O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 35588

Se todos os políticos falassem o que pensam, 99% falaria mais m**** do que o Bolsonaro.

Só acho engraçado como aqueles que criticam são os primeiros a votar em corrupto. Vai entender a lógica...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
12108886_954105751329774_4384798435407063190_n.jpg


12187855_1206044102745565_2846814603766788602_n.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu vou ser sincero: não gosto do Bolsonaro. Acho ele um babaca, um idiota. Mas ao menos ele é um idiota autêntico, fala todas as merdas que vêm à cabeça. O imbecil que vemos, é ele próprio sem demagogia, então quem vota nele sabe muito bem a m**** que tá fazendo.

Enquanto isso, outros que são tão podres quanto ele fazem um personagem na TV Senado e depois quando confrontados e desmentidos, mandam seus assessores soltarem alguma balela ou processo pra escaparem pela tangente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Bolsonaro age como um bobablhão, mas digo uma coisa. Se ele quer mostrar que é foda. Se eleja Governador no RJ, resolva o problema da sócio-criminal de lá, que eu não só voto nele pra presidente, como faço campanha. De graça.
 
Ultima Edição:


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Bolsonaro age como um bobablhão, mas digo uma coisa. Se ele quer mostrar que é foda. Se eleja Governador no RJ, resolva o problema da sócio-criminal de lá, que eu não só voto nele pra presidente, como faço campanha. De graça.
Tá ai uma coisa que não pensei, será que ele se elege governador do Rio? Na disputa pela presidência muito provável que não, mas acho que ele consegue ser governador.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bolsonaro e família vão ser reeleitos para o resto da vida, temas como pena de morte, homofobia, armas e a falácia que militares não eram corruptos tem voto garantido. Ainda mais com um governo capenga, corrupto e com congresso e senado sem credibilidade, "caras" se você pegar pesado no discurso......


Vai ser reeleito para deputado e vai continuar fazendo nada na política. Ele praticamente é isolado no congresso
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Por que banda podre? As pessoas não podem gostar dele? Que "sensura" eh essa que qualquer pessoa com opinião diferente da sua eh banda podre.

Acho um absurdo esquerdistas defendendo o PT, posso dizer que são banda podre?



Ok, vc não entende pq ele eh adorado e eu não entendo pq a Dilma em 2010 era adorada, pois a única coisa que fez foi ser ministra de Minas e energia e a roubalheira rolou solta embaixo do nariz dela e ela nem aí.


O que foi aprovado foi uma PEC (projeto de emenda à constituição,) algo bem difícil de ser aprovado, e sim, foi a única PEC dele aprovada.

Mas ele tem outros projetos de lei (ordinárias e complementares).

Quanto ao Bolsonaro em si, ele é querido pelas pessoas pois ele não trata as coisas com hipocrisia.

Criou se uma idéia de que tudo é politicamente correto e quem vai contra isso eh um monstro, aí o Bolsonaro vai lá e manda a real e as pessoas "escondidas" aplaudem ele.

Exemplo, criou se a idéia é o senso comum que matar bandido é errado, e quem pensar ao contrário eh um monstro sem coração. Eu já não acho assim, penso que quem acha o contrário tem os seus motivos, e não necessariamente eh um monstro que não pensa nos outros, muito pelo contrário, defende a morte de bandidos pensando em defender a sociedade como um todo e não apenas uns desordeiros que saíram da linha.

Quanto a questão dos gays, acho que ele parece ser meio homofóbico mesmo. Contudo, algumas declarações dele ele fala e muita gente concorda.

Por exemplo, criou se a máxima de respeitar os gays e tudo que eles fazem tem que ser aceito. Mas eu conheço uma galera que não gostaria de que seu filho nascesse gay, mas não saem falando em alto e bom som isso com medo de que sofram represálias e sejam taxados como homofóbicos (eu mesmo prefiro que meu filho seja heterossexual).

