O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Magno Malta ‘quase’ vice de Bolsonaro
Brasil 25.04.18 17:49

O Antagonista apurou que Magno Malta está praticamente definido como vice de Jair Bolsonaro.

Seu nome só deverá ser confirmado, porém, mais à frente.

O senador do PR quer lançar a esposa como candidata ao Senado e acredita que a melhor estratégia seja aguardar um pouco mais, para evitar que adversários no estado ocupem seu espaço.
Ta aí algo que eu nunca quis e vai se tornar realidade.:facepalm

Magno Malta não cheira bem, e Bolsonaro ainda insiste nisso. Só não vale lá na frente dizer "Mas eu não sabia, e não tinha como sabermos".

Bolsonaro:

 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Única coisa útil pra Magno Malta seria trazer votos da bancada evangélica. De resto, totalmente indesejável.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A vdd é que a segunda turma do STF vai fazer uma pilantragem pra soltar o sapo barbudo.
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Cientistas criam concreto duas vezes mais forte usando grafeno
Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia...m_campaign=notificacao&utm_source=notificacao

20180425100808_660_420.jpg

(Foto: reprodução / Digital Trends)

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Exeter criou um novo tipo de concreto que aguenta duas vezes mais peso e resiste quatro vezes melhor a água do que o original. O novo material foi desenvolvido usando grafeno, e tem ainda outra vantagem: sua produção é mais favorável ao meio ambiente que a do concreto tradicional, pois gera menos gases estufa.

Para produzir esse novo tipo de concreto, os cientistas suspenderam uma camada de espessura atômica na água durante o processo de formação do concretodo concreto, segundo o estudo que eles publicaram. Dessa forma, o concreto armado se tornava mais resistente. E os pesquisadores afirmam que esse método pode ser usado em situações de produção em larga escala.

Veja também:
Capinha de grafeno sem partes elétricas promete melhorar a bateria de iPhones
Tênis de corrida feitos com grafeno chegam ao mercado em 2018
Cientistas alimentam aranhas com grafeno para criar teias dez vezes mais fortes
Brasileira vence desafio mundial com pesquisa sobre grafeno

"Você pode usar só metade do concreto por centímetro cúbico e ainda ter a mesma força. Ou, em áreas do mundo sujeitas a enchentes, você pode aumentar a durabilidade e vida útil de qualquer edifício", disse Monica Craciun, professora de nanociência e uma das autoras do estudo. Em entrevista ao Digital Trends, ela afirmou que ele também pode ser usado para permitir a construção de edifícios ainda mais altos.

Concreto verde

Outra vantagem desse novo tipo de concreto é que ele é menos danoso ao meio ambiente. Segundo o Science Daily, ele permite cortar em quase 50% os outros materiais necessários para se fabricar concreto. Isso, por sua vez, impede a emissão de 446 quilos de gás carbônico por tonelada de concreto produzido.

Durante o processo de produção do concreto, os gás carbônicos são emitidos por dois motivos: primeiro, para gerar a energia necessária para a sua fabricação. E, segundo, porque o processo químico por meio do qual o concreto é gerado emite gás carbônico também. Isso é um dos fatores que contribuem para que cerca de 6% da emissão de gases estufa do mundo venha da fabricação de concreto, segundo Guardian.

Segundo Dimitar Dimov, outro autor envolvido na pesquisa, o novo material "é o primeiro passo, mas é um passo essencial na direção de criar uma indústria de construção mais sustentável para o futuro". E como o Guardian aponta, as amostras criadas pelos pesquisadores para mostrar a eficiência de sua nova descoberta se adequam aos padrões europeus de construção civil, o que indica que o novo concreto pode começar a ser usado muito em breve.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Magno Malta ‘quase’ vice de Bolsonaro
Brasil 25.04.18 17:49

O Antagonista apurou que Magno Malta está praticamente definido como vice de Jair Bolsonaro.

Seu nome só deverá ser confirmado, porém, mais à frente.

O senador do PR quer lançar a esposa como candidata ao Senado e acredita que a melhor estratégia seja aguardar um pouco mais, para evitar que adversários no estado ocupem seu espaço.
Ta aí algo que eu nunca quis e vai se tornar realidade.:facepalm

Magno Malta não cheira bem, e Bolsonaro ainda insiste nisso. Só não vale lá na frente dizer "Mas eu não sabia, e não tinha como sabermos".
Outro ponto também, Magno Malta não puxa novos votos, não agrega muita coisa nova à campanha. Seria interessante um vice com apelo para atrair uma parte do público que o rejeita ainda.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
começou os arrumados? malta vice pra botar a mulher na "vaga" dele? put merd ein...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.

que?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.

Força mais, clone.

Eleitores do bolso tem nojo de clone
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.
- Só especularam na internet. O Feliciano que já vendeu a ideia de ser vice dele (ele disse na jovem pan), mas é certeza que o Bolsonaro esquivou da ideia. Fora que o Feliciano já mostrou o caráter sendo amiguinho do Temer. Mas se ocorrer uma chapa Bolsonaro - Feliciano, seria outro ponto negativo (mas ainda pior seria com Magno Malta).

- Pro-uk? Da onde você tirou isso?

- Como assim nojo de pobre? Desculpe, mas não faz muito sentido isso ai.:kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nossa, como ela mandou bem.

Tem que levar na boa, opinião de cada um a gente tem que respeitar. Não tirou pedaço né?
Faz parte do jogo.

Curioso que ela praticamente entra em fuga antes de revelar a arapuca. :kkk

Tem medo, mas não tem vergonha.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tem mais essa agora:



Votem, por favor.

No "NÃO".
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Direto do Quebrando o Tabu:

IMG_6636.jpg


Olha o nível que chegaram.
Merece não um, mas vários troféus de retardado.

Ao mesmo tempo que demoniza sem argumentos, o imbecil ainda faz parecer que apoiar corrupto pode ser uma "boa" causa.

Desespero tá grande. Ver essa gentalha desonesta com medo é sinal inequívoco de que o pais precisa de mudança.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
começou os arrumados? malta vice pra botar a mulher na "vaga" dele? put merd ein...
Malta vice de Bolsonaro também não me cheira bem... Ele tá sendo muito cogitado pois tem moral com a bacana evangélica, isso formaria uma forte coalizão.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.

Temos nojo de que pobre ainda exista em um país com capacidade de ser todos pelo menos de classe média e somente exista pobre por que é interessante pra politica que ainda exista.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mas o vice dele não ia ser o Marco Feliciano??
Alias, ele não era "pro-UK"?
Além do mais, desculpem a SANTA IGNORANCIA, mas porque alguns eleitores dele tem "nojo de pobre"? Queria ver uma explicação bem definida.

Não me queimem vivo, eu não quero o Lula de novo, mas sou Santista e não Flamenguista.

Vai ter que tentar mais duro.
 
Topo Fundo