O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
É hora da pré-visualização estendida do episódio 67, O fim da aventura! Este é o episódio final de Digimon Adventure :.


 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fiquei animado tb.


É a equipe do V-Tamers que está trabalhando na nova temporada, é a primeira vez deles na produção de um anime na a Toei.

  1. Foco da nova temporada de Digimon será de terror;
  2. Digimons serão retratados como lendas urbanas e querem realmente fazer mal a seres humanos;
  3. Haverá várias ramificações de evoluções para o novo trio de Domadores;
  4. Digivice-V baseado no Bracelet Vital;
  5. Fantasmas ou Hologramas?
  6. Enredo terá bastante mistério;
  7. Gegege no Kitaro foi uma fonte de inspiração.
Interessante isso deles serem retratados como "lendas urbanas".

Naquela entrevista, que inclusive foi postada em pt-br oficialmente no canal da Namco Bandai no Youtube, o diretor do vindouro Digimon Survive disse algo nesse sentido, que os Digimon no passado eram encarados dessa forma, como youkais, fantasmas, aparições, e em um mundo contemporâneo dominado pela tecnologia, as manifestações dele eram mais frequentes incorporando atributos digitais. O Digimundo seria algo à parte já existente.

Embora a lore do Tamers mesmo fale da origem dos Digimon como inteligências artificiais criadas pelo homem.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Visualizar anexo 211832

Miyuki Sawashiro dubladora do Gammamon fala suas primeiras Impressões da nova série:

Eu sou Miyuki Sawashiro, que fica com Gammamon, um Digimon muito enérgico que (aparentemente) adora chocolate. Estou gravando agora com a postura de que o Gammamon vem te ver, olhando pela tela, toda semana com uma super hiper alegria!

As palavras "Ghost Game" no título são maiores do que "Digimon" ...! Tenho certeza que a história vai ser um pouco assustadora também. O boato é que vai ser ainda mais assustador do que o anime "Gegege no Kitaro"?! ... Não pode ser, certo ??
Por favor, aguarde ansioso para descobrir por si mesmo!

*Gegege no kitaro é um famoso anime japonês de terror que ganhou um Reboot anos atrás.

Visualizar anexo 211833

Kazuya Nakai famoso dublador japonês que faz o Zoro em one piece e dublou o Gaomon em Savers agora mais uma vez soma novamente à franquia e fala sobre a nova série:

Estou muito feliz por fazer parte do Digimon mais uma vez depois de mais de uma década. Obrigado.

Angoramon é grande e fofo, mas posso ver inteligência em seus olhos. Vai ficar tudo bem, tenho certeza que podemos nos entender.

Acho que nós dois podemos nos dar bem.

Porque tem "fantasma" no título, isso significa que é uma história assustadora? Eu estou nervoso.

Eu gostaria de superar os elementos assustadores e não assustadores enquanto me divirto com todos que assistem. Por favor, venha juntos para essa aventura.

Visualizar anexo 211834

Yu Shimamura fala sobre suas primeiras impressões ao dublar a Jellymon em Ghost Game:

Eu sempre adorei observar águas-vivas em aquários e sonhei em ter uma como animal de estimação algum dia. Eu nunca pensei que iria * me tornar * uma água-viva antes de realmente ter uma Estou tão feliz!

E, quando se trata de Digimon, é tudo sobre os "vínculos com seu parceiro"! Estou muito ansiosa para ver como Jellymon, que é uma rainha, interage com Kiyoshiro e os outros. Eu espero que você goste também!
O Veemon também adorava chocolate. Aliás, essas "múltiplas ramificações" de digievoluções me remeteram ao Digimon 2 também.

Sobre o Kazuya Nakai, muito legal saber que ele está nessa nova série.

c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O Veemon também adorava chocolate. Aliás, essas "múltiplas ramificações" de digievoluções me remeteram ao Digimon 2 também.

Sobre o Kazuya Nakai, muito legal saber que ele está nessa nova série.

c



Dado que Digimon Ghost Game está sendo desenvolvido com o Bracelet V em mente e o novo Digivice-V é basicamente esse mesmo relógio, acredito que eles vão fazer o parceiro Digimon seguir várias linha evolutivas.

