O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
A verdade dos fatos contra lorotas do STF
‘Diálogo’ proposto por Marinho para evitar vitória de Bolsonaro é AI-5 pela impunidade

stf-brasilia20170913_0004.jpg

Cláudio Antônio Mariz - STF (Supremo Tribunal Federal) julga o pedido de suspeição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot

José Nêumanne (publicado no Estadão)

Há quem maldiga a exposição das sessões plenárias do Supremo Tribunal Federal (STF) ─ televisionadas pela TV Justiça e retransmitidas pelas emissoras de all news na íntegra e com trechos em canais abertos ─ como uma violação da discrição, que se deveria sobrepor à exibição sem pudor da Justiça. Mas, com a relevância das decisões tomadas nessas sessões, a transparência de debates e votos de seus membros é gênero de primeira necessidade na democracia brasileira. O que não quer dizer que seus componentes não se devam resguardar com um mínimo de pudor, nem sempre praticado como teria de sê-lo.

À exceção de Rosa Weber, que não se expõe além dos votos que profere na chamada Suprema Corte, seus dez colegas ─ uns mais, outros menos, reconheçamos ─ reclamam do excesso de trabalho interno, mas fazem palestras bem remuneradas e tocam negócios afortunados, apesar de receberem vencimentos usados como teto no serviço público. Incluindo aí o presidente da República. Nessas ocasiões públicas, não se eximem de proclamar seus pontos de vista, antecipando-se a votos futuros, nem sempre coerentes com decisões pretéritas. Da mesma forma, frequentam convescotes aos quais comparecem advogados de réus de causas em julgamento, abrindo-lhes as portas de seus gabinetes e até elogiando-os em suas perorações.

Com o fito de desqualificar agentes, procuradores e juízes federais de primeira e segunda instâncias, fiel à sua pose de rei de Roma, o ministro Gilmar Mendes, por exemplo, definiu o ex-deputado José Roberto Batochio, do PDT, como vítima de assédio moral desses colegas dele da Justiça. A citação não foi apenas imprópria, mas também falsa. Na verdade, o “jurista”, citado como mártir, havia abandonado a defesa do condenado Antônio Palocci porque este queria fazer delação premiada, contra a vontade do seu defensor. Na ocasião, o mesmo ministro acusou seus atuais inimigos de ocasião de corrupção e práticas de tortura, usuais na ditadura.

Para apoiar suas diatribes, Sua Excelência, que se diz “supremo”, adotando o título da instituição, recorreu a uma conclusão não confirmada pelos fatos. Na acusação furiosa ao instituto usado em democracias mais sólidas e antigas do que a nossa, acusou juízes, procuradores e policiais de prenderem acusados para deles arrancarem confissões. Segundo dados da Lava Jato, porém, 84% das delações premiadas foram obtidas pela operação de cidadãos livres.

No caso, mentiu o ministro ou mente a força-tarefa. Qualquer das hipóteses é gravíssima e merece reparação. Contra o ministro pesa, além de acusar e ofender sem apresentar provas, indiscrição sobre a vida amorosa de seus desafetos.

Na troca de gentilezas entre ministros soit-disant garantistas e advogados de réus abonados, Ricardo Lewandowski chegou a elogiar o francês do citado dublê de advogado e político Batochio, que cometeu pelo menos um erro grave em citação que fez do advogado de Luís XVI, Malesherbes. Em três linhas, o pedetista citou um verbo inexistente, “prener”, quando deveria ter usado prendre. Vovó diria que “ele poderia ter dormido sem essa”.

Tudo isso, porém, não passa de lana caprina se comparado à frequência do citado Mendes em ágapes de Temer, investigado pela terceira vez em cabeludas suspeitas sobre a autoria de um decreto de concessões para operar no Porto de Santos. Uma das empresas beneficiadas, a Libra, deve R$ 2,7 bilhões à estatal que administra o terminal. E ainda usufrui o privilégio de não ter a dívida cobrada, mas tornada objeto de uma arbitragem sem fim, por mercê de medida provisória anterior, que, de acordo com o Ministério Público Federal, foi inspirada pelo próprio Temer e por Eduardo Cunha. Os mesmos acusadores garantem que a empresa doou R$ 1 milhão ao partido do presidente, proibido por lei de aceitar doações de concessionários.

