O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Nossa, olha que homofóbico ele é , meu Deus.
Este ódio é Free, sem sentido e desnecessário.
Se existe antipetismo acéfalo, existe antibolsonaro acéfalo.
Só compartilho de algumas opiniões, algumas eu discordo... mas eu aposto nele porque eu tô cansando do falso esquerda e do esquerda que fala que faz mas mente na sua cara.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Bom tópico estilo saco de pancada para os esquerdistas pró Lula, Jean Bychyllys e afins

Enviado do meu S510 através de Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
É o jogo dessa democracia, onde infelizmente faltam opções à direita. Nem acho que ele tenha chances, por enquanto. Tanto por seu jeito que afasta muitos eleitores, como pela máquina destruidora de reputações.

Talvez, no futuro, o filho consiga mais projeção, ou apareçam novos nomes. Uma hora o Brasil precisa desesquerdar para equilibrar um pouco.
Mas veja o grande esforço que existe em desmerecê-lo. O cara incomoda, têm medo dele.

Comentei, foi citado no PDF maligno do PT. Entre os delírios comunistas estava o sonho de cassar o Bolsonaro. :kkk
O desespero dos que tem falta de caráter é esse mesmo, tentar baixar o outro ao nível deles para igualar, porque sabem que subir o deles estaria fora de cogitação por incapacidade deles, por isso cada vez mais gosto do Bolsonaro, só por esses crápulas se sentirem incomodados já basta :rox
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Os caras ainda não responderam como ele vai acabar com a corrupção e levar o país ao primeiro mundo em cima do seu dinossauro kkk...

Que piada. Só idolatria adolescente.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os caras ainda não responderam como ele vai acabar com a corrupção e levar o país ao primeiro mundo em cima do seu dinossauro kkk...

Que piada. Só idolatria adolescente.

Rapaz, se ele sequer lançou o plano de governo ainda como espera que nós façamos isso por ele?

Creio que a campanha dele se pautará pelo fato dele não estar envolvido com esquemas de corrupção, o que é algo raro aqui.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Boa parte do que ele prega nem poderia ser aplicado pois é contrario a cláusulas pétreas de nossa constituição. Nem um mínimo conhecimento legal ele possui. É igual essa lei da maioridade penal para os adolescentes com mais de 16 anos. Pode até ser aprovada no congresso mas o STF vai declarar ela inconstitucional e fim. Perda de tempo e dinheiro em algo inútil.
Lei, constituição, julgamento, STF, coisas complicadas e flexíveis neste país. Conseguiram interpretar que cota racial não é inconstitucional. Conseguiram interpretar que mensalão não era formação de quadrilha... Vamos ver no que dá.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É um vendedor de ilusão para adolescentes impressionáveis.
Repito: tem que ser muito inocente para promover um cara desse por causa do argumento corrupção. Mas muito inocente mesmo. Eu voto até no papai noel se for pra ser inocente nesse nivel. Pouta que p...
Porra, ele não representa os militares? Kkk

Gente inocente.
Adianta não, cara. Eles querem é ver fotinha do Bolsonaro montado em um tiranossauro Rex e achando que isso vai mudar o país.
Os caras ainda não responderam como ele vai acabar com a corrupção e levar o país ao primeiro mundo em cima do seu dinossauro kkk...

Que piada. Só idolatria adolescente.
Olha o nível de seus posts, cara.

E acha que merece alguma resposta.

Kkk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Do jeito que o Brasil, quer dizer, o mundo está, só sendo radicalista com algumas coisas pra ver se melhora, eu votaria nele.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf



emperors.jpg
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Olha o nivel do cara que vocês defendem.

Responde minha pergunta que começo a levar a sério. Só vejo vocês fugindo.

