O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
por mais que não goste do mbl, eles já claramente tomaram posição contra o PT,este video mostra bem qual sera a,estratégia petista

qualquer liberal com dois neurônios na cabeça sabe que se o Haddad ganhar é Venezuelização e censura,se o Bolsonaro ganhar por mais defeitos que eles veem poderão ter a sua liberdade respeitada


ola amigo pode me dizer porque vc não gosta do MLB vire e mexe eo ouço eles mais é sempre bom ver os defeitos
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Bolsa de Bolsonaro

O mercado financeiro sobe quando Jair Bolsonaro sobe.

“O mercado repercute positivamente nova rodada de pesquisas eleitorais”, diz o Infomoney. “Nas sondagens desta semana, Jair Bolsonaro segue na liderança isolada, com Fernando Haddad mostrando crescimento menos acelerado.”
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
por mais que não goste do mbl, eles já claramente tomaram posição contra o PT,este video mostra bem qual sera a,estratégia petista

qualquer liberal com dois neurônios na cabeça sabe que se o Haddad ganhar é Venezuelização e censura,se o Bolsonaro ganhar por mais defeitos que eles veem poderão ter a sua liberdade respeitada

Particularmente eu não acredito que o Haddad ganhar seja uma Venezuelização do país não... Para isso seria necessário no mínimo controle do exército (mas analisando a fundo, controle de diversas outras instituições) e se tem uma coisa que o exército brasileiro é, essa coisa é conservadora. Acho que no máximo uma Grécia.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não sei como tá no resto do país, mas aqui no interior de SP, vejo muitos carros com adesivo do Bolsonaro e o pessoal tá pouco se importando pra enxurrada de fake news.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Retirei esse print da página de um petista doente, querendo dizer que os eleitores do Bolsonaro sofrem de sindrome de estocolmo. Sério, bichos...olha o nível da doença que esse povo sofre, mas que não consegue enxergar de jeito nenhum. O PT rouba, mata, ameaça, invade, apoia ditaduras, desvia bilhoes dos cofres publicos para enviar aos amigos ditadores, inventa cada vez mais impostos para arrancar o dinheiro do povo para sustentar esse esquema, perpetua milhões na pobreza com essa atitude...e somos nós, os bolsominions quem sofremos de sindrome de estocolmo???? put* QUE ME PARIU!!!!!!

6d41ea19-4612-48b4-ad3f-e4bac0d4eb1a.png
 


D

Deleted member 219486

Perdi uma amizade de anos por causa desse pensamento "sou Amoedo sou foda". No meu Face meu apoio ao Bolsonaro começa pela minha foto, mas não encho o saco de ninguém. To de boa desejando melhoras ao mito na página dele, chega esse cara e começa "fica tranquilo que a m**** já voltou a ir pro cérebro". Ainda falei "porra, respeite o estado de saúde do cara, não vem na página dele encher o saco, fale das propostas mas não da saúde de um cara que quase foi assassinado", e o cara insistindo, dizendo que eleitores de Bolsonaro não tem visão, bla bla bla. Ainda deixei de boa, esperei um dia, pensei "o cara deve estar bêbado, algo do gênero, amanhã passa".

No dia seguinte a mesma coisa. Desfiz amizade e ainda coloquei um bloqueio. Pra que?

Vivíamos num teatro cercado de pessoas com quase nenhuma empatia que fingem valores. Hoje está mais difícil de enganar por causa da polarização política.
No meu caso já observava isso a tempos, antes só do que mal acompanhado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
Uma moça que estou conhecendo do nordeste disse que a ameaça da esquerda sobre as pessoas em relação ao Bolsonaro está ferrenha. Claro que começa com o corte ao Bolsa Família e vai até (acreditem) ao corte de ÁGUA e verbas federais.

Sobre o registro da entrada do Adélio na câmara: mais de 200 milhões de brasileiros para "se enganar" e foi justamente com ele. Se a mídia fala que foi engano então tudo bem. Acredita quem é trouxa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsa de Bolsonaro

O mercado financeiro sobe quando Jair Bolsonaro sobe.

“O mercado repercute positivamente nova rodada de pesquisas eleitorais”, diz o Infomoney. “Nas sondagens desta semana, Jair Bolsonaro segue na liderança isolada, com Fernando Haddad mostrando crescimento menos acelerado.”
Infomoney deu uma esquerdada a nível do The economist uns meses atrás, mas parece que situou.

Em tempo:
05adc8fd265df200f056f62f1acb94cd.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Bolsonaro 41% X 38% Haddad (segundo turno)

A pesquisa da XP mostra que Jair Bolsonaro venceria Fernando Haddad no segundo turno por 41% a 38%.

Foram pesquisados também outros cenários, envolvendo Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva, mas é uma perda de tempo especular sobre esse assunto, porque nenhum deles tem a menor chance de superar o primeiro turno.