Assim, entendo a parte dele quando ele luta para que a "causa gay" ganhe proporções maiores do que deveria ser. Uma coisa é respeitar os homossexuais, outra coisa eh baixar a cabeça para tudo que eles pedem/reivindicam com medo de ser taxado de homofóbico.

Resumindo, o Bolsonaro eh isso, eh um cara tido como radical simplesmente por não ser hipócrita e falar o que muita gente gostaria de falar, mas tem medo da sjw

Boa parte que o bolsonaro defende são coisas ilegais.

Exemplos: espancamentos de homossexuais, torturas coisas que nossas leis não permitem em hipótese nenhuma. E sim ao dizer bandido bom é bandido morto se trata apologia ao crime ou seja se trata de um crime. Se não tivesse imunidade parlamentar estaria ferrado e provavelmente preso. Aliás falar essas merdas tendo imunidade parlamentar.

E sim quem aplaude um político desses é banda podre, aliás bem leve mas vou deixar assim para não levar warning. Assim como qualquer um que apoia qualquer político de m**** seja de esquerda ou direita.

Podem procurar meus posts onde eu enalteço um político brasileiro. Simplesmente não há.

Os únicos políticos atual bato palmas é a Ângela Merkel e tenho respeito pelo Mujica ex presidente do Uruguai. Um tiozinho de 80 anos que demonstrou um grande respeito pelos gays . Aqui no Brasil a união entre gays só foi permitida por causa do STF e não dos políticos.
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Boa parte que o bolsonaro defende são coisas ilegais.

Exemplos: espancamentos de homossexuais, torturas coisas que nossas leis não permitem em hipótese nenhuma. E sim ao dizer bandido bom é bandido morto se trata apologia ao crime ou seja se trata de um crime. Se não tivesse imunidade parlamentar estaria ferrado e provavelmente preso. Aliás falar essas merdas tendo imunidade parlamentar.

E sim quem aplaude um político desses é banda podre, aliás bem leve mas vou deixar assim para não levar warning. Assim como qualquer um que apoia qualquer político de m**** seja de esquerda ou direita.

Podem procurar meus posts onde eu enalteço um político brasileiro. Simplesmente não há.

Os únicos políticos atual bato palmas é a Ângela Merkel e tenho respeito pelo Mujica ex presidente do Uruguai. Um tiozinho de 80 anos que demonstrou um grande respeito pelos gays . Aqui no Brasil a união entre gays só foi permitida por causa do STF e não dos políticos.

Tem um ditado norte-americano que diz: "Avalie um politico pela politica que ele faz". Ou como diriam "A mulher de Caesar tem que parecer honesta."

No Brasil é o contrario: "Avalie um politico pelo o que ele diz".

No vídeo a cima do seu ele diz: "Não peço a pena de morte e nem a perpetua porque é vedada pela constituição". Em outro ele diz: "Não me interessa o que o gay deixa ou não de fazer, meu embate é contra o kit gay", "Eu bateria mesmo, agora, cada pai faz o que quer".

É incrível como o fato do Bolsonaro não querer obrigar ninguém a fazer nada o coloca no Grupos dos "fascistas", deveria ser o contrário, não?

Imagina se não tivesse a imunidade parlamentar? Era melhor nem ter um congresso.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tem um ditado norte-americano que diz: "Avalie um politico pela politica que ele faz". Ou como diriam "A mulher de Caesar tem que parecer honesta."

No Brasil é o contrario: "Avalie um politico pelo o que ele diz".

No vídeo a cima do seu ele diz: "Não peço a pena de morte e nem a perpetua porque é vedada pela constituição". Em outro ele diz: "Não me interessa o que o gay deixa ou não de fazer, meu embate é contra o kit gay", "Eu bateria mesmo, agora, cada pai faz o que quer".

É incrível como o fato do Bolsonaro não querer obrigar ninguém a fazer nada o coloca no Grupos dos "fascistas", deveria ser o contrário, não?

Imagina se não tivesse a imunidade parlamentar? Era melhor nem ter um congresso.

