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hoje fui testar no doom eternal que nem tem dlss nem nada, mas tem temporal AA bom, res scaling e sharpening embutido no proprio jogo.
cara. 1080p com 50% res scaling, se vc jogar sharpening la no alto fica bem razoavel. sem brincadeira, eu jogaria de boa daquele jeito. perde um pouco de definição mas a qualidade da imagem continua surpreendentemente boa. tão boa que depois de 3 minutos jogando vc esquece q ta com resolucao baixa.
se com filtros simples como esses ja fica tão bom, com esses algoritimos IA de reconstrução provavelmente renderizar essas res altissimas nativamente vai ser algo desnecessario, luxo pra quem ta sobrando, tipo super sampling anti aliasing (ou downsampling) é agora.
pq fora isso aí, tem o variable rate shading que ta economizando até uns 40% de performance. tão otimizando demais o render pipeline pra proxima gen. mesmo as gpus sendo só "entre o dobro e o triplo" do xbox one x, efetivamente vai ter um gap visual mto maior que isso graças a essas porras.
cara. 1080p com 50% res scaling, se vc jogar sharpening la no alto fica bem razoavel. sem brincadeira, eu jogaria de boa daquele jeito. perde um pouco de definição mas a qualidade da imagem continua surpreendentemente boa. tão boa que depois de 3 minutos jogando vc esquece q ta com resolucao baixa.
se com filtros simples como esses ja fica tão bom, com esses algoritimos IA de reconstrução provavelmente renderizar essas res altissimas nativamente vai ser algo desnecessario, luxo pra quem ta sobrando, tipo super sampling anti aliasing (ou downsampling) é agora.
pq fora isso aí, tem o variable rate shading que ta economizando até uns 40% de performance. tão otimizando demais o render pipeline pra proxima gen. mesmo as gpus sendo só "entre o dobro e o triplo" do xbox one x, efetivamente vai ter um gap visual mto maior que isso graças a essas porras.