O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
qual foi o troll?

Quando o pai do protagonista na gravação antecipou cada reclamação do filho
Foi do tipo:
Eu sei que vai reclamar do bla bla explicativo mas escuta....
Eu sei que vai reclamar da responsabilidade que lhe joguei
E sei que vai reclamar da duração da gravação (essa ultima ele errou e deu um "tom realista" pois o próprio filho por causa do sumiço queria conversar com o pai)
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
216728
216727


Bethel Gammamon
Nível - Adulto
Tipo - Homem Dragão
Atributo - Vacina

Uma forma na qual Gammamon cresceu e seu corpo ficou vermelho como o fogo devido ao seu espírito em chamas.

Sua agilidade aumentou e seu poder e velocidade no combate corpo-a-corpo aumentaram ainda mais. O poder de seus ataques dobra à medida que a excitação de suas emoções aumenta.

Seus movimentos especiais são " Sol Blow ", em que ataca o inimigo com as chamas que acumula em suas mãos, e " Sol Shot ", em que atira as chamas em suas mãos, embora menos potentes.


216729
216730

KAUSGAMMAMON

NÍVEL - ADULTO
TIPO - HOMEM DRAGÃO
ATRIBUTO - DADOS

Uma forma na qual Gammamon cresceu, e seu corpo ficou azul devido à sua mente calma e clara.

Ele voa como um planador, espalhando as membranas sob os dois braços, permitindo que voe para longe de lugares altos ou se eleve brevemente enquanto desliza usando os jatos em seus joelhos. É sempre calmo, frio e controlado, e luta vendo através dos movimentos do oponente.

Seus movimentos especiais estão realizando um ataque de impacto enquanto planava ( Urda Impulse ), e um chute de cambalhota que utiliza os jatos de seus joelhos ( Chute de Lamberta ).


216731
216732

WezenGammamon

Nível - Adulto
Tipo - Ceratopsian
Atributo - Dados

Evolução Adulta de Gammamon que assumiu uma aparência quadrúpede, agora tem uma atitude imponente e um coração generoso.

É equipado com armas de fogo em várias partes do corpo; os dois chifres em sua calota craniana se transformaram em canhões de longo alcance, o chifre no focinho se transformou em um anti-aeronaves de arma, e as pontas dos seus quatro pés se transformaram em pequenas auto canhão, e é capaz de disparar através deles. O ritmo normal de suas ações é lento.

Seu movimento especial é disparar projéteis de alta potência de seus dois canhões ( Sedna ). Além disso, seu canhão de pósitrons " Albion ", que é disparado de seu cano longo enquanto fura sua cauda no solo para repor energia, possui o maior poder ofensivo de Wezen Gammamon.

No entanto, cada vez que ele dispara, a porta de exaustão se abre e irradia calor, portanto, não é possível disparar rapidamente.


216733
216734


GrusGammamon

Nível - Adulto
Tipo - Dragão
Atributo - Vírus

Um feroz Digimon que evoluiu quando o coração maligno escondido dentro de Gammamon foi libertado.

Ele rejeita a interferência daqueles ao seu redor e está interessado apenas em lutar, e uma vez que ele pegue um oponente que apareça, ele não irá parar de atacá-lo até que ele morra.

Ele trava batalhas ferozes onde ataca, independentemente de seus membros estarem quebrados.

Seus movimentos especiais estão esmagando o inimigo com chamas das trevas que ele acumula em suas mãos ( Dark Pales ) e lançando essas chamas das trevas enquanto mantém seu poder ( Desdêmona ).

Além disso, ele mata o inimigo com seu " Dead End Skewer ", no qual ele perfura seus órgãos vitais com a ponta de sua cauda com extrema precisão.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
KausGammamon lembra uma mistura de Inteleon (Pokémon) + ExVeemon, principalmente esse último.

Nem cheguei a deixar as minhas impressões sobre o primeiro episódio aqui. Estive envolvido em uma tarefa nesses dias e nem entrei direito no fórum, mas curti bastante o que assisti. Depois comento o que achei.

c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Arte especial feita pelo character designer de Digimon Ghost Game, em comemoração ao primeiro episódio da série.

A arte mostra Taichi e Agumon partindo, ao mesmo tempo que foca em Hiro e Gammamon.

Fonte:

217252
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
É terror Mesmo?


