O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Quando pensavamos que o Alckmin era o rei da baixaria com as campanhas difamatórias, vem a Marina com essa apelação ridícula e sem fundamento ao TSE pra tirar o Bolso a força. Justo ela que fala tanto em dialogar "democraticamente".

Vai dar nada isso

O cara estava na UTI
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Quando pensavamos que o Alckmin era o rei da baixaria com as campanhas difamatórias, vem a Marina com essa apelação ridícula e sem fundamento ao TSE pra tirar o Bolso a força. Justo ela que fala tanto em dialogar "democraticamente".

Ué, e por que a surpresa ?

Um dia, ela já fez parte do PT, lembra ?

Acha que é sem motivos que dizem que ela é verde por fora e vermelha por dentro ?
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Orgulho do meu DF. Aqui o PT será extirpado de uma vez por todas nessas eleições.
Galera do Ceará votando no Ciro? Mas ouvi dizer que ele fodeu forte o CE.
7c1853e1ebb57b167b3a46415a17ef18.gif


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Sim, mas a visão do povo daqui é o seguinte. "Ele é daqui, então vai trazer mais pra nós do que os outros"
Um pensamento bastante egoísta,, mas a quantidade de analfabetos políticos aqui não é brincadeira

Minha família inteira vai votar no Ciro com isso em mente. No 2º turno vão Haddad "Lula roubou, mas olhou para nós".
Mas o quem mais me irrita é minha irmã. Típica kpoper, e sai repetindo tudo que vê no twitter.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu estou infiltrado em uns grupos de whatsapp de advogados sindicais do país inteiro, o desespero é real, eles compartilham vídeos comemorando a facada, e pedindo pra libertar luladrão "e o cara da faca".

Não sei como você tem estomago para isso, ate pedir para libertar o lula aceitaria pelo fanatismo, mais comemorar e pedir para um marginal assassino ser solto o cara da faca, pqp.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
Quando pensavamos que o Alckmin era o rei da baixaria com as campanhas difamatórias, vem a Marina com essa apelação ridícula e sem fundamento ao TSE pra tirar o Bolso a força. Justo ela que fala tanto em dialogar "democraticamente".
Havia escrito em outro tópico, mas não custa reforçar aqui: Alckmin e Marina sabem que rodaram e já estão mancomunados com o PT, ainda que por trás dos panos. Ambos estão fazendo o serviço sujo para Haddad que, enquanto isso, fica pagando de moderado, na tentativa de atrair votos dos centristas.


Não existe forma mais simples de desumanizar alguém do que chamá-lo de nazista. Isso é modus operandi batido da esquerda, mas Ciro não deve estar ciente de um detalhe: essa expediente foi utilizado com tanta frequência que perdeu muito da sua eficácia. Banalizaram tanto a palavra que ela se tornou uma ofensa genérica e vazia, utilizada pela esquerda quando está sem argumentos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Vamos falar de coisas boas...

“A turma envolvida com eles é de primeiríssima linha”
SALVARBrasil 23.09.18 06:11

Luiz Fernando Figueiredo, sócio da Mauá Capital, falou sobre a equipe econômica de Jair Bolsonaro:
“A turma envolvida com eles é de primeiríssima linha. Sabem exatamente o quê e como fazer. A equipe ainda está em formação, aprendendo a trabalhar junto.”
A Folha de S. Paulo perguntou a quem ele se referia.
Ele respondeu:
“Guedes é o único assessor que aparece em público, mas tem evitado debates e entrevistas. Sim, mas é normal. Ele já disse publicamente que há entre 30 e 40 pessoas com ele.”
O jornal quis saber se ele as conhecia.
Resposta:
“Conheço. Estive com vários. Vimos a evolução deles. Tinham um plano mais conceitual lá atrás e agora estão formulando propostas, conversando com a Fazenda (…). Tive contato com várias dessas pessoas, e todas são muito boas. Não tem dono da verdade. Estão em busca da melhor solução.”

Haddad vaiado em Pernambuco
SALVARBrasil 22.09.18 16:57

Em ato de campanha em Pernambuco na manhã deste sábado, Fernando Haddad foi vaiado por militantes petistas ao mencionar os nomes de Renata Campos e João Campos — viúva e filho de Eduardo Campos respectivamente.
Parte do público, registra a Folha, também vaiou por várias vezes o governador do estado, Paulo Câmara, que foi chamado de golpista.
Câmara apoiou o impeachment de Dilma Rousseff.


