O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Isso nem a Crunchyroll soube dizer, eles colocaram como dia 14/10 e não saiu nada por isso a preocupação.
Só confirmando em teoria sai hoje?


Não sai hoje.


----------

Nenhum episódio de Digimon Ghost Game esta semana, mas ainda temos um bom lote de coisas!


219659


Mesmo sem nenhum episódio hoje, Digimon Web colocou arte em mídia social de vários personagens que apareceram nos primeiros 2 episódios de Ghost Game. A mensagem anexada:

Bom Dia! ️

Nenhum jogo do Digimon Ghost hoje
Gamammon e amigos estão correndo muito para a próxima semana!
Aguarde o episódio 3, Scribbles, em 24 de outubro!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
A conta da Digimon TV também se divertiu um pouco ...

mummygammamon_october16_2021.jpg



O pelúcia promocional do Gammamon estava vestido como uma múmia com uma foto postada alguns dias atrás, como ele apareceu no episódio 2.



Tenya Yabuno postou algumas coisas também ...

yabuten_october16_2021.jpg
dreamers_october16_2021.jpg

Primeiro, arte de Hiro e Gammamon . A mensagem anexada:
Digimon Ghost Game- Hiro & Gammamon. Gammamon é muito fofo. Pude participar de dois episódios de reuniões de roteiro e fiquei impressionado com a visualização. Estou ansioso para o que vai acontecer a seguir. O episódio 1 está prestes a ser transmitido no Youtube [somente JPN] e o segundo está disponível no TVer e mais, então confira!
 


JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Só eu acho que deu ruim esse reboot de Digimon?
Não vejo quase ninguém falando bem dele, pra mim foi o pior Digimon que eu já vi, pior até mesmo que o appmon que pelo menos tinha a Karan Eri.
O Shago fez um video bem interessante sobre ele, representa bem o meu sentimento com esse reboot:
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Imagens referentes ao terceiro episódio de Digimon Ghost Game, "Rabiscos".

221016221017221018221019
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Prévia do episódio 4 de Digimon Ghost Game.

"Ruli e suas amigas estão se preparando para uma festa de Halloween na escola.

Lá, um misterioso boneco com cabeça de abóbora sequestra as pessoas."

 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Putz não gostei nem um pouco do ep3
Achei lento, uns silêncios nada a ver
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Foi bom mesmo.
Diria que o 3 foi nota 0, e os outros nota 10.


O que estou achando interessante nessa temporada é que os inimigos partem pra cima dos Tamers, coitado do Hiro toda vez é atacado ahahah


**** Isso deixa uma premissa mais realista, e os parceiros Digimons são carismas demais.... c***lho Gammamon é muito fofo de carisma, e a personalidade do Angoramon é muito foda, e gostei da Ruli também é uma personagem feminina mais pé no chão.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.743
Reações
8.301
Pontos
453
O que estou achando interessante nessa temporada é que os inimigos partem pra cima dos Tamers, coitado do Hiro toda vez é atacado ahahah


** Isso deixa uma premissa mais realista, e os parceiros Digimons são carismas demais.... c*lho Gammamon é muito fofo de carisma, e a personalidade do Angoramon é muito foda, e gostei da Ruli também é uma personagem feminina mais pé no chão.


Todos os personagens até agora são muito carismaticos. Até mesmo os vilões. Eles tem uma motivações do pq estão fazendo as coisas. Claro que é uma motivação totalmente deturpada, mas é legal ver que os inimigos tem uma profundidade, mesmo que mínima.

Agora, próximo episodio finalmente vamos ver o terceiro digimon!!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Todos os personagens até agora são muito carismaticos. Até mesmo os vilões. Eles tem uma motivações do pq estão fazendo as coisas. Claro que é uma motivação totalmente deturpada, mas é legal ver que os inimigos tem uma profundidade, mesmo que mínima.

Agora, próximo episodio finalmente vamos ver o terceiro digimon!!



Além do terceiro Tamers, teremos sangue.


* Talvez o Angoramon já evolua no próximo ep.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Será que um dia vão criar algo tão bom quanto o Tamers novamente.. :facepalm
Parei pra ver esse Ghost Game e a mesma b*sta que o novo Beyblade e o Yugioh..
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu tô curtindo. Só não gostei do character design. Estou achando o tom mais infantil que Tamers, e acho que as digievoluções estão sem peso (acontecendo sem fator dramático), mas está divertido até agora.

c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Será que um dia vão criar algo tão bom quanto o Tamers novamente.. :facepalm
Parei pra ver esse Ghost Game e a mesma b*sta que o novo Beyblade e o Yugioh..


Cara.. Na boa os 04 episódios de Digimon Ghost Game estão muito bons e a história está bem centrada, mesmo que seja focada no digimon da semana os monstros tem motivos para atacar.