Quem diria que o PT salvaria o Brasil no fim das contas !?! rssss
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Particularmente eu não acredito que o Haddad ganhar seja uma Venezuelização do país não... Para isso seria necessário no mínimo controle do exército (mas analisando a fundo, controle de diversas outras instituições) e se tem uma coisa que o exército brasileiro é, essa coisa é conservadora. Acho que no máximo uma Grécia.
acorda filhão

logo após o impeachment da Dilma o PT lançou uma nota onde disse pq caíram e em outras palavras lamentou o fato de não ter colocado generais favoráveis a sua causa,qual vc acha que será a primeira atitude deles logo após soltarem o Lula e empossa-lo ministro?aparelhar as forças armadas e terminar o serviço no STF,pq vc acha que o Maduro não caiu ate agora?

será um governo de revanche e consolidação do poder,eles viram que erraram pegando leve no aparelhamento do exercito
se Haddad ganhar nossa ultima esperança serão os tanques irem pra rua,o que conhecendo o general Vilas Boas nao irá acontecer
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.608
Pontos
1.094
Não sei como tá no resto do país, mas aqui no interior de SP, vejo muitos carros com adesivo do Bolsonaro e o pessoal tá pouco se importando pra enxurrada de fake news.

Vdd. Eu vi tb adesivos tanto em carros mais luxuosos como uma Hilux, quanto tb em carros mais simples como um Chevette todo acabado.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Olha a habitual desonestidade intelectual da esquerda. Só vale quando é ao seu favor.
E estão dizendo que The Economist é "liberal". Digo-te-não! Economist é no mínimo social-democrata. Eu tenho propriedade pra falar sobre liberalismo. Esquerdista não tem.

Só os brasileiros levam a sério a Economist
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/so-os-brasileiros-levam-a-serio-a-economist/

Economist chega ao topo dos Trending Topics do Twitter por capa e matéria detonando Bolsonaro

https://www.diariodocentrodomundo.c...itter-por-capa-e-materia-detonando-bolsonaro/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Urgente: PF prende foragido internacional ligado ao Hezbollah

A Polícia Federal prendeu há pouco, em Foz do Iguaçu, o foragido internacional Assad Ahmad Barakat, do clã Barakat, ligado ao Hezbollah.

Ele teve a prisão decretada pela justiça paraguaia em 31 de agosto, pelo crime de falsidade ideológica.

Em 2006, Barakat foi incluído na lista do Departamento do Tesouro dos EUA sobre indivíduos e entidades que financiam o Hezbollah na região da Tríplice Fronteira.




:kpensa
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não sei como tá no resto do país, mas aqui no interior de SP, vejo muitos carros com adesivo do Bolsonaro e o pessoal tá pouco se importando pra enxurrada de fake news.
Eu não tenho essa coragem kkk
Ontem num happy hour com a galera do escritório, 12 pessoas, todos votam no bolso e tbm estão espalhando pra votarem nele.
Ja até mudei a foto do perfil do face haha

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Eu não tenho essa coragem kkk
Ontem num happy hour com a galera do escritório, 12 pessoas, todos votam no bolso e tbm estão espalhando pra votarem nele.
Ja até mudei a foto do perfil do face haha

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu também perdi a vergonha e mudei minha foto de perfil!

Aqui é Bolsonaro 17, porra!

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Eu também perdi a vergonha e mudei minha foto de perfil!

Aqui é Bolsonaro 17, porra!
Alguns colocaram carinha de triste ou de raiva: f**a-se!!
Nesse tempo tbm exclui algumas pessoas do meu face que postavam contra o bolso. Ai quando vai ver quem são: que curtem Zé droguinha ou são Zé droguinha. Quem é de bem sabe que 17 é o melhor pra atual situação do país.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Não sei como tá no resto do país, mas aqui no interior de SP, vejo muitos carros com adesivo do Bolsonaro e o pessoal tá pouco se importando pra enxurrada de fake news.
Ontem mesmo saíndo de Campinas vi uma faixa de Bolsonaro Presidente e uma bandeira verde amarela.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O PSDB fez
Brasil 21.09.18 13:02

Pérsio Arida disse sobre a CPMF:
“Se fosse bom, o resto do mundo já teria feito”.

