O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial Digital Foundry] Minecraft RTX Beta em mãos: como o Path-Tracing significa uma grande mudança nos jogos

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
edicao definitiva huhauahauha


porra Ultima, nao fode

quem tem coragem de jogar esse lixao ai qdo nos consoles e muito melhor
vc nao consegue nem exnergar o rosto do inimigo a 5 metros de distancia no cenario

huahau
Mas por que jogar no console se a versão do PC é muito melhor? E se o seu console é o PS4, é lixo perto da versão do xone

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Mas por que jogar no console se a versão do PC é muito melhor? E se o seu console é o PS4, é lixo perto da versão do xone

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


essa analogia e estupida

as versoes de pc ps4 e xbox tem suas diferencas ,mas jamais sao inviaveis para jogar

agora switch e tipo querer jogar jogo dessa gen em aparelho da gen passada

pega tipo esses ports asquerosos para x360 ou ps3
tipo Mordor

boa sorte
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Bom vídeo pra quem ta curioso pra saber o básico de como Dreams funciona.

Dreams: criação de jogo - Como ele realmente funciona?

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
essa analogia e estupida

as versoes de pc ps4 e xbox tem suas diferencas ,mas jamais sao inviaveis para jogar

agora switch e tipo querer jogar jogo dessa gen em aparelho da gen passada

pega tipo esses ports asquerosos para x360 ou ps3
tipo Mordor

boa sorte
Mas a do switch também não é inviável, estamos falando de qualidade. Perto do PC e do xone x, a versão PS4 é um esgoto

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Certeza que é 500 dólares, nego fica com esperança de ser 399..
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Chuto que não compensaria lançar por $400. Seria muito subsídio para um público que, inicialmente, quer ver o melhor hardware possível lançado e está disposto a pagar um valor alto.

A questão aí (se o que disseram tiver alguma verdade) talvez possa ser o medo do que a microsoft fará. Se a SONY lança por $500 e a MS resolve ser extremamente agressiva e lança por $400... aí é outro cenário.

Ou então ambas lançam por $500 e a MS vem um lockhart custando, sei lá, $350 (preço bem agressivo). Se a SONY realmente estiver com caraminholas na cabeça por causa do concorrente, acredito que seriam esses os cenários que mais a assustariam. Lembro de ter lido um rumor tempos atrás de que a SONY também estaria considerando lançar um modelo mais fraco, mas não acho que a possibilidade da existência do mesmo possa ser levada a sério (como o lockhart por ex, que sempre sendo falado).

Enfim, pra quem tá ansioso para ter todas as perguntas respondidas, parece que o ano passará mais vagarosamente :klol
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Tbm não acho que foi só por causa do poder maior que a sony se deu bem nessa geração. Mas que já tem sonysta se adiantando nas desculpas caso o ps4 seja mais fraco, já tem. hahahaha
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
meldels... se o ps4 a U$ 399 chegou no Brasil a R$ 4000, numa epoca de dolar baixo, quero nem imaginar quanto vai vir o PS5 por aki
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
essa analogia e estupida

as versoes de pc ps4 e xbox tem suas diferencas ,mas jamais sao inviaveis para jogar

agora switch e tipo querer jogar jogo dessa gen em aparelho da gen passada

pega tipo esses ports asquerosos para x360 ou ps3
tipo Mordor

boa sorte
Não tem versão melhor do que a do switch quando se quer jogar cagando, no trabalho ou na praia. Pra quem curti portátil essas diferenças são irrisórias.
As vezes a imersão é até maior em modo portátil.
Por exemplo sniper elite é um jogo fraco jogado no ps4, entretanto ao se jogar em modo portátil no swtch o jogo se torna bem atrativo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não tem versão melhor do que a do switch quando se quer jogar cagando, no trabalho ou na praia. Pra quem curti portátil essas diferenças são irrisórias.
As vezes a imersão é até maior em modo portátil.
Por exemplo sniper elite é um jogo fraco jogado no ps4, entretanto ao se jogar em modo portátil no swtch o jogo se torna bem atrativo.

isso e tipo vc dizer que vai ver um blockbuster desejado numa telinha de celular
SUB EXPERIENCIA
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
isso e tipo vc dizer que vai ver um blockbuster desejado numa telinha de celular
SUB EXPERIENCIA
Eu adoraria jogar Bloodborne ou U4 em uma telinha. Talvez por tem tido Game Boy C e A, Ds e 3Ds, eu tenha me acostumado a ter essa experiência.
São experiências diferentes, tem público que não gosta que me parece ser seu caso, mas tem uma grande parcela que curti essa experiência mesmo com a baixa qualidade técnica.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Esse papo de ver numa telinha de celular, me lembra cinéfilo puritano que fica cismado porque qualquer jovem hoje pode ve um filme ou gravar e fazer filme com "celular" rsrsrs
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
isso e tipo vc dizer que vai ver um blockbuster desejado numa telinha de celular
SUB EXPERIENCIA

Pra quem gosta de portátil muitas vezes a comodidade da portabilidade faz a pessoa até jogar mais.

Sempre quando tive um o carreguei pra todo lado que eu ia.