213481


213482

213483


213484
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Entrevista com o diretor da série Digimon Ghost Game, Kimitoshi Chioka !!

Tivemos uma conversa com o diretor da série Digimon Ghost Game, Chioka-san, que está encarregado de supervisionar a história geral, sobre coisas como seus pontos de foco na história e quais pensamentos ele planeja incluir nela!

P: Chioka-san, em que ponto você se envolveu na produção desta série?

R: Enquanto eles ainda estavam no nivel dos primeiros estágios de planejamento, o produtor Sakurada-san me chamou. Foi nessa época que eles estavam pensando grosseiramente na proposta de fazer com que fosse algo “episódico” e “com uma sensação de terror”. A partir daí, tivemos mais e mais reuniões de planejamento, finalizamos as idéias que surgiram e eles me fizeram montar e enviar o rascunho provisório para este projeto.

P: Conte-nos sobre o conceito principal desta série.

R: Digimon Ghost Game foi feito para ter uma sensação de terror, e Digimon será visto como um youkai. Os digimon têm seu próprio modo de vida, senso de moralidade e interesses, que entram em conflito com os dos humanos e fazem com que haja uma incompatibilidade, causando medo e problemas para os humanos ... Esta é uma história de como os protagonistas resolverão esses problemas . Este é um tipo muito novo de contexto para colocar Digimon, então criar esta série nos envolve pensar em como podemos pegar o Digimon e a história de fundo que Bandai criou e reinterpretá-los no contexto de “terror”. E, é claro, escolhemos Digimon que parecem que podem funcionar bem e ter um papel ativo nesta história, não apenas por meio de sua tradição, mas também por meio de sua aparência.

P: Que tipo de personalidade os protagonistas Hiro Amanokawa e Gammamon têm?

R: Mesmo dentro do mundo de Digimon, Gammamon é tratado como uma “nova espécie” e, sem qualquer medo ou hesitação, ele aprende todo tipo de coisa sobre o mundo humano. Ele é um personagem que se parece muito com um terceiro ou quarto ano do ensino fundamental. Gammamon tem um design muito fofo, então estamos escrevendo a história de uma forma que você pode vê-lo tendo uma cena fofa em cada episódio. Hiro Amanokawa é o tipo de pessoa que fica metendo o nariz em incidentes por sua própria vontade, e embora ele não seja do tipo que causa problemas, ele tem muito espírito curioso quando se trata de incidentes que são causados por Digimon, e se arranja ativamente envolvidos neles. Além disso, ele é o tipo de personagem que leva as coisas muito profundamente em consideração sempre que tenta descobrir como abordar um incidente.

P: Por favor, diga-nos quais foram suas impressões quando você viu os designs de personagens de Tenya Yabuno-sensei pela primeira vez.

R: Os outros personagens acabaram passando por várias rodadas de ajustes, mas com o design de Kiyoshirou, cada pessoa que o viu imediatamente disse "é isso!", Então o dele foi finalizado imediatamente. Então, com Kiyoshirou no centro, fomos capazes de finalizar os designs de Hiro e Ruri em torno dele.

P: Diga-nos se há algo que devemos observar durante o primeiro episódio.

R: O primeiro episódio apresenta “Clockmon” causando fenômenos estranhos. Antes de mais nada, gostaríamos que você tivesse uma ideia de como os Digimon podem ser no contexto de "terror" e que atmosfera ele tem. Além disso, acho que esta série será muito diferente de todas as anteriores em termos de como os Digimon se envolvem, pensam e agem em relação aos humanos, então espero que você possa esperar por ela como um novo tipo de série. O segundo episódio e além contará com todos os diferentes tipos de Digimon, que causarão todos os tipos de fenômenos estranhos, então, por favor, aguardem por isso. Estamos realmente fazendo um grande esforço para tornar esta série verdadeiramente "assustadora". Os Digimon têm seus próprios níveis como “Criança”, “Adulto” e “Perfeito”, mas de acordo com o tema, os níveis de “medo” também mudarão com os níveis do Digimon. Conforme a história continua, Gammamon também evolui, e os outros Digimon envolvidos também aumentam de nível, e o medo aumenta ainda mais. Embora existam alguns Digimon que querem ser assustadores, mas não podem ser assustadores, não importa o que façam (risos). Por favor, aguarde por isso.