Ele defendeu explicitamente espancamento a gays e a tortura. Tem vídeo disso nesse tópico.

Só por falar qualquer pessoa seria processada e condenada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
A questão mesmo pra mim é por que ele é adorado. O que ele fez de tão bom pra vocês acharem que ele deve ser presidente? Tipo, ele xinga o PT a Dilma e Jean Willys (cachorros mortos) , é contra Kit gay, usa o discurso mais antigo e clichê possível de que tem matar bandido e por isso ele merece ser presidente? O que ele fez ou pretende fazer de tão bom que faria dele esse excelente presidente que vocês acham que ele seria? Por que eu deveria votar nele? Pergunta honesta, pois sinceramente eu nem conheço ele tão bem assim, então deve ter alguma coisa realmente relevante que ele pretende fazer pra mudar o país caso seja eleito presidente que vocês saibam e eu não sei.

Outra coisa, acho engraçado a boa vontade que vocês têm com ele, Quando alguém da esquerda diz alguma bobagem como fuzilar opositores vocês ficam loucos, mas quando o Bolsonaro fala uma bobagem como ter que espancar v******* pra virar homem, vocês já vem com o discurso de "veja bem, ele não quis dizer isso, tem esse vídeo dele se explicando e tal..."

PS: Antes que entendam errado, não estou defendendo o que esquerdistas dizem, pra mim aquele vagabundo do Mauro Iasi deveria estar preso pela atrocidade que falou, assim como Bolsonaro também deveria ser responsabilizado pelas bobagens que fala e não ser defendido.

a questão não é essa , a questão é que o cara tem 27 anos na politica ( não concordo e acho isso errado o cara vive de politica ) mais nunca esteve em um escandalo de corrupção ( pelo menos que eu saiba ) isso é umas das maiores virtudes que um politico tem que ter
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Boa parte que o bolsonaro defende são coisas ilegais.

Exemplos: espancamentos de homossexuais, torturas coisas que nossas leis não permitem em hipótese nenhuma. E sim ao dizer bandido bom é bandido morto se trata apologia ao crime ou seja se trata de um crime. Se não tivesse imunidade parlamentar estaria ferrado e provavelmente preso. Aliás falar essas merdas tendo imunidade parlamentar.

E sim quem aplaude um político desses é banda podre, aliás bem leve mas vou deixar assim para não levar warning. Assim como qualquer um que apoia qualquer político de m**** seja de esquerda ou direita.

Podem procurar meus posts onde eu enalteço um político brasileiro. Simplesmente não há.

Os únicos políticos atual bato palmas é a Ângela Merkel e tenho respeito pelo Mujica ex presidente do Uruguai. Um tiozinho de 80 anos que demonstrou um grande respeito pelos gays . Aqui no Brasil a união entre gays só foi permitida por causa do STF e não dos políticos.

sai da dai cara para com isso , tanta coisa mais importante para ser tratra e eu vejo um montão de politicos que só falam de gay de lei para minoria e tal a parada é o seguinte existe prioridadades e a maioria dos politicos não falam de prioridades

engraçado que mesmo achando ele ruim ( masi o menos pior ) ele fala de prioridades

prioridade que falo é

segurança ( inclusive endureçendo a lei para todos assim vai beneficiar os gays já que todos que agridem qualquer pesosa por qualquer motivo merecem ir para cadeia ( a não ser legitima defesa)
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Vaginal! Você é o Bolsomito!
d65fdbc8-1f80-458b-86fe-8dc5ecc78afb.jpg


Forçadinho, mas dado que errei uma, pertinente.

Na minha terra tem um ditado que diz "Quem tem c* tem medo"
Galerinha da esquerda tá com medinho de possível candidatura de Bolsonaro a presidente e tentam demonizá-lo de todas as formas desde já, mas como já postaram aí o cara é all-concours entre o povão, só resta mesmo o choro das "elites intelequituais" do país.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Se dependesse da internet, o Eduardo Jorge seria presidente hoje. Será que desta vez todo esse peso da internet vai realmente fazer diferença?