Recomendo ler essa matéria, MUITO BOA sobre o plano tributário de Paulo Guedes!

https://www.infomoney.com.br/mercad...-guedes-quer-aumentar-impostos-dos-mais-ricos

Qual tipo de proposta de imposto de renda foi feita?
Paulo Guedes propôs simplificar o código tributário. No lugar de ter alíquotas que sobem à medida que as pessoas ganham mais dinheiro, todas as pessoas pagariam a mesma alíquota. Uma vantagem é que não seria necessário um software complicado para pagar o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Em 10 segundos, você conseguiria fazê-lo. Você usaria seu celular, colocaria sua renda anual, a dedução padrão seria aplicada e pronto.

À primeira vista, uma alíquota única para todos pode parecer algo ruim, já que significa que, nominalmente, ricos iriam pagar menos e pobres iriam pagar mais sobre a renda tributável. Mas essa percepção é distorcida pelo desconhecimento sobre como funciona o sistema tributário brasileiro.

Quando pagamos IRPF, há uma série de itens que podem ser deduzidos do cálculo do imposto. Por exemplo, quando alguém gasta com saúde e educação privadas, isso é deduzido da base de cálculo do imposto de renda. O mesmo acontece com lucros e dividendos que já foram taxados no nível da empresa. Essas deduções específicas aumentam a complexidade do sistema tributário – e abrem a porta para lobistas. Sempre vai haver um setor específico que acha que merece uma dedução a mais.

Uma proposta nos moldes daquela feita por Guedes significaria a eliminação de todas essas deduções de itens específicos. Elas seriam substituídas por uma dedução simplificada da qual todos poderiam se utilizar. Isso importa porque a dedução itemizada é usufruida essencialmente por aqueles relativamente mais ricos. Quem paga escola e saúde privada e quem recebe lucros e dividendos no Brasil são quase sempre aqueles que estão nos 10% superiores da distribuição de renda.

Por isso, paradoxalmente, a proposta da equipe econômica de Bolsonaro, tido por muitos como de extrema direita, aumentaria os impostos principalmente dos mais ricos.

Quanto cada um pagaria no modelo similar ao proposto por Paulo Guedes?
As informações sobre a proposta são bem limitadas, já que ela não consta do Plano de Governo de Bolsonaro. Como não há detalhes específicos de quanto seria a dedução simplificada, aqui eu tenho que fazer uma presunção. A presunção que eu fiz é um modelo fiscalmente neutro – ou seja, no qual a arrecadação total não seria alterada.

Para chegar nesse resultado, a dedução simplificada estimada seria de R$14.111 ao ano. Isso significa que todos estariam isentos de pagar impostos até esse limite de renda anual e qualquer renda que excedesse esse valor pagaria uma alíquota de 20%. Portanto, a alíquota média efetivamente paga (ou seja, o imposto pago sobre renda total) seria progressiva. Se você ganhasse menos que esse limite, não pagaria nada de imposto. Se ganhasse mais, a alíquota média iria progressivamente convergir para 20%. Veja abaixo.

gr%C3%A1fico1.png






Como já mencionado, no modelo atual, existem diversas deduções e isenções itemizadas no Imposto de Renda. A maior parte dessas deduções beneficia aqueles que são relativamente mais ricos. Uma das mais importantes isenções é a da renda proveniente de lucros e dividendos. Essa renda não paga nenhum imposto na declaração de IRPF, somente no nível da firma (mais detalhes sobre isso abaixo). Por isso, na alíquota nominal do imposto de renda, há uma grande diferença, para os muito ricos, entre a proposta de Paulo Guedes e o modelo atual.

gr%C3%A1fico2.png





A variação entre as alíquotas nominais atuais e a proposta de Paulo Guedes é apresentada abaixo. Em média, para declarantes que ganham até R$9 mil por mês, a alíquota não muda ou é reduzida. Para os muito ricos, ela sobe muito.

gr%C3%A1fico3.png


A realidade sobre juros e dividendos
Uma das razões para que lucros e dividendos não sejam tributados no Imposto de Renda de Pessoa Física é o fato del já ter sido tributado no nível da empresa. O que isso significa? Lucros são o que sobra do resultado da empresa depois dela pagar todos os custos operacionais, de matéria prima, custos financeiros e, por fim, impostos sobre pessoa jurídica. Dividendos são, precisamente, a repartição desses lucros para os donos das empresas. Ou seja, a repartição de uma renda que já pagou imposto de renda (de pessoa jurídica).

Por isso, uma apresentação mais clara do imposto de renda pago pelos donos de empresas tem que levar em consideração essa tributação no nível da firma. Eu faço isso abaixo com uma estimativa. A maior parte das grandes empresas brasileiras paga 15% de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) de 9% de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL). [1]

Quando imputados esses impostos, a alíquota média paga pelos muito ricos sobe significativamente – de menos de 5% para cerca de 15%. Isso demonstra que o discurso simplista de que “lucros e dividendos não são tributados no Brasil” é falso. Ele são substancialmente tributados – mas no nível da empresa e não no nível individual.



