Tópico Oficial do Bolsonaro 2018 [Quer Mudar? VOTE 17]

Discussão em 'Política e religião' iniciada por jonasdorock, 3 Novembro 2015.

1. jonasdorock

jonasdorock Bam-bam-bam

Afiliado:
    12 Fevereiro 2008
    Curtir recebidos:
    15,459
    Pontos de Troféu:
    374
    De nazista a estuprador, de tudo você lê e ouve falar dele. Em vários tópicos aqui, chego a ler que ele é contra as mulheres, depois eu em outro tópico leio que ele é um cara comparável a Hitler, e agora eu li que se uma pessoa está do lado do Bolsonaro, você não pode confiar nele.
    Não vou trazer os posts pra cá, mas tenho certeza que muitos leram o que eu li e pelo amor de deus, esse cara é tudo isso mesmo?
    Não sou fã a ponto de ficar cego com o que ele diz, alguns pontos eu não concordo com ele e muitos outros eu concordo, quando vou apurar algo que dizem sobre ele eu sempre acho que não é nada demais, mas a fama ruim que puseram sobre ele faz eu querer debater sobre a pessoa bolsonaro e como ele é como político, porque daqui a pouco sua existência será a causa de furacões, erupções vulcânicas, terremotos..
    Meu ponto de vista ele é um político falador, exagerado, mas que fala a verdade, é um político que se aproveita do mal momento do governo pra se destacar, mas não é por isso que ele é fraco, seus projetos não tiveram execução devido a não se envolver nas maracutaias. Não carrego ele como esperança pro país mudar, mas votaria nele porque estou cansado dos mesmos demagogos de sempre. Minha dúvida é porque desvirtuam tanto o que ele fala, porque ele é o inimigo pra muitos.
    Dissertem.

Last edited: 3 Novembro 2015
  2. LucianoBraga

LucianoBraga Moderador Staff Member

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,603
    Pontos de Troféu:
    634
    Sinceramente, acho que dar atenção pro Bolsonaro é qualquer coisa de absurdo, mas tá dentro da autonomia de cada um.
    Éle é só um bobão, mas é um bobão esperto que achou um nicho radical e fez esse link com eles, e se beneficia disso.

E sim, ele é fraco. Político profissional que vive da fama sem ter feito absolutamente nada pra merecer a fama.

slartibartfast, Gaheris, rap3d e 63 outros curtiram isto.
  3. Coffinator

Coffinator Mil pontos, LOL!

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    102,429
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Falar o que pensa sempre deu problemas, vide a própria OS.

4. _kana_

_kana_ Bam-bam-bam

Afiliado:
    15 Março 2011
    Curtir recebidos:
    22,275
    Pontos de Troféu:
    364
    Desvirtuam ele simplesmente porque é um dos poucos deputados que abrem a boca
    contra o governo de merda. E é potencializado por ser o único que é milico.

Mas se você colocar na ponta do lápis, dentre os 'extremos', ele é - por incrível
    que pareça - o que menos fala besteira e mais 'dá a real'. Logo, nego da oposição,
    precisa usar do ad hominem pra elegê-lo como o 'inimigo da vez' (afinal,
    além de ser oposição, ainda tem o plus de ser ex-forças armadas).

Quer ver um exemplo? Pegue outros 2 "extremistas" atuais: Free Willy (ditador gay
    travestido de defensor dos LGBTs/excluídos) e o Feliciano (ditador evangélico travestido de
    defensor da família/bons costumes). Se vocÊ analisar friamente, proposta por proposta, verá
    que o Bolsomito é, na prática, muito superior que esses merdas simplesmente por
    ser o cara que tem lógica mais coerente e que não afetam o quadrado de ninguém
    (o cara era amigo do Clodovil e nego ainda chama ele de "torturador de gays", lol...).

De resto, o cara só é queimadaço porque ele ficou muito tempo caindo nos baits
    dos red blocks do governo, como PSOL, PCO e PSTU, onde acabou falando demais
    de forma pessoal e perdeu a cabeça com vagabundos que queriam exatamente isso.
    Foi isso que marcou o cara, e não o contrário. Se fosse mais cabeça fria, iria longe.
    Como não é, vai ficar nisso mesmo.

Por fim, gostar do Bolsonaro não é lá a pior coisa que existe, vide que nosso elenco
    de políticos é uma verdadeira piada e não tem nada que preste. Ruim MESMO é ver
    um cenário onde aquele que mais mostra os podres é justamente..... um milico.

Vipmona, Spectryo, SneakBR e 48 outros curtiram isto.
  5. Wrex

Wrex Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Junho 2010
    Curtir recebidos:
    11,132
    Pontos de Troféu:
    609
    Ele tentou utilizar a autoridade dele pra pescar em local proibido, aí da pra ver o caráter de um cara desses...
    Só projeto de lei de zueira...

