu quarto, vou por uma TV nova nela...e como é uma TV para assistir coisas mais de boa e jogar quase nada, não estou afim de gastar demais.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aqui na OLED se deixar essas porras de suavizar a imagem ligado em um jogo dá um input lag monstro.
Na OLED (e nas Plasmas) eles tentam criar quadros para essa suavização.

Nas LEDs tem isso e um outro esquema: piscar o LED a cada 41ms para fazer com que o frame anterior não tenha sua luz incorporada ao frame atual.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Se for competitivo, seria alto até. Mas eu não tenho várias TVs para testar e te dizer o que acho.

O que eu lembro, de TVs passadas, é que uma Lg e ela tinha um input lag relativamente alto. Porém, em jogos de corrida dava para você se adaptar a ele fazendo os movimentos antes.

Em jogos de tiro eu senti dificuldade no final de Bioshock Infinite, pois sempre morria ao tentar defender o poste de energia. Pode ter sido por isso, mas não sei dizer.

Como consegui me adaptar ao I.L. alto, acho que é isso que os avaliadores querem dizer ao falar sobre o limite ser 70ms.

Mas se acalma o teu coração: o site DisplayLag.com considera 62ms o limiar entre o aceitável e o ruim.
Deve ser mesmo, eu jogo fora do modo jogo aqui na minha e sites dizem ser de 63ms, o que é bem alto, mas eu jogo de boa.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eita quando lançou essa tv ?
Acho que foi mês passado, ta em promoção nas Americanas por 2549,00 com 10% com cupom QUEROTV10 e pagando com o cartão deles da mais uns trocos, acabei de comprar por 2.198,99, se pagar pelo app AME ainda volta 344,00 mas o valor sobe pra 2.296,00.
 
Topo Fundo