O cenário completo: como ficaria a progressividade do modelo de Guedes?
Por último, podemos comparar o cenário atual, já imputados impostos no nível da firma, com a proposta de Paulo Guedes. Como já vimos, Guedes propõe um aumento significativo do imposto de renda nominal dos muito ricos – cobrando mais nas declarações individuais. Ao mesmo tempo, ele propõe uma redução nos impostos sobre Pessoa Jurídica. No lugar de pagar IRPJ mais CSLL (~24%), haveria um imposto corporativo de 20% – idêntico ao de pessoa física.

Colocando essas coisas juntas, podemos perceber que uma proposta nos moldes daquela feita por Paulo Guedes na verdade aumentaria significativamente a progressividade do imposto de renda brasileiro. A alíquota paga pelos super-ricos (aqueles que ganham mais de 320 salários mínimos por mês) praticamente dobraria – de cerca de 15% para cerca de 30%.

gr%C3%A1fico5.png


A variação continua similar à da alíquota nominal. Quem ganha menos de R$9,5 mil por mês tem redução na alíquota ou não é afetado. Quem ganha mais do que R$9,5 mil paga mais imposto de renda.

Conclusão
No momento atual, as reações a distintas propostas são quase sempre digeridas por meio de um filtro partidário pelos comentadores de política e economia no Brasil. Isso também valeu pro caso da proposta de Paulo Guedes. Uma análise mais profunda dela, contudo, demonstra que as análises de supetão estão enganadas.

Paradoxalmente, o modelo de imposto de renda do Posto Ipiranga do candidato tido por muitos como sendo de extrema direita aumenta a distribuição de renda e penaliza os mais ricos. Tão estranho quanto essa proposta ter surgido pela direita é a esquerda ter sido tão rápida a caracterizá-la como “anti-povo”. Na verdade, ela é tão ou mais progressista do que a maior parte das propostas de reforma tributária feita por candidatos de esquerda.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A esquerda é maluca.
É candidato permissivo a corrupção de merenda de crianças falando em respeito.
É candidata achando que o Bolsonaro sabe hackear alguma coisa.
É candidato que xinga mulher, bate em jornalista, acha que mulher é objeto e quer estado grande, chamando os outros de nazista.
É ritual de patricinhas ricas em local público para que a democracia não aconteça.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A loucura dessa semana também são essas torcidas organizadas contra o Bolsonaro porque é fascista.
Se dizem anti-fascismo, até porque é super do bem agendar briga por redes sociais, incitar a violência contra torcidas rivais, matar torcedores rivais, destruir patrimônio privado ou público, praticar ameaças... conheço bem esse povo.
Por mim podiam acabar todas.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
A loucura dessa semana também são essas torcidas organizadas contra o Bolsonaro porque é fascista.
Se dizem anti-fascismo, até porque é super do bem agendar briga por redes sociais, incitar a violência contra torcidas rivais, matar torcedores rivais, destruir patrimônio privado ou público, praticar ameaças... conheço bem esse povo.
Por mim podiam acabar todas.


Essa turminha da mentira, de chamar os outros daquilos que eles mesmo são, está sendo cada vez mais exposta, e não enganam mais ninguém.

A tentativa de assassinato contra Bolsonaro deixou isso claro, e quem está insistindo na mentira ( exemplo Alckmin e esquerdistas ) estão sendo negados pelo povo. O povo se identifica com um candidato honesto, e mentiras contra ele são reconhecidas e rechaçadas pela população.
Exemplo: quanto mais Alckmin calunia Bolsonaro, mais Alckmin perde votos. Só que ele ainda não percebeu isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
O PIB quer Bolsonaro eleito, já!
Aposta em vitória no primeiro turno

entrevista-fundo-preto-9962.jpg

Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC de Comunicação, é entrevistado pelo colunista Mauricio Lima no fórum Amarelas ao Vivo em São Paulo - 24/04/2018

Foi um jantar inesquecível, produzido nos seus mínimos detalhes de bom gosto, o que reuniu na última terça-feira (18) em São Paulo, na mansão de Donata Meirelles e do seu marido o publicitário Nizan Guanaes, grande parte do Produto Interno Bruto do país (PIB) para homenagear o empresário Jonas Martins, presidente da Confederação Nacional da Agricultura.