Pelo menos o meu voto, vai pro opressor.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
a questão não é essa , a questão é que o cara tem 27 anos na politica ( não concordo e acho isso errado o cara vive de politica ) mais nunca esteve em um escandalo de corrupção ( pelo menos que eu saiba ) isso é umas das maiores virtudes que um politico tem que ter
Legal, realmente hoje em dia acaba sendo uma virtude pra um politico ser honesto (ao menos até onde sabemos), mas repito minha pergunta, isso é motivo pra adorar o cara? Falar mal do PT e não se envolver em escândalos é motivo de adoração, puxação e lambeção de saco e achar que ele deve ser presidente do Brasil como muitos defendem?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
sai da dai cara para com isso , tanta coisa mais importante para ser tratra e eu vejo um montão de politicos que só falam de gay de lei para minoria e tal a parada é o seguinte existe prioridadades e a maioria dos politicos não falam de prioridades

engraçado que mesmo achando ele ruim ( masi o menos pior ) ele fala de prioridades

prioridade que falo é

segurança ( inclusive endureçendo a lei para todos assim vai beneficiar os gays já que todos que agridem qualquer pesosa por qualquer motivo merecem ir para cadeia ( a não ser legitima defesa)
Leis para todos. País para todos.A moda é criar privilégio e dividir a população.

Cota racial é um exemplo disso. Se fosse cota social atendia todo mundo.

Exalta-se a democracia mas prioriza vontade de minorias. Exemplo disso é a lei de desarmamento e redução d maioridade penalpenal. A vontade do brasileiro ignorada. E tudo bem...
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
a questão não é essa , a questão é que o cara tem 27 anos na politica ( não concordo e acho isso errado o cara vive de politica ) mais nunca esteve em um escandalo de corrupção ( pelo menos que eu saiba ) isso é umas das maiores virtudes que um politico tem que ter
Legal, realmente hoje em dia acaba sendo uma virtude pra um politico ser honesto (ao menos até onde sabemos), mas repito minha pergunta, isso é motivo pra adorar o cara? Falar mal do PT e não se envolver em escândalos é motivo de adoração, puxação e lambeção de saco e achar que ele deve ser presidente do Brasil como muitos defendem?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
sai da dai cara para com isso , tanta coisa mais importante para ser tratra e eu vejo um montão de politicos que só falam de gay de lei para minoria e tal a parada é o seguinte existe prioridadades e a maioria dos politicos não falam de prioridades

engraçado que mesmo achando ele ruim ( masi o menos pior ) ele fala de prioridades

prioridade que falo é

segurança ( inclusive endureçendo a lei para todos assim vai beneficiar os gays já que todos que agridem qualquer pesosa por qualquer motivo merecem ir para cadeia ( a não ser legitima defesa)
Leis para todos. País para todos.A moda é criar privilégio e dividir a população.

Cota racial é um exemplo disso. Se fosse cota social atendia todo mundo.

Exalta-se a democracia mas prioriza vontade de poucos. Exemplo disso é a lei de desarmamento e redução da maioridade penal. A vontade do povo brasileiro ignorada. E tudo bem...
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Falar mal do PT e não se envolver em escândalos é motivo de adoração, puxação e lambeção de saco e achar que ele deve ser presidente do Brasil como muitos defendem?
Bolsomito é da zueira, não fica de meias palavras e não foge do debate. Só isso já faz ficar mais divertido compartilhar as invertidas que alguns hipócritas tomam. Faz parte da graça, mas isso não é idolatria.

Mas se quer discutir ideias, entre potenciais candidatos, qual opção de voto existe para quem é:
- Contra corrupção
- Contra cotas raciais
- A favor de punir severamente assassinos e estupradores
- Contra o desarmamento, para que cada cidadão tenha o direito de se defender
- Contra ceder mais terras aos "índios"
- Contra movimentos parasitas e terroristas, como o MST
- Contra o foro de São Paulo
- A favor da redução da maioridade penal
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Bolsomito é da zueira, não fica de meias palavras e não foge do debate. Só isso já faz ficar mais divertido compartilhar as invertidas que alguns hipócritas tomam. Faz parte da graça, mas isso não é idolatria.

