O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Bom, faltam 2 semanas.

Preparem-se, que será chumbo grossíssimo a partir de agora.

Historicamente é neste período que as eleições são decididas, certeza que vem imundície das grandes por aí.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Sindicatos contra Bolsonaro
Brasil 22.09.18 18:58
Seis centrais sindicais divulgaram uma nota de repúdio a Jair Bolsonaro. O texto, intitulado “Sindicalistas contra o projeto fascista de Bolsonaro”, é assinado pela Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nova Central Sindical, Intersindical e Conlutas. Os mercenários de Lula da CUT não assinaram o documento.

A nota chama Bolsonaro de “anti-trabalhador” e diz que o candidato é “antidemocrático, intolerante com minorias e faz apologia da violência, pela sua conivência com práticas repugnantes, como a defesa de torturadores".
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ótimo, mais votos.
uma perguntinha que acho que ninguém fez aqui antes

Bolsonaro ganhando e tomando posse não teria um despositivo legal que impeça esses FDPs de ficar chamando o agora presidente de facista ,nazista etc,

o maior cargo do país exige um certo respeito:kpensa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
uma perguntinha que acho que ninguém fez aqui antes

Bolsonaro ganhando e tomando posse não teria um despositivo legal que impeça esses FDPs de ficar chamando o agora presidente de facista ,nazista etc,

o maior cargo do país exige um certo respeito:kpensa
Sim, tem um grande dispositivo que chama "Secar fonte=no $$"

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A maldita da Marina entrou com ação contra Bolsonaro por causa do hack (foi bem ele NA CAMA DO HOSPITAL) contra o Suvaquildas contra Bolsonaro. O país à beira de um colapso e essa jumenta nem aí, mas mexeu com as suvaquildas, mexeu com ela. Ah vá...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Véi...Bolsonaro toma processo até na UTI....o pessoal tá desesperado...:kkk
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Bicho, se existe algo que me revolta sobre a esquerda, é essa mania de querer falar em nome de quem não pediu para ser representado. Se ousar falar um "eu não concordo com isso", já colocam a mão na sua boca e dizem "cala a boca, seu ignorante, eu estou aqui para representar você." Mais de 30 milhões de torcedores, mais de 200 milhões de brasileiros e um zé ninguém quer vir dizer "representamos o povo brasileiro".

Não sei se li aqui ou em outro lugar, mas é como disseram: esses coletivos fazem as pessoas perderem suas individualidades. Viram massas amorfas cuja única parte distinta é a cabeça que comanda os idiotas úteis e que quer comandar quem não quer se misturar ao bolo.

Nota: eu nem sou flamenguista.

BfT8Sa7.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A maldita da Marina entrou com ação contra Bolsonaro por causa do hack (foi bem ele NA CAMA DO HOSPITAL) contra o Suvaquildas contra Bolsonaro. O país à beira de um colapso e essa jumenta nem aí, mas mexeu com as suvaquildas, mexeu com ela. Ah vá...
Enquanto todo mundo pensa que o cara estava no hospital ele estava no PC hackeando as feministas e toda a esquerdalha. Depois reclamam que chamamos o cara de Mito...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.709
Pontos
1.639
Se eu fosse o Paulo Guedes ficava esperto também e andava com seguranças, porque com o aumento exponencial do desespero de alguns grupos ele tem grandes chances de sofrer um atentado por ser o posto Ipiranga. Nessa reta final não podem dar mole não, todo cuidado e pouco.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Bicho, se existe algo que me revolta sobre a esquerda, é essa mania de querer falar em nome de quem não pediu para ser representado. Se ousar falar um "eu não concordo com isso", já colocam a mão na sua boca e dizem "cala a boca, seu ignorante, eu estou aqui para representar você." Mais de 30 milhões de torcedores, mais de 200 milhões de brasileiros e um zé ninguém quer vir dizer "representamos o povo brasileiro".

Não sei se li aqui ou em outro lugar, mas é como disseram: esses coletivos fazem as pessoas perderem suas individualidades. Viram massas amorfas cuja única parte distinta é a cabeça que comanda os idiotas úteis e que quer comandar quem não quer se misturar ao bolo.

Nota: eu nem sou flamenguista.