-Muito obrigado!

213878213879
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Entrevista com o diretor da série Digimon Ghost Game, Kimitoshi Chioka !!

Tivemos uma conversa com o diretor da série Digimon Ghost Game, Chioka-san, que está encarregado de supervisionar a história geral, sobre coisas como seus pontos de foco na história e quais pensamentos ele planeja incluir nela!

P: Chioka-san, em que ponto você se envolveu na produção desta série?

R: Enquanto eles ainda estavam no nivel dos primeiros estágios de planejamento, o produtor Sakurada-san me chamou. Foi nessa época que eles estavam pensando grosseiramente na proposta de fazer com que fosse algo “episódico” e “com uma sensação de terror”. A partir daí, tivemos mais e mais reuniões de planejamento, finalizamos as idéias que surgiram e eles me fizeram montar e enviar o rascunho provisório para este projeto.

P: Conte-nos sobre o conceito principal desta série.

R: Digimon Ghost Game foi feito para ter uma sensação de terror, e Digimon será visto como um youkai. Os digimon têm seu próprio modo de vida, senso de moralidade e interesses, que entram em conflito com os dos humanos e fazem com que haja uma incompatibilidade, causando medo e problemas para os humanos ... Esta é uma história de como os protagonistas resolverão esses problemas . Este é um tipo muito novo de contexto para colocar Digimon, então criar esta série nos envolve pensar em como podemos pegar o Digimon e a história de fundo que Bandai criou e reinterpretá-los no contexto de “terror”. E, é claro, escolhemos Digimon que parecem que podem funcionar bem e ter um papel ativo nesta história, não apenas por meio de sua tradição, mas também por meio de sua aparência.

P: Que tipo de personalidade os protagonistas Hiro Amanokawa e Gammamon têm?

R: Mesmo dentro do mundo de Digimon, Gammamon é tratado como uma “nova espécie” e, sem qualquer medo ou hesitação, ele aprende todo tipo de coisa sobre o mundo humano. Ele é um personagem que se parece muito com um terceiro ou quarto ano do ensino fundamental. Gammamon tem um design muito fofo, então estamos escrevendo a história de uma forma que você pode vê-lo tendo uma cena fofa em cada episódio. Hiro Amanokawa é o tipo de pessoa que fica metendo o nariz em incidentes por sua própria vontade, e embora ele não seja do tipo que causa problemas, ele tem muito espírito curioso quando se trata de incidentes que são causados por Digimon, e se arranja ativamente envolvidos neles. Além disso, ele é o tipo de personagem que leva as coisas muito profundamente em consideração sempre que tenta descobrir como abordar um incidente.

P: Por favor, diga-nos quais foram suas impressões quando você viu os designs de personagens de Tenya Yabuno-sensei pela primeira vez.

R: Os outros personagens acabaram passando por várias rodadas de ajustes, mas com o design de Kiyoshirou, cada pessoa que o viu imediatamente disse "é isso!", Então o dele foi finalizado imediatamente. Então, com Kiyoshirou no centro, fomos capazes de finalizar os designs de Hiro e Ruri em torno dele.

P: Diga-nos se há algo que devemos observar durante o primeiro episódio.

R: O primeiro episódio apresenta “Clockmon” causando fenômenos estranhos. Antes de mais nada, gostaríamos que você tivesse uma ideia de como os Digimon podem ser no contexto de "terror" e que atmosfera ele tem. Além disso, acho que esta série será muito diferente de todas as anteriores em termos de como os Digimon se envolvem, pensam e agem em relação aos humanos, então espero que você possa esperar por ela como um novo tipo de série. O segundo episódio e além contará com todos os diferentes tipos de Digimon, que causarão todos os tipos de fenômenos estranhos, então, por favor, aguardem por isso. Estamos realmente fazendo um grande esforço para tornar esta série verdadeiramente "assustadora". Os Digimon têm seus próprios níveis como “Criança”, “Adulto” e “Perfeito”, mas de acordo com o tema, os níveis de “medo” também mudarão com os níveis do Digimon. Conforme a história continua, Gammamon também evolui, e os outros Digimon envolvidos também aumentam de nível, e o medo aumenta ainda mais. Embora existam alguns Digimon que querem ser assustadores, mas não podem ser assustadores, não importa o que façam (risos). Por favor, aguarde por isso.