De resto é isso aqui:

Gaheris, rap3d, Warlocker e 9 outros curtiram isto.
  6. fbr

fbr Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    25 Agosto 2007
    Curtir recebidos:
    24,100
    Pontos de Troféu:
    624
    Longe de mim querer defender bolsonaro ou qualquer outro político polêmico, mas seria interessante apresentar as provas quando dizem que o cara é isso ou aquilo. Sei que ele é machista, isso é óbvio, mas tem muita coisa que sinceramente eu vejo o povo exagerar e forçar mesmo pra ver se cola.

Ele tem umas ideias boas, mas o principal problema é o posicionamento polêmico dele, e duvido muito que se ele algum dia fosse presidente ia ser algo do nível do Hitler, como muitos que não o suportam o acusam, até porque no primeiro momento que fizesse merda ele seria deposto, tendo em vista que os políticos não gostam dele mesmo.

No mais, se eventualmente houver uma eleição em que ele for candidato e for a única opção de voto contra alguém do PT e/ou de aliados do PT, eu voto nele, voto até mesmo no próprio lucifer encarnado, pra não deixar as coisas fudidas como estão com esse povo comunista aí.

Goris, Nargwya, Nyotengu e 18 outros curtiram isto.
  7. jonasdorock

jonasdorock Bam-bam-bam

Afiliado:
    12 Fevereiro 2008
    Curtir recebidos:
    15,459
    Pontos de Troféu:
    374
    Você tocou em um ponto agora que eu queria debater, principalmente as acusações contra ele, só lembrando que eu não estou aqui pra brigar com alguem por causa dele, mas porque ele é machista na sua opinião?

Goris, fbr e edineilopes aprovam isto.
  8. jonasdorock

jonasdorock Bam-bam-bam

Afiliado:
    12 Fevereiro 2008
    Curtir recebidos:
    15,459
    Pontos de Troféu:
    374
    Ele pode até ser um político que ganhou fama pelo que fala e não pelo que fez, mas quantos outros políticos não estão na mesma situação e ainda por cima não se opõe ao governo atual? só pra exemplificar, tem uma deputada do Maranhão que não vou lembrar o nome agora, que seu único projeto em 4 anos foi de colocar fiscalização de equipamentos para encher pneus nos postos de gasolina... coisa que a população não está ligando muito...

lucas789 aprova isto.
  9. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    Tava citado no PDF maligno do PT, tentar cassar o cara. Demonstração de que realmente têm medo dele.

Então a artilharia é forte para demonizá-lo.

Goris, Nargwya, rapier e 22 outros curtiram isto.
  10. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,603
    Pontos de Troféu:
    634
    Não muda nada. Ele é fraco, Jean é fraco, Feliciano é fraco. Todos se apossaram de nichos. Cada um se importa somente com o próprio rabo. Pouco importa se o resto também é lixo.

Se opor ao governo atual não é mérito. Não é vergonha, claro, mas longe de ser mérito.

rap3d, Warlocker, Aruguren e 12 outros curtiram isto.
  11. Jerrold

Jerrold Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    2,703
    Pontos de Troféu:
    283
    É um dos poucos, ou talvez o único político comprovadamente honesto, tanto do ponto de vista da corrupção, como das idéias. Mesmo sabendo que vai se queimar, ele fala o que pensa e fodasse.
    Pra mim a racial honesto >>>>>>>>> all.

Apesar de não concordar com muita coisa que ele fala.

esilvap, Hiperbrain, Goris e 11 outros curtiram isto.
  12. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    Se opor a esse desgoverno devia ser regra, mas é quase exceção. Baita mérito não baixar a cabeça, não se calar para deixar de ser alvo da máquina destruidora de reputações.

Goris, Nargwya, HarrisonUnholy e 11 outros curtiram isto.
  13. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,603
    Pontos de Troféu:
    634
    Ele só não baixa a cabeça porque convém, não é por "valor" ou nada do gênero. Faz parte do diálogo com o público dele.
    Aquela suposta canalhice de usar o cargo pra pescar em local proibido parece pouco, mas pode ser um indicativo de quem ele é.

14. fbr

fbr Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    25 Agosto 2007
    Curtir recebidos:
    24,100
    Pontos de Troféu:
    624
    Implicitamente eu vejo isso nele com o seu modo de ser pode ser o modo como o enxergo também, o jeitão dele mas de fato formalmente e/ou algo gravado que comprove o machismo dele não me recordo agora... E episódios como da maria do rosário não conta pois foi bosta rebatida na cara de quem atirou primeiro, na verdade acho que ela mereceu a escrotice dele.