Ghost Game está sendo muito bem elogiado hein, o interessante que ele lembra bastante Digimon Tamers justamente por essa concepção mais madura.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Eu tô curtindo. Só não gostei do character design. Estou achando o tom mais infantil que Tamers, e acho que as digievoluções estão sem peso (acontecendo sem fator dramático), mas está divertido até agora.

c



Sim, a Toei quer algo mais voltado para o público infantil porém acredito que deve se tornar mais denso daqui pra frente segundo o produtor.


Sobre a Digievolução, achei muito curta a transição. A música ficou top.


Mas o episódio da evolução do Gammamon não foi ruim e teve motivo pra ele se tornar BetelGammamon.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Títulos e sinopses dos próximos episódios de "Digimon Ghost Game"

Episódio 5: "Fúria Divina" (07/11)
Sinopse: Kiyoshiro Higashimitarai, o veterano do mesmo dormitório de Hiro, sofre com um fenômeno poltergeist que ocorre em seu quarto o tempo todo.

No entanto, a verdadeira natureza do fenômeno é obra de Jellymon.

Episódio 6: "A Canção Amaldiçoada" (14/11)
Sinopse: Se você canta uma certa música em um karaokê, algo bizarro acontece.

Enquanto você está cantando aquela música, o canto assustador de alguém se junta a você antes que algo negro e misterioso ataque você, o cantor.

Ruli fica sabendo disso e arrasta Hiro e Kiyoshiro com ela para uma sala de karaokê. Eles descobrem que o culpado é Sirenmon, que já foi uma cantora performática no Mundo Digital.

Embora as canções de Sirenmon fossem originalmente uma arma para ela, após chegar ao Mundo Humano ela aprendeu que as canções podem mover as pessoas emocionalmente e ela queria que os humanos ouvissem suas canções.

Hiro e os demais são forçados a lutar com Sirenmon, que pode fazer ataques musicais, então eles a enfrentam no Mundo Pseudo-Digital, mas...?

Episódio 7: "Pássaro" (21/11)
Sinopse: Algo aéreo com a forma de um pássaro é visto em várias partes da cidade. Ao mesmo tempo, um bando de corvos assassinos aparece e ataca pet shops e casas particulares.

A escola de Hiro e os amigos de Ruli estão entre os alvos, e pássaros desaparecem. O que é a misteriosa forma aérea que está mexendo os fios nos bastidores...?

E ainda mais, um jovem estranho, Daigo, parece estar em uma relação de colaboração com aquele ser aéreo. Qual é o seu objetivo?

Enquanto Hiro e companhia investigam os pontos dos ataques dos corvos, eles percebem o terrível esquema de Daigo e os outros.

Episódio 8: "Pandemônio" (28/11)
Sinopse: Algo misterioso ocorre na via expressa da metrópole. De acordo com relatos de testemunhas, monstros podem ser vistos correndo ao longo da interestadual.

Isso passou a ser chamado de "Parada Noturna dos Demônios".

Ruli convida Hiro e Kiyoshiro para visitar um campo de kart. Mas abruptamente, um Digimon em um kart de corrida aparece no percurso.

O Digimon corre ostensivamente antes de seguir em direção à via expressa. Hiro e os outros descobrem que a parada noturna de monstros que aparece na via expressa é obra de um Digimon, mas qual é exatamente a razão para isso?

Episódio 9: "Tempo Retorcido" (05/12)
Sinopse: Hiro começa a errar a hora e chegar tarde, ou está prestes a ir para a cama quando várias horas já se passaram sem que ele percebesse. Por alguma razão, apenas a noção de tempo de Hiro está ficando confusa.

Ruli e os demais o convidam para sair com eles em uma biblioteca no subúrbio como uma mudança de ritmo. Lá, eles encontram o sábio Bokomon e seu assistente Bakumon, que chegaram ao Mundo Humano.

Eles descobrem que é o Clockmon visto anteriormente que está atrapalhando o tempo de Hiro. Ele estava se vingando de Hiro.

Quando Ruli e companhia saem da biblioteca, Clockmon ataca Hiro. Mas então, a situação muda repentinamente.