-Muito obrigado!

Visualizar anexo 213878Visualizar anexo 213879

Muito ansioso para essa nova série de digimon!

O reboot está acabando e tenho que dizer que o conjunto da obra n ficou muito bom. Teve ótimos momentos, mas achei muito enrolado e faltou desenvolvimento.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Muito ansioso para essa nova série de digimon!

O reboot está acabando e tenho que dizer que o conjunto da obra n ficou muito bom. Teve ótimos momentos, mas achei muito enrolado e faltou desenvolvimento.


Também tive esse sentimento com o reboot e para minha surpresa, Digimon Ghost Game está em produção muito antes de Digimon Adventure 2020.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
213916

Curimon
NÍVEL : Baby

Um Digimon Infantil que apresenta um único canto da testa e uma decoração de gola. É tão ativo que o Digitama pré-nascido salta e, quando eclode, move-se vigorosamente.

Os cantos da testa e o colarinho da cabeça são imaturos e macios e, embora ainda não possam ser usados em batalha, ajudam a se equilibrar e se proteger ao se movimentar.

Ele cria bolhas e ameaça os inimigos que se aproximam.

213917

Gurimon
NÍVEL: Em treinamento

Uma criança Digimon cuja testa cresceu e se tornou dois chifres. Quando salta vigorosamente e encontra uma grande rocha que parece dura, atinge com um "ataque de formigamento" que cutuca o canto de sua especialidade.

Fica encantado ao encontrar uma rocha intacta e corri em volta com uma explosão de energia para me tornar mais forte. A decoração da gola também se torna rígida e, além de proteger o corpo macio, parece ter o efeito de fazer-se parecer maior.


213918

Gammamon
NÍVEL: Criança
ATRIBUTO: Vírus

Um jovem Digimon Ceratopsiano branco muito raro recentemente descoberto. Diz-se que a evolução para Gammamon está relacionada a "sinais digitais voando do espaço fora da galáxia".

As armas duplas duras que crescem da testa são armas úteis para o ataque e a defesa. Ele pode flutuar seu corpo com as pequenas asas nas costas e voar um pouco. Não dá muita emoção, mas parece que gradualmente vai fazer você se sentir nostálgico se você deixar passar.

Seu movimento especial é "Horn Attack", que avança com duas armas. Além disso, "Break Claw", que é lançado com as garras da mão esquerda que acumulou força, também é uma técnica de ataque poderosa.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
213919

Pyonmon
NÍVEL : Baby

Um Digimon infantil coberto por uma orelha grande e cabelo fofo. Ela é tímida desde que nasceu e, assim que a encara, ela vira o rosto para baixo.

No entanto, também é nostálgico, e alguns Digimon que estão interessados nele são vistos esfregando seus corpos e pegando skinships ativamente. Não gosta de oponentes que cedem um pouco, e tem o poder de explodir Digimon em crescimento com "Iyanta" que atinge com orelhas grandes.

Da mesma forma, ele odeia coisas que fazem barulhos altos que ressoam em seus ouvidos e vai embora com os ouvidos abaixados.


213920

Bosamon
NÍVEL : Em treinamento

Um Digimon Menor que evoluiu de Pyonmon. A franja é esticada e os olhos escondidos, para que você possa se mover sem se preocupar com os olhos dos outros.

A personalidade tímida mudou para calma. A audição se desenvolve com duas orelhas longas. Tornou-se em sentir o som tridimensionalmente e tornou-se um hobby ouvir conversas entre Digimon à distância. Graças a isso, tenho muitas informações que não experimentou.