BfT8Sa7.png
Flamenguista falando que me representa, esses aí endoidaram de vez...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bicho, se existe algo que me revolta sobre a esquerda, é essa mania de querer falar em nome de quem não pediu para ser representado. Se ousar falar um "eu não concordo com isso", já colocam a mão na sua boca e dizem "cala a boca, seu ignorante, eu estou aqui para representar você." Mais de 30 milhões de torcedores, mais de 200 milhões de brasileiros e um zé ninguém quer vir dizer "representamos o povo brasileiro".

Não sei se li aqui ou em outro lugar, mas é como disseram: esses coletivos fazem as pessoas perderem suas individualidades. Viram massas amorfas cuja única parte distinta é a cabeça que comanda os idiotas úteis e que quer comandar quem não quer se misturar ao bolo.

Nota: eu nem sou flamenguista.

BfT8Sa7.png
Medinho de perder a boquinha do tráfico.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Negócio nesse momento da campanha, é o staff principalmente o ministro e o vice se acordarem no mesmo nível, sem interveniências de declarações de nenhum dos lados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Alckmin fala em ‘covardia’ de Bolsonaro por desrespeitar mulheres e negros
Tucano respondeu declaração de presidenciável do PSL, que criticou estratégia do adversário de expor suas opiniões polêmicas

bolsonaro-alckmin.jpg

Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin

O candidato à presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin defendeu neste sábado a estratégia de criticar o concorrente Jair Bolsonaro (PSL). “Não é covardia mostrar o que Bolsonaro pensa e fala. A covardia é dele de desrespeitar mulheres, negros e pobres”, escreveu o tucano no Twitter.

A fala foi uma resposta a Bolsonaro, que disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que a estratégia de Alckmin de expor falas polêmicas dele é uma “covardia”.

Estagnado nas pesquisas, Alckmin aumentou o tom dos ataques aos concorrentes neste sábado. Em ato de campanha em Sorocaba, no interior de São Paulo, o tucano subiu o tom contra Ciro Gomes (PDT) ao defender o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Ciro tem duas características. Uma é não gostar de São Paulo, sempre que pode ele fala mal de São Paulo. E a outra é não ter espírito de Justiça. Como é que pode? O Lula não é culpado, o PT não é culpado e o Fernando Henrique, que tá fora do governo há 16 anos, é o culpado?”, disse.

Ciro tem feito críticas a FHC desde que ele divulgou uma carta pregando a união das candidaturas de centro, na quinta-feira. A defesa enfática que Alckmin faz de FHC ocorre após críticas internas da campanha tucana ao Planalto ao tom adotado pelo ex-presidente na carta. Ao não mencionar o nome de Alckmin como a candidatura de centro a qual os outros partidos deveriam se aglutinar, a carta gerou desconforto entre apoiadores do ex-governador paulista.

Na madrugada de sexta-feira, porém, ao sair do debate das emissoras católicas realizado em Aparecida (SP), Alckmin disse que a carta foi feita com o intuito de não personalizar ninguém.

‘Até pior que o PT’
Em encontro com um grupo de empresários em São Paulo, Alckmin afirmou que uma eleição de Bolsonaro pode ser até pior para o país do que a volta do PT ao poder, segundo relato de três fontes presentes. A reunião ocorreu no início desta semana num escritório no bairro do Itaim Bibi. Participaram da conversa empresários como Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, Elie Horn, fundador e sócio da Cyrela, Eugênio Mattar, sócio e presidente da Localiza, José Ricardo Rezek, presidente da incorporadora Rezek, Helio Seibel, sócio do grupo Ligna, entre outros.

Alckmin, porém, rechaçou apoiar qualquer um dos adversários caso fique de fora do segundo turno. Relatos de que o tucano teria indicado durante o encontro apoio do PSDB ao PT contra Bolsonaro circularam pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp no sábado. A confusão forçou Alckmin a gravar um vídeo negando tal intenção. “Isto não existe. Somos contra o PT como também somos contra Jair Bolsonaro. Achamos que o Brasil só perde com radicalismos”, afirmou.

O candidato do PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter levado uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no último dia 6. Relatório final da Polícia Federal sobre o caso deve ser concluído na semana que vem e apontar que Adélio Bispo, preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande (MS), atuou sozinho ao atacar o presidenciável.