Nos amplos jardins da mansão, e depois nas mesas decoradas com girassóis, as conversas giraram, basicamente, em torno de um assunto: a eleição presidencial e as chances dos candidatos. Banqueiros, empresários e alguns políticos concordaram em dois pontos: o deputado Jair Bolsonaro deverá se eleger. E seria bom para os negócios que fosse logo.

Quer dizer: no próximo dia 7, sem ter que disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), como indicam as mais recentes pesquisas de intenção de voto. Isso economizaria ao país tempo e dinheiro. E poria fim ao risco da eventual volta do PT ao poder, rejeitado por todos eles. Um bilionário pecuarista mineiro, mas não só ele era um dos ardentes defensores da ideia.

Um ex-presidente de banco preferiu ouvir sem se manifestar. Mas não houve uma só voz discordante. Bolsonaro, na avaliação geral, é o candidato que já se comprometeu em adotar as medidas necessárias que darão tranquilidade a quem produz e emprego. De resto, na linha do “Agro é Pop, Agro é Tech, Agro é Tudo”. O economista Paulo Guedes é seu maior avalista.


Fonte
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Duas semanas. Se a baixaria já está demais, veremos um novo patamar alcançado pela esquerda. É o existência do Brasil que está em jogo.



Minha família toda vai votar no Bolsonaro. O trabalho de convencimento meu e de outros parentes surtiram efeito e agora o pessoal não pode nem ouvir falar da esquerda concentrada na pessoa do Haddad.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Coroné sardinha chamando o povo do sul de nazistas






Quero ver ele ter coragem de ir ao sul agora.



KKK
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
Se for o caso, Alckmin apoiará Haddad
Foi o que disse e depois desmentiu

geraldo-alckmin-campanha-2018-1446.jpg

Só por milagre - Alckmin: sua situação significa o afundamento não só de uma candidatura, mas também de um império

Recentemente, em encontro com judeus paulistas donos de grandes fortunas, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) renovou sua confiança de que disputará o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT). Mas se ficar de fora, disse que apoiará Haddad.

Seus interlocutores não gostaram nem um pouco disso – a Haddad preferem Bolsonaro. Alckmin, mais tarde, corrigiu o que dissera.


Fonte
==================================================================================
Por votos, tucano voa para Bolsonaro
Às favas os escrúpulos

cassio-cunha-lima-paraiba-original8.jpeg

Cássio Cunha Lima

Não foi o primeiro tucano emplumado a dar as costas a Geraldo Alckmin. Antes mesmo de Alckmin virar candidato do PSDB à sucessão do presidente Michel Temer, Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, anunciara que não o apoiaria de jeito nenhum.

Mas Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-presidente do Senado e candidato na Paraíba à reeleição, foi o primeiro tucano emplumado a abandonar o ninho de Alckmin depois que ele começou a bater forte em Bolsonaro no rádio e na televisão.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Cunha Lima disse que Bolsonaro soube catalisar o sentimento do povo brasileiro que “não aguenta mais tanta corrupção, insegurança e a carga tributária, além de ser contra os privilégios”.

Duas vezes prefeito de Campina Grande, duas vezes governador da Paraíba, duas vezes deputado federal, Cunha Lima está ameaçado de não se reeleger e às voltas com denúncias da Lava Jato.


Fonte
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Alckmin fala em ‘covardia’ de Bolsonaro por desrespeitar mulheres e negros
Tucano respondeu declaração de presidenciável do PSL, que criticou estratégia do adversário de expor suas opiniões polêmicas

bolsonaro-alckmin.jpg

Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin

O candidato à presidência pelo PSDB Geraldo Alckmin defendeu neste sábado a estratégia de criticar o concorrente Jair Bolsonaro (PSL). “Não é covardia mostrar o que Bolsonaro pensa e fala. A covardia é dele de desrespeitar mulheres, negros e pobres”, escreveu o tucano no Twitter.

A fala foi uma resposta a Bolsonaro, que disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que a estratégia de Alckmin de expor falas polêmicas dele é uma “covardia”.

Estagnado nas pesquisas, Alckmin aumentou o tom dos ataques aos concorrentes neste sábado. Em ato de campanha em Sorocaba, no interior de São Paulo, o tucano subiu o tom contra Ciro Gomes (PDT) ao defender o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Ciro tem duas características. Uma é não gostar de São Paulo, sempre que pode ele fala mal de São Paulo. E a outra é não ter espírito de Justiça. Como é que pode? O Lula não é culpado, o PT não é culpado e o Fernando Henrique, que tá fora do governo há 16 anos, é o culpado?”, disse.