Não sou muito simpático com ele pelo modo sensacionalista de ser, acho que peguei nojo de populismo, mas não descarto votar nele se for o jeito não...
    Pois é nessa descrição aí a gente pode encaixar um monte de políticos, incluindo um barbudinho de 9 dedos e uma molier sapiens :klol

fernandoed e Kaze curtiram isto.
  15. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,603
    Pontos de Troféu:
    634
    Eu sei.

Mas é aquela questão: ele é só mais um cara pra questionar. Pouco importa se todos os outros também são questionáveis.

matroska aprova isto.
  16. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    Quem fala para o público é quem faz discurso bonitinho. Quem diz uma coisa e faz outra.

Bolsonaro exaltado perde oportunidades de escolher as palavras, como aquele "escória" que teve que se explicar. Pode até perder votos já conquistados.

Veja o tamanho da canalhice que precisa citar do cara. Pesca artesanal. A versão dele sobre o caso:

Nargwya, m4sk4rinha, Vak L0k e 5 outros curtiram isto.
  17. jonasdorock

jonasdorock Bam-bam-bam

Afiliado:
    12 Fevereiro 2008
    Curtir recebidos:
    15,459
    Pontos de Troféu:
    374

Goris, Destro, Battle King e 2 outros curtiram isto.
  18. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,603
    Pontos de Troféu:
    634
    Parece conversa mole. Mas acredita quem quer, tá dentro da autonomia de cada um.

vigilante8, Amigo Bolha e matroska aprovam isto.
  19. Wrex

Wrex Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Junho 2010
    Curtir recebidos:
    11,132
    Pontos de Troféu:
    609
    Não posso ver vídeo, mas é ele tentando justificar o erro por acaso?

20. LHand

LHand Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    10 Setembro 2011
    Curtir recebidos:
    45,883
    Pontos de Troféu:
    624
    Desvirtuam o que ele fala?

Qual a virtude em afirmar que pessoas que fogem de guerras e da miséria em seus países são a escória do mundo? Que mulheres merecem ou não merecem serem estupradas? Que um lugar em que pessoas são torturadas e expostas a condições sub-humanas é a única coisa boa de um estado? Que um presidente da república eleito democraticamente deveria ser fuzilado? Que um golpe de Estado que institucionalizou assassinatos, perseguição política e censura foi uma "intervenção demócrática"? Que entre uma porrada de declarações homofóbicas, diz que alguém só é gay porque não apanhou o suficiente dos pais?

Na boa, quem enxerga virtudes nesse cara a ponto de achar que ele é "mito" de algo que não seja a boçalidade é porque é no mínimo permissivo com suas idéias abomináveis... E outra, o cara é um oportunista e fala esse caminhão de merda porque tem uma parcela de seus eleitores que concordam com tudinho mas sabem que seriam presos casos destilassem seu preconceito em público, por isso se sentem representados por um covarde com Imunidade Parlamentar que dá vazão a suas idéias medonhas de forma impune.

pody, daboss, Negão da Piroca e 24 outros curtiram isto.
  21. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    Sobre as polêmicas, quem quiser assista e não fique restrito a edições de 30 segundos.

lolzvid, constatine, m4sk4rinha e 8 outros curtiram isto.
  22. Gunsmith.Cat

Gunsmith.Cat Bam-bam-bam

Afiliado:
    18 Outubro 2010
    Curtir recebidos:
    1,113
    Pontos de Troféu:
    244
    A direita é muito conservadora e religiosa, enquanto a esquerda quer ver o capitalismo se colapsar. A politica brasileira está indefensável atualmente.

23. Gacrux

Gacrux Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Dezembro 2010
    Curtir recebidos:
    33,653
    Pontos de Troféu:
    669
    Branco, heterosexual, conservador, militar, de direita, católico... tem todas as características do inimigo que a esquerda caviar demoniza.

Vipmona, SneakBR, Goris e 32 outros curtiram isto.
  24. albanibr

albanibr Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    13 Abril 2009
    Curtir recebidos:
    17,606
    Pontos de Troféu:
    599
    This!

E só de não participar de falcatruas (ao menos nunca foi citado) já é de se tirar o chapéu...

Goris, Nargwya, Nyotengu e 12 outros curtiram isto.
  25. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    Desculpa corrigir. Mas foi citado sim. Pelo Barbosa.

:klolz

26. fbr

fbr Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    25 Agosto 2007
    Curtir recebidos:
    24,100
    Pontos de Troféu:
    624
    Postei há uns dias um tópico falando sobre o que era a esquerda e o que era a direita, mas pra variar poucos deram atenção, e hoje não temos nem direita nem esquerda mais, pois um acaba absorvendo o outro, e no caso da "esquerda" falando especificamente da que conhecemos, tende a virar um regime totalitário.