Fonte
==================================================================================================
Marina entra com ação contra Bolsonaro por causa de invasão hacker
Em Porto Alegre, candidata disse que espera que Justiça investigue invasão a grupo de mulheres no Facebook

20180922_172442.jpg

Marina Silva e Eduardo Jorge com simpatizante em Porto Alegre, durante caminhada na Orla do Guaíba

A candidata a presidente Marina Silva (Rede) ingressou com uma ação contra o adversário Jair Bolsonaro (PSL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado, por conta do ataque hacker de seus simpatizantes ao grupo no Facebook “Mulheres contra Bolsonaro”, com mais de 2 milhões de membros. Em visita a Porto Alegre neste sábado, Marina afirmou que espera que “seja feita uma investigação” e que as mulheres “têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista patriarcal”.

Marina comentou sobre o processo durante caminhada com simpatizantes na Orla do Guaíba, área de lazer revitalizada na capital gaúcha.

“Em uma democracia, não se pode tolerar qualquer forma de autoritarismo, invadindo e coibindo a liberdade de expressão das mulheres. As mulheres têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista e patriarcal que tenta calar sua voz e seu direito de manifestar suas opiniões. Por isso que nós, da Rede Sustentabilidade, eu juntamente com o Eduardo [Jorge, candidato a vice], entramos com a ação. Para que seja feita uma investigação, para que aqueles que participaram desse ato criminoso e autoritário possam ser rigorosamente punidos”, disse a candidata a jornalistas presentes na caminhada.

O grupo no Facebook foi invadido por hackers no último dia 16. Com o ataque, o nome do grupo foi modificado para “Mulheres Com Bolsonaro” com uma foto do candidato do PSL no perfil. As moderadoras foram excluídas. O grupo voltou ao ar no dia seguinte.

Além da caminhada na orla, Marina participou de ato no bairro Jardim Leopoldina, na zona norte de Porto Alegre.

No Rio Grande do Sul, a Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, apoia o candidato do PSDB, Eduardo Leite. Em nível nacional, os tucanos são oponentes de Marina com a candidatura de Geraldo Alckmin a presidente.


Fonte
==================================================================================================
Ataque atrás de ataque... e se preparem, porque vai piorar. Nessa reta final, o desespero vai bater forte e vão perder as estribeiras de vez.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
alckmin lixo do lixo kkkkkkkk, desespero batendo forte nesse m**** que vai flopar lindo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não está explicado como será o cálculo.

Se será pelo montante ou se seguirá o modelo atual de alíquota por faixas, eu quero ver na tabela quanto irei pagar efetivamente de imposto, tal qual a tabelinha do Fake News.

Algo como isso é desonestidade intelectual.





E como ele irá burlar o princípio da progressividade de alíquotas estipulada na CF/88, também não será por decreto presidencial.

Vc só lembra do que vc quer. Não desrespeitei nenhum colega aqui no fórum, não xinguei ninguém. Falam tanto de petistas e fazem exatamente igual.

Agora assumir que estas propostas ventiladas por Guedes estão mal amarradas ninguém quer...

Tem gente aqui que só debater "memes"
Minha filha, nem tem ngm explicando como a CPMF vai voltar, mas distorceram essa tabela aí com o plano do guedes que ela voltaria e ngm pediu mais explicação.

A proposta é clara em mudar os valores atuais pra menores.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu estou infiltrado em uns grupos de whatsapp de advogados sindicais do país inteiro, o desespero é real, eles compartilham vídeos comemorando a facada, e pedindo pra libertar luladrão "e o cara da faca".
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.259
Pontos
1.039
Cara é a história da eleição americana se repetindo aqui no br,nego achou que o mito não ia longe,e agora o cara vai virar presidente,o show de dedo no cu e gritaria dos reds e derivados vai ser lindo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
uma perguntinha que acho que ninguém fez aqui antes

Bolsonaro ganhando e tomando posse não teria um despositivo legal que impeça esses FDPs de ficar chamando o agora presidente de facista ,nazista etc,

o maior cargo do país exige um certo respeito:kpensa
Pelo meu lado libertário eu acredito que todo mundo deva falar o que quer, então não gostaria do o Bolso tentar censurar o pessoal de falar b*sta... o filho dele tentou fazer uma lei para limitar o que esquerdista fala, eu acho errado (por mais que ache errado o que está sendo falado).