Mas se quer discutir ideias, entre potenciais candidatos, qual opção de voto existe para quem é:
- Contra corrupção
- Contra cotas raciais
- A favor de punir severamente assassinos e estupradores
- Contra o desarmamento, para que cada cidadão tenha o direito de se defender
- Contra ceder mais terras aos "índios"
- Contra movimentos parasitas e terroristas, como o MST
- Contra o foro de São Paulo
- A favor da redução da maioridade penal
Pra mim tudo isso faz parte de um discurso vazio e fácil dele, digo, é fácil hoje em dia fazer esse tipo de discurso porque ele sabe que vai atingir exatamente o publico que o idolatra e esse publico só cresce devido a tantas merdas que o atual governo vem fazendo.

Mas tudo bem, queira ou não queira esses são motivos validos, espero que se realmente ele obter algum cargo mais importante ele obtenha sucesso, mas eu ainda tenho muita desconfiança nele e hoje AINDA não daria meu voto para ele.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Só pelos simpatizantes do PT, PSOL e PCdoB odiarem o Bolsonaro, ja demostra que ele esta no caminho certo e merece meu respeito....mesmo não concordando com tudo oque ele fala.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só pelos simpatizantes do PT, PSOL e PCdoB odiarem o Bolsonaro, ja demostra que ele esta no caminho certo e merece meu respeito....mesmo não concordando com tudo oque ele fala.

Tbm não consigo concordar com tudo.

Quando o Frota abordou assuntos sobre homossexualidade e etc, eu não consegui enxergar a razão em 99% do que o Bolsonaro dizia, apenas "é melhor nos preocuparmos com o português, matemática, geografia nas escolas do que com o homossexualismo".

O nível nas escolas públicas (e 80% das particulares, chutando baixo) está muito baixo!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Os discursos do Bolsonaro reflete o que grande parte das pessoas pensam sobre esse governinho que ta ai, por isso ele ganha seus adeptos, o governo tem um enorme medo de figuras como o Bolsonaro, e por isso atribuem todo tipo de adjetivo negativo à ele.
Por outro lado, o Bolsonaro não é um candidato a ser levar a sério em uma eleição, não passa a imagem de ser um candidato capaz de fazer alguma coisa relevante para a população, muito pelo o contrario, provavelmente seria um governante autoritário.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
sai da dai cara para com isso , tanta coisa mais importante para ser tratra e eu vejo um montão de politicos que só falam de gay de lei para minoria e tal a parada é o seguinte existe prioridadades e a maioria dos politicos não falam de prioridades

engraçado que mesmo achando ele ruim ( masi o menos pior ) ele fala de prioridades

prioridade que falo é

segurança ( inclusive endureçendo a lei para todos assim vai beneficiar os gays já que todos que agridem qualquer pesosa por qualquer motivo merecem ir para cadeia ( a não ser legitima defesa)


a questão não é essa , a questão é que o cara tem 27 anos na politica ( não concordo e acho isso errado o cara vive de politica ) mais nunca esteve em um escandalo de corrupção ( pelo menos que eu saiba ) isso é umas das maiores virtudes que um politico tem que ter
sai da dai cara para com isso , tanta coisa mais importante para ser tratra e eu vejo um montão de politicos que só falam de gay de lei para minoria e tal a parada é o seguinte existe prioridadades e a maioria dos politicos não falam de prioridades

engraçado que mesmo achando ele ruim ( masi o menos pior ) ele fala de prioridades

prioridade que falo é

segurança ( inclusive endureçendo a lei para todos assim vai beneficiar os gays já que todos que agridem qualquer pesosa por qualquer motivo merecem ir para cadeia ( a não ser legitima defesa)

Prioridades na sua opinião.