Ele não gosta de lutar, detecta rapidamente a aproximação do inimigo e sai do local. Mesmo que a área de fuga esteja bloqueada, ele se esconde enquanto o oponente se assusta com o ataque contínuo "Mikkomi" que atinge seus ouvidos.

213921


Angoramon
NÍVEL : Criança
ATRIBUTO : Vacina

Um Digimon Besta com orelhas longas e pelos no corpo que cobrem todo o corpo. Ele tem uma personalidade gentil e não gosta de lutar, e com suas orelhas compridas, detecta a aproximação do inimigo à distância e evita lutar.

As orelhas longas também podem ser giradas para voar lentamente. Ele tem um grande apetite para manter um físico grande, e somente quando está com fome e faz um barulho de barriga, ele perde sua super audição para detectar o inimigo.

Seus movimentos especiais são "Double Lariat", que usa a rotação de seus grandes braços para enxugar os inimigos ao redor, "Petit Tornado", que é um pequeno tornado causado pela rotação de hélices em ambas as orelhas, e "Petit Tornado", que salta para grandes altitudes e esmaga os inimigos com um corpo gigante. Usa o "Pyon Dump".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
213922

Puyomon
NÍVEL : Baby

Um Digimon do tipo lodo que é pegajoso e macio encontrado no "Mar da Rede". O primeiro, como uma lente, carece de expressão emocional e não consigo sentir o que estou pensando, mas flutua no céu e no mar e tenta se prender a objetos e Digimon com tentáculos.

Quando pega em algo, emite uma eletricidade estática formigante "gás de cracking", mas não está atacando, parece ser uma comunicação exclusiva de Puyomon.

Quando os puyomon grudam uns nos outros, seu "gás de cracking" torna-se mais poderoso e eles não conseguem se aproximar de seus arredores.

213923

Puyoyomon
NÍVEL : Em treinamento

O Puyomon, que incorpora dados de águas-vivas, evoluiu. Vários tentáculos cresceram copiando as características biológicas da água-viva.

Como você pode ver, pela curiosidade e pelos olhos redondos, sentimentos de gostos e desgostos brotam, e quando você se apega a algo de que gosta, não se separa. Pelo contrário, ele atira uma banda de choque elétrico "Zone crepitante" nas coisas de que não gosta, e nunca tenta se aproximar delas.

Mesmo que goste de continuar, ele se cansa depois de um tempo e tem uma personalidade temperamental que flutua suavemente em busca de coisas excitantes que atendam ao seu gosto.

213924

Jellymon
NÍVEL : Criança
ATRIBUTO : Dados

Um Digimon molusco com a cabeça de punipuni parecida com uma água-viva. Seu corpo todo é flexível e pode ser armazenado na cabeça, e geralmente vive apenas com a cabeça.

Quando é apenas a cabeça, ele consegue ser leve o suficiente para voar apenas por ser levado pelo vento. Ele gosta de belos ambientes e ações, e quando vê atos sujos, fica com raiva e entra em modo de batalha.

Suas especialidades são o ataque paralisante "Vivi Thunder" que sopra eletricidade estática da ponta do tentáculo, a técnica de soco "Bolt Knuckle" que desgasta um choque elétrico no punho e o "Chute em Espiral" que chuta o inimigo em uma cambalhota .
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Também tive esse sentimento com o reboot e para minha surpresa, Digimon Ghost Game está em produção muito antes de Digimon Adventure 2020.

Isso quer dizer que eles devem ter caprichado no roteiro e nas animações. Ao menos eu espero :klol
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Título e sinopse do primeiro episódio de "Digimon Ghost Game".

Episódio 1: O Monstro da Lenda Urbana:

"O Homem da Boca Costurada"?! (03/10)
Sinopse: Um pouco à frente no futuro... O boato do "Homem da Boca Costurada" se espalha pela escola de Hiro.

Hiro corre para a sala de aula da escola, onde há rumores de que ele aparece, mas o amigo que vem com ele é atacado pelo Homem da Boca Costurada.