Ciro tem feito críticas a FHC desde que ele divulgou uma carta pregando a união das candidaturas de centro, na quinta-feira. A defesa enfática que Alckmin faz de FHC ocorre após críticas internas da campanha tucana ao Planalto ao tom adotado pelo ex-presidente na carta. Ao não mencionar o nome de Alckmin como a candidatura de centro a qual os outros partidos deveriam se aglutinar, a carta gerou desconforto entre apoiadores do ex-governador paulista.

Na madrugada de sexta-feira, porém, ao sair do debate das emissoras católicas realizado em Aparecida (SP), Alckmin disse que a carta foi feita com o intuito de não personalizar ninguém.

‘Até pior que o PT’
Em encontro com um grupo de empresários em São Paulo, Alckmin afirmou que uma eleição de Bolsonaro pode ser até pior para o país do que a volta do PT ao poder, segundo relato de três fontes presentes. A reunião ocorreu no início desta semana num escritório no bairro do Itaim Bibi. Participaram da conversa empresários como Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, Elie Horn, fundador e sócio da Cyrela, Eugênio Mattar, sócio e presidente da Localiza, José Ricardo Rezek, presidente da incorporadora Rezek, Helio Seibel, sócio do grupo Ligna, entre outros.

Alckmin, porém, rechaçou apoiar qualquer um dos adversários caso fique de fora do segundo turno. Relatos de que o tucano teria indicado durante o encontro apoio do PSDB ao PT contra Bolsonaro circularam pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp no sábado. A confusão forçou Alckmin a gravar um vídeo negando tal intenção. “Isto não existe. Somos contra o PT como também somos contra Jair Bolsonaro. Achamos que o Brasil só perde com radicalismos”, afirmou.

O candidato do PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter levado uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no último dia 6. Relatório final da Polícia Federal sobre o caso deve ser concluído na semana que vem e apontar que Adélio Bispo, preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande (MS), atuou sozinho ao atacar o presidenciável.


Fonte
==================================================================================================
Marina entra com ação contra Bolsonaro por causa de invasão hacker
Em Porto Alegre, candidata disse que espera que Justiça investigue invasão a grupo de mulheres no Facebook

20180922_172442.jpg

Marina Silva e Eduardo Jorge com simpatizante em Porto Alegre, durante caminhada na Orla do Guaíba

A candidata a presidente Marina Silva (Rede) ingressou com uma ação contra o adversário Jair Bolsonaro (PSL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado, por conta do ataque hacker de seus simpatizantes ao grupo no Facebook “Mulheres contra Bolsonaro”, com mais de 2 milhões de membros. Em visita a Porto Alegre neste sábado, Marina afirmou que espera que “seja feita uma investigação” e que as mulheres “têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista patriarcal”.

Marina comentou sobre o processo durante caminhada com simpatizantes na Orla do Guaíba, área de lazer revitalizada na capital gaúcha.

“Em uma democracia, não se pode tolerar qualquer forma de autoritarismo, invadindo e coibindo a liberdade de expressão das mulheres. As mulheres têm o direito de manifestar sua posição sem que sejam agredidas por uma cultura machista e patriarcal que tenta calar sua voz e seu direito de manifestar suas opiniões. Por isso que nós, da Rede Sustentabilidade, eu juntamente com o Eduardo [Jorge, candidato a vice], entramos com a ação. Para que seja feita uma investigação, para que aqueles que participaram desse ato criminoso e autoritário possam ser rigorosamente punidos”, disse a candidata a jornalistas presentes na caminhada.

O grupo no Facebook foi invadido por hackers no último dia 16. Com o ataque, o nome do grupo foi modificado para “Mulheres Com Bolsonaro” com uma foto do candidato do PSL no perfil. As moderadoras foram excluídas. O grupo voltou ao ar no dia seguinte.

Além da caminhada na orla, Marina participou de ato no bairro Jardim Leopoldina, na zona norte de Porto Alegre.

No Rio Grande do Sul, a Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, apoia o candidato do PSDB, Eduardo Leite. Em nível nacional, os tucanos são oponentes de Marina com a candidatura de Geraldo Alckmin a presidente.


Fonte
==================================================================================================
Ataque atrás de ataque... e se preparem, porque vai piorar. Nessa reta final, o desespero vai bater forte e vão perder as estribeiras de vez.
Caralhos e pq ele não faz nada contra o Ciro?
Toda semana tem alguma nova do coroné xingando, batendo ou fazendo escândalo por aí...
Tnc hipocrisia da porra

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Por votos, tucano voa para Bolsonaro
Às favas os escrúpulos

cassio-cunha-lima-paraiba-original8.jpeg

Cássio Cunha Lima

Não foi o primeiro tucano emplumado a dar as costas a Geraldo Alckmin. Antes mesmo de Alckmin virar candidato do PSDB à sucessão do presidente Michel Temer, Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, anunciara que não o apoiaria de jeito nenhum.