Menos ético ainda é o lobby que o Partido dos Trabalhadores (PT) e o presidente têm feito para mudar a jurisprudência, fixada em 2016, autorizando prisão após segundo instância, conforme reportagem publicada sexta-feira 13 de abril neste jornal, da lavra de Andreza Matais e Ricardo Galhardo.

O pior é que a notícia do acordão foi confirmada na ocasião pelo presidente do PT e seu candidato ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, em entrevista à Rádio Eldorado. Este reconheceu que, na companhia de Gilberto Carvalho ─ o “seminarista” da lista de propinas da empreiteira Odebrecht (pivô do escândalo de corrupção que levou o ex-presidente do Peru Pedro Pablo Kucynski a deixar o governo) ─, visitou os ministros do STF Gilmar Mendes (sempre ele!) e Alexandre de Moraes para recomendar a mudança da jurisprudência que autoriza a prisão pós-segunda instância. Contou ainda que estabeleceram esse “diálogo” para impedir que Jair Bolsonaro ganhe a eleição presidencial.

Deus do céu! O PT, que insiste em apresentar como candidato o presidiário mais popular do Brasil, condenado em primeira e segunda instâncias e com habeas corpus negados por unanimidade no Superior Tribunal de Justiça e por maioria no STF , apela para o tapetão para impedir que o povo eleja quem quiser presidente. Se o ministro Mendes se assusta tanto com o fantasma do Ato Institucional n.º 5 (AI-5) dos militares, não seria o caso de ter alertado seus interlocutores sobre a natureza autoritária de sua proposta infame? Só que, naquela ocasião, o Estado noticiou que Mendes visitara Temer para lhe propor nomear Alexandre de Moraes ministro da Defesa e, assim, abrir vaga no STF e garantir o voto de desempate a favor das calendas do “trânsito em julgado”.

Felizmente, Moraes publicou no domingo um artigo na Folha de S.Paulo em que assevera: “Condenações em 2.º grau devem ser respeitadas; a possibilidade de execução provisória de pena fez evoluir o combate à corrupção”. Eureka! Será que a verdade vencerá as lorotas?


Fonte
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Estava eu na unesp de Araraquara hoje e me deparei com uma manifestação sobre o povo indígena...

Os cara tem um continente de terra indígena, agora concordo mais do que nunca com o bolso IMG_20180419_113430.jpg

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Tambem gostava da Lívia, achava que ela tinha uma boa visão sobre as coisas, alem de ser alguém com um potencial incrível uma vez que e negra e tinha neutralidade na opniao dela. Mas ela esta la atirando para tudo quanto e lado, esta aparecendo mais uma anarquista que não quer governo do que alguém de bom senso em si.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Post entrou no meio do quote e não consegui editar
Pessoal acha que presidente agora tem que saber de tudo, o que é outra mentira, todos os presidentes sempre foram caras que tinha ideais e seu plano de governo era o que conduzia suas ideias.
Mas hoje em dia o presidente ter que ser formado em direito, medicina, sociologia, informática... tem que nascer já sabendo sobre economia e não poder mudar nenhum dos seus pensamentos e nem ter novas ideias, mesmo que boas.




Okay e quanto do que ele diz hoje não é papinho de politico que consegue votos falando o que o eleitorado quer?

E sim, o ideal era um cara ser formado em muitas coisas se quer assumir o cargo.
Mas ja tivemos presidente analfabeto antes!!! É, e deu super certo. Né? Bolsonaro não saber nem sequer inglês.

E o questionamento dela é valido. Quais os meritos dele pra ser presidente? Mas o povo da internet interpreta como ataque a figura dele, já virou quase uma religião.
Pior que tem gente que realmente não acha nada de errado nisso aqui:
atencao-homens-bolsonaro-pra-bolsonarosincero-estate-fracasarnas-toma-aqui-sua-15677698.png


Pior que tem gente que acha que qualquer pessoa que vai contra as ideias que ele propaga já é automaticamente um ptista ou comunista...
 