Está nova temporada tem elementos de terror com referência a lendas urbanas, que por enquanto só temos o primeiro episódio para se basear.

* Por se tratar de uma animação infantil o nível de terror deve ser moderado. Mais o interessante que eles pegaram um Digimon bobo como Clockmon e deram um leve redesign e um comportamento intimidador, o mesmo agrediu duas crianças no primeiro episódio.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Próximo episódio ouviremos a voz de Kazuya Nakai (dublador do Zoro de One Piece, Date Masamune de Sengoku Basara, Hijikata de Gintama, Mugen de Samurai Champloo, El Cid de Lost Canvas, entre outros)?

Prévia disponível:



c
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Próximo episódio ouviremos a voz de Kazuya Nakai (dublador do Zoro de One Piece, Date Masamune de Sengoku Basara, Hijikata de Gintama, Mugen de Samurai Champloo, El Cid de Lost Canvas, entre outros)?

Prévia disponível:



c



A menina está sendo assombrada pelo próprio parceiro Digimon genial.

217941217942217943
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Coração flamejante: Betel Gammamon





Ilustração especial referente ao episódio 02 de Digimon Ghost Game, por @cozy_ashfilm, character designer da série.

Fonte:



218002


[Digimon Ghost Game]

A insert song tocada durante a evolução de Gammamon no segundo episódio é chamada de "First Riders", por Masukura Yoshimasa.

Letra: Omori Shoko.
Composição e arranjo: Cheru Watanabe

Fonte:



218003
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Ninguém notou o momento auto referência quando o Gamamon olha um tiranossauro e fala:
Tem um amigo meu parecido com ele...
De resto ótima musica de digievolução
E nossa eu só notei quando juntaram num clipe como o Mummymon escolhia as suas vitimas
Por ver os suspiros ele indentificava que as pessoas tinham um "problema"
Mas apesar de apresado foi bom ver nosso protagonista racionalizado o problema com o Mummymon e dando um novo caminho a ele
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ninguém notou o momento auto referência quando o Gamamon olha um tiranossauro e fala:
Tem um amigo meu parecido com ele...
De resto ótima musica de digievolução
E nossa eu só notei quando juntaram num clipe como o Mummymon escolhia as suas vitimas
Por ver os suspiros ele indentificava que as pessoas tinham um "problema"
Mas apesar de apresado foi bom ver nosso protagonista racionalizado o problema com o Mummymon e dando um novo caminho a ele
Reparei também esse momento do dinossauro.

c
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Apostaria que se inspiraram na season 1 de sailormoon Crystal para o clima de ''terror''
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Após 25 anos a Toei deu a oportunidade a Kimitoshi Chiokaem trabalhar na sua própria temporada de Digimon _ Digimon Ghost Game.

Kimitoshi Chioka, é o diretor de Digimon Ghost Game, e ele já apareceu em alguns episódios de Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 como um trabalhador da Toei Animation.

Além disso, os episódios que ele participou as suas tramas sempre estiveram relacionadas a fantasmas que é sua grande paixão. A Toei deu de presente para ele uma série onde ele vai poder explorar toda a sua criatividade.

218114
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Após 25 anos a Toei deu a oportunidade a Kimitoshi Chiokaem trabalhar na sua própria temporada de Digimon _ Digimon Ghost Game.

Kimitoshi Chioka, é o diretor de Digimon Ghost Game, e ele já apareceu em alguns episódios de Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 como um trabalhador da Toei Animation.

Além disso, os episódios que ele participou as suas tramas sempre estiveram relacionadas a fantasmas que é sua grande paixão. A Toei deu de presente para ele uma série onde ele vai poder explorar toda a sua criatividade.

Visualizar anexo 218114
Que legal. Adoro essas curiosidades.

Espero algo no meio da série puxado mais para Lovecraft - pelo menos um episódio - e com envolvimento do Chiaki Konaka (roteirista de Digimon 3 e escreveu aquele episódio do Digimon 2 sobre o Dagomon, que tem inspiração no conto do mesmo autor do Cthulhu).

Embora seja outro tipo de terror, não exatamente fantasmas.

c
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Após 25 anos a Toei deu a oportunidade a Kimitoshi Chiokaem trabalhar na sua própria temporada de Digimon _ Digimon Ghost Game.

Kimitoshi Chioka, é o diretor de Digimon Ghost Game, e ele já apareceu em alguns episódios de Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 como um trabalhador da Toei Animation.