Mas Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-presidente do Senado e candidato na Paraíba à reeleição, foi o primeiro tucano emplumado a abandonar o ninho de Alckmin depois que ele começou a bater forte em Bolsonaro no rádio e na televisão.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Cunha Lima disse que Bolsonaro soube catalisar o sentimento do povo brasileiro que “não aguenta mais tanta corrupção, insegurança e a carga tributária, além de ser contra os privilégios”.

Duas vezes prefeito de Campina Grande, duas vezes governador da Paraíba, duas vezes deputado federal, Cunha Lima está ameaçado de não se reeleger e às voltas com denúncias da Lava Jato.


Fonte

É mentira, SEMPRE esteve em primeiro nas pesquisas de intenção de voto e deve ter um caminho fácil pra reeleição no senado. Quem está ameaçadísimo é o marginal petista candidato ao senado, brigando pelo 3° lugar com uma mulher da chapa de Cássio.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Vamos falar de coisas boas...

“A turma envolvida com eles é de primeiríssima linha”
SALVARBrasil 23.09.18 06:11

Luiz Fernando Figueiredo, sócio da Mauá Capital, falou sobre a equipe econômica de Jair Bolsonaro:
“A turma envolvida com eles é de primeiríssima linha. Sabem exatamente o quê e como fazer. A equipe ainda está em formação, aprendendo a trabalhar junto.”
A Folha de S. Paulo perguntou a quem ele se referia.
Ele respondeu:
“Guedes é o único assessor que aparece em público, mas tem evitado debates e entrevistas. Sim, mas é normal. Ele já disse publicamente que há entre 30 e 40 pessoas com ele.”
O jornal quis saber se ele as conhecia.
Resposta:
“Conheço. Estive com vários. Vimos a evolução deles. Tinham um plano mais conceitual lá atrás e agora estão formulando propostas, conversando com a Fazenda (…). Tive contato com várias dessas pessoas, e todas são muito boas. Não tem dono da verdade. Estão em busca da melhor solução.”

Haddad vaiado em Pernambuco
SALVARBrasil 22.09.18 16:57

Em ato de campanha em Pernambuco na manhã deste sábado, Fernando Haddad foi vaiado por militantes petistas ao mencionar os nomes de Renata Campos e João Campos — viúva e filho de Eduardo Campos respectivamente.
Parte do público, registra a Folha, também vaiou por várias vezes o governador do estado, Paulo Câmara, que foi chamado de golpista.
Câmara apoiou o impeachment de Dilma Rousseff.


Recomendo ler essa matéria, MUITO BOA sobre o plano tributário de Paulo Guedes!

https://www.infomoney.com.br/mercad...-guedes-quer-aumentar-impostos-dos-mais-ricos

Qual tipo de proposta de imposto de renda foi feita?
Paulo Guedes propôs simplificar o código tributário. No lugar de ter alíquotas que sobem à medida que as pessoas ganham mais dinheiro, todas as pessoas pagariam a mesma alíquota. Uma vantagem é que não seria necessário um software complicado para pagar o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Em 10 segundos, você conseguiria fazê-lo. Você usaria seu celular, colocaria sua renda anual, a dedução padrão seria aplicada e pronto.

À primeira vista, uma alíquota única para todos pode parecer algo ruim, já que significa que, nominalmente, ricos iriam pagar menos e pobres iriam pagar mais sobre a renda tributável. Mas essa percepção é distorcida pelo desconhecimento sobre como funciona o sistema tributário brasileiro.

Quando pagamos IRPF, há uma série de itens que podem ser deduzidos do cálculo do imposto. Por exemplo, quando alguém gasta com saúde e educação privadas, isso é deduzido da base de cálculo do imposto de renda. O mesmo acontece com lucros e dividendos que já foram taxados no nível da empresa. Essas deduções específicas aumentam a complexidade do sistema tributário – e abrem a porta para lobistas. Sempre vai haver um setor específico que acha que merece uma dedução a mais.

Uma proposta nos moldes daquela feita por Guedes significaria a eliminação de todas essas deduções de itens específicos. Elas seriam substituídas por uma dedução simplificada da qual todos poderiam se utilizar. Isso importa porque a dedução itemizada é usufruida essencialmente por aqueles relativamente mais ricos. Quem paga escola e saúde privada e quem recebe lucros e dividendos no Brasil são quase sempre aqueles que estão nos 10% superiores da distribuição de renda.

Por isso, paradoxalmente, a proposta da equipe econômica de Bolsonaro, tido por muitos como de extrema direita, aumentaria os impostos principalmente dos mais ricos.