Digimon Chave - Clockmon.
Um misterioso ser mascarado que anda em um grande relógio. Ele segura um longo martelo com as duas mãos.

Aparece diante de Hiro um misterioso monstro que se autodenomina o seu "irmão mais novo"!!

Digimon Chave - Gammamon.
Um Digimon enviado a Hiro por seu pai Hokuto, que desapareceu. Ele faz sua aparição após Hiro usar um DiM Card. Ao conhecer Hiro, Gammamon morde seu braço e mostra uma personalidade travessa.

O pai de Hiro havia desaparecido misteriosamente no dia em que Hiro entrou para o colégio. Na noite em que seu amigo é atacado pelo Homem da Boca Costurada, Hiro toca no misterioso aparelho que seu pai havia lhe deixado e algo estranho acontece?!

214208
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nova imagem de "Digimon Dreamers", novo mangá da franquia que será protagonizado por Ritsu Kodo e seu parceiro Pulsemon. O mangá será ilustrado por Tenya Yabuno e sua serialização começará no dia 4 de outubro na Saikyo Jump. O título do primeiro capitulo é "To Dream of Digimon".

Fonte: https://digimon.net/topic/detail.php?id=849

214209
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon Ghost Game]

Primeiro vislumbre da evolução de nível Adult de Gammamon, presente no "Digimon Anime Start Guide", que está sendo distribuído pela conta oficial de Digimon no Twitter.

214210
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Legal. Parece um bruxo ou coisa assim.

Sabem se o Crunchyroll vai exibir?

c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Legal. Parece um bruxo ou coisa assim.


O produtor de Digimon disse que as evoluções dos novos Digimons serão assustadoras e irão se parecer com Yokais famosos (Está temporada Digimons serão tratados como Yokai).

Sabem se o Crunchyroll vai exibir?



c




Ainda não teve confirmação, mais a Toei disse que Ghost Game vai substituir Adventure 2020 nos horários e divulgações.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O produtor de Digimon disse que as evoluções dos novos Digimons serão assustadoras e irão se parecer com Yokais famosos (Está temporada Digimons serão tratados como Yokai).






Ainda não teve confirmação, mais a Toei disse que Ghost Game vai substituir Adventure 2020 nos horários e divulgações.
É, eu li a entrevista. Mas será que todos serão inspirados em yokais?

Penso imediatamente naquele episódio famoso de Adventure 02 escrito pelo Chiaki Konaka (roteirista de Tamers) que adora Lovecraft (esse próprio episódio é uma referência ao Dagon do autor do Mito de Cthulhu).

Podem ter Digimon nessa pegada, não especificamente ou apenas referentes a yokais.

c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nova ilustração oficial em comemoração ao último episódio de "Digimon Adventure:".

"Obrigado por assistir o episódio 67: O Fim da Aventura!
Tudo começou em abril de 2020 e todos continuaram a seguir em frente.
Foi uma aventura onde vários Digimon apareceram, tornaram-se amigos, lutaram e fortaleceram seus laços".

Mensagem de Agumon e seus amigos: "Obrigado por todo seu apoio!".

Fonte:

214835
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
E acabou!!!

O reboot teve coisas boas, mas não supera o original. No original tivemos mais background dos personagens, eles se relacionando mais e com os pais, as sagas eram melhor estruturadas e o inimigo final mais interessante. Foi um bom anime para passar o tempo, mas foi uma das temporadas mais fraquinhas de digimon.

Muito ansioso para o novo anime!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Negamon.jpg




Negamon

Nível - Baby 2
Tipo - Desconhecido

Um Digimon de nível baby que cresceu imerso nos dados negativos que transbordam da rede. Sempre esperando pela própria morte, ele vive silenciosamente na escuridão negra como azeviche.

Aparece na frente do Digimon que se aproxima e usa a maldição de "Downer Eye" para mirar e atacar a si mesmo. Diz-se que os Digimon anteriores perdem gradualmente suas emoções e caem na escuridão, e então sofrem erosão por dentro, tornando-se um berçário para a regeneração de Negamon.