Foi editado por um moderador:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Família Bolsonaro já começou a atacar o Joaquim Barbosa. O fato é que o Joaquim é um candidato que vai crescer muito. Só espero que não se desesperem. Principalmente nos debates.

Uns merdas que vem com papo de "centro-esquerda" e que defendem socialismo não mereciam sair dos 0%, mas inteligência não é o forte do povo brasileiro.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pior que tem gente que acha que qualquer pessoa que vai contra as ideias que ele propaga já é automaticamente um ptista ou comunista...
Note que os motivos que fazem um grupo não querer votar nele, são os mesmos motivos de outro grupo em querer votar nele. Então, ser formado em muitas coisas não é relevante nem pra quem apoia nem pra quem detesta.

Aliás, pedir formação cheira a argumento de quem detesta as ideias, mas não assume completamente que é por causa disso.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Okay e quanto do que ele diz hoje não é papinho de politico que consegue votos falando o que o eleitorado quer?

E se não for? como saberemos? Como saber quem tá mentindo e quem não tá? Será porque em 2006, um dos únicos caras que tava lá no congresso falando sobre o mensalão era esse cara aqui:
hcc001122.jpg

Pode ser mentira? pode sim, mas eu acredito porque desde 2006 o cara vem demonstrando ser contra a política atual, porque se estivesse envolvido em corrupções ou com partidos corruptos, eu poderia desconfiar.

E sim, o ideal era um cara ser formado em muitas coisas se quer assumir o cargo.
Mas ja tivemos presidente analfabeto antes!!! É, e deu super certo. Né? Bolsonaro não saber nem sequer inglês.

Olha, não vai existir tão cedo um candidato com o perfil assim, muitos tem 1 ou 2 diplomas e olhe lá. Concordo que o candidato deve ser um cara preparado em pelos algumas áreas, mas é pra isso que existem ministros. O cara já declarou que vai colocar ministros que tenham a competência da área para comandar a pasta. Bolsonaro não quer usar cargos de ministros como moeda de troca, como vem acontecendo.
Então não vejo necessidade de ser o cara formado em tudo pra ser presidente, o que me da raiva é que não foi exigido e não está sendo exigido isso dos outros candidatos, é só mais uma injustiça contra Bolsonaro.

E o questionamento dela é valido. Quais os meritos dele pra ser presidente?
Méritos para ser presidente:
-Não está envolvido em corrupção.
-está constantemente sendo caluniado por todo mundo.
-quer privatizar algumas estatais.
-quer uma economia mais liberal.
-quer uma policia melhor e mais equipada.
-quer uma educação melhor e com autoridade para os professores.
-quer investir em recursos naturais do nosso país.
-quer diminuir a menoridade penal.
-quer permitir que pessoas possam ter armas.

Mas o povo da internet interpreta como ataque a figura dele, já virou quase uma religião.

Existem pessoas que tem essa coisa de ser mais fanático, e não é só por candidatos a presidencia, mas por qualquer coisa.
Times de futebol, cantores, atores, entre outros.
Ele não tem culpa disso, ele na verdade conquistou as pessoas com seu carisma e pessoas transformaram isso no que vc vê.
Bolsonaro nunca incitou esse tipo de comportamento nas pessoas e não vejo culpa nele por isso, culpado são as pessoas que trata dessa forma, mas se pode fazer isso com por exemplo:
hqdefault.jpg


bcxu004socd3jrkzfo5f7yq66.jpg


sabadaco6.jpg

Porque não pode com Bolsonaro?

Pior que tem gente que acha que qualquer pessoa que vai contra as ideias que ele propaga já é automaticamente um ptista ou comunista...

Agora vc tem razão, eu vou falar por mim, mas eu nunca disse que as pessoas contra ele são comunistas ou petistas, eu acho isso errado igual quando dizem que ser contra cotas para negros é por que somos racistas. Mas ae novamente não é culpa do Bolsonaro, e como eu citei agora, todos nós sofremos rótulos por nossas opiniões.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
ahauahuauhahuhau...