Você quer o que? o cara não é nem candidato a presidente declarado. O cara está em alta assim devido a não estar participando de nenhum esquema de corrupção e detonar o governo atual.
E mesmo assim, pra que propostas? A Dilma se reelegeu apenas difamando os outros candidatos, se fazendo de vitima e ameaçando os populares de que perderiam seus benefícios se caso elegessem outro candidato... então pra que propostas?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Você quer o que? o cara não é nem candidato a presidente declarado. O cara está em alta assim devido a não estar participando de nenhum esquema de corrupção e detonar o governo atual.
E mesmo assim, pra que propostas? A Dilma se reelegeu apenas difamando os outros candidatos, se fazendo de vitima e ameaçando os populares de que perderiam seus benefícios se caso elegessem outro candidato... então pra que propostas?
Sim, a Dilma é uma porta. Mas pra que votaríamos em outra porta?

Eu levo na zoeira isso do Bolsonaro presidente, mas quando aparece um pessoal levando isso a sério vejo o porque de termos escolhido a incompetenta.

Brasil gosta é de circo. Falar até o Tiririca fala.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514



:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong









Dá pra ouvir na música a Maria do Rosário falando : O que que é isso! O que que é isso! O que que é isso! O que que é isso!

:lolwtf









e pra completar...



Deem um Oscar pra esse cara. E traga um segundo só pra garantir hehehe
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Eu fico vendo os cara que apoiam os piores tipinhos do congresso querendo "demonizar" o Bolsonaro só porque ele bate de frente com os que eles tem sonhos molhados e colocam uma venda nos olhos para não perder a "razão", dai me vem essa imagem na mente :ksafado
1277.jpg
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
Você quer o que? o cara não é nem candidato a presidente declarado. O cara está em alta assim devido a não estar participando de nenhum esquema de corrupção e detonar o governo atual.
E mesmo assim, pra que propostas? A Dilma se reelegeu apenas difamando os outros candidatos, se fazendo de vitima e ameaçando os populares de que perderiam seus benefícios se caso elegessem outro candidato... então pra que propostas?
E mesmo assim, pra que propostas? A Dilma se reelegeu apenas difamando os outros candidatos, se fazendo de vitima e ameaçando os populares de que perderiam seus benefícios se caso elegessem outro candidato... então pra que propostas?
Nesse caso você está dizendo que ele não tem nenhum diferencial sobre a Dilma e tem a mesma falta de atitude e comprometimento? Meio complicado isso.
Ele não é um candidato declarado por conta de partido, mesmo. Mas ele mesmo diz que tem essa pretensão e provavelmente virá como um nas próximas eleições, o que depende apenas de partido:

http://politica.estadao.com.br/blog...o-candidato-da-direita-a-presidencia-em-2018/
http://g1.globo.com/politica/notici...o-do-pp-para-seguir-sonho-da-presidencia.html

E realmente não sei se é o seu caso, mas tem muita gente que o defende como presidente, mas ele nem ao menos apresentou coisas viáveis pra representar um desejo tão forte.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Os seis momentos mais homofóbicos e odiosos do deputado nazi-machi-fasci-fascista



1. Quando ele brincou de "Twister" com o repórter do programa Pânico na Band, Christian Pior, assumidamente homossexual...


... com direito a champagne no colo do Deputado ao fim do quadro para celebrar a brincadeira.
(confira em: https://www.youtube.com/watch?v=ZH3lu8Bd2fk )


2. Quando ele pegou um lugar ao lado do Jean Wyllys no avião...

foi ignorado pelo deputado do PSOL, que mudou de lugar...


E se sentiu zuero discriminado.
(confira em: https://www.youtube.com/watch?v=4SloN-oWbHE )

3. Quando ele brincou no jogo Mega Senha, da Rede TV com Drag Queen Leo Aquila.
( link indisponível no youtube )

4. Quando o jornalista homossexual Felipeh Campos sentou em seu colo esperando algum tipo de agressão e se surpreendeu com a reação bem humorada do político, mesmo diante de uma clara atitude abusiva.


5. Quando ele foi abordado aos beijos e abraços pelo tarado do Amin Khader...

... mais de uma vez.
( confira em: https://www.youtube.com/watch?v=jBXV9_Ij3Wk )

6. Quando foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili se seria verdade que o Deputado não conseguia chegar perto de gay...

... e respondeu ironizando que estava perto do apresentador naquele exato momento...

... fazendo todo mundo cair na risada...