Só não tenho um Switch por achar que o preço pra manter um no Brasil é surreal e a má qualidade do serviço dado pela Nintendo não vale o sacrifício, mas ter um desbloqueado ainda está no meu radar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esse papo de ver numa telinha de celular, bem lembra cinéfilo puritando que fica cismado porque qualquer jovem hoje pode ve um filme ou gravar e fazer filme com "celular" rsrsrs

Engraçado é que muita gente tenta argumentar da comodidade console vs PC.

Mas ai quando é uma comodidade real da portabilidade a conversa muda, ai é um absurdo querer jogar algo numa "telinha de celular." :kkk

Pra mim existem vários argumentos para criticar os serviços oferecidos pela Nintendo no Switch e o custo de manter um no Brasil, mas agora criticar a comodidade da portabilidade é de lascar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Engraçado é que muita gente tenta argumentar da comodidade console vs PC.

Mas ai quando é uma comodidade real da portabilidade a conversa muda, ai é um absurdo querer jogar algo numa "telinha de celular." :kkk

Pra mim existem vários argumentos para criticar os serviços oferecidos pela Nintendo no Switch e o custo de manter um no Brasil, mas agora criticar a comodidade da portabilidade é de lascar.
Não há muita comodidade

A pegada e ruim
O conteúdo na imagem.some, vc tenta jogar um jogo.como Zelda musou e os goblins passou de 5 metros de profundidade simplesmente não dá para identificar

Preocupação com bateria
Vc sofre de LER com portátil
Vc tem que olhar para baixo
E em público e tipo vc querer ver filme com umamzona de barulho do lado

Simples, a melhor experiência e numa tv boa com poltrona e sem ruído
Tem os luxos como 4k sistema Dolby etc
Mas o.basico da comodidade e tv na altura dos olhos e o som aberto sem ser fone

Isso e inclusive da ergonomia e medicina do trabalho

Portátil vai contra tudo isso
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Não há muita comodidade

A pegada e ruim
O conteúdo na imagem.some, vc tenta jogar um jogo.como Zelda musou e os goblins passou de 5 metros de profundidade simplesmente não dá para identificar

Preocupação com bateria
Vc sofre de LER com portátil
Vc tem que olhar para baixo
E em público e tipo vc querer ver filme com umamzona de barulho do lado

Simples, a melhor experiência e numa tv boa com poltrona e sem ruído
Tem os luxos como 4k sistema Dolby etc
Mas o.basico da comodidade e tv na altura dos olhos e o som aberto sem ser fone

Isso e inclusive da ergonomia e medicina do trabalho

Portátil vai contra tudo isso

E tu acha que não tem gente que usa fone caro sem fio pra jogar na TV, justamente pra não fazer barulho a noite ou aproveitar o som melhor que ele proporciona? No computador o que mais vejo é usuário com fone, esse "básico da comodidade "não é regra, existe muito fatores mas se o problema é esse , então jogue Witcher 3 na sua Televisão com Switch, a hibridez do console permite.

Não sei como Zelda Musou no Switch, mas não lembro de algo assim no Fire Emblem Warriors, Zelda Musou no 3DS era bem ruim(apesar ter jogado 40 horas, justamente porque pegava pra jogar de 30minutos a 1 hora por dia, logo a bateria não era o problema), no New 3DS deveria ser melhor.

Preocupação com a bateria já existe modelos novos de Switch com dobro de capacidade de 4 a 5 horas, mais que suficiente , se jogar mais que isso mesmo numa Televisão já não é saudável.

Existe um recurso auxiliar no Switch que permite dá zoom no sistema e jogos, é útil, não precisa forçar o olhos, e mesmo na Televisão e monitores, hás vários jogos nos outros consoles tem legendas pequenas principalmente em 1080p pra cima, lembro de Remember Me jogava no PC em resolução mais baixa só pra ter o texto pouco maior.

Resumindo, há alguns pontos interessante e concordo como da pegada, mas passa a impressão que Witcher 3 só é válido se for no PS4 e Xbox no minimo,com todo respeito uma absoluta bobagem , portáteis existem e fazem sucesso porque atendem uma demanda que console estacionário dependente de uma televisão não conseguem.

Em casa tenho apenas uma televisão , tá ocupada?, com PS3 ou Wii eu tinha que esperar ou ia pro computador ou fazer outra coisa, no Switch, se precisar liberar a televisão , pego o console jogo no meu quarto, na deitado na rede no quintal , continuo por mais 30m, 40m , 1hora fácil, ainda posso usar o modo Tabletop, vou pra mesa e jogo com as mãos soltas, ou contrário começo a jogatina no modo de mão e termino na TV.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não há muita comodidade

A pegada e ruim
O conteúdo na imagem.some, vc tenta jogar um jogo.como Zelda musou e os goblins passou de 5 metros de profundidade simplesmente não dá para identificar

Preocupação com bateria
Vc sofre de LER com portátil
Vc tem que olhar para baixo
E em público e tipo vc querer ver filme com umamzona de barulho do lado

Simples, a melhor experiência e numa tv boa com poltrona e sem ruído
Tem os luxos como 4k sistema Dolby etc
Mas o.basico da comodidade e tv na altura dos olhos e o som aberto sem ser fone

Isso e inclusive da ergonomia e medicina do trabalho

Portátil vai contra tudo isso

É super cômodo empacotar isso tudo e levar pra casa da namorada, almoço na avó e nas viagens de final de semana.