O cara está a 27 anos na política e mostre quais foram os planos e projetos dele aprovados que impactaram na sociedade brasileira???? Quais os projetos do bolsonaro postos em prática que obtiveram bons resultados a sociedade???
Nada, absolutamente nada. Ele e nada é a mesma coisa. Só fala e fala mas não faz nada. parece aqueles universitários vagabundos que sempre falam que no ano seguinte vão estudar e se dedicar mas nunca fazem isso.

O Lula analfabeto funcional com toda roubalheira fez mais coisas que o Bolsonaro. Isso não torna o Lula bom, o cara é um malandro e safado filha da put*. Mas ele fez projetos e planos que surtiram efeitos para a população brasileira.

E o bolsonaro???? Nada absolutamente nada. E ele consome mais 150 mil reais mensais a troco de nada a nao ser fazer seus discursos mas na pratica nunca aprovar nada. O que manda são resultados.

Até o momento ele não esteve envolvido em corrupção mas não adianta absolutamente nada se o cara é um peso morto. Tiririca tb não é corrupto e de bônus não prega submissão e opressão as minorias.
Por esse raciocínio Tiririca >>>>>>>>>>>>> bolsonaro.

Bolsonaro não sabe nem o que é democracia. Ao contrário do que esse idiota pensa democracia não é meramente o direito das maiorias em que a minoria tem que ser totalmente submissa.

A democracia desempenha dois papéis: se um "é propiciar a participação política ampla e o governo da maioria", o outro é "proteger valores fundamentais e defender os direitos e a liberdade das minorias, mesmo que contra a vontade circunstancial de quem tem mais votos".

Boa parte do que ele prega nem poderia ser aplicado pois é contrario a cláusulas pétreas de nossa constituição. Nem um mínimo conhecimento legal ele possui. É igual essa lei da maioridade penal para os adolescentes com mais de 16 anos. Pode até ser aprovada no congresso mas o STF vai declarar ela inconstitucional e fim. Perda de tempo e dinheiro em algo inútil.

Um dos exemplos foi o STF que aprovou a União gay. A maioria da população era contra mas isso não impediu que o STF sabiamente aprovasse essa medida. E diversos outros casos em que claramente a maioria da população era contraria mas o STF julgou o caso contrariando a maioria da população.

Essa fala de que a maioria absoluta é incontestável e que a minoria deve aceitar totalmente o que for determinado pela maioria e que ele, bolsonaro, sempre estará favorável da maioria não tem nenhum respaldo legal além de ser totalmente escrota.

Nos EUA na década de 60 os negros ( minoria) eram totalmente segregados pelos brancos não tendo uma série de direitos, sofrendo todo tipo de discriminação, não podendo frequentar os mesmos lugares e serviços dos brancos e outros abusos.

Por esse pensamento bolsonaro ficaria do lado dos brancos (maioria)e os negros deveriam aceitar de bom grado essa situação. Boa parte da direita ainda pensa dessa forma nos EUA, mas tiveram que engolir o Obama.

Mas felizmente isso não aconteceu e os negros através de muita luta e muito sangue e graças a pessoas extraordinárias como Martin Luther King, cada vez mais conseguem seu espaço. E hoje embora o racismo ainda seja forte nos EUA a maioria dos brancos, especialmente os democratas (esquerda americana) abominam o racismo.

E antes que me venha a falar que o bolsonaro não é racista, essa não é a questão abordada no meu exemplo. Ela foi sobre maioria e minorias. Poderia ser em relação a imigrantes que são sempre minorias, poderia ser sobre questão religiosa etc.

Outro exemplo é a m**** dos casos que existem no oriente médio entre sunitas e xiitas. Em países de maioria xiitas eles oprimem e segregam os sunitas e vice e versa. Por isso a tensão naqueles países nunca acaba e surgem grupos radicais e terrorista a todo momento. Nesses locais os direito da minoria nunca são respeitados então sempre haverá insurreição e revolta.
 
Topo Fundo