Quanto cada um pagaria no modelo similar ao proposto por Paulo Guedes?
As informações sobre a proposta são bem limitadas, já que ela não consta do Plano de Governo de Bolsonaro. Como não há detalhes específicos de quanto seria a dedução simplificada, aqui eu tenho que fazer uma presunção. A presunção que eu fiz é um modelo fiscalmente neutro – ou seja, no qual a arrecadação total não seria alterada.

Para chegar nesse resultado, a dedução simplificada estimada seria de R$14.111 ao ano. Isso significa que todos estariam isentos de pagar impostos até esse limite de renda anual e qualquer renda que excedesse esse valor pagaria uma alíquota de 20%. Portanto, a alíquota média efetivamente paga (ou seja, o imposto pago sobre renda total) seria progressiva. Se você ganhasse menos que esse limite, não pagaria nada de imposto. Se ganhasse mais, a alíquota média iria progressivamente convergir para 20%. Veja abaixo.

gr%C3%A1fico1.png






Como já mencionado, no modelo atual, existem diversas deduções e isenções itemizadas no Imposto de Renda. A maior parte dessas deduções beneficia aqueles que são relativamente mais ricos. Uma das mais importantes isenções é a da renda proveniente de lucros e dividendos. Essa renda não paga nenhum imposto na declaração de IRPF, somente no nível da firma (mais detalhes sobre isso abaixo). Por isso, na alíquota nominal do imposto de renda, há uma grande diferença, para os muito ricos, entre a proposta de Paulo Guedes e o modelo atual.

gr%C3%A1fico2.png





A variação entre as alíquotas nominais atuais e a proposta de Paulo Guedes é apresentada abaixo. Em média, para declarantes que ganham até R$9 mil por mês, a alíquota não muda ou é reduzida. Para os muito ricos, ela sobe muito.

gr%C3%A1fico3.png


A realidade sobre juros e dividendos
Uma das razões para que lucros e dividendos não sejam tributados no Imposto de Renda de Pessoa Física é o fato del já ter sido tributado no nível da empresa. O que isso significa? Lucros são o que sobra do resultado da empresa depois dela pagar todos os custos operacionais, de matéria prima, custos financeiros e, por fim, impostos sobre pessoa jurídica. Dividendos são, precisamente, a repartição desses lucros para os donos das empresas. Ou seja, a repartição de uma renda que já pagou imposto de renda (de pessoa jurídica).

Por isso, uma apresentação mais clara do imposto de renda pago pelos donos de empresas tem que levar em consideração essa tributação no nível da firma. Eu faço isso abaixo com uma estimativa. A maior parte das grandes empresas brasileiras paga 15% de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) de 9% de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL). [1]

Quando imputados esses impostos, a alíquota média paga pelos muito ricos sobe significativamente – de menos de 5% para cerca de 15%. Isso demonstra que o discurso simplista de que “lucros e dividendos não são tributados no Brasil” é falso. Ele são substancialmente tributados – mas no nível da empresa e não no nível individual.



O cenário completo: como ficaria a progressividade do modelo de Guedes?
Por último, podemos comparar o cenário atual, já imputados impostos no nível da firma, com a proposta de Paulo Guedes. Como já vimos, Guedes propõe um aumento significativo do imposto de renda nominal dos muito ricos – cobrando mais nas declarações individuais. Ao mesmo tempo, ele propõe uma redução nos impostos sobre Pessoa Jurídica. No lugar de pagar IRPJ mais CSLL (~24%), haveria um imposto corporativo de 20% – idêntico ao de pessoa física.

Colocando essas coisas juntas, podemos perceber que uma proposta nos moldes daquela feita por Paulo Guedes na verdade aumentaria significativamente a progressividade do imposto de renda brasileiro. A alíquota paga pelos super-ricos (aqueles que ganham mais de 320 salários mínimos por mês) praticamente dobraria – de cerca de 15% para cerca de 30%.

gr%C3%A1fico5.png


A variação continua similar à da alíquota nominal. Quem ganha menos de R$9,5 mil por mês tem redução na alíquota ou não é afetado. Quem ganha mais do que R$9,5 mil paga mais imposto de renda.

Conclusão
No momento atual, as reações a distintas propostas são quase sempre digeridas por meio de um filtro partidário pelos comentadores de política e economia no Brasil. Isso também valeu pro caso da proposta de Paulo Guedes. Uma análise mais profunda dela, contudo, demonstra que as análises de supetão estão enganadas.