No mais, pra não desvirtuar, o ideal seria um meio termo entre os dois, e uma coisa é fato, não há como acabar com o capitalismo.

Sobre o bolsonaro, a medida que o povo for se decepcionando com o que temos de políticos e ele vai ganhando cada vez mais espaço no mainstream.

Goris, Kaze e Wrex aprovam isto.
  27. Beren_

Beren_ Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Junho 2013
    Curtir recebidos:
    21,672
    Pontos de Troféu:
    553
    No caso do Wilys acho que isso não eh completamente veridico. lol

Bolsonaro acaba se destacando por ser um dos poucos politicos que admite falar muita coisa que eh pouco popular, mas certa.

Muitas declaracoes dele, surgem na imprensa pela metade para dar a entender outra coisa alem do que foi realmente dito, e muito do que fala eh besteira. Mas ao mesmo tempo fala muita verdade que ninguem quer ouvir. E isso incomoda muita gente.

Goris, Nargwya, m0desti e 8 outros curtiram isto.
  28. PCdubaum

PCdubaum Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    8 Fevereiro 2006
    Curtir recebidos:
    11,780
    Pontos de Troféu:
    619
    Muito haterismo pra cima do Bolsonaro, acho que pra muito politico bom é o que rouba, o que promete mundos e fundos na campanha, que é financiado por grandes empresas.

Goris, Nargwya, Kaixa e 19 outros curtiram isto.
  29. WnextLevel

WnextLevel Supra-sumo

Afiliado:
    14 Outubro 2010
    Curtir recebidos:
    914
    Pontos de Troféu:
    194
    Muito da atenção ao Bolsonaro, é por falta de uma oposição de verdade. A oposição no Brasil é de um "Bunda Molismo" sem precedentes... Bundões mesmo!

O PT destruindo e vandalizando o país e a oposição vendo flores... Isso abre um enorme espaço para o Bolsonaro, que em muitas das vezes, está até correto.

Temos que pegar no pé da oposição, pq o PT se combate com afinco.

Goris, Suordi, -=|R.R.|=- e 13 outros curtiram isto.
  30. Pl4y3r

Pl4y3r Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    22 Fevereiro 2005
    Curtir recebidos:
    61,838
    Pontos de Troféu:
    614

M.Shadows, -=|R.R.|=-, matroska e 3 outros curtiram isto.
  31. NÃOMEQUESTIONE

NÃOMEQUESTIONE Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    1 Agosto 2011
    Curtir recebidos:
    22,100
    Pontos de Troféu:
    599
    Por quê pra ele bandido bom é bandido morto, então esse bando de ladrões tem mais é que trancar o cú legal.

j0kk3r, Citizen Kane, Goris e 13 outros curtiram isto.
  32. Tesla

Tesla Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    28 Setembro 2005
    Curtir recebidos:
    19,875
    Pontos de Troféu:
    709
    Porque ele é um lixo que fala demais, porém nesse falar demais ele acaba falando algumas coisas certas.

matroska, Jão77 e Maner aprovam isto.
  33. Ilellada

Ilellada Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    4 Novembro 2008
    Curtir recebidos:
    29,073
    Pontos de Troféu:
    619
    levar como inimigo não, é que nem o olavo de carvalho, pessoal faz piada e etc mas não leva a sério

Kill Moves aprova isto.
  34. LHand

LHand Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    10 Setembro 2011
    Curtir recebidos:
    45,883
    Pontos de Troféu:
    624
    Como alguém falou aí, falar mal do governo não é mérito nenhum. Todo mundo fala, mas poucos são idolatrados como "mitos" :klolz.

Pega por exemplo um cara tipo o Ronaldo Caiado (DEM), que por sinal também acho bem lixo. Toda a retórica anticomunista besta contra o governo está lá, mas ele não tem um séquito de admiradores como o "Bolsomito" porque não aparece na mídia defendendo espancamento de homossexuais, por exemplo.

Vale lembrar que o Bolsonaro fazia parte de um partido da coalizão do governo (PP). Mais oportunista impossível. Ele só ganhou a projeção nacional que ganhou por causa da Imunidade Parlamentar que usa pra poder falar asneiras preconceituosas e ficar impune e não por ser oposição ao governo.

35. edineilopes

edineilopes Retrogamer

Afiliado:
    31 Março 2002
    Curtir recebidos:
    50,897
    Pontos de Troféu:
    654
    O grito de mito que não se cala com ataques rasos e calúnias:

:klol

Compartilhe essa página