... e ganhando um beijo do apresentador e comediante, que entrou na brincadeira.
(confira em: https://www.youtube.com/watch?v=c3mx15GuBNQ )
Bolsomito tinha que mandar uma assim qualquer dia

 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Sim, a Dilma é uma porta. Mas pra que votaríamos em outra porta?

Eu levo na zoeira isso do Bolsonaro presidente, mas quando aparece um pessoal levando isso a sério vejo o porque de termos escolhido a incompetenta.

Brasil gosta é de circo. Falar até o Tiririca fala.

E mesmo assim, pra que propostas? A Dilma se reelegeu apenas difamando os outros candidatos, se fazendo de vitima e ameaçando os populares de que perderiam seus benefícios se caso elegessem outro candidato... então pra que propostas?
Nesse caso você está dizendo que ele não tem nenhum diferencial sobre a Dilma e tem a mesma falta de atitude e comprometimento? Meio complicado isso.
Ele não é um candidato declarado por conta de partido, mesmo. Mas ele mesmo diz que tem essa pretensão e provavelmente virá como um nas próximas eleições, o que depende apenas de partido:

http://politica.estadao.com.br/blog...o-candidato-da-direita-a-presidencia-em-2018/
http://g1.globo.com/politica/notici...o-do-pp-para-seguir-sonho-da-presidencia.html

E realmente não sei se é o seu caso, mas tem muita gente que o defende como presidente, mas ele nem ao menos apresentou coisas viáveis pra representar um desejo tão forte.

Como o cara pode elaborar propostas se é apenas um "desejo" dele ou nada declarado para ser presidente? essas coisas não devem sair da boca pra fora, como muitas falam por ai "mais educação" e não fala o que vai fazer, Bolsonaro não tem propostas prontas porque não sabe se será candidato, ele pode até desejar, mas não pode prometer algo sem estudar.
Poxa se uma pessoa que não está envolvida em nenhum escândalo, critica o governo e está sofrendo com as distorções da mídia não for pelo menos uma boa pessoa pra ser candidato, eu já nem sei mais quem pode ser. A Atual presidente, que não consegue formular uma frase sem falar asneiras, ser melhor que ele, é de doer...
Mas eu não sou cabo eleitoral dele não, só acho o hate exagerado.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Sim, a Dilma é uma porta. Mas pra que votaríamos em outra porta?

Eu levo na zoeira isso do Bolsonaro presidente, mas quando aparece um pessoal levando isso a sério vejo o porque de termos escolhido a incompetenta.

Brasil gosta é de circo. Falar até o Tiririca fala.
Humm...Por que não nos fala de suas opções que certamente devem ser bem melhores...
Outra coisa...
Nosso país precisa qualificar o congresso para ontem.
Essa piada aqui não vale mais.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Humm...Por que não nos fala de suas opções que certamente devem ser bem melhores...
Outra coisa...

Essa piada aqui não vale mais.
Oxe... Só de tirar o Bolsonaro e outros inúteis parlamentares já qualificaria.

Algum que aprove alguma lei é bem mais qualificado.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Oxe... Só de tirar o Bolsonaro e outros inúteis parlamentares já qualificaria.

Algum que aprove alguma lei é bem mais qualificado.
Não te perguntei sobre parlamentares inúteis ou mais qualificados...Perguntei sobre suas opções...
Diga só um nome se souber...Se não quiser responder não é necessário.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não te perguntei sobre parlamentares inúteis ou mais qualificados...Perguntei sobre suas opções...
Diga só um nome se souber...Se não quiser responder não é necessário.
Não vejo excelentes opções, mas vejo lideranças moderadas que tem tudo para não fazer feio na presidência.

Aécio, Marina, Haddad, Eduardo Jorge, Serra, etc., com toda absoluta certeza fariam um governo melhor que este quarentão que passa o dia preocupado em "causar" e ser herói que nunca foi de uma molecada angustiada.

Eu acho muito engraçado que tem gente que leva um político desse a sério. Tem gosto para tudo.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Não vejo excelentes opções, mas vejo lideranças moderadas que tem tudo para não fazer feio na presidência.