Se fosse bom, o PSDB não teria feito.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Equipe de Bolsonaro delega área de infraestrutura a militares da reserva

Michael Dantas - 14.set.2018 /Folhapress

5-6 minutos


O candidato Jair Bolsonaro (PSL) decidiu entregar a militares a área de infraestrutura do governo caso seja eleito presidente.
Na última segunda-feira (17), o guru econômico do presidenciável, Paulo Guedes, teve seu primeiro encontro com o chamado Grupo de Brasília, que reúne militares da reserva interessados em ver suas propostas implementadas em um governo Bolsonaro.
As reuniões, realizadas a portas fechadas no hotel Brasília Imperial, na capital federal, foram a primeira tentativa de unir as equipes que orbitam ao redor de Bolsonaro e que, faltando poucos dias para a eleição, ainda trabalham desarticuladas.
O senso de urgência de consolidação de um projeto de governo se deu diante da melhora de desempenho nas pesquisas. Além da área de infraestrutura, as equipes trabalham na construção de um plano mais amplo como base de um eventual governo.
O primeiro diagnóstico é que, para o desenvolvimento de grandes projetos, a crise fiscal tem que ser enfrentada imediatamente e, por isso, estão sendo detalhadas propostas de reforma da Previdência e tributária, alem de desestatizações. Essas iniciativas estão sendo desenvolvidas sob liderança de Guedes.
Os militares, por sua vez, assumiram a liderança nas áreas de infraestrutura e regulação.
Os temas vinham sendo discutidos separadamente por Guedes e pelo Grupo de Brasília. Mas, depois da reunião da última segunda, o tema passou às mãos do grupo liderado pelo general da reserva Osvaldo Ferreira, do qual também fazem parte os generais Augusto Heleno e Aléssio Ribeiro Souto, além do professor da UnB (Universidade de Brasília) Paulo Coutinho.
Uma sala de eventos do hotel tornou-se uma espécie de QG do grupo, que intensificou as reuniões depois que Bolsonaro foi hospitalizado. Eles avaliam que, com o afastamento do capitão reformado, as ações propositivas ficaram paralisadas, e passou a ser necessário municiar o candidato a vice, o general da reserva Antônio Hamilton Mourão, em suas aparições.
Ferreira, cotado para assumir o Ministério dos Transportes caso Bolsonaro vença, trabalha no programa de infraestrutura desde setembro do ano passado. Formado na Academia Militar, desempenhou funções de engenharia durante sua passagem pelo Exército, principalmente em obras na Amazônia.
O grupo tem como meta terminar projetos em andamento e colocar em análise as cerca de 3.000 obras do governo federal que, segundo seu diagnóstico, estão paradas.
A pretensão é partir do plano de obras e concessões já pronto, elaborado pela EPL (Empresa de Planejamento e Logística), para concluir panejamento já feito por técnicos do governo federal.
O mantra da equipe é que tudo o que está paralisado merece ser continuado.
São exemplos de projetos que receberão atenção a BR-163, que liga o Centro-Oeste a Santarém, a Transnordestina, a Ferrovia Norte-Sul e Angra 3.
O grupo também pretende converter concessões em autorizações, como forma de acelerar desestatizações. O processo funcionaria principalmente para rodovias, que seriam leiloadas em bloco para a administração privada.
A navegação de cabotagem e o setor de telecomunicações são outros que estão na linha de frente. A equipe de Bolsonaro pretende acelerar a tramitação no Congresso das regras de devolução de ativos à União, pelas empresas de telefonia que obtiveram concessões nos anos 1990.
A avaliação é que isso está freando investimentos na área e impedindo o desfecho de uma solução para a Oi. Também sob o guarda-chuva de Ferreira estão os planos para as agências regulatórias.
A ideia é que o programa de privatização tenha como estratégia ampliar a venda de ativos de estatais, como subsidiárias de Banco do Brasil, Caixa e Petrobras, sem se desfazer do controle das empresas.
O economista também coordena a área tributária, em que a criação de um imposto único nos moldes de uma nova CPMF foi proposta.
Após reação política à proposta, Guedes cancelou participação em eventos, como um do banco Credit Suisse, nesta quinta (20).
Pessoas ligadas a Bolsonaro dizem que há estudos também de uma alternativa menos drástica, de unificar apenas tributos federais para a criação de um IVA (imposto sobre valor agregado), que reuniria PIS, Cofins, IPI e CSLL. O norte das mudanças, dizem, é a simplificação tributária.

Algo que eu vinha cantando a pedra desde a transposição do SF. Exército sempre entrega as obras com qualidade melhor e mais rápido que a maioria das empreiteiras.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Urgente: PF prende foragido internacional ligado ao Hezbollah

A Polícia Federal prendeu há pouco, em Foz do Iguaçu, o foragido internacional Assad Ahmad Barakat, do clã Barakat, ligado ao Hezbollah.

Ele teve a prisão decretada pela justiça paraguaia em 31 de agosto, pelo crime de falsidade ideológica.

Em 2006, Barakat foi incluído na lista do Departamento do Tesouro dos EUA sobre indivíduos e entidades que financiam o Hezbollah na região da Tríplice Fronteira.




:kpensa

Opa... religião da paz pintando por aqui ?

Pelo amor, a gente já tem muitos problemas, não precisamos de mais esse...
 
Topo Fundo