ENZUH virou a casaca para a Lívia e fez resposta imitando ela. Ele imitou até os trejeitos:



Ficou perfeito. Infelizmente, ela mereceu. Acabou revelando muito recalque.

:klol:klol
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A politica externa do Bolsonaro tem potencial para ser algo decente. E não vai precisar de advogados do diabo para defendê-lo como aparecia nos anos vermelhos para defender a do PT.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A politica externa do Bolsonaro tem potencial para ser algo decente. E não vai precisar de advogados do diabo para defendê-lo como aparecia nos anos vermelhos para defender a do PT.

Só de não fazer amizade com shithole® já é um grande avanço.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Acabei de ouvir o Valdo Cruz, da globo news, chamar o Bolsonaro de candidato de extrema direita! :lolwtf
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Que depressão ver o Waack assim. Jornal da Globo era o melhor jornal.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

ele fazendo um bom trabalho no YT daqui um tempo já chuta a bunda do jornal da globo... fora a liberdade pra falar oq quiser coisa que não existe na globo
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Triste é ver essa Joice aí se fazendo de patriota. Ela é a Gleisi da direita.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
ele fazendo um bom trabalho no YT daqui um tempo já chuta a bunda do jornal da globo... fora a liberdade pra falar oq quiser coisa que não existe na globo
WW ganhou 3kk da globo, que era o contrato final todo dele, sem ter que trabalhar.

Pode ser que na globo msm assim ele tivesse melhor, mas não perdeu nada, e muita gente está dando importância maior pra ele agora
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Sem Lula, Bolsonaro perde para Barbosa, diz pesquisa DataPoder360

21 de Abril de 2018 por esmael | 0 Comentário



Ouça este conteúdo
0:00
100%
Audima
Uma pesquisa da DataPoder360, divulgada neste sábado (21), afirma que Joaquim Barbosa (PSB) venceria um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL). O diabo é que o levantamento excluiu Lula, portanto, não vale nada.
Segundo os números da sondagem, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal registra 37% num eventual 2º turno contra 32% do capitão do Exército na reserva.
No cenário de primeiro turno com sete candidatos, menos o ex-presidente Lula, de acordo com o DataPoder360, o resultado seria esse: Jair Bolsonaro (22,4%); Joaquim Barbosa (16,3%); Ciro Gomes (8,4%); Marina Silva (8,2%); Fernando Haddad (7,4%); Alvaro Dias (6,3%); Geraldo Alckmin (5,5%); branco ou nulo (17,3%) e não sabe ou não respondeu (8,2%).
Quando o número de candidatos é ampliado para 12, o resultado no primeiro turno seria este: Jair Bolsonaro (20,0%); Joaquim Barbosa (12,9%); Marina Silva (10,0%); Ciro Gomes (9,0%); Geraldo Alckmin (8,0%); Alvaro Dias (6,0%); Fernando Haddad (3,9%); Manuela D’Ávila (2,0%); Fernando Collor (1,0%); Guilherme Afif (1,0%); Guilherme Boulos (1,0%); João Amoêdo (0,5%); branco ou nulo (16,8%) e não sabe ou não respondeu (7,9%).
A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 16 a 19 de abril, por meio de ligações telefônicas (para aparelhos celulares e fixos), e teve 2.000 entrevistas em 278 cidades brasileiras. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais. O estudo está registrado no TSE sob o número BR-06596/2018.

https://www.esmaelmorais.com.br/201...perde-para-barbosa-diz-pesquisa-datapoder360/
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Barbosa até agora tá pianinho...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Até agora o Barbosa não falou um "a"...

vamos ver quando começar a falar e debates/porradaria comer solta... vamos ver!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Barbosa é uma piada quando precisou dele fugiu com o rabo entre as pernas pra miami como todo esquerdao :kkk


E essas "pesquisas" mais piada ainda :kkk
 
Topo Fundo