223776
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vi hoje o episódio e
Até aqui o melhor de Ghost game
Já adorei a Jellymon (de um jeito divertido, ela me lembra a Mimi do adventure toda mandona e com seu jeito todo eu sei do problema mas to nem aí...)
Dos estilos de "terror" até agora esse foi o melhor pois foi um ótimo "terrir"
Algo que tem elementos de terror mas faz tão absurdo que certas coisas saem pra rir (e feitas com este proposito)
E nossa as piadas foram afiadas como:
A canção feliz da Jellymon sobre como o Kyoshiro seria empalado por 108 flechas
A naturalidade dela em dizer que era melhor fugir pois provavelmente ele seria morto instantaneamente se enfrentasse um certo digimon; com direito a lista de como ele seria morto.
E toda a sequência de apresentação da Jellymon
Eles mostraram um episódio bem serio, mas desde de a morte te dá parabéns eu não ria tanto num terror e foi ótimo isso! E o melhor de tudo bem proposital a intenção.
Aliás fofura pura o Gamamon pegando as cobras com a maior naturalidade e as jogando pela janela...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Vi hoje o episódio e
Até aqui o melhor de Ghost game
Já adorei a Jellymon (de um jeito divertido, ela me lembra a Mimi do adventure toda mandona e com seu jeito todo eu sei do problema mas to nem aí...)
Dos estilos de "terror" até agora esse foi o melhor pois foi um ótimo "terrir"
Algo que tem elementos de terror mas faz tão absurdo que certas coisas saem pra rir (e feitas com este proposito)
E nossa as piadas foram afiadas como:
A canção feliz da Jellymon sobre como o Kyoshiro seria empalado por 108 flechas
A naturalidade dela em dizer que era melhor fugir pois provavelmente ele seria morto instantaneamente se enfrentasse um certo digimon; com direito a lista de como ele seria morto.
E toda a sequência de apresentação da Jellymon
Eles mostraram um episódio bem serio, mas desde de a morte te dá parabéns eu não ria tanto num terror e foi ótimo isso! E o melhor de tudo bem proposital a intenção.
Aliás fofura pura o Gamamon pegando as cobras com a maior naturalidade e as jogando pela janela...


Meu receio era que essa temporada depois do episódio 04 não conseguisse manter a qualidade, semelhante a Digimon adventure 2020. Graças a Toei estamos no ritmo bom.

** Porém estamos no episódio 05 e qualidade continua, isso é muito. Na expectativa do Angoramon e Jellymon evoluírem logo.

*** Até agora os três Digimons são carisma 10/10. Gammamon fofo e inocente, Angoramon o centrado e inteligente e Jellymon traquina.

Obs. : O que acho bacana são as referências não só das lendas urbanas, mas também de alguns filmes de terror.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Weddinmon

Nível: Perfect
Tipo: Fada
Atributo: Vacina

Um Digimon com aparência semelhante a uma Lady com um grande vestido em forma de bolo.

Ela pensa que se todos estão felizes, ficará feliz, e quando ver um Digimon que seja um amigo próximo, organizará um evento comemorativo sem permissão e entregará felicidade com um bolo extragrande feito em colaboração com Shortmon.

Os Digimon envolvidos ficam espantados, mas como podem comer um bolo delicioso, tudo se transforma instantaneamente em um espaço feliz.

Já os Digimon que tentam destruir a felicidade, terão seus movimentos restringidos por seu "Whip Decoration", no qual arremessa creme fresco da ponta de seu leque, e os divide em dois com seu "Cake Cutting", um golpe no qual usa sua mão como uma faca afiada.

Em adição, seu "Happiness Fall", em que um enorme bolo é derrubado de cima e explode, é uma técnica super-surpresa em que o poder explosivo muda drasticamente dependendo do tamanho do bolo.

224954

Shortmon

Nível: Adult
Tipo: Comida
Atributo: Dados

Um Digimon Comida em forma de bolo que pretende ser um pâtissier de primeira classe. Ele estuda todos os dias para aperfeiçoar suas habilidades devido aos dados de bolo que fluem para o Digital World.

Ele também aprendeu a como tratar os clientes educadamente, e sonha em abrir sua própria confeitaria algum dia e servir deliciosos bolos aos clientes.

Se aparecer um Digimon que destrói o espaço onde está saboreando bolos, ele o afugentará com seu "Tastone", em que perfura o inimigo com um grande garfo, e "Sweet Berry", em que atira o morango em sua cabeça.

224955

Candmon

Nível: Child
Tipo: Chama
Atributo: Dados

Um Digimon Chama cujo Digicore, que também pode ser dito ser o coração de um Digimon, queima intensamente enquanto está posicionando no topo de sua cabeça.

Quando o Digicore na cabeça de Candmon para de queimar, ele se torna incapaz de manter suas funções vitais. Uma teoria sugere que a chama em sua cabeça é sua verdadeira forma, e que o resto de seu corpo não é nada mais do que um boneco.

Apesar de ser um Digimon Chama, ele tem uma personalidade dócil e não trará perigo ao seu redor por sua própria vontade.

Seu Movimento Especial é disparar pequenas bolas de fogo (Bonfire).

224956
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Nova ilustração oficial referente ao novo episódio de Digimon Ghost Game.

"Obrigado por assistir o episódio 8: Procissão Noturna de Monstros!
A personalidade calma de Ciel muda radicalmente quando ela está atrás de um volante".

Fonte:

227719
 
Topo Fundo