Abaddomon

Abbadomon.jpg


Nível - Mega
Tipo - Nada
Atributo : Livre


Um misterioso Digimon que evoluiu enormemente absorvendo os dados negativos que a rede está transbordando além de seu limite. Sua razão de ser é transcender o bem e o mal e devolver tudo ao nada.

Ele morde o Digimon e o próprio Mundo Digital com a grande boca em seu centro e as bocas em seus numerosos tentáculos e, depois de fazer isso, apenas os dados em branco do espaço vazio são deixados para trás. O nascimento de Abbadomon é, sem dúvida, uma crise para todos os Mundos Digitais , por isso conjectura-se que alguns Mundos Digitais de outras dimensões foram aniquilados por ele.

Seus movimentos especiais estão emitindo raios amaldiçoados de todos os olhos em seus tentáculos ( Gaze Eraser ), agarrando o inimigo com seus tentáculos e engolindo-os inteiros pela boca central ( leveza Gala ) e, adicionalmente, disparando um raio branco daquela boca ( White Liner ); você será apagado no instante em que sofrer qualquer uma dessas técnicas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
E acabou!!!

O reboot teve coisas boas, mas não supera o original. No original tivemos mais background dos personagens, eles se relacionando mais e com os pais, as sagas eram melhor estruturadas e o inimigo final mais interessante. Foi um bom anime para passar o tempo, mas foi uma das temporadas mais fraquinhas de digimon.

Muito ansioso para o novo anime!


Não achei uma temporada ruim, porém senti falta da maturidade que era exposta no Original de 99 como vc citou, de Vilões exatos como tinha no Adventure, mais gostei de assistir eles nas sua Megas nesse reboot apesar desse foco exacerbado no Taichi. Mais é perceptível que está temporada foi construída para um público diferente de Digimon.

** As temporadas mais fracas eu ainda considero Xros, Sarvers e Frontier.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nova arte referente ao último episódio de Digimon Adventure:, por Kenji Watanabe.
Kenji também agradece toda a equipe que trabalhou duro mesmo durante a pandemia.

Fonte:

214903
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394


1 semana até o início do jogo Digimon Ghost!

Esta é a prévia do episódio 1 que vimos antes, mas também tem comentários de Mutsumi Tamura (Hiro) e Miyuki Sawashiro (Gammamon).

Também veremos um belo pelúcia promocional do Gamammon!


A mensagem no tweet mostrando a promoção: (Atualização - O tweet original foi removido e um novo foi colocado.)


Digimon Ghost Game

Um vídeo promocional de mensagem chegou do elenco.

Mutsumi Tamura como Hiro
Miyuki Sawashiro como Gammamon Nos

vemos na próxima semana às 8h neste horário
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
215033215033
Abbadomon_core2.jpg


Abbadomon CORE

Nível - Mega
Tipo - Nada
Atributo : Livre

O corpo principal que existe dentro do Abbadomon , é a verdadeira forma do Abbadomon. Ele busca e prefere o nada e rejeita tudo, exceto o nada. Depois de transformar tudo em nada, ele desaparece, cumprindo seu propósito.

Seu movimento especial está fazendo com que a energia que ele dispara de ambas as mãos grude no inimigo, corroendo-o e corroendo todo o seu corpo ( Eclipse Gnawn ). Além disso, possui o " Binjerādo ", no qual transforma seu braço direito em uma lança e com ele o perfura, e a " Carga da Morte ", na qual transforma seu braço esquerdo em um cano de espingarda e dispara tiros de energia.

Seu " Gaze Eraser ", feixes amaldiçoados emitidos por todos os olhos em seu manto, é ainda mais amaldiçoado do que quando era Abbadomon.


215034
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
215039


Omegamon

Nível - Mega/ Super Mega
Tipo - Cavaleiro Real
Atributo - Vacina

Um Digimon Cavaleiro Sagrado membro dos "Royal Knights" que surgiu quando os Virus Busters WarGreymon e MetalGarurumon se fundiram, graças às vontades poderosas de todos os que desejavam a paz.

Por possuir as qualidades especiais combinadas desses dois Digimons, é um guerreiro multi-tipo que consegue demonstrar plenamente essas habilidades em qualquer situação.