Paradoxalmente, o modelo de imposto de renda do Posto Ipiranga do candidato tido por muitos como sendo de extrema direita aumenta a distribuição de renda e penaliza os mais ricos. Tão estranho quanto essa proposta ter surgido pela direita é a esquerda ter sido tão rápida a caracterizá-la como “anti-povo”. Na verdade, ela é tão ou mais progressista do que a maior parte das propostas de reforma tributária feita por candidatos de esquerda.

Falou que os dividendos já são uma parte líquida, mas não entendi se o gueds vai pôr imposto sobre os investidores.
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
20180922_172442.jpg


Olha a camisa do Eduardo :facepalm ! Esse pessoal vive no " mundo da lua " : Tratar bandido com amor e carinho ?
 
D

Deleted member 219486

A esquerda é maluca.
É candidato permissivo a corrupção de merenda de crianças falando em respeito.
É candidata achando que o Bolsonaro sabe hackear alguma coisa.
É candidato que xinga mulher, bate em jornalista, acha que mulher é objeto e quer estado grande, chamando os outros de nazista.
É ritual de patricinhas ricas em local público para que a democracia não aconteça.

Eles querem aproveitar qualquer coisa que vire notícia negativa, jogo baixo.
Do outras lado a mídia propagando de forma seletiva, como disse ontem se eleito ele deveria zerar o repasse de dinheiro para publicidade nesses veículos de comunicação.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu estou infiltrado em uns grupos de whatsapp de advogados sindicais do país inteiro, o desespero é real, eles compartilham vídeos comemorando a facada, e pedindo pra libertar luladrão "e o cara da faca".
Verdadeira face do ser humano. Nojento isso aí. Quase uma fita do capítulo negro. @Yusuke Urameshi

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Caros, e se fizermos uma campanha pra quebrar as urnas eletrônicas? Se for logo no inicio do dia, num primeiro momento vão colocar as reservas no lugar, porém tem um limite, logo acaba, e aí tem que ser no papel. Se conseguirmos 1% de votação no papel, já é suficiente pra auditar!
Alguém aí tem as manha de fazer ums banner pra posta nos Zapzap e espalhar a idéia? Só tem que pensar em como quebrar sem perceberem... Furar a tela? Jogar água com sal nos contatos (seringa?), quebrar o cabo de alimentação? Sei la...
giphy.gif

Melhor apagar issae
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Caros, e se fizermos uma campanha pra quebrar as urnas eletrônicas? Se for logo no inicio do dia, num primeiro momento vão colocar as reservas no lugar, porém tem um limite, logo acaba, e aí tem que ser no papel. Se conseguirmos 1% de votação no papel, já é suficiente pra auditar!
Alguém aí tem as manha de fazer ums banner pra posta nos Zapzap e espalhar a idéia? Só tem que pensar em como quebrar sem perceberem... Furar a tela? Jogar água com sal nos contatos (seringa?), quebrar o cabo de alimentação? Sei la...

A finalidade (auditamento de parte, mesmo ínfima, das urnas) não é ruim. O problema é o meio.
Além de crime eleitoral, o que pode dar uma m**** foda pra quem for pego, seria um prato cheio para a esquerda não aceitar um resultado desfavorável. E a mídia então? Imagina o inferno que não fariam dizendo que eleitores do Bolsonaro melaram a eleição.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Caros, e se fizermos uma campanha pra quebrar as urnas eletrônicas? Se for logo no inicio do dia, num primeiro momento vão colocar as reservas no lugar, porém tem um limite, logo acaba, e aí tem que ser no papel. Se conseguirmos 1% de votação no papel, já é suficiente pra auditar!
Alguém aí tem as manha de fazer ums banner pra posta nos Zapzap e espalhar a idéia? Só tem que pensar em como quebrar sem perceberem... Furar a tela? Jogar água com sal nos contatos (seringa?), quebrar o cabo de alimentação? Sei la...

Falou pçolento
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Caros, e se fizermos uma campanha pra quebrar as urnas eletrônicas? Se for logo no inicio do dia, num primeiro momento vão colocar as reservas no lugar, porém tem um limite, logo acaba, e aí tem que ser no papel. Se conseguirmos 1% de votação no papel, já é suficiente pra auditar!
Alguém aí tem as manha de fazer ums banner pra posta nos Zapzap e espalhar a idéia? Só tem que pensar em como quebrar sem perceberem... Furar a tela? Jogar água com sal nos contatos (seringa?), quebrar o cabo de alimentação? Sei la...
Vc pode ir preso se fizer isso, mas se vc sem querer derramar um suco em cima do teclado numérico... talvez pare de funcionar....
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Não se esqueçam do coeficiente eleitoral, o Eduardo deve puxar gente pra caramba.
 
Topo Fundo