O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DICAS DE PROMOÇÕES E DESCONTOS

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Joey Tribbiani;9653430 disse:
Que diabus é isso?

As promoções de BD, esse período, não existe?

Essas lojas estão abstendo de fazer promoções de BD talvez depois dos problemas ocorridos na Videolar e Amazon,e agora estão vendo a oportunidade de vender.

f**a-se!

Não compro um BD de 39 reais, por um filme datado.

Existe algum plano de BD abaixar de preço, tipo para 19 reais?

Até tem alguns BDs por aí de 12,90, 19,90... A Imagem Filmes pratica uns preços do tipo. A Europa Filmes também.

Mas não adianta, lançamentos (mesmo de filmes de catálogo), ainda serão caros, salvo raras exceções (Tropa de Elite 2, por exemplo, que já lançou por 29,90 eu acho).

BD agora está naquela mesma fase em que o DVD se encontrava, quando custava 44,90 um lançamento, mesmo de filme não recente. Mas coloca nessa soma a inflação, ganância das distribuidoras e outras coisas, e você tem BDs saindo por 59, 69 e até 89 reais.

Mas hoje em dia, só compra BDs por preços altos quem quer. Toda hora as lojas estão com promoções 3x2 ou 2x1, onde os BDs saem por menos de 30 reais cada. Aliás, dificilmente paguei mais que 30 reais num BD nacional. Sempre aproveito promoções, e peguei muitos filmes, inclusive recentes, por 17, 19, 24 reais...

Mas a pessoa tem que ter a manha de comprar online. É a mesma coisa que numa loja física. Um cliente pode chegar numa loja, ver um CD de música de sua banda por 40 reais, e decidir comprar. Outro cliente pode procurar melhor, chorar desconto, e comprar o mesmo CD pela metade do preço.

Fazendo uma rápida olhada em um site como Americanas.com aqui, posso pegar o BD de Arizona Nunca Mais, colocar no carrinho, e pagar 19,90 por ele.
Ou posso pegar ele + o BD de Incontrolável, colocar ambos no carrinho, e pagar 9,95 por cada.
Pura questão de manjação.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
PhylteR;9667944 disse:
Até tem alguns BDs por aí de 12,90, 19,90... A Imagem Filmes pratica uns preços do tipo. A Europa Filmes também.

Mas não adianta, lançamentos (mesmo de filmes de catálogo), ainda serão caros, salvo raras exceções (Tropa de Elite 2, por exemplo, que já lançou por 29,90 eu acho).

BD agora está naquela mesma fase em que o DVD se encontrava, quando custava 44,90 um lançamento, mesmo de filme não recente. Mas coloca nessa soma a inflação, ganância das distribuidoras e outras coisas, e você tem BDs saindo por 59, 69 e até 89 reais.

Mas hoje em dia, só compra BDs por preços altos quem quer. Toda hora as lojas estão com promoções 3x2 ou 2x1, onde os BDs saem por menos de 30 reais cada. Aliás, dificilmente paguei mais que 30 reais num BD nacional. Sempre aproveito promoções, e peguei muitos filmes, inclusive recentes, por 17, 19, 24 reais...

Mas a pessoa tem que ter a manha de comprar online. É a mesma coisa que numa loja física. Um cliente pode chegar numa loja, ver um CD de música de sua banda por 40 reais, e decidir comprar. Outro cliente pode procurar melhor, chorar desconto, e comprar o mesmo CD pela metade do preço.

Fazendo uma rápida olhada em um site como Americanas.com aqui, posso pegar o BD de Arizona Nunca Mais, colocar no carrinho, e pagar 19,90 por ele.
Ou posso pegar ele + o BD de Incontrolável, colocar ambos no carrinho, e pagar 9,95 por cada.
Pura questão de manjação.

:eek:

Comofas?

MP :rox
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Joey Tribbiani;9668416 disse:

Só adicioná-los no carrinho que o desconto aparece, no exemplo que eu dei. Faz a busca normal pelos títulos no site...
Encontro Explosivo também dá, pelo que vi.



E essa noite passei na Saraiva Megastore em um shopping, e vi o filme do Manda-Chuva por 29,90. É um filme relativamente novo, e já por um bom preço, e ainda por cima numa loja física.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
PhylteR;9669271 disse:
Só adicioná-los no carrinho que o desconto aparece, no exemplo que eu dei. Faz a busca normal pelos títulos no site...
Encontro Explosivo também dá, pelo que vi.



E essa noite passei na Saraiva Megastore em um shopping, e vi o filme do Manda-Chuva por 29,90. É um filme relativamente novo, e já por um bom preço, e ainda por cima numa loja física.

Valeu pela dica do site do americanas!

Comprei os seguintes:
[FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif]7539439 - DVD BD A OUTRA HISTORIA AMERICANA - WARNER BROS SOUTH INC [/FONT] 8 dias úteis [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 1[/FONT] R$ 13,45 *Após confirmação
do pagamento

_ _ _ _ [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 7262626 - Blu-ray Os Indomáveis [/FONT] 8 dias úteis [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 1[/FONT] R$ 8,95 *Após confirmação
do pagamento

_ _ _ _ [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 6769179 - Blu-Ray O Iluminado [/FONT] 8 dias úteis [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 1[/FONT] R$ 13,45 *Após confirmação
do pagamento

_ _ _ _ [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 7033627 - Blu-Ray 300 [/FONT] 8 dias úteis [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 1[/FONT] R$ 13,45 *Após confirmação
do pagamento

_ _ _ _ [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 7258793 - Blu-Ray Cães de Aluguel [/FONT] 8 dias úteis [FONT=Arial, Tahoma, Verdana, sans-serif] 1[/FONT] R$ 8,95 *Após confirmação
do pagamento

 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
PhylteR;9669271 disse:
Só adicioná-los no carrinho que o desconto aparece, no exemplo que eu dei. Faz a busca normal pelos títulos no site...
Encontro Explosivo também dá, pelo que vi.