Cada dia que passa a gente vai tendo menos tempo pra ficar em frente a TV. É trabalho, é mulher, é filho etc.

Nessas horas nada melhor do que ter um portátil pra carregar pra cima e pra baixo.

Saudade da época que a minha única preocupação era ir pra escola e depois estava liberado pra ficar o dia todo em frente a TV.

Por essas e outras sinto muita falta de ter um portátil, só não tenho um por achar exorbitante o valor para manter um Switch.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
e cada desculpinha para a SUB EXPERiENCIA


jogar cagando agora virou MERITO

pqp

e serio isso?

bem, meu hobby principal e games e filmes

logo eu quero a melhor experiencia para eles, ou pelo menos fugir da pior
e
Witcher 3 nao merece isso

e tipo ver (pega ai o seu melhor filme) e vai ver n celular, com fone de ouvido com o pescoco olhando para baixo no busao ou com o cheiro da sua cagada

QUE JENIAL


qdo ojogo e foda, tem todo um ritual porque a obra prima merece

agora se eu quiser ficar pegando items, farmar porcarias e coisas chatas acho que o Switch serve, mas se for para isso prefiro fazer outra coisa.

nao desperdicar um trabalho excelente com pouca dedicacao
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Hunt: Showdown - PS4/Pro/Xbox One/X - Último jogo da Crytek Testado em Todos os Consoles


 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Esse game é tecnicamente muito absurdo. O que os caras tentar realizar aqui é surreal.


 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
e cada desculpinha para a SUB EXPERiENCIA


jogar cagando agora virou MERITO

pqp

e serio isso?

bem, meu hobby principal e games e filmes

logo eu quero a melhor experiencia para eles, ou pelo menos fugir da pior
e
Witcher 3 nao merece isso

e tipo ver (pega ai o seu melhor filme) e vai ver n celular, com fone de ouvido com o pescoco olhando para baixo no busao ou com o cheiro da sua cagada

QUE JENIAL


qdo ojogo e foda, tem todo um ritual porque a obra prima merece

agora se eu quiser ficar pegando items, farmar porcarias e coisas chatas acho que o Switch serve, mas se for para isso prefiro fazer outra coisa.

nao desperdicar um trabalho excelente com pouca dedicacao
A maioria deve jogar switch em casa mesmo ou onde tem Wifi, nesse caso Remote Play ainda dá uma experiência superior. Fidelidade gráfica com apenas um pouco mais de latência, mas longe de comprometer. E ainda em qq tela, se a TV estiver ocupada joga no PC, no celular.

Assassins Creed Origins fica lindo no celular com gráficos de PS4, parece que vc está jogando uma CG. Tem nem o que comparar com aquela borradeira de The Witcher no Switch.
 
D

Deleted member 35588

A maioria deve jogar switch em casa mesmo ou onde tem Wifi, nesse caso Remote Play ainda dá uma experiência superior. Fidelidade gráfica com apenas um pouco mais de latência, mas longe de comprometer. E ainda em qq tela, se a TV estiver ocupada joga no PC, no celular.

Assassins Creed Origins fica lindo no celular com gráficos de PS4, parece que vc está jogando uma CG. Tem nem o que comparar com aquela borradeira de The Witcher no Switch.
Kkkk baita experiência mesmo apertar um botão hoje e o jogo responder na semana que vem. Aproveita e assina o Stadia.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Do ponto de vista técnico, está mais do que claro que dá pra lançar esse XSS com um SoC bem menor e ainda rodar os jogos do XSX apenas dropando a resolução.

Mesmo se um jogo rodar em 1440p no XSX (acredito que seja o pior cenário possível, difícil de imaginar que um game rode numa resolução menor do que essa), ainda daria pra rodar em 900p no XSS (talvez reconstruindo para 1080p).

Acredito que seja mais uma questão de estratégia (pra decidir se lança ou não) e de preço (quanto vc consegue diminuir o valor do hardware tendo esse foco em mente).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal acho que dá importância demais pra essas questões técnicas. ultima geração que diferença gráfica importou pra mim foi a do PS2. Do PS3 pra cá, mal tenho percebido. A unica coisa que irá me dissuadir de ir num PS5 (por causa dos exclusivos) é o preço. E, claro, o parâmetro ai pra mim é a concorrência. então, só vou considerar o poderio gráfico pra fazer uma conta básica de quanto a Sony pode estar achando que eu sou idiota.
Tipo: se o XSX faz gráficos 100% e custa 10, vem a Sony e lança um PS5 que faz gráficos 80% e custa 12, eu vou segurar a compra até ter price cut. Não compro console da MS pq consigo jogar as coisas no PC, então pra mim não faz sentido. Pra mim essa política da MS de lançar td pro PC matou os consoles dela.
 
Topo Fundo