Além disso, os episódios que ele participou as suas tramas sempre estiveram relacionadas a fantasmas que é sua grande paixão. A Toei deu de presente para ele uma série onde ele vai poder explorar toda a sua criatividade.

Visualizar anexo 218114
Que legal. Adoro essas curiosidades.

Espero algo no meio da série puxado mais para Lovecraft - pelo menos um episódio - e com envolvimento do Chiaki Konaka (roteirista de Digimon 3 e escreveu aquele episódio do Digimon 2 sobre o Dagomon, que tem inspiração no conto do mesmo autor do Cthulhu).

Embora seja outro tipo de terror, não exatamente fantasmas.

c
onde vcs lêem este tipo de conteudo?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A passagem que eu falei de um dos diretores do vindouro (porém muito adiado) jogo Digimon Survive, comentando que ele já trabalhou com o Hiroyuki Kakudo (diretor de Digimon Adventure) e esse último afirmou que o digimundo sempre existiu, como um universo paralelo, e no passado as manifestações ocasionais de Digimon eram por meio de feitiçaria ou magia, e eles interpretados como demônios. Com o advento dos computadores e da tecnologia digital é que foi possível aumentar essa manifestação deles. Algo muito semelhante a essa ideia de Digimon Ghost Game.

No canal oficial da Namco Bandai a partir de 8:25 min.:



c
4e142c90b4b5a09789916d41c780cb84.jpg
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Segundo episódio e tá bem legal. Gostei que o problema no final não foi resolvido só na base do soco, dando mais profundidade aos digimons.

Quero ver logo os outros 2 digimons e a interações deles com os... tamer? Não sei qual o nome eles estão dando para as crianças nessa temporada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Segundo episódio e tá bem legal. Gostei que o problema no final não foi resolvido só na base do soco, dando mais profundidade aos digimons.

Quero ver logo os outros 2 digimons e a interações deles com os... tamer? Não sei qual o nome eles estão dando para as crianças nessa temporada.


Parece tudo muito novo.

Hiro está aprendendo o que é Digimon, inclusive ele estava analisando Gammamon para entender, assim como ele quer saber o que é Digimundo e como ir até lá atrás do Pai.

O conceito me lembra muito Domadores/Tamers onde o parceiro determina as sequência e interações de batalhas, Hiro que diz o nome dos ataques ao invés do Digimon se direcionar ao inimigo por vontade própria.


Obs. : Vimos que Angoramon está perseguindo a Ruri e o Kiyoshiro está sendo assombrado por algo que está queimando seu braço o deixando paranóico.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Alguém entende o que eles querem dizer com FACÇÃO (será que se explica mais adiante?) na música de abertura?
A imprensao que tenho é que foi uma tradução mal feita...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Alguém entende o que eles querem dizer com FACÇÃO (será que se explica mais adiante?) na música de abertura?
A imprensao que tenho é que foi uma tradução mal feita...


Pelo que li de uma entrevista dada Kimitoshi Chioka, os protagonista formarão um grupo tipo "Facção" para combater os hologramas /Fantasmas que na verdade são os Digimons de fato.


Obs. : Tem ainda um Digimon para integrar ao grupo que se chama Villainmon.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Pelo que li de uma entrevista dada Kimitoshi Chioka, os protagonista formarão um grupo tipo "Facção" para combater os hologramas /Fantasmas que na verdade são os Digimons de fato.


Obs. : Tem ainda um Digimon para integrar ao grupo que se chama Villainmon.
Vc podia postar os links destas coisas interessantes que lê? Obrigado.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Vc podia postar os links destas coisas interessantes que lê? Obrigado.

Eu acho que postei em páginas atrás, mais estou trazendo todas as informações do novo anime aqui.

**Parece que ele conquistou os japoneses, após o reboot.


Obs. : Digimon Ghost Game está em produção muito antes de Digimon Adventure 2020, ou seja é uma temporada que estava sendo bem planejada.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Eu acho que postei em páginas atrás, mais estou trazendo todas as informações do novo anime aqui.

**Parece que ele conquistou os japoneses, após o reboot.


Obs. : Digimon Ghost Game está em produção muito antes de Digimon Adventure 2020, ou seja é uma temporada que estava sendo bem planejada.
É que eu queria conhecer as fontes.
 
Topo Fundo