O seu braço esquerdo tem uma forma semelhante a WarGreymon e está equipado com uma espada e um escudo, enquanto que o direito tem a forma de MetalGarurumon, um canhão e mísseis.

Se precisar de esquivar-se de um ataque inimigo ou de voar, o manto nas suas costas será automaticamente implantado. O seu movimento especial consiste em congelar o adversário com balas geladas no zero absoluto, que dispara a partir do canhão na forma de MetalGarurumon (Garuru Cannon).

Além disso, o seu braço esquerdo está equipado com a lâmina invencível "Grey Sword".


215042

Omegamon Alter-S

Nível - Mega/ Super Mega
Tipo - Cavaleiro Real
Atributo - Vírus

Uma nova cara do Omegamon, nascido da fusão da subespécie de WarGreymon "BlitzGreymon" com a subespécie de MetalGarurumon "CresGarurumon".

Apesar de ser um indivíduo diferente do Omegamon que pertence aos Royal Knights, mantém a sua habilidade multi-tipo de usar as qualidades dos dois Digimon, e está ao mesmo nível de Omegamon, em termos de força.

O que levou à fusão destes Digimons é um mistério, pelo que não se sabe se este Omegamon também nasceu graças ao desejo ou à forte vontade de alguém.

Os seus movimentos especiais consistem em disparar plasma do seu canhão com forma de BlitzGreymon (Grey Cannon), e acumular energia no centro da sua espada, libertando-a sob a forma de um ataque cortante (Garuru Sword).

Com carga máxima acumulada, não há nada que não possa ser cortado pelo ataque da Garuru Sword.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Último episódio padrão pra fechar.

No geral, foi um muito bom reboot, melhorando em vários aspectos o original como no melhor aproveitamento dos outros digiescolhidos e a abordagem do 'macro' no digimundo com os perrengues acontecendo e piorando em um ou outro como o excessivo foco no Taichi de determinado ponto pra frente (o que por tabela levou a um desbalanceamento do Yamato, que no fim ali era só 'a outra metade do Omegamon')
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Foi muito legal esse reboot, vou sentir falta.

Gostei demais do design final do Negamon, parecia o Omegamon Wzart (algo assim) B.
Espero que continue o reboot, até por que a mensagem final é "nos reencontraremos em outro mundo".

No mais, muito legal reassistir Digimon assim, to com muita vontade de jogar o Digimon Adventures pra PSP e os de Switch.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O serviço de streaming de animes, Crunchyroll.pt, anunciou que o novo anime da franquia, "Digimon Ghost Game", estará em seu catálogo de transmissão simultânea.

O novo anime fará sua estreia no dia 2 de outubro na plataforma.

Fonte: https://bit.ly/3CU93tf

215463
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
[Digimon Ghost Game]

Foi anunciado que Naoto Takenaka será o narrador da nova série, o qual será referido como "Ghost Navigator".

A descrição do Ghost Navigator na série:

"O Ghost Navigator é quem o guiará através do mundo de Ghost Game.
Ele aparecerá regularmente no show.
O Ghost Navigator aparece no início de cada episódio para apresentar aos telespectadores o mundo de Digimon Ghost Game. Não está claro se ele é um humano, um Digimon ou um tipo diferente de criatura. Ele também aparecerá nas prévias dos próximos episódios, possuindo falas únicas e ligeiramente irônicas dirigidas ao público, a fim de torná-lo um papel memorável.

A gravação ocorreu em Tóquio durante este mês em um ambiente descontraído, com Takenaka interpretando o papel com seu tom de voz único, em uma mistura de grave com ocasionalmente assustador e talvez arrepiante."

Comentário de Takenaka:

"Os personagens de Digimon são tão fofos e parecem sonhos. Estou ansioso para ser o Ghost Navigator! É um pouco assustador, então, como alguém que gosta de histórias de terror, estou ansioso para ver como será a cada semana. Como o navegador, eu quero manter o entusiasmo em alta a cada semana, as tornando divertidas."

Fonte: https://bit.ly/3kSulRQ

215889
 
Topo Fundo