O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Diablo 2 Resurrected

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Não sei a experiência de vocês, mas estava vendo meu filho jogar e direto o jogo dá erro direto sem mensagem nem nada.

Ele tá jogando a versão oficial (Não a pirata), o jogo nem é tão pesado e está cheio de erros.

Fui no fórum da Blizzard e muita gente reportando a mesma coisa.

Blizzard já foi melhor que isso.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Os servers estão com problemas desde o launch, vergonhoso para a Blizzard. Não aconselho ninguem a comprar esse jogo no momento.
Eu comprei,o jogo é ótimo para quem gosta do gênero,mas, apesar que eu esteja conseguindo jogar,tem crashs constantes e outras coisas.Mais um jogo lançado com muitos problemas,oq está se tornando uma normalidade no mundo dos games,infelizmente.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Os servers estão com problemas desde o launch, vergonhoso para a Blizzard. Não aconselho ninguem a comprar esse jogo no momento.
Eu comprei,o jogo é ótimo para quem gosta do gênero,mas, apesar que eu esteja conseguindo jogar,tem crashs constantes e outras coisas.Mais um jogo lançado com muitos problemas,oq está se tornando uma normalidade no mundo dos games,infelizmente.

Meu filho estava pedindo reembolso e lá falaram que o jogo estava em Beta. kkkk

Olha o Golpe ai :klol, só não vê quem não quer.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Estou na metade do Ato 2 e tirando o lag foda que estou tendo no online (250 ms) o jogo está liso, sem crash nenhum.

Estou jogando offline por enquanto.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Estou na metade do Ato 2 e tirando o lag foda que estou tendo no online (250 ms) o jogo está liso, sem crash nenhum.

Estou jogando offline por enquanto.

Talvez Off Line deve estar liso, no Switch Jack tá liso :klol.

Agora eu vendo do Sofá o meu filho tentando jogar On Line com o Amigo dele, dá raiva viu kkk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Estou na metade do Ato 2 e tirando o lag foda que estou tendo no online (250 ms) o jogo está liso, sem crash nenhum.

Estou jogando offline por enquanto.

aqui tive alguns bugs mas nada que tenha atrapalhado a experiência. Acho normal um lançamento desse porte ter alguns problemas técnicos.

Só questão de tempo pra polirem o jogo totalmente. Não querendo passar pano pra blizzard, que anda fazendo muita cagada, mas com o d2R eles acertaram, a meu ver.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
aqui tive alguns bugs mas nada que tenha atrapalhado a experiência. Acho normal um lançamento desse porte ter alguns problemas técnicos.

Só questão de tempo pra polirem o jogo totalmente. Não querendo passar pano pra blizzard, que anda fazendo muita cagada, mas com o d2R eles acertaram, a meu ver.
Realmente não dá para entender algumas pessoas...
Como que vc acha esse lançamento normal? Os servers estão cheio de bugs, a Blizzard não disse que o jogo estava em beta quando o colocou à venda, se alguém COMPRA um jogo,o MÍNIMO seria conseguir jogá-lo sem problemas.
Vc, como um outro user que postou acima, deve estar jogando no modo offline e não tem noção dos problemas reais dos servers.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Realmente não dá para entender algumas pessoas...
Como que vc acha esse lançamento normal? Os servers estão cheio de bugs, a Blizzard não disse que o jogo estava em beta quando o colocou à venda, se alguém COMPRA um jogo,o MÍNIMO seria conseguir jogá-lo sem problemas.
Vc, como um outro user que postou acima, deve estar jogando no modo offline e não tem noção dos problemas reais dos servers.

to jogando online desde o lançamento. No primeiro dia foi bem problemático, desde lá tem tido cada vez menos bugs.

Acho normal considerando a proporção da coisa. Não tem jogo desse tipo e com a quantidade de pessoas jogando que saia livre de bugs. O que seria anormal é se, depois de semanas ou meses, os bugs persistirem. Mas já foram 3 patchs e cada dia sinto o jogo mais estável.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Tive muitos problemas de conexão logo após o lançamento, hoje já não acontece muito. Jogando on-line desde o começo (não que o off-line seja realmente off :klolwtf)
 

Rii~*

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
8
Pontos
18
Fala moçada, sei que o tópico é para o PC mas ta osso achar gente pra jogar no console (PS)
Atualmente estou no nightmare com meu necro, é dahora solo mas queria achar uma galera pra jogar.
Se alguém animar adiciona ai na psn Rii_Darc, só avisa que é pro d2r
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Me adicionem ai: Diabolus#21166

Fiz um barb pra usar BO pra um amigo e agora estou começando uma sorc.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Estou ficando velho mesmo, morri ontem pra um PK no ato 2 NM por noobice minha, hoje estava refazendo o char e morri de novo na Duriel no normal mesmo :ksnif
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
FlMOPtKXgAAxG0r
 

kingmystace

Larva
Mensagens
15
Reações
11
Pontos
3
Galera, preciso de uma ajuda. Alguém aqui joga no PC? Não consigo matar o Duriel nem ferrando ... precisava de alguém pra me ajudar =D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Já tinha comentando no Tópico do Diablo IV, tenho jogado e parei no Hell no ATO 2 infelizmente tem alguns inimigos com Imunidade a Magia e jogo de mago.

Resumo me ferrei. :klolwtf
 

kingmystace

Larva
Mensagens
15
Reações
11
Pontos
3
Se for hardcore non-ladder e não for no hell eu consigo te ajudar.
To jogando no normal mesmo e to tomando uma surra ... me passaram umas dicas de tomar umas 1023910293 poção descongelante que da bom .... só que vou ter que farmar gold pq perdi tudo nas 31 vezes q morri pra ele
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
slc, to quase desistindo e indo pro immortal ... estou fazendo uma run de jogar o diablo 2, immortal e o 3 antes de jogar o 4 ... mas pqp esse duriel aí desanimou slc
Instalando o game aqui e já te ajudo!
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.821
Pontos
1.479
To jogando no normal mesmo e to tomando uma surra ... me passaram umas dicas de tomar umas 1023910293 poção descongelante que da bom .... só que vou ter que farmar gold pq perdi tudo nas 31 vezes q morri pra ele

A gente tá em servers diferentes então não consigo te ajudar. Mas de tudo se não conseguir ajuda daqui, cria um lobby com o título "help me beat normal duriel" que alguém entra no lobby eventualmente.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Pra quem é iniciante em Diablo 2, qual uma classe/build boa pra ir?
Melhor classe de D2 disparado é a Sorceres,para iniciante ou não. Simplesmente pq tem teleport.É uma das melhores classes,se não a melhor,do início ao fim.
No endgame outras ficam excelentes ,mas vc tem de ter Enigma.
 
Topo Fundo