Aécio, Marina, Haddad, Eduardo Jorge, Serra, etc., com toda absoluta certeza fariam um governo melhor que este quarentão que passa o dia preocupado em "causar" e ser herói que nunca foi de uma molecada angustiada.

Eu acho muito engraçado que tem gente que leva um político desse a sério. Tem gosto para tudo.
Vc apenas propõe mais do mesmo...
Bolsonaro tem mais de 60 anos...
Bolsonaro não faz tipo e usa os meios que tem para se promover.

Honestamente não acredito que ele tenha chances reais para 2018, mas se for candidato terá meu voto.

Sobre achar engraçado...Também achei suas opções bem engraçadas...
Hadda sonhando com um país sem carros...Já pensou que legal?
Marina Silva mudando o discurso conforme a maré...
Eduardo Jorge talvez a favor da liberação da maconha...A galera vai curtir de boa...
Aécio e Minas Gerais...
Editado: Tinha esquecido do Serra...Tem valores mas com alguma pesquisa talvez vc mude de opinião pois pode não ser exatamente o que vc espera ou quer para o Brasil.
É...No fim concordo com vc...Tem gosto pra tudo.

E para finalizar:
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Vc apenas propõe mais do mesmo...
Bolsonaro tem mais de 60 anos...
Bolsonaro não faz tipo e usa os meios que tem para se promover.

Honestamente não acredito que ele tenha chances reais para 2018, mas se for candidato terá meu voto.

Sobre achar engraçado...Também achei suas opções bem engraçadas...
Hadda sonhando com um país sem carros...Já pensou que legal?
Marina Silva mudando o discurso conforme a maré...
Eduardo Jorge talvez a favor da liberação da maconha...A galera vai curtir de boa...
Aécio e Minas Gerais...
Editado: Tinha esquecido do Serra...Tem valores mas com alguma pesquisa talvez vc mude de opinião pois pode não ser exatamente o que vc espera ou quer para o Brasil.
É...No fim concordo com vc...Tem gosto pra tudo.

E para finalizar:

Esses vídeos engracadinhos do Bolsomito só mostram como o cara é meio bobo.

Como disse, não são excelentes opções, mas estão muito a frente desse cara. Mas já entendi, parceiro, que você curte um voto mais de protesto contra nossa falta de boas opções. Nesse ponto dá até pra entender porque um político que nunca foi nada relevante faz esse sucesso todo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O lado bom do Bolsonaro é que faz os políticos decentes do país abrirem os olhos para a própria inércia. Deve ser muito difícil ter a sombra de um falastrão que nunca vai concorrer a nada relevante, mas que tem fiéis compartilhando a foto do líder sobre um dinossauro. Classe politica treme com o TRex.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O lado bom do Bolsonaro é que faz os políticos decentes do país abrirem os olhos para a própria inércia. Deve ser muito difícil ter a sombra de um falastrão que nunca vai concorrer a nada relevante, mas que tem fiéis compartilhando a foto do líder sobre um dinossauro. Classe politica treme com o TRex.

Só acho que se ele fosse insignificante do jeito que você sonha ele não seria o deputado com mais votos no RJ, mais de 460k, e isso porque não da pra ele receber voto de outros lugares, hein.
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
Como o cara pode elaborar propostas se é apenas um "desejo" dele ou nada declarado para ser presidente? essas coisas não devem sair da boca pra fora, como muitas falam por ai "mais educação" e não fala o que vai fazer, Bolsonaro não tem propostas prontas porque não sabe se será candidato, ele pode até desejar, mas não pode prometer algo sem estudar.
Poxa se uma pessoa que não está envolvida em nenhum escândalo, critica o governo e está sofrendo com as distorções da mídia não for pelo menos uma boa pessoa pra ser candidato, eu já nem sei mais quem pode ser. A Atual presidente, que não consegue formular uma frase sem falar asneiras, ser melhor que ele, é de doer...
Mas eu não sou cabo eleitoral dele não, só acho o hate exagerado.
Ué, mas se ele tem pretensões de ser candidato, alguma ideia ele tem. Por que você vai querer ser presidente de algo se não acredita que pode mudar esse algo, apenas por ser? Não faz muito sentido, não acha? Obviamente ele não vai ter uma pauta de governo, um programa de propostas. Entendo esse lado. Mas se ele não mostrar ao que veio, é estranho querer ser presidente.