E convenhamos, deixa os caras falarem m****! Melhor marketing contra esquerdista idiota é um esquerdista idiota! Só fala m**** esse povo...


PS: Sobre essa invasão do grupo de mulheres... hawhawhaw, desligaram o grupo por umas horas para fazer coitadismo, bagaça mais mal feita que já ví na minha vida, o otário do estrategista que planejou isso tá fudido que não vai ganhar nenhum voto com toda essa m****.
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Bicho, se existe algo que me revolta sobre a esquerda, é essa mania de querer falar em nome de quem não pediu para ser representado. Se ousar falar um "eu não concordo com isso", já colocam a mão na sua boca e dizem "cala a boca, seu ignorante, eu estou aqui para representar você." Mais de 30 milhões de torcedores, mais de 200 milhões de brasileiros e um zé ninguém quer vir dizer "representamos o povo brasileiro".

Não sei se li aqui ou em outro lugar, mas é como disseram: esses coletivos fazem as pessoas perderem suas individualidades. Viram massas amorfas cuja única parte distinta é a cabeça que comanda os idiotas úteis e que quer comandar quem não quer se misturar ao bolo.

Nota: eu nem sou flamenguista.

BfT8Sa7.png

Faz o contrario, cria um Torcida do Flamengo a favor do Bolsonaro.

Certeza que vai espalhar bem mais rapido
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
deputado federal ia de Edu Bolso mas to achando que ele entra fácil
pensei em estrategicamente redirecionar o voto para o princípe, quanto mais gente pró-Bolso no legislativo melhor
o que tem pensado sobre?
Também acho que Edu tá garantido. Tava em duvida entre o Luiz Philipe ou a Joyce, mas até eles devem estar bem de voto. Então to considerando votar no Ricardo Felício, que é muito capacitado, mas que não é tão famoso.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
==================================================================================================
Marina entra com ação contra Bolsonaro por causa de invasão hacker
Em Porto Alegre, candidata disse que espera que Justiça investigue invasão a grupo de mulheres no Facebook

20180922_172442.jpg

Marina Silva e Eduardo Jorge com simpatizante em Porto Alegre, durante caminhada na Orla do Guaíba

A candidata a presidente Marina Silva (Rede) ingressou com uma ação contra o adversário Jair Bolsonaro (PSL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado, por conta do ataque hacker de seus simpatizantes ao grupo no Facebook “Mulheres contra Bolsonaro”, com mais de 2 milhões de membros. Em visita a Porto Alegre neste sábado, Marina afirmou que espera que “seja feita uma investigação” e que as mulheres “têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista patriarcal”.

Marina comentou sobre o processo durante caminhada com simpatizantes na Orla do Guaíba, área de lazer revitalizada na capital gaúcha.

“Em uma democracia, não se pode tolerar qualquer forma de autoritarismo, invadindo e coibindo a liberdade de expressão das mulheres. As mulheres têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista e patriarcal que tenta calar sua voz e seu direito de manifestar suas opiniões. Por isso que nós, da Rede Sustentabilidade, eu juntamente com o Eduardo [Jorge, candidato a vice], entramos com a ação. Para que seja feita uma investigação, para que aqueles que participaram desse ato criminoso e autoritário possam ser rigorosamente punidos”, disse a candidata a jornalistas presentes na caminhada.

O grupo no Facebook foi invadido por hackers no último dia 16. Com o ataque, o nome do grupo foi modificado para “Mulheres Com Bolsonaro” com uma foto do candidato do PSL no perfil. As moderadoras foram excluídas. O grupo voltou ao ar no dia seguinte.

Além da caminhada na orla, Marina participou de ato no bairro Jardim Leopoldina, na zona norte de Porto Alegre.

No Rio Grande do Sul, a Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, apoia o candidato do PSDB, Eduardo Leite. Em nível nacional, os tucanos são oponentes de Marina com a candidatura de Geraldo Alckmin a presidente.


Fonte
==================================================================================================
Ataque atrás de ataque... e se preparem, porque vai piorar. Nessa reta final, o desespero vai bater forte e vão perder as estribeiras de vez.
Quando pensavamos que o Alckmin era o rei da baixaria com as campanhas difamatórias, vem a Marina com essa apelação ridícula e sem fundamento ao TSE pra tirar o Bolso a força. Justo ela que fala tanto em dialogar "democraticamente".
 
Topo Fundo