E essa noite passei na Saraiva Megastore em um shopping, e vi o filme do Manda-Chuva por 29,90. É um filme relativamente novo, e já por um bom preço, e ainda por cima numa loja física.

Desculpa, pessoal. Mas explica isso ai direito.

Quer dizer que existe filmes que dão descontos uma vez adicionados no carrinho?

Quais são estes filmes, e como ficamos sabendo que eles têm esse "poder"?

Desconto mesmo, eu só consigo com cupons, comprando no boleto ou com o cartão especial da casa (vide submarino e saraiva).

Por exemplo, Encontro Explisovo, o máximo que consegui foi abaixar de 29 reais para 26 reais, conseguindo o desconto de 10% comprando acima de 99 reais.

E olhe que fiz a busca individual por cada filme e adicionei ao carrinho. Adicionei os mesmos filmes do Nomercy e não deu certo.

Que manjação dos infernos é essa?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu comprei logo de manhã.
Mas vi que alguns filmes não cairam de preço.
Queria comprar o Edwards- Maos de Tesoura. porém caiu de R$19,90 para R$17,00.
Então deixei quieto.
Usei o Firefox para comprar e foi normalmente.
Vi hoje que o site está com uma promoção de 10%+ 10 % no boleto.
Será que foi isso?

Meu pagamento foi aprovado,
Agora só falta chegar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Hoje não tá mais dando certo mesmo. Ao menos não com os títulos que testei ontem.

Mas assim, é difícil explicar, mas tentarei... Essas lojas, como eu já disse, sempre fazem promoções 2x1 e 3x2, devidamente anunciadas. E geralmente as promoções são com títulos de determinadas distribuidoras (a Fox é a que mais tem). Então, a pessoa que costuma comprar frequentemente, acaba decorando que títulos entram nessas promoções.
E, às vezes os sites param de divulgar esses descontos, porque teoricamente a promoção terminou. Mas na realidade, ainda está funcionando "por baixo dos panos". Esquecem de tirar os títulos desses esquemas, ou apenas pararam de divulgar... Sei lá, mas ocasionalmente continua funcionando.

E são tantos títulos, que às vezes na hora de montar a promoção acaba caindo título que não deveria lá no meio.
Por exemplo, ontem eu vi uma promoção no site da Americanas, que era de 2 BDs 3D por 49,90. Entrei na página de lista desses BDs já em busca de alguns perdidos lá no meio, e catei Encontro Explosivo, Arizona Nunca Mais e Incontrolável, que estavam por 19,90 cada um. Como estavam no meio daquela promo, saíram por 9,95 cada.

Então, vez ou outra dou uma testada nesses BDs que eu sei que sempre entram nessas promoções (Fox, Paramount...) e vejo se no carrinho não surge um mágico desconto.

Enfim, esse é um tipo de promoção existente e uma forma de conseguir bons descontos. Existem outras formas, que varia de loja pra loja... Como você mesmo disse, existem os cupons também.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Se alguém achar em promoção o Box de Battlestar Galactica avisa aew!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Alguém sabe aonde tem Kill Bill v.2 em BD por um preço legal?
Não to afim de pagar os 40 mangos da saraiva e não acho em outro lugar...

Valeu!
 

John Rambo

Veterano
Mensagens
891
Reações
192
Pontos
124
Que coisa esdrúxula, meus prezados, acabo de vislumbrar. A Walmart acabou com seu estoque de filmes, pois agora os que ela vende, é em parceria com a Saraiva. No site da Walmart, quando entramos na seção dos filmes, somos direcionados ao site da Saraiva.

Agora está explicado, em agosto a Walmart queimou seu estoque naquela super promoção alarmada a cá pelo colega Joey.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Galera, e a Blak friday ??
Alguem te dicas de sites bons para comprar fora? Eu ainda sou bem noob para comprar no exterior. Até hoje só comprei na Animaloja e na Animazon ( que é a mesma coisa). Mas essas lojas acho que não participam.

No Brasil também parece que não rola, a galera aumenta os preços na vespera para baixar no dia, dizendo que é promoção.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Esse ano tá fraco em promoções nas Amazons. A Amazon US agora cobra impostos no momento da compra, então o valor dobra na hora. A Amazon UK ainda vale a pena, mas não tem nada muito imperdível. Nem me animei e acho que essa black friday passará em branco por mim.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pior Black friday de todos os tempos está sendo essa viu,PQP...quase nada que preste.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
BDs a 20 pratas na Fnac.


Dei uma olhada lá e não achei muita coisa interessante, separei uns 3 para mim.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Precisávamos de um tópico desses genérico, no VT, era bom se fosse fixo, hehehe
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Para de larvar.

O tópico é pra dicas de coisas relacionadas a filmes/séries. Não fique fazendo spam.
 
Topo Fundo