O fato de ele não estar envolvido em nenhum escândalo acho bacana sim. Que bom. Boa índole. Muito embora, pra ser político não estar envolvido em porcarias é obrigação, não diferencial, mas nós sabemos que isso no Brasil inexiste, e ele ser um ponto fora da curva é ótimo. De fato, ponto positivo. Mas aí chegamos aos outros lugares do que você pontuou:
Ele sofre com as distorções da mídia? Pois bem, na real todos sofrem. Basta ser uma figura pública e sofrerá deste mal. O problema é que ele não sabe se expressar. Já se mostrou uma pessoa desequilibrada quando o assunto é debater, especialmente assuntos com os quais ele tem uma ligação mais "forte" e é totalmente contrário. Aí ele vai lá e fala de uma maneira muitas vezes grosseira e reclama que a mídia o chama de extremo. Bom, não é pra menos. Não tem jeito. Ou aprende a se expressar de forma equilibrada ou vai ser sempre lembrado como um lunático. O Aécio tacava muitas pedras no governo, debatia diretamente com a presidente, discordava veemente de vários pontos e não perdia a linha pra falar dos assuntos dos quais discordava. Aí é que está a questão.

Entendo que você acha o hate exagerado, por vezes eu também acho. Porém o que me preocupa de fato é a idolatria exagerada. Ele é tratado com uma admiração infantil que preocupa, visto que isso é política. Ele chega na TV e fala qualquer coisa acerca do PT ou algum blábláblá sobre homossexuais e a reação de muitas pessoas é "Mito!", "Isso aí, falou tudo! Voto em você pra presidente!". Me lembra aquelas discussões da quinta série com as clássicas reações "nooossa, eu não deixava!".
O Bolsonaro pra mim é a síntese desse comportamento infantil e imaturo que se instaurou no Brasil na época dos políticos do facebook. Uma era de polarização absurda, onde as pessoas mal conseguem relativizar. O fato de escrever esse texto aqui dizendo o motivo de não gostar do Bolsonaro já faz com que automaticamente alguém me associe ao poder Executivo do governo atual.

Infelizmente, o cara já entendeu que pode falar qualquer coisa na TV pra se promover, bastando apenas bradar contra o governo atual. Realmente nunca o vi falando ou defendendo nada que o qualificasse como um cara realmente inteligente e com visão macro pra gerir um governo. Então, reforçando e resumindo, como você acha o hate exacerbado, eu acho a idolatria exacerbada.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Esses vídeos engracadinhos do Bolsomito só mostram como o cara é meio bobo.

Como disse, não são excelentes opções, mas estão muito a frente desse cara. Mas já entendi, parceiro, que você curte um voto mais de protesto contra nossa falta de boas opções. Nesse ponto dá até pra entender porque um político que nunca foi nada relevante faz esse sucesso todo.
O lado bom do Bolsonaro é que faz os políticos decentes do país abrirem os olhos para a própria inércia. Deve ser muito difícil ter a sombra de um falastrão que nunca vai concorrer a nada relevante, mas que tem fiéis compartilhando a foto do líder sobre um dinossauro. Classe politica treme com o TRex.
Meu caro, acredito no que acredito e não vou justificar por que não há o que justificar.
Agora, olhe claramente para suas ações e veja a realidade...
Ao questionar insistentemente outras pessoas a respeito do que elas acreditam, é vc que busca compreender a sí próprio...
E mais...
Em suas palavras vc sinalizava não haver nada de bom em Bolsonaro, mas misteriosamente...Já é capaz de ver.
Estas são suas palavras:
O lado bom do Bolsonaro é que faz os políticos decentes do país abrirem os olhos para a própria inércia
Bom...são suas palavras e vc pode até alegar que estava sendo sarcástico mas ambos sabemos que não estava.
A partir de agora, se assim desejar, questione a si próprio.
 
Topo Fundo